domingo, 18 de maio de 2014

Almas gêmeas


"Não devemos ter a ilusão de que todas as almas gêmeas são feitas para durar uma vida. Algumas são destinadas apenas a durar um momento. Aquele breve olhar com um 'estranho' no supermercado que te lembrou de sua própria essência foi o bastante. Aquele encontro inesperado num fim de semana que deixou seu espírito nas nuvens é perfeito. Aquele grande amor que foi embora depois de partir seu coração era exatamente a receita de cura para a alma. Qualquer coisa de que você precise para lapidar o diamante bruto da alma. Não importa quanto tempo duram, as conexões profundas pintam quadros de possibilidades no céu, expandindo nossa lente para toda a eternidade."

Jeff Brown

vi no https://www.facebook.com/NoticiasDoCorpo

Um comentário:

Anônimo disse...

Almas gêmeas? Não existe tal coisa.

Me apaixonei aos 12 anos de idade, ela tinha 20, não preciso dizer que os problemas pelos quais passamos (princialmente ela) foram de dimensões apocalípticas.
Em meio a um caos social todos disseram q não iríamos durar 1 ano, e no entanto vencemos toda adversidade e passamos 20 anos juntos.
Eu tinha a plena certeza de que tinha encontrado minha alma gêmea, até 2 meses atrás quando ela me disse sem nenhuma razão aparente que "não ia dar certo" (por telefone).
Sério? E ela demorou 20 anos para chegar a essa conclusão?

Acho que fui romântico demais, idolatrei demais, mimei demais...
Agora tenho 32 anos me sentindo completamente sem direção.

Alma gêmea??? Isso só existe no cinema ou em contos literários.
Ingenuidade de quem acredita.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails