segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cabelo curto

Para mim, cabelo bem cortado é tudo em uma mulher. Já usei curto, médio, comprido, em camadas, assimétrico, moderno, clássico, loiro, castanho, e até uma mecha rosa! Desde criança sonhava com um cabelão, que uso há 3 anos. Agora ando namorando de novo os curtinhos... Práticos e atuais, é só lavar e usar!
O que acham destes modelos?








7 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Realmente dá um ar sexy, chic... sempre chama a atenção, pena que não dá para qq mulher...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Patie Lamac disse...

São lindos!!! mas para mim não funcionam! sei lá.. rosto muito arredondado... eu simplesmente não tenho coragem... :/

Anônimo disse...

Amiga! Estou de cabelo curto um tempão, e tenho a impressão de que não voltarei ao longo tão cedo. Se vc tá com vontade de cortar, vá em frente com o modelo de corte que mais combina com vc. Até porque o cabelo cresce depois se vc cansar do visual. Bjo.

Anônimo disse...

Sexy...

Anônimo disse...

A primeira (loira perfeita) e a última (morena maravilhosa) são realmente lindas e o cortes são perfeitos.
Carlos

Eliana disse...

Sou adepta do cabelo curtinho e confesso uma coisa p/vcs, me sinto mto mais feminina assim. Usar um vestido ou um top com esse tipo de corte,tem um efeito incrível.Adoro contrastes e esse seria um deles.

Sheila disse...

Outro dia vi uma reportagem na GNT sobre cabelos curtos e uma das entrevistasdas disse que depois que cortou o cabelo curtíssimo os homens deixaram de olhar para ela. Eu particularmente achei que o problema não foi o cabelo , mas foi ela, começando pela roupa.
Eu só não fui loira AINDA. Mas sempre corto meu cabelo. Acho uma mudança bacana. Principalmente qaundo radicaliza. Sempre que decido cortar curto meu cabelo, eu adoro!Parece que tudo muda, a forma de se vestir, me sinto mais livre e acho que isso passa para os caras, Noto que eles observam. A impressão que eu tenho é que entre outras coisas que eles pensam é que "Esta mulher tem atitude".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails