segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do sexo


Sexo é bom. Sexo é tudo de bom. Não existe sensação melhor do que a de perder o controle junto com alguém que tem química conosco. Alguém que te olha e você já sabe que vai rolar e que vai ser bom.
Isso é um sexto sentido. Uma premonição. Um sentimento que vai além do explicável. Um arrepio na pele, um beijo roubado e a sensação de que somos abduzidos para outro mundo.
Um mundo onde a pele vira o principal órgão do corpo, onde a boca fica querendo infinitos beijos, onde um único beijo pode durar toda a eternidade e onde a gente perde a noção do que está fazendo.
Há um estremecimento e uma entrega dos sentidos, uma mistura de cheiros e gostos, um desejo de que nunca termine e uma explosão violenta e duradoura.
E assim você sempre vai querer mais e mais, porque de repente tudo recomeça, mais calmo ou mais violento, um recomeço onde você quer mais carinho ou você quer sentir um pouco de dor também. Você quer experimentar de todas as maneiras, e cada vez sente mais e mais prazer.
Sexo é nunca deixar de querer mais e mais, quando é bom fica na memória do corpo e do coração, as almas permanecem unidas pela cumplicidade... Aquilo que um dia aconteceu entre os lençóis ou no chão, no sofá ou na mesa da cozinha, tudo isso fica gravado e volta para nos atormentar, para nos afogar em saudades, para nos temperar a nostalgia.
Sexo vira sentimento, pode virar amor, paixão, saudade, ódio ou apenas amizade. Mas ainda é algo que mexe com nosso lado mais íntimo, mais verdadeiro, mais animal e mais humano também. Sexo, enfim, é algo que transforma duas pessoas em uma só, ainda que por breves momentos ou por toda uma eternidade.

6 comentários:

Unknown disse...

-
Muito Bom!
;)

-

Andréa Senigalia disse...

Aeeee Feliz dia do Sexo... pena q eu nao tenho com quem comemorar.... =(

Anônimo disse...

Sexo é necessidade básica, infelizmente durante sexo foi visto como pecado, como errado e ainda carregamos a culpa dentro de nós. Felizes aqueles que se libertaram dessa culpa.

Anônimo disse...

Adorei a sua descrição de sexo!

Beijos Querida!

E vamos comemorar muito o dia de hj!!!

rs

Karina Williams
ANNA JOANA
@ANNAJOANAMODA

Glorinha disse...

Nunca havia lido uma definição tão completa e verdadeira! Parabéns!

Pra mim sexo é vida,portanto todo dia é dia de comemorar este grande presente -;)

BeijOkas e muita vida pra você!

Gisele disse...

Adorei a matéria, muito clara e objetiva. Fácil de degustar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails