terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Twitter, MSN, Formspring...

Quando criei o blog, já tinha Twitter pessoal. E estava começando a curtir. Criado o blog, divulguei para uns poucos e bons amigos, que sabem quem de fato sou eu. Alguns inclusive me ajudaram a divulgá-lo. Resolvi então criar o Twitter do blog, @_mulherde40 . Aos poucos, me encantei pelo fato de muito interagirem comigo sem saberem quem eu sou. Eu tinha apenas a logo do blog no avatar, então.
Fui fazendo amigos entre os seguidores do Twitter e do blog. Grandes amigos, assim pelo menos os considero. Mas parece que a recíproca nem sempre é verdadeira. Quando troquei meu avatar por um que mostrava meu decote, começaram a aparecer seguidores interessados apenas em elogiar meu avatar. Fui agradecendo, mas, entre eles, alguns foram trocando ideias também, pois passaram a se interessar pelo blog também.
Como toda mulher vaidosa, e de certa forma em crise de meia-idade também - rsrsrs - , adoro elogios. Mas para mim tudo isso é uma imensa mesa de bar, onde todos bebemos umas e outras e falamos o que pensamos... para nos divertir! Então, quando pinta alguma cantada light, levo na brincadeira, acho graça, mas, enfim, sempre agi assim com amigos da vida real: levo na brincadeira. E também "canto" os caras na brincadeira, achando que assim estou cultivando amizades. Santa inocência...
No MSN, alguns entram achando que de cara vão encontrar uma mulher louca pra tirar a roupa e etc. Uma mulher a perigo, necessitada. Com certeza, se fosse esse o meu caso, não seria dessa forma que procuraria o que desejasse... iria para chats de sexo, bem mais simples. Mas estou em busca de cabeças e não de corpos cheio de testosterona. Desculpe se os decepcionei.
Sempre me achei inocente, apesar de aqui não demonstrar isso. Acredito na pureza das pessoas quanto a amizades. E às vezes me dou mal com isso. Me parece que algumas pessoas que se dizem meus amigos na verdade estão em busca de algo mais e não só amizade... ou nem mesmo amizade. E não estão nem aí para o meu blog ou para minha vida.
No Formspring, como já comente aqui antes, mil perguntas sobre sexo. Alguém pergunta se não me importo que só perguntem sobre isso. Para mim é curiosidade natural frente a alguém que não tem vergonha de falar sobre isso. Até me coloco à disposição de pessoas que queiram tirar dúvidas sobre isso, jovens com menos experiência, pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu... Mas às vezes parece que querem apenas invadir, provocar e aparecer às minhas custas.
Aí, hoje, para minha surpresa, um seguidor do twitter comentou que meu avatar - com uma foto minha de sutiã - , somado ao meu nick , parecia de uma scort. Outros concordaram que poderia parecer de fato, porque como meu blog também fala de sexo, isso é o que chama mais a atenção das pessoas, e predomina. Tudo isso causou o maior rebuliço, mudei meu avatar para o logo do blog de novo e muitos pediram a volta do avatar do sutiã. Ainda acho que todos que pediram me respeitam... e sabem que sou mais do que um simples avatar.
Resultado do dia: bloqueada de novo pelo twitter, acho que uns 20 seguidores novos e dois block dados por mim. Vou reproduzir aqui os replies que mais me divertiram...
solangebaumer @_mulherde40 Ponha uma bruxa desdentada pra ver se os garanhões de plantão continuam...
victorfba @_mulherde40 Hmmm, interpretação erronea de quem não lê seu blog... #SimplesAssim
CvaldaRJ @_mulherde40 Seu decote estava tão bonito, ignore esse povo chato e bobo!
boooy @_mulherde40 haa, troca a foto por causa de um povinho ignorante nem vale a pena heein, dah blook e booaa, resolvido, num esqenta com isso..
_mulherde40: Inteligência tb pode ter seios... mais inteligente tb é não seguir quem te incomoda...
silviacesar @_mulherde40 vc mudou o avatar, que por sinal era lindo de se ver por conta de gente sem noção? Volte com o outro djá! Beleza é fundamental!
euripedeslott @_mulherde40 inteligente, pertinente e educativo seus comentários e considerações http://sitemeu.net/Ho1la4/ - sugiro colocar pés no avatar
Erika_Sirio @_mulherde40 To chegando agora, mas apoio quem não gostou da sua mudança de avatar... era lindo seu outro avatar... volte com ele !! Bjos!
MarinaSMoreira @_mulherde40 eu tb gostava da foto... não era ofensiva nem nada, era bem bonita por sinal... povo á toa esse!
horaciocb , OCramulhao EU EU EU! Volta! RT @MarinaSMoreira: pela volta do avatar da @_mulherde40 ! que é a favor?
Dnl2Silva @_mulherde40 Independente do avatar, o que segura os seguidores são os posts. Mas que os seios estavam lindos, estavam viu?
Mulherzinhas Nada a ver esse lance do avatar @_mulherde40Como vc disse, o estranho é seguir quem nos incomoda.Eu curto muito vc e qqer avatar q use
jsimoes sexyday Mulherzinhas Ou enorme insegurança. RT @_mulherde40: Há pessoas que para se sobressaírem cortam a cabeça das que as cercam. Pura falta de capacidade.
Mulherzinhas
@_mulherde40 Vamos fazer uma campanha: Liberdade no twitter!
celi_rochajr @_mulherde40 Coloque um letreiro bem grande aí: "ANTES DE INTERAGIR COMIGO NO TWITTER, LEIA MEU BLOG"... Quem sabe entendam... rs
celi_rochajr @_mulherde40 E coloca uns desenhos também, porque tem gente com dificuldade de compreensão textual... hehehehe
semave @_mulherde40 pessoas que julgam pela embalagem nao merecem seguir meu Anjinho!( guria que horror isso, somos muito mais que 1 par de peitos)
Obrigada a todos pelo apoio dado. Se alguém se incomodar em ser citado aqui, peça e deleto. Só quero fazer amigos que pensem como eu, cada dia de uma maneira, sempre buscando mais da vida... conhecem meu blog?
Beijos! E não vou deixar de ser quem eu sou... quantidade não é qualidade, nunca foi... quem não gosta, que não siga!!!

21 comentários:

Quessa disse...

Eu admiro você. É isso.

Nanda Botelho disse...

Oi querida!!!

Que interessante! A gente parece que não cresce né? Digo nós seres humanos, ficamos meio infantis com alguns assuntos e sexo/sexualidade é um deles!

Que confusão por nada!

Eu fui uma das que elogiei a foto, achei bonita e comentei, nunca me passou pela cabeça nada dessas outras coisas que falaram acima. Mas as mentes são múltiplas e vão para seus próprios nichos...

Lembre-se ao se expor virão coisas de todos os tipos, mas tenho certeza que os de cabeça sujinha não são a maioria.

A foto tava linda e não lembra de maneira nenhuma oferecimento!

Bjs!

@NandaBotelho

Néspoli disse...

Belas palavras, pra quem não acompanha o blog. Quem acompanha sabe muito bem o propósito do blog.

Beijos e volta logo com a foto rsrsrs

Marco Néspoli
@sexyday

Anônimo disse...

Como já disse no twitter, curto vc e seu blog. E acho muito estranho pessoas q julgam as demais e divulgam 'falsos' pudores. Falsos né!

Um beijo

Sexy Help Desk disse...

Ñ dá pra acreditar na polêmica gerada pelo par de seios no #avatar da @_mulherde40 #Campanha #AvatarSexyJa

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Dez dicas de Sexo Oral para as Mulheres

cbkk disse...

Tanto rebuliço por pouco, não é?!

Acho você e seu blog demais! Leio tudo! E você me ajuda viu...

Quando comecei a seguir você no twitter, você usava uma foto de decote, e eu pensava "nossa como ela é demais! mulher, certa de quem é; feminina; verdadeira"... Porque muita gente logo vem julgar "cara" antes de tudo, né. E você tava lá, acima disso. Virou minha musa!

Esquece esse povo! "Povinho", credo! Volta com seu avatar sensualissimo, forte, mulherão! Deixa os pequenos falarem porque no fundo deve ser inveja. Inveja porque não tem coragem, não sabem quem são.

Você ta com tudo! Parabéns pelo blog, linda! (porque eu tenho certeza de que você é uma pessoa linda! e não só pelo decote rs)

Muito de tudo de bom! Continua!

bjoss

Anônimo disse...

Não sei exatamente o conteúdo do blog, já que é a primeira vez que venho aqui.
Mas quanto ao post que li, posso lhe afirmar que atitude e dignidade é algo que falta em muitas pessoas.
Gostei do que li... vou voltar.

Unknown disse...

Nem dê bola pra esse tipinho...vc não tem que provar nada pra ninguém.Quem não gosta que vá assistir novela repetida a tarde.Beijo e continue seu caminho...

Mulher de 40 disse...

Obrigada, gente, vocês são demais! O avatar sexy vai voltar, até porque minha cabeça é meu guia... E tenho certeza de que os seguidores do blog seguem-no porque sabem ler e não têm olhos só para ver!
Ah! Foram mais de 30 novos followers durante a celeuma e não 20 e poucos rsrsrs

Quanto ao twitter.. agora vou deitar e rolar, porque dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair!!! Sou mais eu = mulher com conteúdo e com seios, sim!!!

Anônimo disse...

Sempre que posso passo aqui e Admiro muito Vc.....Parabéns pelas palavras...

Érika disse...

Meu!!! não adianta, qdo uma estrela brilha, ela sempre ofusca a inveja !! rsr Nem esqueta... Beijoooss !

Marcelle Bilheri disse...

Arrasou! É lamentável como ainda tem (e muita) gente preconceituosa na web. A inteligência, a liberdade e a independência feminina incomodam muita gente.

Marina Moreira disse...

Isso é bobeira de quem quer aparecer e acabar com a alegria alheia... Não sei se é fácil, mas ignora... quem te segue e gosta do blog vai continuar gostando com ou sem fotos dos seus seios xD
beijocas =D

Mulher de 40 disse...

E, passando da meia noite de hoje, ou ontem... o que vejo?

sexyday @_mulherde40 Como eu disse h jde tarde em seu texto: É um tapa na cara dos recalcados

Drikav007 @_mulherde40 ai colega, nem liga,isso tudo que falam é pura inveja! vc é inteligente,sensual,bota a foto que quiser..deixa o povo que fale!

Mais uma página de followers pela bagunça toda... obrigada, novos seguidores...

Gostaram ou querem mais? hahahah sinto que vou ser bloqueada com tanto RT. SUPER OBRIGADA A TODOS!!!

sexyhelpdesk @_Escorpiana é que a @_mulherde40 teve uns problemas ai.. umas críticas.. ai tô dando um apoio.. gostou? rs.. pensa q é so vc q pode? rs

carolinaschmitz @_mulherde40 boa ideia amiga do censurado na fotinho! Agora ninguém pode ficar enchendo o saco! Beijokinhas e boa noite...

SamuelVigiano @_mulherde40 Esses aludidos são silvícolas que parecem não terem noção do corpo duma feminino, muito menos respeitar uma mulher. Beijoo

SamuelVigiano Querida @_mulherde40 Infelizmente existem pessoas fúteis como esses tais indivíduos libidinosos... Que maculam outros da mesma raça...

_Quessa_ RT @cristianesita: Li o blog da @_mulherde40 e CHOKAY... gente, q isso? Ela ñ merece grosseria, nunca foi grossa c/ ninguém! resPEITO é bom!

Emanuellasf RT @cristianesita Li o blog da @_mulherde40 e CHOKAY....gente, que isso?Ela não merece grosseria,nunca foi grossa c ninguém!resPEITO é bom!

cristianesita Li o blog da @_mulherde40 e CHOKAY.... gente, que isso? Ela não merece grosseria, nunca foi grossa com ninguém!!! resPEITO é bom!

sexyhelpdesk @Dannythegirl é um apoio a @_mulherde40 elea teve umas críticas por causa do #avatar...
about 3 hours ago from TweetDeck in reply to Dannythegirl

_Quessa_ @cristianesita A @Emanuellasf disse que foi um seguidor que atormentou a @_mulherde40. Um mala.

silviacesar Mudando o meu avatar em apoio! \o/ RT @cristianesita Gente... censuraram um decote da @_mulherde40 e agora tá td mundo pondo decote?

Mulher de 40 disse...

cristianesita Gente... censuraram um decote da @_mulherde40 e agora tá td mundo pondo decote? Ai, ai... Censura no TT?

leo40tao @_mulherde40 censurar a mim.jamais!!!!!!!!!

cristianesita Alguém me explica q aconteceu com a @_mulherde40 ? Censuraram a moça?

PauloAry @_mulherde40 Gostei do seu blog, e da idéia bem criativa. Também acabo de chegar aos 40 e ainda estou analisando o terreno; mas tô gostando.

denisonmendes era só o que faltava a Uniban no twitter ... RT @Mulherzinhas: leiam o texto da @_mulherde40 e entenderão o protesto http://fwd4.me/Bvv

nao_sou_famosa Explicado rsss RT @MagdaSilvia @nao_sou_famosa To participando do protesto!! Eu apoio a @_mulherde40

MagdaSilvia @nao_sou_famosa To participando do protesto!! Eu apoio a @_mulherde40

BokadeMorango @indialegre @_mulherde40 Donas de divinas tetas derrama o leite bom na minha cara e leite mau na cara dos caretas!!!

Emanuellasf @raphaelinacio @rabcastro Lê o post da @_mulherde40 em http://noauge4ponto0.blogspot.com/ que é melhor do que eu falar. =D

Mulherzinhas leiam o texto da @_mulherde40 e entenderão o protesto http://fwd4.me/Bvv

_Quessa_ @Emanuellasf Vi sim. A campanha da @_mulherde40 tá bombando... rs

cbkk @_mulherde40 kaksakskakska Gostei! As moças da tarja tbm tão de parabéns! Boa atitude!!!

MagdaSilvia Eu apoio a @_mulherde40!

TahhFrechh @_mulherde40 Boa Noite! Se puder dá uma força: http://se-correr-o-bicho-pega.blogspot.com/2010/01/boca-fechada-nao-entra-mosca.html

sexyhelpdesk Em apoio a @_mulherde40 meu avatar foi CENSURADO! #AvatarSexyJa

mbilheri Pra quem não sabe, esse meu avatar é um protesto aos falsos moralistas, em solidariedade à @_mulherde40. Apenas por hoje. Tô adorando!!!

Emanuellasf @_mulherde40 Acabei de ler teu blog. Aff que povo sem noção.

M_IMPAGLIAZZO
@_mulherde40 TIRA A TARJA....VAMOS ADERIR....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

M_IMPAGLIAZZO @_mulherde40 OIIIIIIIII ADERI HJ A CAMPANHA DO CANCER DE MAMA.

E agora vão ter que me aguentar...

Tou rosa... ou melhor... tou preta rsrsrs OBRIGADAAAA!!!

@Rasbiscunhando @popluxo @Mulherzinhas @silviacesar @MagdaSilvia @sexyhelpdesk

Boa noite, gente... nossa!! Feliz com tanto avatar censurado... rsrsr

Anônimo disse...

Quem sou eu nos meus 20 anos para comentar algo diante da sua sabedoria?!? Mas vou comentar...
Acredito querida, que quando nos propomos a escrever, postar fotos, enfim "tornar-se um pouco público" temos que ter a certeza de quem somos e o que estamos fazendo. E se você estiver satisfeita com isso já basta. Cada pessoa que passa pela gente, neste 'mundo virtual' terá suas próprias interpretações e que dependem do seu nível de cultura e capacidade mental (ou falta delas) e se estressar com tudo isso não vale a pena. Se você está contente com o que faz, se há quem te conhece e te apóie e se há pessoas que curtem teu trabalho como eu, agarre-se nelas e deixe o resto que pense o que quiser. O que importa é curtir sempre, gente chata tem em todos os lugares é só não dar bola!

Um super BjoMeChupa!!!!

Silvia Cesar disse...

Sua foto é linda, o que vc escreve é maravilhoso e valem milhões de comentários... Pena só ter aprendido hoje, com você, a te comentar... =/ E não deixe de ser quem você é MESMO... Passamos da idade de quantidade faz tempo... Qualidade, a gente caminhou e percebeu que é o que importa! E então canto PRA vc:
Não tento αgrαdαr,
Não temo tentαr,
Errαr, me αrrepender...
Sou αquelα que destoα,
Que fαz versos à toα,
Que gostα dα noite,
E dα finα gαroα...
Não tenho o rabo preso...
Não temo desαgrαdαr,
Tαnto fαz me criticαr ou elogiαr...
Sou metade αmor, doçurα...
Metαde ferα, nada de cαndurα...
Sou sentimentos confusos,
Cαnto, silêncio, clαusurα...
Sorrisos e lágrimαs...
Tempestαde e cαlmα...
Quem sou eu?
Mulher...
Um αnjo ou um vendαvαl?
Eu sou eu e ponto finαl !!!

Desconheço o(a) autor(a).


Adoro te seguir e te ler! Bjo

Anônimo disse...

Assim, que sou eu com meus 20 aninhos diante da sabedoria da mulher 40?!? Mas vai minha opinião... Acredito que quando resolvemos nos tornar um pouco mais 'públicos', seja escrevendo um blog, twitter, ou qualquer outro tipo de "exposição" que formos usar temos que ter em mente sempre o que EU acho do que estou fazendo. Pode parecer egoísta, mas quem tem que gostar do seu trabalho e se divertir com ele é você. Muitas pessoas do chamado 'mundo virtual' que irão te ver por aqui, e conhecê-la superficialmente, viveram culturas diferentes, tem mentalidade diferente e vão interpretar seu trabalho da maneira delas. Algumas irão amar, outras odiar, outras mais hostis julgar e jogar pedras. Nessas horas é que é importante você ter a certeza do que faz e se sentir bem com isso, afinal se estressar com isso não leva a nada e querendo ou não, aceitamos esses riscos né?!? Então, deixe eles que falem, critiquem, você e seus "fãs" sabem o bem que você faz ao escrever e que se dane o resto. A inveja deles faz o nosso sucesso! Bola pra frente querida, e deixe os peitos amostra, afinal ADORO! suhaushua
Um super #BjoMeChupa

Silvia Cesar disse...

Receita de mulher

As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de flor em tudo isso
Qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture
Em tudo isso (ou então
Que a mulher se socialize elegantemente em azul, como na República Popular Chinesa).
Não há meio-termo possível. É preciso
Que tudo isso seja belo. É preciso que súbito
Tenha-se a impressão de ver uma garça apenas pousada e que um rosto
Adquira de vez em quando essa cor só encontrável no terceiro minuto da aurora.
É preciso que tudo isso seja sem ser, mas que se reflita e desabroche
No olhar dos homens. É preciso, é absolutamente preciso
Que seja tudo belo e inesperado. É preciso que umas pálpebras cerradas
Lembrem um verso de Éluard e que se acaricie nuns braços
Alguma coisa além da carne: que se os toque
Como no âmbar de uma tarde. Ah, deixai-me dizer-vos
Que é preciso que a mulher que ali está como a corola ante o pássaro
Seja bela ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo e
Seja leve como um resto de nuvem: mas que seja uma nuvem
Com olhos e nádegas. Nádegas é importantíssimo. Olhos então
Nem se fala, que olhe com certa maldade inocente. Uma boca
Fresca (nunca úmida!) é também de extrema pertinência.
É preciso que as extremidades sejam magras; que uns ossos
Despontem, sobretudo a rótula no cruzar das pernas, e as pontas pélvicas
No enlaçar de uma cintura semovente.
Gravíssimo é porém o problema das saboneteiras: uma mulher sem saboneteiras
É como um rio sem pontes. Indispensável.
Que haja uma hipótese de barriguinha, e em seguida
A mulher se alteie em cálice, e que seus seios
Sejam uma expressão greco-romana, mas que gótica ou barroca
E possam iluminar o escuro com uma capacidade mínima de cinco velas.
Sobremodo pertinaz é estarem a caveira e a coluna vertebral
Levemente à mostra; e que exista um grande latifúndio dorsal!
Os membros que terminem como hastes, mas que haja um certo volume de coxas
E que elas sejam lisas, lisas como a pétala e cobertas de suavíssima penugem
No entanto, sensível à carícia em sentido contrário. É aconselhável na axila uma doce
relva com aroma próprio
Apenas sensível (um mínimo de produtos farmacêuticos!).
Preferíveis sem dúvida os pescoços longos
De forma que a cabeça dê por vezes a impressão
De nada ter a ver com o corpo, e a mulher não lembre
Flores sem mistério. Pés e mãos devem conter elementos góticos
Discretos. A pele deve ser frescas nas mãos, nos braços, no dorso, e na face
Mas que as concavidades e reentrâncias tenham uma temperatura nunca inferior
A 37 graus centígrados, podendo eventualmente provocar queimaduras
Do primeiro grau. Os olhos, que sejam de preferência grandes
E de rotação pelo menos tão lenta quanto a da Terra; e
Que se coloquem sempre para lá de um invisível muro de paixão
Que é preciso ultrapassar. Que a mulher seja em princípio alta
Ou, caso baixa, que tenha a atitude mental dos altos píncaros.
Ah, que a mulher de sempre a impressão de que se fechar os olhos
Ao abri-los ela não estará mais presente
Com seu sorriso e suas tramas. Que ela surja, não venha; parta, não vá
E que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente e nos fazer beber
O fel da dúvida. Oh, sobretudo
Que ela não perca nunca, não importa em que mundo
Não importa em que circunstâncias, a sua infinita volubilidade
De pássaro; e que acariciada no fundo de si mesma
Transforme-se em fera sem perder sua graça de ave; e que exale sempre
O impossível perfume; e destile sempre
O embriagante mel; e cante sempre o inaudível canto
Da sua combustão; e não deixe de ser nunca a eterna dançarina
Do efêmero; e em sua incalculável imperfeição
Constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação imunerável.


Vinícius de Moraes

Agora vai ser um comentário seguido do outro! rs

Vinicius disse...

mto massa me lembrou o começo do meu blog tbm rsrs

Anônimo disse...

Relaxa, gata! Quem tem boca fala o que quer. Não vale é se reprimir por conta da maldade alheia. Mas já percebi que você não é disso.

beijo rouge

ps - estou te linkando

Dani

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails