quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tamanho é documento?

Tamanho é documento, sim. Quem diz o contrário é porque tem o pau pequeno ou é porque tem namorado com pau pequeno.
Já transei com homem de pau pequeno. Juro, transava a noite inteira e não me satisfazia nunca. Por mais acrobacias que fizesse, não tinha jeito. No outro dia ainda tinha que me masturbar.
Por outro lado, quando transei com um bem dotado, qualquer coisa já era muito, aff! Preenche totalmente aquele vazio em nossas vidas rsrs...
Andei fuçando em alguns blogs, artigos e fóruns por aí, todos dizem a mesma coisa. E nem é questão de comprimento, e sim de grossura. E tem uma coisa, experiência própria... um pênis bem comprido, que para algumas mulheres é incômodo, gera uma variedade muito maior de posições para o sexo...
Único senão: ejaculação precoce vai mal com qualquer tamanho. Segurem o trem, moçada!
Não sei o que dizer para homens que não são bem dotados pela natureza. Talvez que tentem o sexo anal com suas respectivas. Ou cirurgia. Ou acessórios. Ou que procurem as últimas virgens na terra. Ou que procurem o celibato.
Para os bem dotados, só uma dica: me mandem o seu telefone para eu divulgar para as minhas amigas! E usem calças mais justas, é muito sexy!
Beijos! E só #prontofalei tudo isso porque tomei umas e outras...

7 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo, todos dizem que não é documento, mas se for pequeno já era pro cara...

Ainda bem que quanto a isso sempre recebi elogios...

Mas é legal mesmo homem com o pau marcando na calça??? hahahahaha

E o telefone... conversamos... hehehehe

Bjos, Carlos.
dosador@gmail.com

Unknown disse...

Ninguém respondeu, a calça marcando é legal mesmo? Nunca achei que fosse...

Bjos, Carlos.
dosador@gmail.com

Direito disse...

Você não falou nenhuma novidade

Anônimo disse...

Discordo totalmente.
Além de não funcionar desta forma, o sexo não se limita na penetração. E quem acha que sexo é meter o pau na cona da guria, não sbe transar e tirar o melhor que pode ser oferecido de todo.
Eu ja namorei com um Homem jovem que tinha o pênis pequeno, com ele fiquei 3 anos e aprendi o que é sexo de verdade. Agora, esse negócio de ficar dizendo que homem com pênis pequeno náo tem valor... é um crime contra essas pessoas.. pq se não tens algo de bom para dizer..cala-te! Falar do pênis pequeno do cara é apenas humilhar um ser humano que pode muito mais do que um tamanho de pênis.
Eu particularmente escolho a pessoa pela personalidade e tormento que me provoca, e não, pelo tamanho do pau.
-Imaginem só chegar para conhecer o cara e dizer: olha, se tiver o pau pequeno, estou fora!

Fico a pensar o que diria estes para as mulheres: olha, se você tiver a cona muito aberta, estou fora.. e começarem a chamar a mulher de 'larga demais'.. no mínimo gera um transtorno emocional no ser humano quase irreparável.. por isso, sugiro em minha humilde opinião que todos pensem antes de falar.

E como eu sei que este site é de respeito e saber que aqui expus apenas um ponto de vista, tenho certeza que meu post não será removido..e sim, deixado para que possamos discutir e debater sobre o assunto e forma inteligente.

Obrigada pelo espaço!
Joie

@n!nh@ disse...

falou tudo!!

=))

Sheila disse...

Epaaaaa! Não é que a gente escolhe pelo tamanho, mas se tiver a sorte.
Concordo que o tamanho faz diferença sim. Uma reboladinha a mais, ops já era!! Mas o legal e saber lidar com as diversidades. Rsrsrsrsr. Quanto ao lance de calça muito justa não curto não.

Anônimo disse...

Meu marido não é um dotado ( 16 cm, mas um pouco grosso ) e por mais que eu tente, não consigo fazer garganta profunda.
Porém eu tive dois namorados que tinham pinto pequeno e fino.
Neles eu conseguia engolir tudinho, como meu marido gostaria que eu fizesse nele. Quando eu conto para meu marido o quanto esses namorados gostavam de sentir eu colocar tudo dentro da minha boca, nesse momento meu marido diz que gostaria de ter um pinto pequeno....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails