quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mulher que trai #2

"Oi, Mulher de 40...

Estou passando por uma situação muito delicada. Sou casada, entre namoro e casamento 5 anos, mas as coisas entre nós não estão muito bem, sexualmente falando. Chegamos a ficar meses sem nada, falta de vontade minha. Até me excito, mas acho que os problemas do dia a dia me fizeram perder o tesão. Mas, de um mês para cá, me envolvi com um homem casado. Com ele, se pudesse, era sexo todo dia. Trabalhamos quase grudados, ele fica na sala atrás da minha, nos falamos por MSN, nos provocamos e, quando ficamos sozinhos, acabamos transando no escritório mesmo.

Sei que muito vão achar que é errado o que eu faço, mas sei lá o que é certo e errado. Só queria que com meu marido voltasse a ser assim. Podem dizer que não, mas eu amo meu marido, o que acontece é que depois do casamento o homem muda muito. O que eu faço? Bate um peso na consciência quando chego em casa e vejo o marido cheio de amor e declarações e eu acabei de chegar do motel depois de uma tarde maravilhosa. Não sei o que fazer!"


Resposta da Mulher de 40

É normal o tédio no casamento, é normal a falta de tesão por parte da mulher, nem entendemos como é que ELES ainda continuam tendo tesão pela gente depois de tantos anos... E ninguém tem direito de julgar ninguém, até porque não sabemos o dia de amanhã..

Analise se é só sexo o envolvimento que você tem com esse homem casado. Para ele deve ser, mas e para você? Isso não vai mexer mais profundamente com seus sentimentos?

Não, o seu marido não mudou depois de casar, você é que passou a vê-lo sem o olhar da paixão, que torna tudo mais lindo. Você passou a vê-lo como ele realmente é, e com o tempo o tédio tomou conta do seu relacionamento. Isso muitas e muitas mulheres me contam.

Seu casamento não vai voltar a ser o mesmo por mais que você se esforce ou queira. Ninguém passa por uma traição imune. A mulher se culpa por trair. Ainda não descobri como "reacender a velha chama" e francamente, acho que isso não existe. Mulher que gosta de paixão nunca vai ficar satisfeita em um casamento que se tornou morno. E homem se acomoda mesmo!

A única coisa que posso dizer... aproveita tudo o que puder e, se puder, saia dessa e volte para seu maridinho. Mas já te adianto... um dia você vai querer de novo, talvez com outro... essa mania que nós mulheres temos de não saber ficar sozinhas. Então não queremos largar o "certo" pelo "duvidoso" e ficar sozinhas.

Resposta da leitora

"Nossa...me ajudou muito. Com certeza, com o cara casado é só sexo, não vejo ele como um homem por quem eu possa me apaixonar e querer algo, e com isso envolver sentimento. Tanto que quando eu não vejo ele, tudo bem, só rola algo quando nos vemos, aí vem aquele desejo. Sentimento mesmo só pelo meu marido, apesar de tudo. Na minha opinião, que pode estar certa ou não, eu acho que existe a fidelidade de sentimento e a sexual, uma não interfere na outra. Estou tentando acender novamente, nem que seja um pouco, aquele desejo todo. Realmente não sei como eles ainda conseguem ter tanto desejo.

Muito obrigada, pois precisava desabafar com alguém. E pessoalmente é difícil, porque as pessoas ficam nos julgando, como se eles fossem perfeitos e as mulheres que traem fossem sempre as vagabundas, culpadas de tudo!

Abraços!"

10 comentários:

Afrodite disse...

Eu vivi algo semelhante,mas não consegui ainda me recuperar por inteiro.
Trair sexualmente não é grave pra mim.Pior é em relação a sentimentos...
O tempo é mesmo o melhor remédio!
Beijo!

Alê do Escrivaninha disse...

boa sorte, acredite você pode mudar sua vida só depende de você. Abraços do Alê.

Unknown disse...

qual mulher não passou por isso hj em dia? Se não passou com certeza esteve bem perto ou já pensou em trair, acho que é uma situação delicada mas compreensível!

Anônimo disse...

Amada, eu já vivi exatamente a mesma situação que vc. Mesmo tempo de relacionamento, mesmo caso no trabalho, tudo igual. Com a diferença de que a gente não transava no escritório, porque onde se ganha o pão não se come a carne. Quanto mais eu saía com o amante, menos vontade eu tinha de transar com meu marido. E quando eu ficava com dó dele arrumava um jeito de fazer um jantar e beber bastante vinho. Só assim eu sentia desejo pelo meu marido e o sexo rolava. Mas cá pra nós, era um negócio bem mais ou menos, com prazer mas sem orgasmo. Eu não sentia culpa nenhuma, e até hoje não sinto. Sabe porquê? Homens se acomodam dentro do relacionamento. A gente compra lingerie, decora com velas, faz unha, cabelo e maquiagem...Tudo pra agradar. Os FDP não se dão ao trabalho sequer de comprar uma cueca diferente.O seu, o meu, e o problema de todas as mulheres é que ELES (os homens) não investem na manutenção do relacionamento. Eu mesma adoraria ser levada para um motel bacana, assim se surpresa, mas meu marido só me leva se eu implorar muito. E assim também acontece com TODAS as minhas amigas que traem. Sem falar que sempre nos pegam do mesmo jeito, usando as mesmas palavras, nada de novo.Aff!

Unknown disse...

Amiga vc já conversou com o seu marido sobre o relacionamento sexual??? Ja falou de como está monótona a relação de vcs??? Já sugeriu que ele fizesse algo diferente??? Já o surpreendeu apimentando a relação????
Nós mulheres temos a mania de querer que o homem advinhe o que estamos sentindo, pensando, ou querendo... E Vamos combinar que essa sensibilidade não e´uma característica dos homens né??? Quanto ao seu momento com esse outro homem, tenho certeza que logo vai passar, porque para a maioria dos homens casados que buscam aventuras fora do casamento, Mulher ideal é a que ele não "pegou" ainda!!! Se o seu marido é tão apaixonado, invista no teu casamento, se ele ficou morno, fique bem quente vc, a ponto de queimá-lo, assim vc é quem irá direcionar a temperatura da relação sexual entre vocês!!! Bjs

Denise disse...

Quer saber?? Homem só leva chifre porque pede!!!!
Se não se acomodasse na relação não era traido. A gente faz de tudo e eles nem tentam "comprar uma cuequinha nova". Depois aparece um dando sopa e bem feito... chifre na certa.
Não te culpa minha amiga... tem homem que pede de joelho pra ser traido.

bju

Anônimo disse...

Bom dia Mulher de 40,

Eu também passei por isso. É muito bom enquanto dura. A ironia é que com a alta estima elevada o marido acaba nos olhando e desejando mais, comigo foi assim. Bom, o que eu queria sugerir é que você escrevesse um post sobre como o amante ver a mulher que trai (o lanchinho.

Patricia disse...

Só ele que mudou???
Pelo menos ele ainda quer algo com vc...
Sem querer julgar, mas antes de dizer que seu marido mudou, olhe pra dentro de você e veja quem deixou de desejar...

As pessoas adoram se fazer de vítimas!

Eduardo disse...

Vasculhando a internet sobre relacionamento vejo este site. Que está de parabéns, muito bom por tratar de assuntos extremamente comuns no relacionamento e promover essa troca de idéias. Quanto ao tema, acredito ser natural o relacionamento esfriar com o tempo e os parceiros pensarem em outras pessoas, ou seja, trair tanto por motivo sexual ou sentimental devido a ausência do outro, e que também sofre influência externa. Acredito que isso o processo que vc passa a ver a pessoa como ela é de verdade no dia a dia, não é mais aquela pessoa que se encontram para sair ao cinema, restaurantes, eventos ou dormindo juntos alguns dias da semana. No relacionamento sério do dia a dia, vc dorme e acorda junto todos os dias, vê o cara com remela no olho, báfo de onça, aquela chapinha só é usada para sair e no dia a dia está de cabelo em pé aquelas roupas apertadas pra dar volume ao corpo da mulher não se vê mais se não for em eventos pq no dia a dia é bermuda/short e camiseta de político... Enfim, estamos vendo o parceiro como é de verdade e não como a sociedade a mídia querem com um estereótipo de Barbie e Ken 24hs por dia e com a libido extremamente em alta. Somos seres humanos que erramos, somos frágeis e queremos sempre mais e mais. E com os problemas externos como trabalho, estudo, carro bateu, sogros se metendo, dinheiro faltando... enfim, não é fácil vida a dois. E simplesmente olhar para o outro e dizer que está pedindo para trair é o mesmo que jogar a sujeiro debaixo do tapete. Tem que ter conversa, parceria e compreensão. Se vc quer alguém para a vida toda, procure alguém que seja parceiro e amigo, pois na velhice é a única coisa que vcs terão, amizade e diálogo.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

DEPOIMENTO DE UM HOMEM TRAIDO:

A mulher com que fui casado sabia das minhas fantasias em vê-la sentindo prazer com outro, desde os tempos que éramos namorados.
Fantasiávamos mil situações durante nossas transas, mas ela dizia que jamais tornaria real as coisas que fantasiávamos.
Resumindo:
Acabei descobrindo ( uma longa história !!!) e depois de muita pressão minha ela acabou confessando tudo.
Foram ao todo com 5 colegas dela do círculo profissional dela, que eventualmente eu acabava encontrando.
Me divorciei, pois alguém que eu ofereci a cumplicidade, me respondeu com traição.
Não posso entender porque tem mulheres que preferem trair do que ser cúmplice do seu marido.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails