terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mulher de 40 entrevista @DradoAmor

A entrevista abaixo foi concedida por email e estou muito feliz por tê-la feito. Admiro muito essa mulher, sua alegria, carinho e gentileza com todos... aproveitem!
Nome
: Thatiana Nunes
Idade: 31 anos
Profissão: Micro-empresária
Trabalha aonde: cuido da parte comercial de minha micro-empresa na área de informática
Natural de: Uberlândia/MG
Mora aonde: Suzano/SP
Estado civil: Viúva
Filhos: tenho a Gigi, meu tesouro de 6 anos que meu amor Luciano me deixou e que agora meu amor Frederico ajuda a cuidar.
Signo: Touro
- Por que Dra. do amor?
Em 2005, comecei a dar apoio a portadores de distúrbios psicológicos de uma comunidade do Orkut e, lá, deram-me este apelido, algumas garotas que acompanhei. Depois, saí desta para ir para outra, e algumas ainda assim me chamavam, mas eram poucas. Quando entrei no twitter, comecei como XataComX, mas tive uma ‘rusga’ e fui bloqueada. Então, fiz este outro @Dra_do_Amor temporariamente. Mas deu tão certo que não abandonei mais e acabei adotando também no ‘Manual das Encalhadas’.
- O que significa o blog Manual das Encalhadas na sua vida?
Significa muito! Ele expressa exatamente o que penso do comportamento, dos relacionamentos, de conceitos, idéias. Além do que, graças a ele, cada dia mais dou um novo passo rumo ao que tanto almejo, que é chegar a trabalhar efetivamente na área de comunicação.
- O que pensa dos homens?
Penso que qualquer homem, reservadas as devidas proporções com os envolvidos em crimes, pode vir a ser bom parceiro e os vejo tal qual vejo as mulheres. Pessoas com potencial para serem melhores encontram quem possa ajudá-los a desenvolver seus potenciais.
- Fale sobre namoro e/ou relacionamentos, sexo, etc.
São coisas naturais da vida humana. Acredito na fidelidade e na lealdade como fatores fundamentais para qualquer relação, mas não necessariamente a fidelidade como monogamia. Há casais que acreditam na poligamia e, nem por isso, deixam de ser fiéis uns aos outros, já que infidelidade e traição seria trair o que o outro acredita e, se ambos são claros, não houve traição.
Muitas relações dão errado e muitas pessoas são descrentes do amor por questões simples, como o fato de viverem pra responsabilizar outros por seus erros e fracassos ao invés de simplesmente tentarem aprender com eles e mudar o que está dando errado.
- O que é o amor para você?
O amor é um sentimento! Ele não é cego, burro, mudo e muito menos gosta de apanhar. Este sentimento aí que as pessoas chamam de amor e definem com estas características, pra mim, chama BURRICE, mesmo! rsrsrs
Fale sobre suas amizades, lazer, hobbies, manias...
Sou o tipo de amiga que odeia bajulações. De ambos os lados: odeio babação de ovo e não babo ovo de ninguém. Sou sempre a favor da justiça e JAMAIS protejo amigos quando estão errados. Pra mim se está errado, é errado sendo amigo ou não. Detesto fofoca e tititi e, para mim, o que você faz da sua vida é problema seu, não meu. [A tal política do Fod%-se...rsrsrs]
Adoro ler, escrever, dormir, comer, cozinhar e fazer artesanato, também.
Tenho umas manias meio doidas: não encosto na cama sem lençol, tenho pavor de talheres compartilhados entre comidas diferentes, não gosto que molhe minhas vassouras de pêlo a não ser quando for pra lavá-las, não como se não tiver Coca-Cola, etc e assim vai... rsrsrs
- Dê o seu recado para os homens, ou dica.
Acho que os homens poderiam buscar ser mais francos mesmo com mulheres que rejeitam sua franqueza, de forma a fazer com que elas sejam obrigadas a lidar com questões reais e parem de viver em busca de uma relação idealizada, como é praxe.
- Como espera chegar... aos 40?
Gostosa! Kkkkkkkkkkkkk
Espero sinceramente estar mais confortável financeiramente e estar linda, maravilhosa, como nunca fui! hahaha
- Dê o seu recado para os leitores do blog Mulher de 40...
Olá, queridos leitores e leitoras do Mulher de 40!
Queria dizer-lhes que, mais do que carinho e apreço, tenho extrema admiração pela pessoa da Mulher de 40, e que seu blog foi um dos primeiros que vi quando decidi mergulhar na blogosfera, e me inspirou muito!
E só posso agradecer a vocês, afinal, um blog não é nada sem seus leitores e sempre tem muito deles em seu conteúdo.
Fico lisonjeada pelo convite em conceder esta entrevista e convido-os, todos, a visitar o Manual das Encalhadas um dia desses.
Um forte beijo à todos e, em especial, à nossa rainha, a Mulher de 40!
Muita paz a todos, sempre!
Ass: @DradoAmor

Visitem!!

10 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Excelente essa interação! Teve uma boa idéia!
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Htl disse...

Parabéns Mulher!
Uma boa escolha a nossa querida
Doc. Of Love, linda e inteligente!
BJOS
Lena

Unknown disse...

Fiquei imensamente feliz com o convite, afinal, o blog Mulher de 40 foi um dos primeiros que vi e me inspirou demais a dar esta alavancada no MdE! Tanto que, se forem parar para observar, uma das primeiras postagens da fase de blogueira do MdE foi uma tirada daqui: Dicionário Feminino.

Mulher de 40, a nossa musa do MdE!

Beijos, te adoro amigaaaaa

DriPaulo disse...

O amor é um sentimento! Ele não é cego, burro, mudo e muito menos gosta de apanhar. Este sentimento aí que as pessoas chamam de amor e definem com estas características, pra mim, chama BURRICE, mesmo! rsrsrs


Adorei!! Admiro estas duas mulheres, e conhecer uum pouco mais da querida Dra do Amor tbm.


Beijo Carinhoso p minhas duas queridonas!

@DriPaulo

Unknown disse...

Ficou show a entrevista.
Como sempre, nossa @Dra_Do_Amor mostrando como tem jogo de cintura em tudo.
Parabéns também ao blog da Mulher de 40, ótima entrevista também :D
beijão as duas

@geevsf

Noah disse...

Adoro a Tati e os textos dela, acompanhem o manua das encalhadas, seja pra rir ou descobrir como encantar as mulheres hehe

Cleiton Soares Zanini disse...

Baita entrevista.

Adorei a história de vida e as idéias da querida @Dra_do_Amor. As mulheres (e homens, tb) tem muito a aprender com ela.

Está nos meus favoritos.
Beijos.

Dirce Costa Ferreira disse...

Adorei a entrevista deu p conhecer a Dra do Amor um pouco mais

Unknown disse...

Amigos, obrigada pelo carinho. É por conta dele que não desanimo de buscar o reconhecimento e, claro, a compensação financeira. Senão, já teria desistido faz tempo. Beijooos à todos.

Unknown disse...

Cada dia fico mais encantado com a facilidade que a Dra. do Amor tem sobre assuntos sobre relacionamento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails