terça-feira, 15 de junho de 2010

MulherNaoPresta e a primeira vez



Tenho 18 anos e sou virgem. Fico com um menino há uns dois anos, e nunca desenvolve o namoro, a gente briga muito, e ao mesmo tempo eu não sei ficar longe. Um relacionamento assim não seria o melhor para a primeira vez não é?


Separe uma coisa da outra. Se vocês brigam, tente entender os motivos. Garanto que os motivos são os mais banais do mundo, baseado no traço de personalidade mais comum, que é justamente o que faz as pessoas na sua faixa etária acreditarem que são diferentes:
Orgulho.
Para provar para o outro que suas convicções estão corretas, as pessoas exageram e levam para o lado passional da coisa, que resulta em brigas. Ok. Esse é um ponto.
Agora temos a questão primeira vez. Quer saber minha verdadeira opinião sobre isso? Esse negócio de pessoa certa é uma fantasia, um sonho e algo idealizado que tem um valor intrínseco maior do que é na realidade, exatamente como as pessoas fazem em relação ao casamento ou, veja só, sobre as mulheres.

A primeira vez é sempre uma merda, e é bom que seja uma merda, sinal de que virão outras muito melhores, sinal de que você vai buscar outras oportunidades melhores.
É facil identificar um conceito exagerado ou supervalorizado pelas pessoas. Basta tentar descrevê-lo. Como seria a pessoa certa? Quais seriam os defeitos aceitáveis da pessoa certa? Se vai ser a sua primeira vez, como você vai saber o que é o certo, o errado, o bom, o gostoso ou o mal feito? Quais referências você tem? O que você sente quando se masturba? Garanto que não. As sensações se masturbando é diferente das sensações quando se está com alguém.
Então quando tiver dúvidas sobre algo supervalorizado e possivelmente exagerado pelas pessoas, faça perguntas para descrever detalhadamente sobre determinado fato. Se não houver respostas definidas é porque as pessoas supervalorizam a coisa.
Então sugiro que você relaxe, pare de brigar por bobeira e transe com quem você sentir vontade. Esse negócio de pessoa certa é uma ilusão, assim como chegar e dar idéia nas mulheres, casamento perfeito, namoro dos sonhos, escolas particulares bem estruturadas, políticos honestos ou juventude eterna.
O que importa é como você se sente em relação a si mesma. Dane-se o resto.

MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

Um comentário:

Bárbara disse...

Acho que fazer se te der vontade, uma boa opção, sairá mais natural, e não planejado. Quando agente espera demais de algo, sempre acabamos nos decepcionando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails