quinta-feira, 24 de março de 2011

O que os homens mais odeiam nas mulheres?

Quando fiz a pergunta "O que as mulheres mais odeiam nos homens?", choveram reclamações. Resguardadas as devidas proporções, uma vez que hoje é quinta-feira, e também tem futebol, até que os homens soltaram a voz. Mas o que me parece é que eles não param para pensar muito nem no que irrita eles. Talvez sejam mais objetivos. Talvez, mais tolerantes do que nós.
Mas, com exceções, acredito que a mulher é sempre mais chata no amor do que os homens. Leiam "Por que as mulheres são tão chatas no amor (menos nós, é claro)" de Lya Luft e pensem um pouco...
Vejam agora as respostas à pergunta que fiz no Twitter: "O que os homens mais odeiam nas mulheres?"


5 comentários:

eva mooer disse...

muito hilário!!!mas acho que eles estão corretos,acho que mulher tem muito disso que todos eles falaram....não aguentaria uma por dois dias seguidos...aliás não me guento também rsrsrsrsr.Abraços

Site Relacionamentos disse...

Com certeza o ciúme em excesso!

princess kitty disse...

Olá!

Vim conhecer teu blog que estava entre os indicados de gauchos da blogosfera da Lena Lopez, e adorei!

Excelente post, acho que o que eles odeiam mesmo é o fato de no fundo saberem que os manipulamos o tempo todo!!! Hahaha

Miaubeijos =^.^=

FeFe disse...

é, ach q nenhum homem atura mulher muito ciumenta né? m nós gostmos de homens chicletes.. haha.. bom demais esse blog...♥

Márcia Elizabete disse...

Mas que coisa.. Os homens tem que reclamar direito. Isso aí não é nada! Ahahahahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails