sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Carinho


Ela chegou sorridente e ele a esperava com champanhe gelada. Elogiou seu vestido, seus brincos, sua maquiagem, seu sorriso... Sempre nota os mínimos detalhes. "Que bom que você está aqui!" Foram para o terraço beber e conversar. Mas suas mãos não param! Ele sempre fazendo carinho... Beijos. Sussurrou: "Vamos para o quarto?" Suas mãos terminaram de convencê-la.
Depois, chegou por trás e começou a falar no seu ouvido, e beijar seu pescoço. Deixava a barba por fazer pois sabia que ela adorava. Lentamente começou a enfiar as mãos por baixo do vestido e quando chegou na cintura ela ficou sem fôlego. Começou a tirar seu vestido.
Suas mãos então apertaram seus seios, o sutiã já era, para quê essa calcinha?
Logo suas mãos percorreram todo o seu corpo que já estava se desmanchando de tanto tesão. Quando a possuiu, os dois já não sabiam onde terminava um e começava o outro. Eram um só, um dentro do outro, amor calmo, com momentos selvagens, carinho e loucura. 

5 comentários:

Paula disse...

Gostei de conhecer o seu blog de mulher de 40.
Eu também sou mulher nos 40!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Unknown disse...

Olá;

Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

Izequias de Poa Rs disse...

Concordo com vc, temos que buscar o que queremos, contando que não prejudique ninguem!!!
izequiasmagalarga@gmail.com

Anônimo disse...

acho muito interessante pessoas decididas e espontânea igual vc.

Unknown disse...

verdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails