sábado, 16 de julho de 2011

Eu acesso o Mulher de 40

Olá, me chamo Renata Ruzzi, e como acabei de casar agora, Schwab no final rsss
Tenho 48 anos e casei agora, pela primeira vez, no dia 21 de maio de 2011, e não me sinto com 48 anos, aliás, eu me sinto com 20, 17, 33, sei lá... Acho que a idade cronológica nada mais é que o tempo que estamos nesse planeta, correto? Meu pai tem 85 anos e ainda trabalha, então acho que é a atitude que faz a diferença!
Beijos!
Renata Ruzzi Schwab

3 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Sabe o que me deixa feliz? É ver que as mulheres de 40 hoje têm traços físicos de mulheres mais novas. Lembro de fotos da minha avó com 40 anos e ela aparentava 50, 60! Provavelmente o que faz isso é que a mulher de 40 hoje é forte, ciente do que quer e faz, se respeita, corre atrás dos seus objetivos e, principalmente, se ama! Como a Renata bem disse, a idade cronológica não é o fator que mais pesa. Tenho 47 e me sinto com mais pique do que aos 20, quando não tinha a maturidade que hoje é fator determinante na minha vida!
Beijos, linda!!!

Μ4¥4_βяµƶ disse...

Eu tb acho pois além do exterior, o interior tb conta. Eu tenho 32 e todo mundo acha que tenho no máximo 24. Mas é que tb eu me sinto com 24. Eu sou bem alegre, brincalhona e talvez pelas duas coisas as pessoas achem que tenho menos.
Muito bom o post!!!

Nanda Botelho disse...

Depois que a gente faz trinta, o cérebro dá tilt e gruda nos 25 para sempre! rsrsr

Tenho 42, meu corpo e pele diz isso, mas minha cabeça... kkkk

Xero!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails