quarta-feira, 7 de março de 2012

Cansada...


Levanta, toma café, sai correndo, corre a manhã inteira, leva o carro para a oficina - de novo - , não sobra tempo para ir para casa almoçar, almoça na rua, no fervo... Volta para o trabalho, espera o carro, nada... pega um táxi, vai para casa, o telefone não funciona direito, o interfone quebrou, o celular não pega... O stress quase te faz colocar fogo na casa e pensar em todas as suas decisões.

Casa nova, cidade nova, vida nova... uma filha para fazer feliz e ajudar... homens incompetentes às pencas em sua volta, é pedreiro que some  e deixa a obra pela metade, é vendedor que te vende gato por lebre, é colega de trabalho que finge que trabalha, é mecânico que só trabalha abaixo de gritaria, você acaba pensando que o futuro é mesmo das mulheres e que assim vai ficar muito chato, porque nós quando estamos em grupo somos mesmo muito chatas e tagarelas...

Você não combina com a opinião da maioria das suas colegas, sempre soube ser meio diferente. Mas procura ser justa e coerente. E tem que aguentar represálias. Você não gosta das músicas que o povão ama, e quer que morram todos os que vendem mais de um milhão de cópias. Você não procura se vestir como todo mundo se veste, nem sabe aliás o que está na moda.

Você adora cerveja e cafezinho, o povo toma chimarrão. Você gosta de nadar no clube, e não de ficar torrando no sol. Você aceita sexo sem compromisso e dá graças a Deus ver cuecas apenas no chão do quarto de motel. Você ama sair com suas amigas para beber e nem vê se tem homem bonito disponível no buteco. Enfim, você quer curtir a banda de rock'n roll e não ficar tirando fotos com o celular para mostrar no outro dia que você estava lá.

Tudo isso cansa! Eu ando cansada. Perdoem o sumiço, ideias para escrever não me faltam, mas eu preciso de dias com 30 horas...

3 comentários:

Talita B. disse...

Vi seu post emocionante sobre o Alzheimer, meu avô dá primeiros sinais de Parkinson e saber a evolução da doença as vezes não é a melhor coisa. =/
Gata, você ta numa fase muito estressante, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Tenta, se esforça pra conseguir um tempo só pra você, pra pensar na vida, ouvir aquela musica. :)
Bjbjbj

monidibb disse...

Você precisa de um tempo para vc.Acredite, não está sozinha nsse desabafo.Muitas de nós nos sentimos assim.É um alento solidário ler quem pensa parecido.Não estamos sós!

Carlotta Joakina disse...

eu tbm preciso de um dia com 30 horas......talvez 35. como diz um personagem da novela da tarde: "ai, como eu sofro!!!"....mas vale a pena tudo isso, amo essa correria!!!! Louca eu né???? KKKKKKKKK!!!!!!!!!!Beijos!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails