sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O macho ibérico

(Texto enviado por uma leitora)
"Alguém já provou um macho ibérico?
Não? Então nao sabe o que está perdendo...
No auge dos meus 40 anos tenho que confessar que não tem coisa melhor… O homem ibérico te seduz… sabe aquele olhar de Antonio Banderas? Todos têm...
Ele começa te convidando para um inocente café enquanto te come com os olhos. Vá! Mas atenção: Ele não vai te comer desta vez.. Ele começa te falando de coisas interessantes - o prêmio Goya, a última exposição no Reina Sofia - enquanto acidentalmente roça a tua mão na dele, depois pega e beija todos os teus dedos... um por um, bem devagarinho, e continua te comendo com os olhos.
Agora vai! Pensa. Ledo engano. Ele te deixa em casa, diz que vai telefonar e - telefona! Aí tu já estás derretida e molhadinha…
No outro dia ele te leva para andar - por Madrid - por exemplo, e te beija... te beija num metrô lotado, te beija dentro do super, te beija na praça, no Palácio Real, no Museu do Prado... e tu, louca para terminar o "roteiro turístico". O homem ibérico não tem medo de mostrar seus sentimentos. Se ele te quer, ele diz, mas diz com aquela barba de dois dias te roçando no rostro, arrepiando os cabelos da nuca.
Agora vai… Não, amiga, ainda não.
Ele te leva para jantar, para ver Flamenco, para dançar e depois para o apartamento dele, para te mostrar os CDs do Ketama e os libros do Camilo José Cela..
Agora vai…
E foi... Só que ele não tem pressa. Te despe com os olhos (continua despindo) e depois, pouco a pouco, até a tua pele sair junto. Ai, minha filha! Segura, que a coisa vair ser forte! E ele continua, explorando cada milímetro do teu corpo… e quando tu estás prestes a enxergar os anéis de Saturno, ele começa tudo de novo…
O homem ibérico nao faz sexo: faz amor, mesmo esquecendo teu nome no dia seguinte. E ele vai... e tu estás na arena... louca para levar a última estocada do toureiro... e a coisa continua… Daí, minha amiga… a coisa explode e tu começas a pensar que nunca tinha sido comida na vida até encontrar este homem.
Já os portugueses são mais ferozes… sexo com hora e dia marcados.. Mas também não deixam a desejar para o vizinho da península, só que de uma forma diferente: o português te joga na cama, rasga as tuas roupas e te leva ao delírio profundo e palpitante... e várias vezes.
Falo com conhecimento de causa.
Ok, meus amigos brasileiros.. é apenas uma crítica construtiva. Aprendam com os nossos colonizadores. Não é à toa que nos conquistaram. Queridos conterrâneos, aprendam a fazer amor e não somente sexo… e amigas brasileiras, corram para a primeira agência de viagens. Aqui tem para todas!"
La Celestina

8 comentários:

FeFe disse...

que homens lindosss.. nossa.....#babei

FeFe disse...

esse blog é maravilhosooo.. ameii demias...♥

Daniele Campos disse...

Como sempre otimo seus posts........te acho uma mulher muito inteligente...bjs

Denise disse...

Ai.. sem comentário... Mas o pior que é verdade....

Anônimo disse...

hummm...próximas férias...espanha e portugal!
adorei o texto!
rugendas23

claudia disse...

Tenho que admitir ,que fiquei com água na boca.....Obrigada!!!

AS FALAS DA PÓLIS disse...

esse homem não é Ibérico...

É um brasileiro quando a dama merece, todos fazem isso, dura pouco, mas fazemos sim!

Pablo Costa disse...

kkkkkkkkkkk... mto bom!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails