quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Depilação masculina

Esses dias escrevi sobre depilação feminina e fiquei com vontade de falar sobre depilação masculina. O que você prefere, leitora? Ou qual sua opção, leitor? Esta...
... ou esta?
Bem, da mesma forma que quanto à depilação feminina, não sou tanto ao céu nem tanto à terra... O primeiro é nojento, e o segundo é muito gay, ou muito metrossexual para o meu gosto. Nenhum preconceito, mas como não estou aqui para falar de nenhum dos dois, vou dizer o que penso.
Acho que depilação é uma questão de higiene. Acho que os homens, nesse ponto, ainda estão um pouco atrás. Pelos aparados são tudo de bom. Em TODO o corpo. Encontrei no blog Pergunte ao urso um texto que traduz bem o que penso.
"O problema é cultural, os homens não aprenderam que podem, ou melhor, devem aparar seus pêlos pubianos. (...) Eu pessoalmente não acho muito natural um homem completamente sem pêlo, acho meio gay, mas isso não quer dizer que o sujeito deva parecer um lobisomem. (...) Para os rapazes que estão lendo e não sabem como fazer a faxina, recomendo a utilização de máquinas elétricas, como aquelas do barbeiro, funcionam bem e não corre o risco de machucar a área."
Bem, na minha opinião o homem deve pegar aquela maquininha de cortar cabelos e fazer a faxina em todo o corpo. Adoro acariciar um peito peludinho, mas não em excesso... se eu gostasse de pele lisinha, procuraria uma mulher. O interessante é a diferença de texturas...
Pois então, pegue aquela maquininha, regule no zero ou no um, e passe em todo o peito, axilas e virilhas. Se tiver coragem, faça isso até no bumbum, por que homem com bunda peluda é uó. Só que aí acho que vão precisar de ajuda profissional. E em volta do seu "menino" apare tudo, sem dó, pois como diria Evandro Santo, na hora do sexo oral "ninguém merece cuspir uma peruca, meu povo!" Depois reclamam que a mulher não gosta de fazer sexo oral, já experimentou cheirar aquele monte de pelos pra ver como é?
Podem ter certeza de que uma boa aparada tem uma excelente relação custo-benefício quanto a isso. Mas continuo com meu ponto de vista... da mesma forma que uma barbinha mal feita pinicando o pescoço é uma delícia e arrepia a gente todinha, lá embaixo a sensação é a mesma... Tem mais... vale a velha frase: "se você quer que sua árvore pareça mais alta, derrube os arbustos que a cercam" rsrsr...
Também encontrei um relato engraçado em vários locais na net, e
aqui tem boas dicas de depilação para os homens.
Opiniões dos homens no Twitter:
- Eu não depilo nada... todo al dente mas eu não sou o tipo tony ramos... tenho poucos pelos.
- Pera aí, você está falando em cera na região escrotal e pubiana? Só se for pra arrancar o saco junto... uso lâmina e hidratante.
E das mulheres...
- Eu acho super higiênico depilar-se ou, pelo menos, apararem os pelos.
- Antes eu tinha precoceito com depilados, depois perdi... até curti!
- Não gosto de lisinhos. Gosto de ursinhos. Gosto de #contraste ...rs ;)
- Depilação punk ou 0% é o que há! hahahaha... =D
- Quando vejo um homem Claudia Ohana dá vontade de falar: Vai um tererê?! #nojinho
- Homem é bom bemmmm aparadinho.....
- Tanto faz, só não pode tampar a cobra!!! kkk
- Sou a favor de depilação em homens nadadores p/ melhorar sua performance de resto não podem ser depilados não!!!

14 comentários:

Leandro_wsdhteam disse...

Eu me depilo a 100% por uma questão de higiene, como sou ciclista, acabo suando muito mais, e não é nada legal ter pelos pelo corpo para piorar a situação!
Além de me sentir mais "limpo e seco", além de que o meu amigo aparenta ser maior!rsrs

Anônimo disse...

Eu tenho muitos pelos no corpo, não tanto que deva me preocupar ao ponto de me depilar. Não reprovo quem se depila, apenas não o faço porque a minha vaidade não me leva a tanto.
Grato
@40_tao

Unknown disse...

Olá! a melhor solução para o homem é mesmo a luz pulsada, que é indolor, já que os homens não estão habituados e sofrem muito com a depilação a cera :)
saiba mais: www.depilacao.eu

Cadu disse...

Eu faço a devia "pôda" na região pubiana e escrotal regularmente, mas depilado de corpo todo acho que ou vc deve ser atleta ou então alguém com gosto duvidoso, ótimo post!

Ronise Vilela disse...

Nem tanto o céu, nem tanto a terra. Mas o que vale mesmo é como cada um se sente bem: peludos ou pelados. Mas, o caminho da felicidade é bom! :0

Carolina F. disse...

Não acho nenhum pouco nojento a primeira foto. me agrada, até!
hahehhaiohioahehiahioa
a segunda eu acho super desestimulante.
e não deve ter nada pior q pelo aparado pinicando. Neeem.
sou adepta aos peludinhos ahoeihhieoahioea

Unknown disse...

Parabéns.:
o seu blog muito bom mesmo.
Convido todos a conhecerem o meu ok.
http://aturci.blogspot.com
Parabéns pela postagem.
Até a próxima.:

Liana disse...

Sou a favor de aparar os pêlos pubianos, por motivos óbvios... hehehe

Inclusive, eu costumo dar esse toque para os meus amigos (se eles seguem, aí já não sei).

Mas quanto ao resto do corpo, não vejo necessidade, eu acho bonito com pêlos. :)

Amante disse...

Gosto que sejam aparados, rente.
Não gosto de homem "lisinho"acho meio afrescalhado.
Mas a barba gosto dela bem feita e cheirosa. Acho que bigode e barba só serve para aparar sujeiras, como comidas e líquidos.
Algumas barbas cheiram mal hauahauahauss
Muito bom o seu blog, e o tenho entre meus escolhidos há um bom tempo.
Bjoo

Mulherzinhas disse...

Com certeza essa segunda foto é bem mais sexy

\o e viva a depilação

Unknown disse...

oDEIO HOEM PELUDO COMO NA PRIMEIRA FOTO, ECA!!!MAS RESPEITOA QUEM GOSTE, AGORA CÁ PRA NÓS HOMEM COM PELO PUBIANO BEM APARADOS ..HUM..NÃO RESISTO, É MUITO BOM!!!!aDOREI O POST!

Vanessa Almeida disse...

homem tem que ser aparadinho mas nada de depilação total. pelo amor de Deus

FeFe disse...

Nosssa, muito melhor esse homem com depilação.. basta um Tony Rams, .. rsrss....

Bruna Luz disse...

Olha, tenho um namorado que ão depila, mas tbm num é um Tony Ramos... então nem precisa aparar, eu acho que depilação total dá uma impressão de querer ser mulher.. tive uma namorado que depilava tudo, e eu morria de nojo...
Então aparar sim, depilar não, dá uma impressão de tirar a masculinidade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails