terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amo meu namorado, mas não sou completamente fiel

"Em outubro de 2008, terminei um namoro de um ano. Fiquei mal, chorei, bebi horrores e fiz muita besteira. Em novembro, depois de um porre, conheci um cara. Nos falamos por MSN durante uns meses, nos vimos mais uma vez e, em junho, confessei que estava apaixonada por ele. Foi terrível! Ele dizia que não me via como mulher e que só éramos amigos. Me senti horrível, sofri muito. Quando voltamos a nos falar, ele me tratava diferente, todo fofo e carinhoso como se fôssemos namorados. Não entendi nada.
Fiquei com outras pessoas e, em dezembro de 2009 comecei a namorar outro, mas não contei para ele. Em janeiro, ele quis ficar comigo e transamos. Rolou ‘eu te amo’ e tudo o mais, mas só. Terminei meu namoro para ficar com ele e começamos a namorar. Duas semanas se passaram e ele não tinha tempo para me ver, nos falávamos pouco e ele estava sempre estudando para o vestibular.
No trabalho, conheci um rapaz. Tivemos um papo maravilhoso, conversamos o dia todo. Ele tinha namorada e eu também, mas algo ficou no ar. No dia seguinte, ele me beijou. Dois dias depois terminei meu namoro, sem contar que já estava com outra pessoa. Ele terminou o namoro dele uma semana depois. Começamos a namorar sério, mas continuei falando normalmente com o meu ex.
O problema é que sou burra e fiquei com ele duas vezes depois que já estava namorando meu atual. Ele ainda não sabe que eu estou namorando e meu namorado quer que eu conte, para que ele desista de mim de uma vez por todas. Ele ainda me chama para ir à sua casa, solta umas piadas... mas nunca mais falamos de amor ou volta. Amo meu namorado, mas não sou completamente fiel.
E nem quero contar para o meu ex que estou com outro. Não sei se é pela possibilidade (oi?) de voltarmos um dia ou simplesmente medo de perder a amizade dele, que é importante pra mim, já que ele sempre me fez companhia (exceto no namoro) e está sempre ao meu lado. Sei que fui idiota aceitando a volubilidade dele e que deveria seguir meu namoro, que é maravilhoso, mas estou confusa."
Resposta da Mulher de 40
Me parece que você tem dificuldade em trocar o certo pelo duvidoso, ou seja, quer manter seu namorado mas não quer perder o outro também. Já passei por situação parecida. Quanto mais a gente demora em decidir, mais coisas vai perdendo, pode ter certeza.
O melhor conselho seria você ficar sozinha, mas sei como isso é difícil. Depois de estar sozinha um tempo, quem sabe convivendo com os dois, mas sem compromisso, talvez você pudesse chegar a uma conclusão.
Às vezes não é nenhum dos dois... pode um dia aparecer outra pessoa. A gente sempre tem tempo de se reinventar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei porque a "consulente" termina os namoros só porque ficou com o ex. Ou então porque engata um novo namoro, só porque transou com um cara e ele disse "eu te amo". Homem diz eu te amo, anda de mãos dadas e até beija na boca. Faz tudo pra comer. Eu não confiaria num cara que diz que ama já na primeira transa. No mínimo daria uma risada. Acho que a mulherada tá muito desesperada, se entregando de corpo e alma com muita facilidade. Não tenho nada contra entregar o corpo, mas o coração a gente deixa só pra quem provar que merece né. Esse negócio de ficar deslumbrada com uma promessa de namoro é o fim. E pra quê definir as coisas tão cedo? Deixa rolar, o dia em que virou namoro a gente sente e sabe. Não precisa dizer "estamos namorando ou ficando?". Relaxa mulherada.

Afrodite disse...

Situaçãozinha complicada a dela,né?
O que dizer?
O que aconselhar?
Eu faria o seguinte no lugar dessa menina:fechava pra balanço!
Avaliaria com quem vale a pena ficar e investir!
Ou se a culpa não a matar,ficava com os dois!
Aproveita enquanto é só namoro..o problema é qd a gente casa(veja lá o meu problema..)
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails