domingo, 21 de março de 2010

Coisas que só uma mulher consegue


(Enviaram esse texto por email e resolvi dar os meus pitacos...)
* Passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo. (Eu parei de lutar... comprei um mega hair!)
*Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque o preço estava irresistível. (E junto ter que comprar a calça e a sandália que combinam...)
* Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina. (Aprendi algumas coisinhas bem úteis com o meu, que é ótimo... e também no curso para renovar a habilitação!)
* Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. (Falei para meu médico que todos os homens deveriam passar por um desses uma vez na vida para ver como é... depois lembrei que eles têm o exame de próstata rsrsrs)
* O poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo. (E para esconder as estruturas indesejáveis...)
* Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos! As blogueiras também têm crise de inspiração. (Sem falar na crise bancária - a máquina de extratos do banco deve estar com defeito, pois meu saldo sempre sai com um tracinho do lado...)
* Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido. (E mãe é mãe...)
* Assistir a um vídeo tape de futebol, só para fazer companhia ao gato! (NOT!)
* Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino. (Ah, isso não faço mesmo, sou preguiçosa demais, vai tudo para a máquina...)
* Escutar que: mulher no volante perigo constante; homem do lado perigo dobrado... (Sem comentários... as estatísticas falam por mim.)
* Depilar a perna de 15 em 15 dias com cera! (Pior que a perna... a virilha!)
* Rasgar a meia na entrada da festa. (E sempre ter outra na bolsa para esses casos... ou não!)
* Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo! (E um sapato novo, então, ainda mais aquele que desejamos por meses...)
* Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo. (E enquanto está chorando pensar que a maquiagem está borrando...)
* Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Isso acontece todo mês, não tem jeito. Pior quando não acontece!)
* Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha. (Conta? Que conta?)
* Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos. (Ah, sim... bem pior é a primeira vez que somos tratadas como "senhora"... a gente nunca esquece.)
* Colocar uma cinta para disfarçar a barriga. (NOT!)
* Ficar completamente feliz, por que ele ligou. (SMS então, a gente lê umas 5 vezes cada um...)
* Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim! (Aí ate os homens concordam que é muito mais gostoso...)
* Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca te rasga como se fosse uma faca... (E para qualquer pessoa ter uma palavra amável quando estamos super nervosas... mas nem sempre!)

4 comentários:

Liana disse...

Ah, esse negócio de "senhora" não quer dizer nada, garçons, porteiros, etc costumam falar assim... Eu tenho 23 anos e ouço dessas... Mas é estranho :P

Accácia disse...

E não é que somos assim mesmo????

Callas disse...

E depois somos chamadas de emocionais/irracionais, c/ um corpinho e um cérebro tão multimídia!!!!!!!

Anônimo disse...

"* Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo. (E enquanto está chorando pensar que a maquiagem está borrando...)" Amei!!!

beijo rouge

Dani

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails