sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Links da semana... ou seria da quinzena?


Bem que me propus a toda semana indicar links de coisas que gostei de ler... mas como às vezes enlouqueço na sexta-feira e simplesmente fujo de casa (rsrs), e este blog é para meu puro lazer e prazer, decidi que não seria aqui que cultivaria uma rotina, que é justamente a coisa que mais odeio... Então, quando me der na veneta, vou postar links.
Também gostaria de dizer que adoraria que me enviassem links de coisas interessantes! (email ao lado) Quem desejar pode e deve fazê-lo, que terei prazer em analisar! Vamos lá...
Fernanda Young - simplesmente a-mei suas fotos, ela é linda e sexy, e definitivamente... eu comeria ela! Fernanda Young: "Fiz a Playboy porque eu queria ganhar a roupa da coelhinha"(Quem Notícias), As Fotos da Playboy de Fernanda Young (Humor sem Cortes) e Uma coelhinha com oito livros publicados (Luxo Básico)
Besteiras da Pri... - Cansou de bancar a boazinha?
Sexy Help Desk - Ejaculação feminina (squirting orgasm), mito ou verdade? - Vejam o vídeo do post... ô, lá em casa!!!
Mulher de 30 - Cecília
Sexxxethera - Gráficos da Conquista! - pura verdade!

Eu também sempre fui exagerada... todos dizem que sou 8 ou 80. E Cazuza foi mais um que provou que só os rebeldes e os loucos serão para sempre lembrados. Gente certinha não faz história!

Vi um show do Cazuza quando ele era do Barão Vermelho... Ele dançava com uma calça rasgada na bunda e fumava uma bomba em pleno show, enlouquecendo seus companheiros de banda, que corriam para pegar o microfone que ele atirava para o lado... e nós na platéia enlouquecemos junto! Jamais esquecerei...

Beijos exagerados!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails