sábado, 29 de outubro de 2011

Sinal dos tempos...

O que vai ser dessa geração? o.0 Tou fora...

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém me explique também o q tah acontecendo...

Amoremguerra - Adriana disse...

Tenho o gosto das mulheres de antigamente.....hehehehe.
A minha geração tem um gosto horrivel...principalmente pra homens,kkkkk

Nanda Botelho disse...

Mulheres ou adolescentes...

Pelas listas que eu vi, aqui no Brasil está ganhando Thiago Lacerda e Reynaldo Gianecchini.

No mundo, até Hugh Jackman apareceu em listas.

Nem tudo está perdido!

Bjs!!!

Sabrina Ximenes disse...

deuuuuuuuus me livre essas meninas de hj eu tenho mt medo por elas... mas deixa neh que é bom que quando os bunitões da primeira classe se divorciarem já não tem tanta concorrencia =p eehehehhe adoro o blog bjim
passa no meu =]
www.2makeyouup.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails