quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma surpresa - parte 1

Eu tinha acabado de sair do banho e estava no quarto, começando a passar hidratante no corpo. O cansaço começava a chegar, não via a hora de ir para a cama. A casa estava num silêncio meio estranho. Onde será que ele havia se metido?
De repente, ouvi uma música suave vinda da sala, e senti sua presença atrás de mim. Segurou meus longos cabelos, ergueu-os acima da minha cabeça e beijou delicadamente meu pescoço. "Precisa de ajuda?" Entreguei o pote de hidratante nas suas mãos e continuei ali, parada, em pé, nua.
Segurou minhas duas mãos atrás do corpo e senti uma coisa peluda em meus pulsos. Ele me prendeu com aquelas algemas de pelúcia que eu via nos sex-shops! "O que é isso?" Ele respondeu: "Uma surpresinha..." E continuou a beijar meu pescoço, dando mordidas de leve. Quis me mexer, não deixou: "Fica paradinha aí" ordenou.
Em seguida, passou uma venda sobre meus olhos, não me deixando ver mais nada. E começou a massagear meu corpo com o hidratante. Desceu do pescoço até os braços, subiu pela cintura até chegar na linha abaixo dos seios, e passou para a barriga. Suas mãos desciam cada vez mais, me deixando ofegante.
Parou e começou na parte de cima das costas, depois foi com as mãos besuntadas de creme descendo até minha bunda, lugar onde se demorou um pouco mais. Eu já estava toda molhada, louca pelo seu corpo. Mas me mantinha em pé, parada, não deixava que eu me mexesse. Ajoelhou-se atrás de mim e passou a massagear meus tornozelos.
Minhas pernas já estavam bambas quando começou a massagear minhas coxas, e encostou atrás de mim, colocando os dedos na minha virilha e mexendo devagar em meus lábios... aos poucos, com uma mão por atrás de mim e outra pela frente, foi explorando todo meu sexo, com as mãos cheias de creme, me deixando toda lambusada, enfiando os dedos por todos os lugares.
Eu estava estremecendo, já não aguentava mais, então ele me jogou na cama de bruços e deitou em cima de mim. Senti que estava nu e cheio de tesão. Mordeu meu pescoço e minhas costas de novo, desceu e mordeu minha bunda com força, levantou meu quadril e começou a me chupar por trás, lambendo e me penetrando com a língua.
Eu já implorava por ele quando me penetrou só um pouquinho... Joguei meu quadril contra seu corpo, mas fugiu de mim e continuou a me provocar com seus dedos. De repente, abriu minha buceta com os dedos e me penetrou fundo, com força. Em segundos eu estava gozando, mas continuou me penetrando com força até gozar também, o que me fez gozar de novo mais duas vezes.
Deitamos, exaustos. Ele falou "Tem mais uma surpresinha para você..." Soltou as algemas, tirou a venda. Olhei ao redor e havia outro homem ali no quarto, completamente nu. Ele sabia que eu tinha uma fantasia de ser observada, e talvez até transar com dois homens ao mesmo tempo. De repente, entrou uma mulher no quarto e abraçou o homem. Ficaram olhando para nós... o que mais iria acontecer? Então ele me colocou a venda de novo...

21 comentários:

ASSISTÊNCIA DA ENFERMAGEM AO PACIENTE SUBMETIDO À OXIGENIOTERAPIA NA CÂMARA HIPERBÁRICA disse...

Nossa, adoreei, continua logo o conto, porque fiquei suuper curiosa pra saber a continuação do mesmo. *0*

Parabéns, você escreve muuito ;**



@heeymah_

Edu disse...

Sensacional... um dia ainda (tentarei) escrever algo com tamanha qualidade e sensualidade... Ah se eu tivesse alguns anos a mais e uns Kilômetros a menos...

Aparecido disse...

tava indo muito bem... até entrar outro homem na brincadeira.

Né por nada não, mas eu não gosto de brincar assim, nos meus fetiches 3 é muito.

Quatro... nem pensar!

Unknown disse...

Nossa estou sem palavras. (Acho que o sangue fugiu da cabeça após ler, hehehe) Brincadeiras à parte... Seu feeling é muito bom: mega excitante e ao mesmo tempo leve de se ler, adoro isso!!
Tô ansiosa pela 2ª parte!!
;)

Marco Túlio disse...

Caramba!!!

Dr Fritz disse...

Adoro ouvir mulher dizem que está molhada... acho mágico. rs

Antonio C Ribeiro Jr. disse...

Querida,

Como sempre fazendo arte com as letras você nos arremessa para os confins de nossa mente, onde traçamos paralelos do que experimentamos/vivemos com a situação de seus personagens.A sutileza da escrita e os detalhes das cenas mexem forte em nosso imaginário nos reservando prazer sem limites.
Parabéns!
Beijos, sempre!

PS.:Que venha logo a parte 2!

escravo roger{RF} disse...

Senti falta de umas palmadas, mas tudo bem. >P

Texto envolvente com boas descições táteis (creminho e mordidas são uma delícia)

Parabéns!

escravo roger{RF} disse...

Ops, ia me esquecendo. Obrigado por divulgar meu Tumblr. =D

Daniele Campos disse...

Vc já a mente fluir com esses contos maravilhoso.....quero a continuação o mas rapido possivel.

Bjs

Mulher de 40 disse...

As palmadas virão... só não sei ainda de que lado rsrsrs
Beijos a todos, em breve a continuação...

Htl disse...

Jesus Luz me abana!
Que é isso mulher!
Estou louca para saber o final da história!
BJOS
Lena

イチゴ~ Bruna disse...

omg, eu adoreei !! *-----*
POr favor não demore pra continuar *-*
Beijinhos !

@giseletz disse...

Muito excitante o texto. Mas mesmo assim, eu me vi entregando um pote de 5 litros, pro cara passar no meu "corpinho". Desculpe, acabei rachando o bico com as imagens na minha cabeça.

Antonia Rodrigues disse...

Que massa adorei mulher conta o resto da história fiquei loca para saber,Meu Deus você deixou todos sem ar!!!
Amei.

Anônimo disse...

Delicinha!
Nossa q tesao! adorei a brincadeirinha!
BJSSS
LEO

Glorinha Castro disse...

Confesso que nunca curti contos eróticos porque em sua grande maioria são vulgares; o que não acontece com o seu ..parabéns!
Continue escrevendo pois talento é o que não te falta.

Beijos & sucesso

laixxgomes disse...

Nossa adorei o conto...espero encontrar alguem que realize ele comigo...

Unknown disse...

aDOREI, EU TAMBÉM QUERO SABER O RESTO DESSE CONTO...FANTASIA TUDO DE BOM HEIM...KKKK

Bruna disse...

Nossa, nunca deixei minha mente fluir tanto com um conto como nesse...
A-D-o-r-e-i, mas o fato do cara no quarto num curti muito... mas ta valendo, quero a 2ª parte logoooo
Parabens pela imaginação
Bjs

Anônimo disse...

Já curto a página no facebook..e agora estou aqui te seguindo...espero sua visita no meu cantinho também, será uma alegria..


Shalom

http://nairmorbeck.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails