terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu namorado tem o pênis pequeno!


"Obrigada pelo espaço, preciso mesmo de uma opinião! Conheci um rapaz do meu trabalho e nos aproximamos. Só que eu, depois de muitas desilusões e grandes aprendizados, resolvi que não me envolveria seriamente com mais ninguém, porém a gente não domina tudo que ocorre em nossas vidas, e me apaixonei por ele. Não loucamente como um adolescente ridícula, que lembra da pessoa e sorri sozinha, ou que lê 300 vezes as sms recebidas, mas estou bem apaixonadinha."

Pessoas que vivem se envolvendo com outras têm uma grande carência, na verdade... não adianta você dizer que não quer mais se envolver porque no fundo é o que você mais precisa... e realmente, pela sua idade você não é mais nenhuma adolescente, ou não deveria ser.
"Até o momento, ele parece uma boa pessoa, mas como eu, não é perfeito. E, nada contra, mas tem um filho de 2 anos, é mais novo (22, eu 25), às vezes fala comigo como se quisesse assumir compromisso, se referindo a mim como namorada. Sei do passado podre dele (também tenho uma fase do passado nada decente, mas nunca revelei a ele)."

Quanto ao passado... deixe onde ele está... no passado. Só serve como aprendizado para você tentar não repetir sempre os mesmos erros.

"O grande problema é que tem um pênis fora do padrão pra mim. Me sinto uma puta sedenta, mas a verdade é que acho sexo 40% de uma relação e não sei o que fazer. O pênis dele é muito pequeno e fino, e além disso, não sei se por vergonha ele não me procura pra sexo - se depender dele, ficamos o tempo todo só no esquenta e em beijos."

Já passei por isso... não importa o que os politicamente corretos digam, mas pênis muito pequeno é uma situação complicada para ambos, porque normalmente o cara já tem sérios problemas quanto a isso, o que leva a uma falta de espontaneidade na cama. A mulher, por sua vez, por maior que seja a paixão e a química que role, dificilmente consegue se satisfazer com um pênis muito pequeno.
"Já tentamos algumas vezes, mas quando começamos percebo que ele fica nervoso, quer apagar a luz e quando acho que vai, o brinquedinho amolece! (sinto um ódio indescritível neste momento...). Da última vez que ocorreu, ele quis ir embora, percebi que ficou desconcertado; até falou para eu procurar outra pessoa e ficou se justificando, dizendo que ele gostava muito de mim, que eu sou uma morena maravilhosa, que ele tem medo que eu pense que é culpa minha ou que eu ache que ele tem outra. Mas que se eu quisesse espalhar pra todo mundo que ele é um “frouxo” eu poderia. O abracei (momento compreensiva) e disse que não estava com ele só por sexo, que se algo estivesse acontecendo ele podia me falar, mas ele diz não ser nada e vem com a clássica frase do “isso nunca me aconteceu, minha ex jogou praga em mim” “afff..."

Existem acessórios eróticos que podem ser usados para incrementar o tamanho do pênis na hora da transa, e também para apimentar a transa mesmo para aqueles que não têm problemas quanto a tamanho. Mas para usá-los é necessária muita intimidade, cumplicidade e... porque não dizer? Falta de vergonha! rsrss

"Então estou no dilema se fico ou não com ele, porque morro de desconfiança que ele possa não ser fiel por tudo o que já me falou do passado; fico neurada com o filho, porque sempre imagino que ele possa um dia querer voltar com a mãe do filho (que é linda e loira, tipo Gisele B.), tenho medo de me relacionar com ele, me apegar mais e sofrer ou simplesmente perder a liberdade que tenho, e sei da importância de ter prazer sexual. Tenho contato com muitos homens que me assediam e fico pensando se conseguiria me controlar e ser fiel nessas circunstâncias.
Queria ficar com ele, porque diferentemente dos caras que tenho conhecido, não sinto como se ele só quisesse me comer e sair fora, ele me dá muita atenção, é divertido, conversamos de tudo e todos os nossos momentos (tirando sexo) foram muito agradáveis. Queria uma forma de “ajudá-lo”, gosto dele apesar de tudo.
Muito abrigada pela atenção!"

Resumindo... a sua carência, somada ao fato de ele ser um cara legal, e ainda a sua insegurança em relação a ele e ao sexo com ele, tudo isso a deixou nesse dilema. Como sempre digo, a melhor saída é sempre a sinceridade. Converse com ele sobre sexo, jogo aberto mesmo, seja franca sobre seus desejos e a partir da resposta dele tente usar outros meios para satisfazer aos dois na cama. Afinal, ele vai ter que conviver com esse problema para sempre, a menos que tente algum tipo de cirurgia.

Se você estiver disposta a assumir esse relacionamento de forma mais séria e tentar ajudá-lo, acho que esses são alguns caminhos. Muita informação, conversa, carinho e... muito treino!!!
Por outro lado, você é muito nova, pode conhecer muitas pessoas no futuro. Se sentir que está com dúvidas demais, pense se não está na hora de ficar sozinha e aprender a se conhecer melhor, para que em um próximo relacionamento esteja mais segura do que realmente quer.
Beijos e espero ter ajudado de alguma forma!

Acessórios
Cirurgia
E mais no Google

248 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 248 de 248
Anônimo disse...

Olá,eu tenho um penis pequeno mas minha esposa gosa dus vezes numa trnsa,vc pode esta se perguntando como é possivel isso vou dar uma dica pros casais em dificuldade.Minha esposa fica em cima de mim e introdus o meu penis e seu movimento é ensfregando.Agora é so correr pro abraço.

Ana disse...

Olha, tenho 40 anos, já fui casada e já tive muitos homens. Claro, que uma pegada de um pênis grande é muito bom, porém, mulheres maduras sabem que uma relação sexual prazerosa é muito mais do que um pênis grande. Consigo chegar ao orgasmo com sexo oral ou com toque, então não vejo muito problema com isso. E podem ter certeza: O que mais impressiona uma mulher de qualquer idade na cama é um cara que a beija do pé até cabeça, com calma, paciência e dps cai de língua com vontade. Toda mulher se sente muito amada assim. Os rapazes que estão nessa situação, podem ficar tranquilos, levantem a autoestima e vão em frente. Ser confiante, ter atitude, saber tratar uma mulher é o que define um verdadeiro homem. Se ela não reconhecer isso, o problema não é com vc.

Paula disse...

Amanhã faz uma semana que estou namorando um rapaz que tem um pênis bem pequeno. Não transamos direito ainda, apenas fizemos algumas brincadeiras. Sou uma mulher segura, atraente, independente e muito fogosa. Sei que ele está a fim, mas percebo que foge um pouco de mim. Ontem mesmo, ele iria dormir aqui em casa comigo e na hora H, disse que estava ruim do estômago, foi embora e até agora não apareceu. Vcs que têm o problema dele, acham que ele pode estar receoso?

Anônimo disse...

Oi, gente. Meu nome é Paulo Mussuan, sou carioca de Realengo, negro e filho de africanos de Moçambique. Tenho um pênis de 26 cm, e na minha opinião, o importante não é o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz. De nada adianta ter uma ferramenta enorme, se você não sabe usá-la, não sabe tocar uma mulher. Quando eu era adolescente e inexperiente, as mulheres se assustavam com o tamanho do meu pau. A maioria gritava de dor, e outras simplesmente saíam correndo quando viam o bicho de pé. Com o tempo aprendi a penetrar uma fêmea com cuidado e carinho, e hoje elas adoram! Portanto, tamanho não é documento! Mulher gosta mesmo é de carinho. Quem gosta de pau grande é viado!

Anônimo disse...

Bom, li praticamente todos os comentários postados no BLOGGER e teve um em especial q me chamou bastante à atenção, acabei retirando um trecho de tudo q o nosso amigo "anonimo" disse e é + ou - assim:

tendo a certeza de que deus não existe, só me resta acreditar na medicina e na ciencia, ou acreditar que exista alguma mulher nesse país que me ame do jeito que eu sou... de todo jeito a minha empreitada é dificil e não tenho pra onde correr, e minha auto estima baixando cada vez mais, já tive e tenho vontade de morrer, mas... ainda tenho uma minima e pequena esperança de melhora que ainda me mantem vivo.. não sei até quando.. minha vida é lamentavel e sou muito infeliz.

Sinceramente meu amigo, eu acho q pra CIÊNCIA ser o q é hj, deve ter alguma obra divina.
Eu trabalho numa drogaria muito conceituada na minha cidade em cuiabá, q esta há quase 30 anos no mercado e o dono dessa drogaria em q eu trabalho, no ano d 2009 acabou
tendo CANCER não me lembro qual.
Mais ele lutou com todas as forças
para se recuperar e conseguiu e hj
Meu patrão ajuda o HOSPITAL DE CÂNCER de MATO GROSSO (instituição a ond ele se tratou).

+ enfim, o q eu quero dizer com isso é q não a situação por + contrária q seja, q não haja uma solução, procure amar a si proprio primeiro e com certeza vc encontrará alguém q o amará como vc é.(tenha esperança, não se esqueça q vc é + um BRASILEIRO q vive ne um país muito injusto, mas q apesar de tudo, existem pessoas q se importa com o sentimentos de seus semelhantes.

E quanto as mulheres q menosprezam os CARAS de Penis PEQUENO. se arrombem com 1 GRANDÃO então, não se esqueçam q ter PÊNIS PEQUENO, não é escolha, e sim um DEFEITO, DOENÇA, SINDROME...
Já vivemos num país q o GOVERNO nos colocar a cada dia para baixo (Principalmente os desfavorecidos de EDUCAÇÃO,SEGURANÇA, SAÚDE... )
e ainda achamos pessoas, q sentem prazer ao debochar, nem parecem ser pessoas e sim um bando de "ANIMAL IRRACIONAL" (sem ofensas aos animais).

http://www.youtube.com/watch?v=n2onlTdYge4

Me recuso, a ser como muitos q escreveram nesse BLOGGER. ( Visualizem o LINK ACIMA)


Anônimo disse...

Muito me surpreendeu os desabafos masculinos sobre o assunto. Deve ser muito dificil conviver com os complexos de ter um penis pequeno. Eu ñ gosto de penis muito grande, conheci um rapaz que tinha um penis pequeno, mais eu sentia tanta atração por ele que tinha vontade de tranzar com ele o tempo todo. Depende muito do que vc esta sentindo pela pessoa, e se não for somente sexo o tamanho do penis, como o dos seios ou das nadegas não vai contar tanto.

Anônimo disse...

Um breve comentário muito sério, já tive vários namorados, cada um com tamanho diferente, com 18cm, 19cm, parece sacagem, mas homem com pinto grande não presta, hoje namoro com um rapaz maravilhoso, tem o pinto que acho pq, só 13cm, eu mesma medi, sinto falta dos grandes, pois me fazia gosar muito, mas não troco o atual pelos antigos, até a forma de transar é diferente...tem carinho de verdade não é só sexo.

Anônimo disse...

o tesao de uma mulher por um homem termina na cama e começa fora dela. o que importa realmente no homem e atitude e autoconfiança. conheço colegas "mau dotados" que fazem o maior sucesso com a mulherada enquanto eu "bem dotado" fico morrendo de inveja deles, pois eles tem atitude e principalmente autoconfiança , que muitos "bem dotados" e , voces, me incluindo nao tem.

Anônimo disse...

Pessoal! Existe sim metodo de aumento peniano. Jelq (tecnica de engrossar e aumentar o penis), pra isso existe jelq devices, amplamente utilizados na comunidade mundial. Existem tb os extensores, por exemplo, jes extender, eh um tracionador, trabalhando com a mitose..divisao celular. Tem muitos métodos que são naturais, mas requer tempo, tem que querer muito, entao vc consegue. Tem tb pilulas naturais, como virility EX, quando utilizado com extensores, tem resultados em semanas. Tem muitas maneiras. Nunca viram aquelas mulheres girafas? que colocam aquelas argolas no pescoco e estica? ou os indios que colocam argolas na boca..orelha..e aumenta? este eh o principio da tracao. quem nao sabe esta desenformado. Nunca tive problemas com tamanho, mas meu amigo tem. Me falou um dia. Fiquei chateado por ele, entao ajudei-o a pesquisar. Como vou muito para os EUA, lá é outro mundo, lá as coisas funcionam, diferente do nosso pobre brasil. E eu trouxe estes estudos pra ele. Resultado, em 1 ano o moleque saiu de 11cm para 16,3cm..quer mais? fora q ele disse q engrossou. E os medicos de la falaram que tem como sim, tenho um amigo tb q tratou um cancer la nos EUA, onde aqui no brasil, diziam que n tinha tratamento e ele iria morrer. a crianca de 1,4meses ta novinha..cheia de vida..com cancer curado. Infelizmente, estamos num pais atrasado. abracos a todos

Anônimo disse...

o meu pinto é pequeno e eu não to nem ai,faço sexo direto,sou bem realista com as coisas e isso nunca me atrapalhou em nada,sou um cara legal,do tipo q as mina gama,e tbm sou do tipo divertido,faço piada com o meu penis numa boa,e nenhuma piriguete nunca me constrangeu,pq elas v q isso não me afeta em nada,as vezes faço piadas sobre o meu penis,os seios da minha namo que tbm são pequenos kkkkk(só os seios,o bumbum é top),ela tbm leva numa boa,e pq tbm deus me fez assim por algum motivo,e sou muito feliz,gozo q é uma beleza,da pra encher meio copo americano kkkkkk,isso é normal pra mim,o importante é o cara ter pegada e higiene,vamos parar com essas coisas bestas gente e aceitar do geito que somos para sermos feliz,se vc tiver 3 cms de penis e a sua namorada estiver satisfeita e feliz com vc,qual é o problema de ter penis pequeno?pq o penis nosso é pra elas,e se elas estiver satisfeita qual é o problema dele ser pequeno?penis grande só serve pra aumenta o ego do homem e se achar pra meninas,quando a mulher escolher um homem pra passar a vida do lado dela,e ela amar ele,ela não vai se importar com isso,o importante é ter pegada e rola a quimica,bom essa é a minha opinião,vamos viver a vida gente pq ela é passageira,esqueçam essas besteiras

Anônimo disse...

Não entro aqui na questão de medidas, estou bem satisfeito nesse aspecto, não que seja grande, nem pequeno. Mas queria aqui dar algumas dicas para quem precisa de um UP na auto estima. Raspe os pelos da base do pênis, isso dá uma aparência maior. Uma dica de performance: durante a penetração (papai mamãe) coloque ele todo, e levante o corpo para cima fazendo uma "alavanca" com a ponta e a base do garoto. (não a ponto de machucar não vá quebrar o pênis) a parte de cima deve ficar em contato com o clitóris e a ponta alarga a vagina dando a sensação de que seu membro é 2-3 vezes mais grosso. (chamo de "a torcidinha") garanto que os olhinhos da menina vão virar. espero ter ajudado (Dú)

Dú Badaró disse...

Antes alem do sexo é preciso entender-se, uma cara feliz satifaz muito mais uma garota. Muitas pessoas pecam por confundir Felicidade com alegria. Alegria é o oposto de tristeza. Pode-se ser infeliz e viver momentos alegres, ou feliz vivendo momentos tristes.

Atribuir sua felicidade à alguém ou a algo físico, passível de posse ou vivência, é a fórmula da infelicidade.
Tentar atribuir ao próprio individuo, que "deve "se amar" acima de tudo" é outro erro que têm levado uma geração inteira à depressão, ao pânico e a solidão.

A Felicidade plena deve ser atribuída a valores, idéias, como: honra, generosidade, dignidade, cultura, arte, contemplação, algo que a faça sentir-se bem consigo, bom com o mundo, que a situe como importante, não por que alguém lhe diz isso, mas porque ele se sente assim.
A felicidade não é um ator. É um cenário subjetivo, portanto, deve depender de fatores subjetivos.

Alegria depende especificamente de um motivo, a felicidade deve ser algo que vem de uma crença. - Dú Badaró

Dú Badaró disse...

Na verdade a confiança e a certeza de que se gosta da pessoa funciona muito mais do que um mega-falo. Não adianta procurar felicidade num penis gigante pois ela não esta lá.
Muitas pessoas pecam por confundir Felicidade com alegria. Alegria é o oposto de tristeza. Pode-se ser infeliz e viver momentos alegres, ou feliz vivendo momentos tristes.

Atribuir sua felicidade à alguém ou a algo físico, passível de posse ou vivência, é a fórmula da infelicidade.
Tentar atribuir ao próprio individuo, que "deve "se amar" acima de tudo" é outro erro que têm levado uma geração inteira à depressão, ao pânico e a solidão.

A Felicidade plena deve ser atribuída a valores, idéias, como: honra, generosidade, dignidade, cultura, arte, contemplação, algo que a faça sentir-se bem consigo, bom com o mundo, que a situe como importante, não por que alguém lhe diz isso, mas porque ele se sente assim.
A felicidade não é um ator. É um cenário subjetivo, portanto, deve depender de fatores subjetivos.

Alegria depende especificamente de um motivo, a felicidade deve ser algo que vem de uma crença. - Dú Badaró

Anônimo disse...

Dario,vc disse que quem fala ter satisfação com penis pequeno Eu digo: NÃO SOU MENTIROSA! Minha est´ria é a seguinte: eu sempre tive preconceito com homens baixinhos ou penis pequeno. Já tive experiencia com penis médio e penis grande, algumas vezes, senti prazer, outras não. Conheci um rapaz, bem alto ( do jeito que eu gosto), flertamos durante duas semanas e finalmenteele me convidou para sair e fomos para a cama.. Assim que começamos anos tocar coloquei a mão "llá" e percebi o "problema". Fiquei preocupada, mas resiolvi tentar. E VALEU A PENA!!!TENHO DE DAR MINHA CARA A TAPA, FOI FOI UMA DAS MELHORES TRANSAS QUE TIVE!Ele mesclou momentos de carinho exlícito com outros de pegada forte, foi super gostoso, a ereção demorou mais de uma hora para acontecer, pois toda vez que eu tentava colocar a boca ou a mão lá ele relutava.. Mas depois que ficou duro, foi o CÉU! Tudo depende da cabeça do homem, de ele saber usar não só o penis, mas todo o seu corpo. Ele explorou cada centímeto do meu corpo,e eu senti que ele gosta mesmo de mulher, que curte o orpo e a essencia feminna, foi um homem delicioso e eu acabei esquecendo o detalhe do tamanho. Foi sexo gostoso, com vontade , com tudo de bom. Acho que os homens que tem penis pequeno devem se esmerar em dar prazer de outras formas á mulher. Voces tem língua, pés, nariz, boca... Eu preciso descrever todo o corpo? E o principal: VOCES TEM CÉREBRO! VOCES TEM DE ESCOLHER COM MUITO CUIDADO A MULHER COM QUEM TRANSARÃO, TEM DE SER MULHER DE VERDADE, QUE RESPEITE OS SENTIMENTOS ALHEIOS, MULHER E NÃO VACAS IDIOTAS OU MOCINHAS INEXPERIENTE E IMBECIS QUE DEBOCHEM DE UM HOMEM ASSIM.NÃO QUERO PERDER MEU HOMEM( SIM, EU O CHAMO ASSIM POIS EU O QUERO TODO MEU)E SINTO QUE NOSSA RELAÇÃO SÓ TEM A MELHORAR. MUDE SUA FORMA DE PENSAR, LUTE PELO SEU PRAZER!!

Anônimo disse...

Olá, esse tema é bastante delicado mais tb faço parte de grupo de homens.Já tive minhas neuras casei com 18 anos e nunca tinha coragem de sair com outra mulher devido a esse "PROBLEMA", só que conheci uma mulher casada que tinha uma filha e muito bonita,gostosa uma verdadeira deusa!E foi ela que me fez ver que o que valia era minha abilidade, a forma que conseguia para dar prazer a ela.Na 1ª vez gozei logo de cara mais na 2º me preparei e fiz ela sentir mt prazer.Hj mais experiente não th do que reclamar,já conehci e muitas mulheres que nunca reclamaram desse problema, ja estive com outras casadas e de um tp pra cá voltamos a sair pq ela mesmo diz que adora sair comigo.Pois é consegui curar essa neura do pênis pq e hj encaro com naturalidade, mais nunca esqueçam amigos fazer uma mulher sentir prazer começa qd vc faz ela se sentir a mulher mais desejada do mundo e nunca deixar de dar muito carinho e claro se entregar na hora H.Abrços!!!

Anônimo disse...

eu tenho penis pequeno mede 13 cm mais deixo minha mulher louca na cama eu fico tranzando com ele serca de uma hora e deixo ela totalmente satisfeita ,,,eu chupo ele todinha olha que ela tranzava com um cara que tinha 23 cm e diz que eu sou loco na cama e e poriço que me ama temos 22 anos de casado e tranzamos muito tenho 41 anos e ela 36 anos.....se quiser bater papo e só mandar um e-mail blackbarribold1@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho um pênis de 10,5 em ereção e minha namorada adora, ela diz que é o tamanho perfeito pra ela, diz que não tem nada de erado comigo e que pênis grande machuca! Então eu acho que cada mulher pensa de um jeito, algumas gostam dos grandes, outras dos médios e outras dos pequenos!

Anônimo disse...

tenho 23 anos e tirei a virgindade da minha namorada que tem 42 anos,acreditem se quiser,pois ela vivia na roça e teve pouco contato com homens,meu pênis é de 15cm e não vejo problema nisso.Para penis pequeno tem solução: coloque um travesseiro debaixo do bumbum dela na hora da relação pois isso gerará uma penetração mais profunda e prazerosa e, quanto ao amolecer do pênis na hora H, resta ao homem verificar se não está se masturbando demais pois a masturbação em excesso diminui a atração ou o desejo pelo sexo.Valeu espero que gostem.

Anônimo disse...

Olá! Minha opinião é que vc não achou seu parceiro ideal!.Para o sexo não adianta tentar agradar e fingir q esta satisfeita,infelizmente ele não te completou na atividade sexual,pelo seu comentario acho melhor te-lo como amigo e procurar alguem que te enlouqueça na cama! No casamento,no namoro,etc...se o sexo não for bom tudo pode ter um fim desagradavel! Bjos e boa sorte!!!Claude Robert.

Souza disse...

Nao deixem isso mexer com vocês homens!! Isso pouco importa quando se tem muitas outras coisas que podem satisfazer uma mulher. Carinho e amor isso sim ela precisa de você o resto é o resto!

Anônimo disse...

Olá pessoal, tenho um pau de 15 cm, antes eu achava que era pequeno, na hora dos amassos com as meninas dentro do carro, ficava com vergonha se tivesse muita luz porque o bicho mole é aquela pequenice. Até conhecer uma garota que abriu o verbo comigo: disse que o cara não pode ter vergonha do próprio corpo e que isso atrapalhava na cama. Assim na lata! Aí, ela disse que ia me ajudar a superar essa vergonha. Toda vez que a gente saia, ela pagava um boquete mas não deixava eu gozar, isso dentro do carro. E ,depois eu deixar meu pau pra fora o tempo inteiro. Ela adorava, e eu comecei a relaxar. Depois disso fiquei bem tranquilo quanto a essa situação. Minha autoestima era tão grande que toda vez que eu ia pegar uma mina, eu já colocava o pau pra fora. De fato isso chamada a atenção delas pela atitude. Claro, qualquer mulher fica impressionada quando o cara é um gentleman com ela a noite inteira, gente boa, carinhoso, e depois quando leva pra casa, mostra o lado safado. É um contraste muito grande. Claro, eu deixava pra colocar o pau pra fora quando já estava duro. Portanto, quem tem aí pau mais ou menos desse tamanho, o importante é todo o conjunto da obra, a valorização do encontro, ser carinhoso, mas com uma dose de safadeza. Tenho orgulho do meu pequeno brincalhão que já fez/faz a alegria de muita mulher. Agora uma segredo tb: não adianta você querer pegar aquelas mulheres de academia, do tipo boazudas. Po, essas mulheres querem pau grande, sem dúvida. Eu vou nas medio porte e nas magrinhas, que até reclamam quando o pau entra!

Anônimo disse...

Olá , tudo bem? Tenho 36 anos e sinto vergonha do meu pênis, pois ele ereto mede 12,5 cm, já tive algumas transas ,e algumas reclamações pelo tamanho, ficava (e ainda fico) muito constrangido.Quero saber uma opinião de vcs, sobre o meu pênis em circunferência, pra ter uma ideia ele entra justinho no cilindro do papel higiênico kkkkkk, vcs acham que meu pênis é fino ou tá de boa grossura (normal)??

Anônimo disse...

Bem, eu tenho o pênis pequeno e sofro com isso, tenho certeza que todo homem que tem esse "detalhe" sofre também, se vocês mulheres acham que é complicado sair com um cara que tem o pau pequeno, imagina pro dono do pau? quando ele vai sair com uma mulher ele fica naquela insegurança, Será que ela vai gostar? será que ela vai me dar um fora? será que ela vai RIR na minha cara? são muitos serás entende? é difícil cara, uma dica que eu dou pras mulheres, quando sair com um cara que tenha esse detalhe deixa de ser tão ignorante e curte o momento, não precisa falar por cara que o pau dele é pequeno, ele já sabe! se ponha no lugar dele, imagina como você se sentiria saísse com um cara "perfeito" e na hora H ele risse na tua cara e falace por exemplo que a tua bunda é feia, que os seus seios são feios, que você não é atraente ou algo no gênero, como você se sentiria? o cara já ta ali doto nervoso com medo de algo ruim acontecer, se ele saiu com você é porque ele curtiu você, e acredite o que eles mais quer é te satisfazer na cama, agora tu já olha pro bilau do cara e já pensa que não vai ser bom, ai não tem jeito a transa vai ser uma bosta realmente, e o cara vai sair dali se sentindo um merda, conheci vários caras como eu que também tem o pênis pequeno ( o meu tem 12 cm ereto ) e um deles me deixou pensativo com uma história que ele falou, ele me disse que tinha ido pra um motel com uma garota, tava doto feliz a garota super linda, papo legal e tal, quando chega no quarto que o cara baixa as causas a mina olha pra ele e RI na cara dele, e achando pouco pede pra ir embora e fala que não vai rolar nada. Agora imagine por um segundo como esse cara deve ter se sentindo? já pensou o quando ele desse ter se sentindo humilhado, ele me falou que travou na hora quase que chora na frente da garota. Isso nunca aconteceu comigo porque eu ainda sou virgem e olha que eu já tenho 20 anos, tudo por conta da insegurança com o dito cujo. Povo eu sei que pinto pequeno é ruim, tanto pra quem tem quanto pra quem vai consumir, mais infelizmente é algo que pra quem tem não tem jeito, então se você mulher sair com um cara que tenha o pinto pequeno, pense que esse cara é um ser humano como você, que tem sentimentos e que só que ser feliz igual a você, então no hora H esquece tamanho de Pau e deixa rolar.

Espero que isso ajude alguém, ou abra mais a mente da mulherada, flw, abraço

Anônimo disse...

sou casado a 20a neste periodo engordei 60kg e meu penis q tinha 13 agora só tem 10cm minha mulher diz nao se importar, me elogia, mas eu sei q é só fingimento, ja peguei ela reclamando com a amiga. ja tentei inovar nossa relaçao mas ela é careta e nao aceita. entao vivemos numa ilusao mutua ela finge q gosta e eu finjo q acredito

Anônimo disse...

E o tamanho do cerebro dos bruta montes? Seleção natural existe sim, e que elas realmente querem é a alguém q possa sustentar sua próle. Por isso q evitam os pobretões sem inteligência. Mulheres, o q vcs preferem? Um cara inteligente e bem sucedido, porém com um penis de 12 cm ou um cara com penis de 20cm, bem grosso, porem sem condicoes de manter uma família, tipo um troglodita. O q seria menos trágico?

Anônimo disse...

Olá amigos preciso de ajuda, tenho 30 anos nunca tive nenhuma relação sexual, pois meu pênis mede apenas 5cm, estou enlouquecendo, não sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

Tenho 44 anos. Não tenho penis grande. Creio que seja entre 14 a15 cm. Passei a fase da adolescencia e boa parte adulta com pouquissinas relações, por vergonha. Quando encontro uma mulher que adora pênis enormes me sinto constragindo até os dias de hoje. Mas quero relatar uma coisa. Pra dizer a verdade eu comecei a ter uma vida sexual mais ativa a partir dos 35 anos, mas para isto adotei algo que não era muito usual da minha parte. Digo: comecei a travar diálogos na internet com mulheres mais maduras e informando das minhas limitaçoes de forma espontânea, sendo sincero sempre. E agindo assim, sempre tive mulheres na cama compreensivas que foram despertando e aguçando o quanto posso melhorar ainda mais o meu desempenho. Uma outra forma que me deixou mais desinibido foi procurar mulheres de casas de programas. Massosó saua com aquela que realmente me deixaria a vontade. Certa vez sai com uma na boate e depois marcamos para sair fora do ambiente dela, ou seja, levei-a para um motel e a tratei como uma mulher de verdade e passamos uma noite que nunca imaginaria, e olha que estou fora de forma. Ela disse: eu nunca fiz tanto amor com entrega com um homem que a tratou como uma dama. Que a fez gozar com joelhos, com o meu peito, com chupadas e sugadas no sexo dela e claro com o menininho. Não frequento mais boates, mas toda vez que viajo pra Vila Velha nós fazemos amor durante uma semana que fico por lá, pois somos otimos amigos e pelo fato de não ve-la com garota de programa. Mas fato relatado acima foii uma forma de eu ter uma vida sexual, já que sou um pouco tímido, mas não sou avexado ao extremo. Hoje tenho uma vida sexual, não vou dizer mil maravilhas, mas também não é das piores. Como sou solteiro, não sou de sair para afogar o ganso a todo momento, pois sou seletista e escolho qual mulher posso levar pra cama com muito respeito. já sai e ainda saio com uma mulher divorciada de 55 anos que coloca qualquer menina de 25, 30 anos no chinelinho. Ela disse que o ex dela tinha um penis de 23cm e que nunca lhe dava prazer vaginal, bem como anal, já que ela era viciada por sexo anal

Anônimo disse...

Obrigado

Anônimo disse...

Olha não é fácil ser desse grupo, o cara pira demais, tanto na vida social quanto na vida sexual, mas já namorei 2 vezes a segunda namorada fiquei a 6 anos com ela, fui fiel por ser uma moça que me ajudava em tudo nós se dávamos muito bem era quase todo dia o sexo, eu como sou tarado por cair de boca numa molhadinha ela já empurrava a cabeça para baixo, o foda que você vê algum de seus amigos que tem mais de 20 cm,e transa com traveco, em vez de aproveitar essa mulherada..
mas se deus quiser vou achar a próxima parceira, quero deixar louquinha de tesão

Anônimo disse...

Parabéns, você tem o argumento mais insustentável do mundo.

1. A seleção natural ocorre de forma a que os indivíduos mais aptos a se adaptarem às mudanças do meio sobrevivam, não tendo nenhuma relação com os critérios de seleção de parceiros sexuais entre indivíduos de uma mesma espécie.

2. Mesmo que tivesse, os instintos primordiais da fêmea fazem com que essa tenda a procurar machos que, respectivamente, em ordem decrescente de relevância, a proteja de ameaças externas, a sustente, e seja um bom reprodutor, não tendo o tamanho do pênis considerável relevância.

3. Ainda assim, mesmo se ignorarmos os itens anteriores, não faz sentido falar em uma suposta "seleção feminina", já que a relação entre o número de fêmeas e machos da espécie humana é muito próxima de 1:1. Isso significa que, em relações monogâmicas, cada indivíduo macho teria um correspondente fêmea. Dessa forma, os machos com maiores falos ficariam com as fêmeas as quais julgassem mais atraentes tendo por base um critério qualquer (como tamanho dos seios, que é um indicador de fertilidade), e os outros, "não tão avantajados", ficariam com as fêmeas também "não tão avantajadas" no que concerne ao critério adotado.

4. Tanto é que, eu não sei se você já ouviu falar, mas houve um período da nossa História - chamada de Pré-História, que vai desde o surgimento da espécie (~100.000 a.C.) até o surgimento da escrita (3.000 a.C.) - em que, de fato, em regiões tropicais, homens e mulheres andavam totalmente ou quase totalmente nús. Caso sua teoria estivesse correta, essa "seleção feminina" já teria ocorrido e os machos que não possuem enormes falos seriam extintos - o que não aconteceu.

Anônimo disse...

O meu amor tem o pénis pequeno mais faz-me cá um trabalho que um homem de pénis grande pode não fazer e eu o amo mesmo assim não tenho motivos de queixa

Anônimo disse...

Olá bom dia a todos, olha estou gostando muito dos comentários , e quero contar um pouco de mim, meu noem e Fernanda, tenho 34 anos sou branca bonita cabelos preto seios grande e redondo , bum bum redondo e grande pernas torneadas , e meu marido 38 anos saradão bem musculoso, somos casados a 10 anos, e de 5 anos pra cá nosso casamento melhorou muito, pois meu marido tem o pintinho pequenino e mole, com poucas ereções , ou seja la de vez em quando ele consegue me comer, a maioria das veses somos igual duas lesbicas , o pintinho dele parece mais um grelo mesmo, mas amo ele , so que como ja disse de 5 anos pra cá, resolvemos convidar um a migo coroa já 59 anos mas tem ouma pika grande e duara demais, 23 cent.... foi aí que tudo deu certo meu marido ama me ver gemendo na vara, agora ele tambem esta participando , nosso amigo come a gente junto, acho misso o máximo, nosso casamento hoje é uma delicia, obrigado pelo carinho do blog, beijos a todos....

Anônimo disse...

Procure namorar,tenha intimidade antes,capriche no sexo oral e dedos,converse com ela para vocês usarem brinquedos eróticos, use capa extensora ou capas de syber skin,mas antes de tudo ela tem que gostar de você, acredito que possa ser feliz pois irá aumentar os estímulos que ela sentirá e você sentirá mais poder !

Anônimo disse...

Eu adoro pau pequeno sabendo fazer e muito bom vc q tem o pau pequeno nao fica com vergonha sempre tem alguem q quer seja mais vc o resto e resto...

Anônimo disse...

Meu namorado tem o pau pequeno adoro ele e fazemos muito sexo sabendo fazer e muito bom os q tem o pau grande nao sabe da carinho porque achao q so por ter pau grande e mete e os q tem pau pequeno sabem da muito carinho poriso adoro pau pequeno....

Anônimo disse...

Perca peso,parece ser difícil, mas se você quiser,terá que fazer,reconquista sua esposa,elogie ela,procure demonstrar seu desejo,seja companheiro,converse com ela sobre diversificar um pouco,use brinquedos eróticos, capa peniana de syber skin,te garanto que ela vai gostar,após muitas preliminares !

Anônimo disse...

Sou casado a 14 anos,temos 2 filhos e uma rotina onde trabalho vinha sempre em primeiro lugar,minha vida sexual estava monótona, sexo no max 2 x semana,passei a ficar inseguro por causa do tamanho(12,5cm),será que estava proporcionando prazer a ela?Esta era minha dúvida, minha esposa por gostar muito de mim,acho eu,teve uma séria conversa comigo,comecei a mudar,dar prioridade ao nosso casamento e a família, perdi 8 kg,minha auto estima melhorou,passei a namorar mais ela,a ser companheiro,a elogia lá,a provocar ela,estimulando nossa vida sexual,hoje fazemos amor quase todos os dias,procurei inovar com brinquedos eróticos(capa peniana de Syber skin e anéis vibratórios) e tudo melhorou,temos que deixar de ser acomodados,explorar as fantasias dela,num dia usa acessórios, no outro seja você mesmo,o importante e saber o que ela quer e proporcionar prazer mútuo!

Anônimo disse...

Olha, pelo google achei esse blog.
Sou homem, tenho 25 anos e estava procurando algo relacionado quanto ao pênis pequeno e relacionamentos.
Bem, sou alto, não me considero feio de rosto, mas meu sobrepeso e o tamanho do meu pau me desencorajam totalmente a tentar iniciar um relacionamento.
Sinceramente, não acredito que uma mulher vá querer ficar comigo nestas condições. O peso tenho perdido, mas o pau sei que vai continuar pequeno.
Nunca namorei e nem pretendo iniciar algum relacionamento porque sei que serei traído em algum momento, e esse negócio de ver a minha companheira ser penetrada por outro não é comigo.
Prefiro solicitar os serviços de uma acompanhante e pronto, serviço feito e eu satisfeito. Sem apegação e dramas.
E vida que segue.

Anônimo disse...

Sou uma jovem de quarenta anos tive um relacionamento com um homem que tinha o pénis o que se chama normal , e o desempenho era de tal modo que eu deixe de me sentir mulher. Deixámos cada um foi as suas resultou 2 filhos e 12 anos perdidos. Anos depois conheci um homem mais novo que eu 2 anos ao principio pensei será normal doer me quando ffaziamos amor naovera normal um homem que na cama era so prazer mas tinha um pénis para mim grande que me causava dor, entrtanto deixamo nos porque enquanto brincavamos e nao havia penetração tudo bem mas quando chegava a hora dela eu ate chorava so de pensar na dor..... novamente conheci alguem da mesma idade o meu amor o meu marido ele é gordinho tem um penis pequenino mas eu nao o troco por nada desta vida eu digo as minhas amigas o meu gordinho faz milagres por isso fica aqui a minha maneira de pensar o tamanho nao conta o que conta é o desempenho obrigado adoro este blogue beijinhos a todas

Anônimo disse...

Adoro homem de pau pequeno o importante e fazer varias vezes

Anônimo disse...

Da sim. Eu adoro pau pequeno o importate e fica brm duro e trepa varias veses

Anônimo disse...

Eu também tenho uma situação parecida. Tenho 1,72 de altura e meu pinto é pequeno. Uns 13cm. Minha mulher já foi casada com outro. Depois de separada teve uns dois namorados antes de mim. Quando estávamos no começo do relacionamento, comecei a ficar um pouco "grilado" com esse assunto e um dia fiz a infeliz pergunta: seus ex tinham pinto grande? Ela não queria responder mas eu insisti e ouvi o que não desejava. Ela disse que o ex marido não, mas que o último namorado tinha sim pinto grande. E era mais gostoso? Perguntei a ela. Ela disse que não porque machucava. "Como se ajudasse essa resposta né!?" Fiquei revoltado e deprimido em saber que o ex namorado era tão bem dotado, e eu não. Mas eu estava apaixonado por ela e continuei no relacionamento e estamos juntos a 14 anos. De vez em quando me da umas recaídas quando eu lembro dele me da uma raiva e um ciúme. O engraçado que do ex marido eu não tenho ciúmes, talvez porque eu já sabia que ela foi casada, e que o pinto dele, segundo ela, era mais ou menos do tamanho do meu, mas do ex namorado eu tenho. E o pior é que ultimamente ela só está chegando ao orgasmo no sexo oral. Ou seja, eu chupando ela. Com a penetracao ela tem dificuldade em gozar. Eu estou novamente em crise de baixa auto estima, deprimido por isso. To pensando até em separar.

Anônimo disse...

Ei tudo bem? Entendi o que voce disse. Que melhor um homem com pau pequeno, mas bom de cama, do que um de pau grande e ruim de cama. Ok. Mas entre um de pau pequeno, carinhoso, bom de preliminares, bom de cama, e um com as mesmas qualidades, ou seja, carinhoso, bom de prelilimares, bom de cama e ainda um pau grande, qual voces mulheres escolheriam?

Anônimo disse...

Tenho 40 anos e não tenho um pênis grande na verdade ele chega a 10 cm. Minha esposa gosta do jeito que é. Entre amigas vive falando de pênis grandes, mas é só fetiche visual, em casa pequeno é pênis é que dar prazer... Quando em casa e vou tomar banho ele fica com uns 5,0 cm ou menos [depende do frio] ... ela fica desaminada, já notei !!! mas fazer o que é pequeno mesmo ... por isso me disse uma vez que só gosta de ver meu pênis duro, mole é muito muito pequeno ...

Anônimo disse...

A melhor coisa que vc faz na vida é isso. Relacionamento com sério com mulher só esquenta a cabeça cara

Anônimo disse...

E agora? O que aconteceu depois disso?

Anônimo disse...

Infelizmente nao vai conseguir, esse tipo de coisa tem q ser visto na puberdade ou seja adolecencia que é quando a o desenvolvimento do penis..hj a informacão é melhor e os urologista recomendam pais olharem o penis dos filhos nessa idade pois ai sim entre 12 e 14 anos que ocorre o maior desenvolvimento se nao estiver crescendo a um tratamento acho que é feito uma reposicao hormonal de testosterona o hormonio que desenvolve o tamanho.... depois dos 18 nada mais pode ser feito a nao ser essas cirurgias que nao vale a pena pelos resultados e principalmente os riscos...

Anônimo disse...

Eu tenho um problema também não tenho um pênis gigante , apenas 17 centímetros, mas nunca me relacionei com mulheres nenhuma, nem namoro nem lance nada, todas me evitavam pois meu pênis é muito grosso e as camisinha disponíveis sempre rasgam ou esmagam meu pênis sentindo mais dor doque prazer,a primeira namorada me deixou pois eu só a machucava e a minha atual foi o encaixe perfeito apesar dela não aguentar transar todos os dias mas pra mimm esta ótimo,tenho muito medo de perde-la e não conseguir mais ninguém pra me aceitar queria que meu pênis tivesse uma grossura normal , as vezes me sinto muito mal por isso galera as mulheres dizem gostar de pênis grosso mas a realidade é bem outra por experiência própria eu digo isto.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 248 de 248   Recentes› Mais recentes»

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails