quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudar é bom #2... eu vou mudar!

Agora é sério: eu vou mudar. De cidade! Vou voltar a morar na cidade onde me formei, cidade que sempre amei e onde me sinto feliz e produtiva. Já morei em 3 cidades, mas lá é onde definitivamente me sinto em casa. Uma cidade não tão grande que assuste, não tão pequena que oprima.
Lá, a gente pode andar do que jeito que quiser nas ruas, que ninguém fica olhando. Tem o que fazer, cinema, shopping, teatro, shows, e butecos com música ao vivo a qualquer dia da semana. Então, adeus tédio de cidade do interior. Ah! Muito importante: boas escolas e faculdades para minha filha, que é o que mais importa na minha vida!
Sempre falei que odiava a cidade de onde estou saindo, que foi onde nasci, mas agora sinto apenas um alívio, o vento no rosto de quem tomou um impulso e está correndo atrás do que quer... e um friozinho na barriga rsrsr... Só tenho a agradecer tudo o que passei aqui, aqui ganhei minha filha, aqui vivi muita coisa boa. Mas a vida passou a exigir mais e vou buscar!
Para encerrar esse post-notícia, só tenho a acrescentar que, realmente, quando a gente quer uma coisa, tem que escrever o que quer e acreditar mesmo! As duas vezes em que fiz isso na minha vida, deu certo. "Um dia..." não existe no calendário. Então, seja positivo e acredite que mesmo aquele que não tem asas um dia se atira e sai voando... é só querer!
"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem
exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."
Immanuel Kant
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam
barreiras, outras constroem moinhos de vento."
Érico Veríssimo

2 comentários:

Diandra Fernandes disse...

Opa. Boa sorte. E acho sim que mudar é necessário inclusive pra nos mantermos fiel/leal a quem somos e ao que viemos fazer por aqui...

Ale Santos ♥ disse...

lindo o seu texto! inspirador!!1
boa sorte na sua nova vida! e se precisar de algo, estou aqui!!! bjsss
ale

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails