quinta-feira, 21 de junho de 2012

3 anos de blog...


... e me encontro assim... Muito já foi dito e contado aqui, muito já foi discutido e rebatido, muito já foi  escancarado e outro tanto ficou por dizer, por contar, por discutir, por escancarar. 

Sempre senti a vontade de me expor de alguma forma, ou de expor meus sentimentos, meus momentos, meus tantos altos e baixos. Desde os 11 anos tinha um diário. Onde estará? Onde estará aquela menina que escrevia tanto e tanto?

Aqui, encontrei outras como eu. Encontro certas dificuldades em minha vida por ser como sou. Mas em momento algum me imagino diferente. Destino? Teimosia? Masoquismo? Não sei... ou sei...

Obrigada a todos que interagem por aqui, pelo Twitter, pelo Facebook. A Mulher de 40 ainda tem alguns anos para ser quarentona. Depois... não sei mais.

3 comentários:

Figueiredo disse...

Parabéns !!!
muitos e muitos anos de sucesso compartilhando Vida... obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 03 anos do blog. Continue neste caminho, que ele irá crescer mais ainda. Gosto muito de acompanha-lo.
Henrique - Porto Alegre - RS

Pam-Chokiita disse...

Olá "mulher de 40",

gostaria de lhe contar uma situação engraçadinha.
Estava dando uma olhadinha nos sites femininos, estes pelos quais adoro lêr... e de repente encontrei o seu, geralmente leio de 3 a 4 páginas do blog e pulo para outro. Mas o seu.. bom este me despertou um interesse.. rs. E o mais engraçado, é que tenho apenas "19 aninhõs" dias me sinto a novinha do pedaço, outros a nova coroinha.. a verdade é que este não só é um espaço para as mulheres de 40, como para as meninas-mulheres de seja lá que idade forem. São aprendizados, experiências, situações pelas quais várias e várias de nós passamos, ou já pensamos em passar. Adorei o site, e já o favoritei. rs. Logo mais, estarei contando um pouquinho de minha história de vida, ainda com draminhas da adolescência.. ainda com draminhas de menina, com falhas de criança e aprendizados de mulher. Espero que você juntamente com as demais/os demais colegas daqui possam me ajudar. Desde já deixo um abraço a você que teve essa ideia maravilhosa deste blog e a todos que contribuem para que ele seja o que é. Meus parabéns, e que vc continue sempre assim.. colega, amiga, mãe, observadora.. MULHER!!! Independentemente da idade. rs

Atenciosamente,


Paloma Barbosa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails