quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você terminaria seu relacionamento se seu parceiro(a) engordasse?

Pesquisa feita com 70 mil pessoas revela dados interessantes sobre comportamento feminino e masculino nos relacionamentos. Metade dos homens terminaria um relacionamento se a parceira engordasse, diz a pesquisa.
Pessoalmente, acredito que isso pode ser verdade em início de relacionamento, porque depois de alguns anos, seguidamente vemos homens e mulheres engordando bastante e não se largam... É um desleixo mútuo! Aliás, comer juntos é um prazer, e, se não nos cuidamos... (Ainda acrescento que nada melhor para emagrecer do que uma separação!)
Outro dado interessante é que dois terços deles fantasiam com as amigas da companheira e metade gostaria de ser mais bem-dotado. Por outro lado, apenas 18 por cento das mulheres pensa que seu homem poderia ter "centímetros a mais."
Mais detalhes da pesquisa, como símbolos de status e ciúmes em redes virtuais, você lê no UOL.

3 comentários:

Anônimo disse...

SIM. a resposta é simples. a resposta é SIM

Unknown disse...

não....se as pessoas paracem de se preocupar tanto com a casca e apreciassem mais o conteudo o mundo seria muito mais bonito.
Adorei seu cantinho
bjsss

Anônimo disse...

Pena que hoje em dia as pessoas se desleixem tanto... outro dia estive a observar as pessoas que passavam na praia e é chocante de ver tanto desleixe... não existe o culto do corpo... apenas o da comida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails