domingo, 22 de junho de 2014

5 anos!


Não posso deixar de agradecer tantos parabéns recebidos ontem no Facebook... Apesar de não ser meu aniversário pessoal, é o aniversário da "Mulher de 40", esse personagem baseado em fatos reais (rsrsr) que eu criei para dar vazão às minhas loucuras de forma anônima. São 5 anos desde que criei o Blog Mulher de 40; até me espantei com a repercussão que obteve, e hoje, lendo o meu primeiro post, vejo que algumas coisas já mudaram, graças a Deus! 
Daqui a 2 anos estarei prestes a me tornar uma "Mulher de 50", e já não me assusto com a ideia como antes. Pois estou mudando ainda, o que é uma característica minha - mudança. E adquirindo conhecimentos, valorizando os que já tinha, redescobrindo coisas, me tornando corajosa e aventureira.
Muitas mudanças me aguardam, mas agora sinto que estou - finalmente! - um pouco mais amadurecida para saber que para mudar não preciso descartar o que há de bom em minha vida. 
E uma das coisas boas que conquistei foi esse espaço, que vocês ajudaram a construir, onde posso me expressar livremente, durante as crises, e durante os momentos de #prontofalei rsrsrs...
Então, a todos vocês, o meu MUITO OBRIGADA! Um grande beijo da Mulher de 40!!!!

Um comentário:

Paula disse...

Parabéns pelo blog.
Os 40 são para celebrar.
Para isso também criei o meu blog:
vidademulheraos40.blogspot.com.
E continuação de uma vida intensa!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails