segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um pouco, meu amor...


Sábado passado foi uma noite daquelas que podem ser descritas como "mágicas" dentro de uma biografia. Tudo o que aconteceu, se é que posso me lembrar de tudo, não pode ser descrito com palavras. Mas vou tentar. Simplesmente a melhor noite de sexo da minha vida.
Noite chuvosa, meio fria. Ele atrasado, o coração na garganta. Uma cerveja. Chegou, como sempre, gentil, todo atencioso. Agarrei ele ali mesmo, dentro do carro, e dei um beijo bem gostoso. Ficou feliz. Eu fiquei querendo fazer tudo ali, no carro, naquele momento!
Eu tinha uma nova tatuagem para lhe mostrar. Num lugar que só pessoas mais íntimas, por assim dizer, poderiam ver. Começamos a nos agarrar com a mesma fome de sempre. Me despi na sua frente, ficando só de lingerie. Quando viu a tatuagem, enlouqueceu e começou a beijar todo o meu corpo. Não pudemos mais esperar. Tiramos a roupa e fizemos amor. De frente um para o outro, devagar fui me encaixando em cima dele, ele me chamando de meu amor... simplesmente fiquei com o corpo todo estremecendo de tanto tesão. Gozamos bem rápido e de maneira muito intensa.
Como sempre, depois de aliviarmos as tensões, começou a conversa. Sempre muita coisa pra se dizer. Eu estava bem tagarela. Dessa vez foi ele que me fez calar a boca. Eu estava deitada de bruços e ele se deitou sobre mim, me agarrando com força e me tocando com o seu pau que já estava duro. Não preciso de muita coisa para me excitar, definitivamente quando estou com vontade, estou e pronto. Adoro transar de quatro, e como ele é de leão adora fazer assim enquanto morde meu pescoço hehehe...
Desta vez usamos meu vibrador, o que para nós, mulheres, é uma maravilha quando estamos fazendo sexo anal. Simplesmente maravilhoso. Aí falamos muita baixaria, bem como gostamos. Adoro quando ele me chama de "minha puta".
Depois disso, enquanto ouvíamos música, fiquei inteiramente chapada e fomos para a banheira ouvindo The Doors. Aí é que começou a ferver a coisa. O estado em que me encontrava, mais a música, a água e as mãos dele, tudo deixou meus sentidos alterados, eu simplesmente viajei pra bem longe dali. Às vezes voltava e parecia que estava sonhando. Ele ficou me comendo um tempão, de todas as maneiras, com calma e foi me enlouquecendo. Acho que fiquei mais de uma hora ali, entre excitada e gozando. Indescritível. Nunca tinha vivido uma experiência igual. Tive um orgasmo só com ele mexendo nos meus seios.
Tive muitos orgasmos ali, naquela água. Nem entendo bem como, só lembro que quando achava que ia parar ele recomeçava... e eu não resistia. Fiquei exausta. Quando fomos embora, falei para ele "Nós fazemos bem feito, não é mesmo?" Ele concordou... "Sim, bem feito até demais..."

10 comentários:

Unknown disse...

NOSSAAAAAAAAAA...
ÓTIMO TEXTO EM,QUE DETALHES HUMMMMMM!!!!!!!
É POR ISSO QUE SEU BLOG ESTÁ ENTRE MEUS FAVORITOS,TODO DIA VENHO DAR UMA OLHADINHA E CADA VEZ GOSTO ++++++++++++!!!

BEIJOSSSSS!!!!!

Marcio disse...

ÔÔÔÔ lá em casa!!!!

Mulher com fogo + tatuagem nova + vibrador.....o MeuDEUSOOO!

beijos,
Marcio 4.0

Mulher de 40 disse...

Esqueci de um detalhe... transar no ritmo da música é muito bom, recomendo... aprendi com os gays isso! É uma aeróbica com orgasmos kkk
BJS

Carla disse...

Affffffffffffeeeeeeeeee, queria uma noite dessas, faz tempo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

walldizao disse...

Oh! My God!!!! É com uma Mulher dessas que vivo Sonhando, desde a adolescencia..... Uhuuuuu!!!! E EU que já era Louco por Música... hehehe!

Unknown disse...

Não esqueci de vc não eim...
Não consigo ficar sem essas histórias...
Deu até pra imaginar essa...

bjos...

Umbelino disse...

Umbelino informando
O CALOR FOI TRANSMITIDO PELA TELA ;)
AAAAA Mulherrrrrr!!!!!!!!!!!
rs...

Unknown disse...

Bah!

Se Deus criou algo melhor que mulher guardou pra ele!!!

Adoro a "Mulher de 40"!!!

E as de 30 tb!! hhehehehe

Mulher de 40 disse...

24 de outubro de 2009
jamais esquecerei essa noite...

sonyangel12 disse...

ótimo texto....adorei

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails