quinta-feira, 1 de julho de 2010

MulherNaoPresta e as paixões femininas


....ele fala tudo que eu quero ouvir e é super tudo comigo. Mas eu não sei se é certo eu terminar com meu namorado, depois de tudo o que eu já fiz ele passar, ele nunca mais vai falar comigo. Não quero que ele me odeie, mas não sei se quero continuar, o outro guri mexe demais comigo, o que faço?
Termine com o atual, viva a aventura que você quer viver, depois de uns seis meses quebre a cara, perceba que o sujeito por quem você está encantada hoje não é nada daquilo do que você esperava, mas ignore. Tente persisitir porque você tem certeza de que mudará ele. Ele não mudará. Fique triste, depois chegue à conclusão que quem era realmente importante pra você era o cara que você estava namorando e que dispensou, porque ele gostava realmente de você apesar de nao ter tanta pegada. e esse que está te deixando encantada e dizendo tudo que você quer ouvir só estava querendo te levar pra cama.

Chegue à conclusão também de que todos os homens são ou desgraçados ou bunda moles e que você não tem a menor sorte no amor. Comédias romanticas vão ser seus filmes preferidos, porque, apesar de serem bobinhos e todos iguais, têm um fundo de verdade, e você nunca assumirá que acha isso.
Você sonhará que caras como Músicos talvez sejam sensíveis e perceberá que muitos deles são sensíveis até demais.
Por volta dos 28, 30 anos você sentirá que o tempo está passando e, vai, erroneamente, achar que está ficando velha. Lá pelos 32 se casará com o primeiro menos ruim que aparecer, porque não quer ficar para trás.
Resumindo é isso. Algumas coisas podem sair diferentes mas o mote é esse. Resumi o que vai acontecer.
Agora só você pode escolher.
Por que as mulheres escolhem sempre as "piores" maçãs?
Porque as "piores maçãs" não babam ovo, não se apaixonam pelo próprio sentimento, não imploram, não a idolatram, não a superestimam, não a colocam no pedestal. Tratam de igual pra igual, ou em muitos casos, agem como se fossem superiores a elas. Não são carentes e sabem colocá-las em seu devido lugar.
As "piores maçãs" apenas cometem um erro: Passam dos limites, humilham, batem, abusam. De resto eles fazem exatamente o que deve ser feito. Por isso elas se apaixonam por eles.

MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

12 comentários:

Leonardo Amaral disse...

Pera ai, procura a noção que ela andou correndo por ai :P

Um breve comentário: Apesar de termos muitas coisas em comuns entre todos os outros humanos, alguns rótulos são no mínimo preconceituosos, lembrando que caráter independe de relacionamentos. Coisas como Lealdade (que é diferente de fidelidade), Confiança, Honra, Coragem (Inclusive de assumir erros e de resolve-los ao invés de fugir deles e deixar na mão os que estão próximos) dentre outras características são coisas que adquirimos ou não com o tempo - e não nascemos com elas e é válido tanto para homens quanto para mulheres. O que acontece é algumas classes amadurecerem mais devagar (ou nem isso) e também que pelo fator machista ainda não ter desaparecido por completo, as mulheres que agora chegam ao início da vida adulta ainda tem uma curva de desenvolvimento muito mais plana. Todo mundo se lasca nisso, mas as coisas com o tempo tendem a melhorar SE AS PESSOAS DE HOJE MUDAREM A VISÃO. E comecem pelos filhos fafavô.

Denise disse...

Somos as melhores - piores - maçãs..

bj

Anônimo disse...

Nem preciso comentar, é mais ou menos o que acontece com a maioria das mulheres, hahahaha. Só tiro aí o fato de que comigo foi um pouco diferente pq me casei com 21. E foi um péssimo negócio, hahahaha. Se eu soubesse que casamento é prisão, jamais teria cometido esse pecado comigo mesma.
Abandonar não é fácil, escolher o certo pelo duvidoso também não é fácil, conformar-se, pior ainda. Acho que não existe solução plausível em se tratando de homem. É loteria! Ou vc ganha ou vc perde. Adorei o post! Muuuuito bom!
Beijos!

Mulher de 40 disse...

Ia comentar no texto mas me deu preguiça de pensar. Agora vai.
1- Homem sem pegada é uó.
2- 99,99% dos homens são desgraçados e bunda mole porque deixam a mulher tomar as rédeas no relacionamento. Músicos são pobres srsrsr não sonho com eles!
3- Aos 32, é "antes mal acompanhada do que só". Por volta dos 43 você sabe que está ficando velha mas ainda sonha em se apaixonar de novo. Só que não se contenta mais com um "menos ruim" e acaba ficando mesmo é sozinha. É "Antes só do que mal acompanhada". Ou deveria ser...
4- As "piores maçãs" tem pegada e tem atitude de homem, e homem tem que ser dominante. Porisso a gente se apaixona.

MulherNaoPresta disse...

Gostei dos comentários. Principalmente do ultimo ;)

Shandowl disse...

Aff piores maçãs? Isso soa muito como um estereótipo de mulheres. Não acredito de forma alguma que a maioria seja assim, pelo contrário. Minhas experiências pessoais tais como conhecidos e afins tem mostrado muitos homen das 'melhores' maçãs.

Bem, termino aqui para ser breve.

Que venha as críticas.

Quis custodiet ipsos custodes?

[[]]'s
Shandowl

Curiosa da Vida disse...

Olá ...
descobri teu blog ainda semana passada ..
e nesta semana a google deletou o meu blog ..
então estou renascendo das cinzas, como a fênix ... é preciso paciência ...


gosto daqui ..

bjos

mentira disse...

somos melhores quando piores. fomos reprimidas e nos fizeram crer que não valemos nada. mentira!!! somos responsávieis pelas principais revoluções da história, desde Eva...

Mulher de 40 disse...

Shandowl e Tianne
A pergunta feita ao MulherNaoPresta, e a sua resposta, referem-se aos homens como piores maçãs, e não às mulheres.
Beijos

Mulher de 40 disse...

Curiosa,
fiquei com #medo agora... acho que vou salvar meu blog em um arquivo no meu computador, ou em algum pen drive...
Beijos

Eduardo Dalla Costa Rodrigues disse...

Falaram, falaram, muitos comentários, mas a verdade é bem isso mesmo, as mulheres se veem em cada situação,garanto que a maioria das que leram aperceberam-se que estão neste ciclo e que muitos dos que leram ou não quiseram entender ou não sei, texto simples, explícito e que posso assegurar que as mulheres que se identificaram aqui, que não serão poucas, ao menos, vão pensar sobre o que estão fazendo de suas vidas.
Parabéns.

Eduardo Dalla Costa Rodrigues disse...

Vendo o que disseram nos comentários, algumas pessoas creio não entenderam bem a situação, é um ciclo pelo qual as mulheres passam e não se dão conta, garanto que muitas mulheres, no mínimo, repensarão suas eternas vidinhas e verão que existe muito mais coisas além dos relacionamentos furados.
parabénssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails