domingo, 16 de maio de 2010

Enviar SMS durante o sexo?

Uma pesquisa publicada no site Mashsable mostra que 10 % das pessoas com menos de 25 anos acham normal mandar mensagens pelo celular enquanto estão fazendo sexo. 24 % acham normal usar o celular no banheiro e 49 % enquanto estão comendo.
As pessoas com mais de 25 anos já utilizam menos, conforme mostra o gráfico abaixo, retirado do site.
Estamos ficando cada vez mais multimidiáticos rrsrs? O texto fala do termo "sexting"... Tudo bem, eu sempre almoço, tomo café, etc, na frente do computador, agora, lembrar de um celular na hora do sexo para mim é porque - no mínimo - ou a pessoa é viciada mesmo, ou o sexo é muito ruim...
No site R7 notícias descobri que "Twitter e Facebook são uma espécie de novo cigarro. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos aponta que 36% dos usuários dessas redes sociais com menos de 35 anos de idade costumam acessar os sites após fazer sexo."
Será que as pessoas não querem mais o carinho depois do sexo, nem o simples virar para o lado e dormir, ou, melhor ainda, descansar conversando para depois ir para o segundo tempo? Sintomas de uma época em que as emoções estão cada vez mais sendo deixadas de lado e as pessoas querem se mostrar na mídia a qualquer custo? Vaidade ou fuga?

Um comentário:

Thais Barbi disse...

Wow, isso jamais! Sexo bom é sexo sendo curtido a mil! Imagina agora se com a onda do Twitter o pessoal resolve dizer: "Oi gente, estou #gozando! Que delicia". Ai não dáa hein! rsrsrsrs :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails