terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que mais você quer?


Não adianta... estive pensando... melhor do que eu você não vai encontrar. Uma mulher assim não atravessa o caminho de alguém impunemente. É melhor você pensar bem...
Tenho tudo o que você adora... a pela bem branquinha e macia, o cabelo sedoso, o cheiro bom. Meu corpo lhe dá prazer, pelo jeito que você o devora com os olhos, com a boca e com seu corpo. Não tenho vergonha de nada na cama com você, e me desmancho todinha ao seu toque...
Sou inteligente, tenho cultura e sei conversar. Não fico só bebendo suas palavras, sei lhe questionar. E também sei ser teimosa e brava, e acredito que isso dá um tempero a mais!
Você disse que adora meu tesão... e não é só na cama, não... tenho tesão por tudo que faço, se não tenho tesão, não faço! Minha vida é movida pela paixão... Sou intensa e verdadeira, odeio hipocrisia, e a juventude está no meu olhar!
Não gosta que eu seja instável? Pois então... nunca vai enjoar, porque nunca vai saber como me encontrar... sempre serei uma mulher nova para você! Isso é um desafio, só homens de verdade podem aceitá-lo!
Sei ser uma dama na sala também, se quiser... troco até receitas com a sogra se preciso! Desfilo com você na frente de seus amigos e eles vão morrer de inveja... não, não sou modesta, mas você também não é!
Pense bem... o que mais você pode querer?

Um comentário:

Patht disse...

Faço das suas palavras as minhas... Mas, ahhhhhhhhh, como eles são burros p aceitar isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails