sábado, 3 de julho de 2010

Djalmão

Na favela, dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um homem enorme.
- Djalmão, o chefe mandou você comer o cu desse cara! É para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal!
- Pode deixar ele aí no cantinho, que eu cuido dele daqui a pouco.
Quando o pessoal sai o rapaz diz:
- Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar!
- Cala a boca e fica quieto aí!

Pouco depois, entram mais dois homens arrastando outro cara:
- Esse aí o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos que é para ele aprender a não tocar no dinheiro da gang.
- Deixa ele aí que eu já resolvo.
Daí a pouco chega outro pobre coitado:
- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o bilau e a língua, para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros!
Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:
(Tá vendo, conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros percebemos que o nosso nem é assim, um problemãoooo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Dependendo do caso uma enrabadinha ate que e tranquila!
nesse caso!
BJSSS
LEO

Anônimo disse...

Lindinha
Demorei mas esta lá, seu banner atualizado.
Estou sem tempo agora, voltarei para curtir este espaço com mais calma, assim como a espero no meu.
Beijos
T I N I N

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails