quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No MSN com o @GordoChato

Pois é, pobres mortais, morram de inveja... eu tive um delicioso bate-papo com o @GordoChato no MSN!
Sua bio no Twitter já dá o tom... só que é meio difícil manter distância de uma pessoa tão querida como ele!
"Gordo...e... chato... Gordo e chato... mantenha distância! (Avisei, se quiser se aproximar, faça-o por própria conta e risco. Só não venha reclamar depois) - rs"
Sintam o clima:
"O que houve, amiga!? Diz pra gente quem foi o cabra safado que fez isso que a gente junta a galera e pega ele lá fora :)"
"Amiga, rolo de macarrão aqui ainda é lucro... a dona da pensão é cearense... se ela tira a peixeira, tadinho do gordinho (rs)"
"Pois é.. já prometi casa, comida, roupa lavada e dividir a Variant 77 Azul Calcinha.. mas ela não quer.. :ó("
"Amore, que bom que melhorou, mas, se eu tiver algo haver com isso, em 15min vai piorar de novo, tá!? :ó("
"Afim de fazer uma brincadeira: pessoas do twitter que não podem ser convidadas pra mesma mesa.. alguém tem palpites??? :)"
Vamos à conversa...
Mulher de 40 diz:
Então, GordoChato... por que GordoChato?
GordoChato diz:
Ninguém acredita, mas é um sincero auto-retrato (rs)
Mulher de 40 diz:
Explique melhor
GordoChato diz:
Bom, o gordo, porque, digamos que o meu índice de massa corporal é levemente (bem levemente) maior que da Giselle B... (ah, sei lá como escreve o nome da Giselle, todo mundo sabe qual Giselle é - rs) ... e o chato é porque eu sou chato mesmo... aliás, chato não, quem convive comigo diz que eu não sou chato, sou insuportável mesmo... eles não dizem que eu sou um mala sem alça... dizem que sou um colchão d'água mesmo, de tão chato que é de carregar.. (rs)
Mulher de 40 diz:
Porque você acha que é tão querido no twitter? O que, ou o quanto significa para você ter amigos virtuais, como eu e outros tantos?
GordoChato diz:
Bom, quanto ao ser querido, digamos que não sou tão querido assim... tem uns dois ou três aí que se pudessem colocavam minha cabeça no laço (rs) Agora, graças a Deus, a maior parte das pessoas são queridas sim... e eu dou graças a Deus mesmo por ter conhecido tanta gente tão legal. Não imaginava que conheceria quando me cadastrei...
Mulher de 40 diz:
Então no mundo virtual você é completamente diferente da vida real? Porque no virtual você não é nem um pouco chato...
GordoChato diz:
Não, muito pelo contrário... tento ser no twitter o que sou pessoalmente... e eu me acho chato no twitter também... (rs) Agora, responder a todos com carinho e atenção... poxa, se a pessoa se dispõe a ouvir as besteiras que eu falo, mesmo num mundo corrido como o nosso está hoje em dia, o minimo que ela merece de mim é carinho e atenção, porque é isso que ela está me dando também.Tá bom... aprendi que um elogio a gente não discute, agradece... Então eu te agradeço o elogio... (mesmo sabendo que não sou - rs
Mulher de 40 diz:
O que acha da frase "na verdade, o teclado do computador aceita qualquer coisa, então você pode ser o que quiser" tipo, você mostra mesmo o que é ou o que gostaria de ser?
GordoChato diz:
Acredito que, como na vida, você pode fazer tipo, papel, ser seu auto-personagem... mas por pouco tempo... uma hora ou outra as máscaras caem, as pessoas se revelam... e eu não faço grande diferença dos relacionamentos virtuais dos pessoais... muda o meio, mas, o mais importante, que são as pessoas, são as mesmas. Eu tento mostrar quem eu sou mesmo... inclusive já tive problemas seríssimos com isso...
Mulher de 40 diz:
Por exemplo?
GordoChato diz:
Já levei unfollow porque sou crente... nego achou o fim da picada eu acreditar em Deus e me deu unfollow... Outro me deu unfollow porque acha que ser educado e gentil com as pessoas é ficar galinhando... então, no conceito dele, como sou casado, coisa que nunca escondi de ninguém, eu não posso chamar ninguém de querida, dizer que gosto da pessoa, que estava com saudades, porque essas coisas não seriam apenas manifestações de apreço, e sim que eu estaria paquerando... O que é muito engraçado, porque eu acho que a declaração de amor mais sincera que fiz até hoje pelo twitter foi para três homens.... o que, pelo conceito acima, me transformaria numa putinha homossexual (rs)
Mulher de 40 diz:
E você dá unfollow? Por qual motivo?
GordoChato diz:
Não dou mais unfollow... eu tinha entrado naquela de dar unfollow em que deixa de me seguir, mas desencanei disso... penso assim... se eu deixei de ter coisas interessantes para alguém e ele deixou de me seguir, sinal de que tenho obrigação de voltar a ser interessante. Mas entendo ser mais culpa minha do que da pessoa.
Mulher de 40 diz:
Nome, idade, signo, onde trabalha e mora
GordoChato diz:
Tales, 33 anos (véio mesmo!!!), Peixes, mas não acredito em horóscopos.
Moro em Jundiaí, mas trabalho em Campinas, numa concessionária de energia elétrica. (tá, eu sei... mas saiba que a água que bebemos aqui vem de Americana, então não tem perigo) - rs
Mulher de 40 diz:
Lazer, hobbies, manias
GordoChato diz:
Adoro cozinhar e paparicar minha filha...... a gente parece duas crianças de 5 anos, até nas brigas (rs) e cozinhar, amo cozinhar... amo receber pessoas em casa...
Mulher de 40 diz:
Que delícia!
GordoChato diz:
Eu, a menina ou a cozinha??? (rs)
Mulher de 40 diz:
Os 3!! O que pensa de mulheres, sexo, amor...
GordoChato diz:
Mulheres... ai, ai... vai parecer que estou jogando pra torcida, mas é sincero: elas são tudo de bom... até penso que elas dirigem melhor que os homens (rs) Amor é o que nos faz viver e o que nos faz morrer... e sexo é consequência do amor... outro dia disse no twitter que achava sexo sem amor demodê demais pro meu gosto... deu alguns RT... nao sei se porque concordaram comigo ou porque acharam que a besteira era muito grande (rs)
Mulher de 40 diz:
E se aparece uma gostosa no momento certo querendo dar pra você, será que mudava o conceito? kkk
GordoChato diz:
Já avisei a Digníssima que pode sim vir a acontecer... ... desde que a mulher em questão seja a Sharon Stone, pulando pelada na minha frente e dizendo: "vem, gordinho, porque hoje eu quero me afogar nas suas banhas"... francamente, aquela mulher transpira sensualidade... Como acho que essa situação é meio difícil de acontecer, acho que vou manter meu conceito por muuuuuuuuuuuito tempo (rs)
Mulher de 40 diz:
Um filme
GordoChato diz:
Os dois Batmans e Wall-e, só pra ficar nos mais recentes... mas a lista seria gigantesca...
Mulher de 40 diz:
Um livro... gosta de ler?
GordoChato diz:
Adoro ler... olha, o ultimo que li e adorei foi o 1808... li o livro com o sentimento de "Por que Napoleão não tinha uma bomba atômica pra jogar em Portugal, hein!?" (rs)
Mulher de 40 diz:
Uma frase
GordoChato diz:
Uma que um vizinho ensinou e que eu adoro "A gente nasce aprendendo e morre sem saber" ;)
Mulher de 40 diz:
Uma palavra
GordoChato diz:
Uma palavra que eu digo sempre: "f...." (rs)
Mulher de 40 diz:
Um ídolo
GordoChato diz:
Acho que não tenho nenhum ídolo assim, na concepção da palavra... acho que o cara que chega mais perto disso é o Humberto Gessinger, dos Engenheiros do Hawaii.
Mulher de 40 diz:
Se pudesse matar alguém e não ser punido por isso, quem você mataria? Ou que lugar você explodiria?
GordoChato diz:
Ninguém. "Nem sempre faço o que é melhor pra mim / Mas nunca faço o que não estou afim de fazer / Não viro vampiro, eu prefiro sangrar / Me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar"... É uma letra do Humberto Gessinger, de uma música do terceiro disco, "Ouça o que eu digo, não ouça ninguém" e se chama "Nunca se sabe". Um lugar que eu explodiria!? Essa é fácil: Pq São Jorge (rs)
Mulher de 40 diz:
O que teria para dizer para as leitoras e leitores do blog? Assim, tipo uma mensagem, dica, .....
GordoChato diz:
Voltem sempre, porque a dona do blog é super inteligente, bonita, divertida e interessante... só tem um leve defeito de não saber bem a quem entrevistar (rs) E obrigado pela minha primeira vez...
Mulher de 40 diz:
Adorei
GordoChato diz:
.. foi minha primeira entrevista... foi bom pra você??? (rs)
Mulher de 40 diz:
Muito... e pra você?
GordoChato diz:
Maravilhoso... sabe... a primeira vez sempre assusta um pouco... ... mas fazer com quem a gente quer, do jeito que a gente quer, é sempre melhor... (rs)
Mulher de 40 diz:
Ah tinha esquecido.... qual seu prato favorito?
GordoChato diz:
Ah... claro... olha, pode parecer incrível, mas não é lasagna... é claro que amo lasagna... mas meu cardápio é bem mais variado... adoro feijoada tb, churrasco, enfim.. prato cheio (rs)

20 comentários:

disse...

Amei, amei, aaaamei!
Queria muito saber mais sobre o Gordinho lindo, mas nossos horários n batiam no Msn.
Agora fiquei até mais feliz.
;)
E essa humildade, e gentileza dele que faz q a cada dia seja mais querido no twitter.
Simplesmente amei!
Beijocas.

LalaSouza disse...

Amei a entrevista!

O Tales sabe muito bem se expressar e não entra na minha cabeça que um cara como ele possa ser esse chato que ele afirma ser, pois está mais do que na cara que ele é esse homem encantador e CATIVANTE.

Beijos pra vc, Tales!

Anônimo disse...

"Nem sempre faço o que é melhor pra mim / Mas nunca faço o que não estou afim de fazer" Sim sim sim....mas a Sharon Stone vc forçou a barra, viu seu @GordoChato!
Adoro tu!
Ah e ri muito qd li uma frase sua...ali...que foi assim...digamos tuitada pra mim....ou quem sabe pra milhares..
Bjs
@AnaGloria_al

Eric do Rêgo Barros disse...

Só tenho uma coisa a dizer pra esse Gordo Chato e é do fundo do meu coração: EU TE AMO CARA!
Obs.: Tb sou uma putinha homossexual HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Legal!Adoro ele...de gordo chato ele não tem nada!
Bjus,
@berna_alvarez

Unknown disse...

Parabéns pros dois a entrevista ficou muito boa ,é muito fácil conversar com o Tales no msn , ele é uma pessoa extremamente simpática, cativante , envolvente e inteligente , bom...poderia falar a noite inteira de como ele é uma pessoa especial nesse mundo , mas uma palavra resume tudo..o Tales tem ESTRELA...

bjs
da amiga Érica

Carmem Silvia disse...

Que fofinho...amei saber mais de vc e acabei concluindo que realmente és um gordinho super simpático que todos nós amamos aqui no twitter ! Ahh...e vc não é " véio ,não!"
Te adoro ! Beijos!

walldizao disse...

Já havia postado uma vez no Twitter que ele diz exatamente o que eu gostaria de dizer.... Adorei a entrevista, realmente muito boa.

Unknown disse...

Legal a entrevista.
Quem será o próximo???

Mulher de 40 disse...

Aff! Suspense... acompanhe o blog e saberá! rsrs Muita gente boa vem por aí, certeza!
E super obrigada a todos pelos comentários, a minha intenção é homenagear os entrevistados pelo que significam na minha vida, e, como estou descobrindo, na vida de muitas outras pessoas também!
BEIJOS a todos!!!

Marco Túlio disse...

O problema desse cara é que ele sempre te coloca em primeiro lugar, ou seja, vc não consegue conhecê-lo mais do que ele a vc... rs. Gostei da entrevista!!! Um grande abraço!

Alice Pucca disse...

Amei ler a entrevista do @GordoChato, descobrir seu nome (Tales) e fiquei sabendo porque tenho tanta admiração por ele. É sensível, sincero, tem sendo de humor, amigo e como sempre digo ao Tales é sem dúvida a pessoa mais elegante do meu twitter.
Parabéns ao blog pela forma como conduziu a "primeira vez" do meu amigo. Beijokas a todos.

Sylvinha disse...

Amei a entrevista como tudo que leio do nosso querido @gordochato...
Parabéns!!!
Beijoss

Unknown disse...

Olha eu me sinto na obrigação de comentar novamente a entrevista do Tales , digo obrigação de coração..claro..porque senão vcs vão ficar pensando que ele colocou uma arma na minha cabeça e está me obrigando ( rs ) , falando nisso não conheço ninguém tão " paz e amor na minha vida " ...
E acho que ninguém também imensamente maravilhoso...
O Tales foi um presente em minha vida.
E fico feliz com a iniciativa do blog Mulher de 40 possa ter levado esse presente a diversas pessoas para que elas também pudessem conhecer esse ser humano maravilhoso tão ...tão amado !

Obrigado por vc existir Tales !

Bjs da Érica

Anônimo disse...

Amei o papo com o fofo mais legal e menos chato q conheço! Cada dia fico mais fã do blog, sempre com um conteúdo maravilhoso e estimulante. Leitura boa que só! Adorei "putinhas homossexuais" Eric e Gordo, dois dos mais sensíveis HOMENS q conheço no Twitter! Parabéns!!
Flávia Faisal

Adriana_soares disse...

Adoreiii a entrevista do Tales ele é uma pessoa maravilhosa, divertida, super bem humorada, e iluminada por Deus... por onde passa deixa sua marquinha e conquista á todos...
Com certeza o Blog Mulher fez uma ótima escolha...é sempre bom conheçer um pouquinho a mais dessa pessao tão querida...
Te adorooooo muitão!!!!

Ana KT disse...

demorei muitooooo pra ler mas enfim estou aki... Tales meu querido gordo que não é chato essa entrevista só mostra oq com 140 caracteres já dava pra ver: Que vc é uma das pessoas mais incríveis q circulam pela net!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista!

Adoro acompanhar as suas entrevistas e as do @pirulitodbanana, pq vc não batem um papo juntos qq dia desses e publicam???

Bjs

Andrezza disse...

Sempre achei o @GordoChato um fofo! Educado e nada chato! Quando interagimos no twitter ele foi super gentil! Adorei a entrevista e pôxa você não tá velho garoto!! Ora bolas tenho sua idade, ;-))

Adriana Mara disse...

Eu adoro o @GordoChato e a gente em comum a admiração pelo Humberto Gessinger e nascemos no mesmo ano..kkkkk, aliás nossas conversas são só sobre isso e acho ele mto legal!! A @mulherde40 nem fala né, é uma diva!!! beijos e parabéns!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails