quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mulher de 40 entrevista @eric_twittando

No início, pedi a ele que escrevesse um texto para o blog. Acabou virando entrevista, que era para ser a primeira... mas o danado do homem é tão ocupado que demorou a me mandar a resposta! Tudo bem, o resultado é que resolvi entrevistar outras pessoas também, e, com isso, o blog tem tomado outro rumo, e eu estou amando tudo isso!
Ele pode ser divertido... "O que faço com o botão Iniciar? Clique nele, depois em desligar, puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem."
Poético... ""A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente." Charles Chaplin. Bom dia!"
E informativo: "O "British Medical Journal" revelou que exercícios são mais efetivos do que terapia por ondas de choque para aliviar dores crônicas no ombro"
Mas jamais será desinteressante... "Segundo pesquisas a falta de sexo irrita 95% dos homens?...O que será que irrita os outros 5%?"
Valeu a pena esperar... babem, meninas!
Nome: Eric do Rêgo Barros
Natural de Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Idade: 40 anos
Signo: Aquário
Profissão: Formado em Administração e Comunicação. Consultor de Business e TI. Propaganda e Marketing. Designer Digital. Instrutor de MBA em Tecnologias da Medicina.
Estado Civil: Solteiro
Mora em Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Como se sentiu quando chegou aos 40 anos?
Me senti com a mentalidade de um adolescente de 40 anos com maturidade. Todavia, tem sempre aqueles homens que são eternamente adolescentes e não amadurecem jamais, o que acredito não ser o meu caso.
O que acha que mudou em seu corpo, em sua saúde, em sua disposição, e quanto ao sexo?
Quero aparentar menos de 40 anos. Minha cabeça não quer aceitar, mas o corpo sente.
No relacionamento sexual, vi que hoje estou mais seletivo e mais carinhoso. Vejo o sexo como uma coisa a ser degustada como um sorvete extremamente gelado, ou mesmo uma sopa muito quente, só é bom se for lentamente e aproveitando todos os detalhes.
Me sinto mais experiente.
Que acha das mulheres de 40?
Se você perguntar para uma pessoa que trabalha preenchendo fichas do SUS para doentes, elas responderão que as mulheres de 40 anos estão todas aptas a morrer.
Se você for a praia e ver mulheres de 40, elas responderão que estão na flor da idade. Portanto, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Mulheres de 40 vivem e se comportam diferente uma das outras.
Fale sobre casamento e/ou relacionamentos.
Fui casado e tenho uma filha de 10 anos. Depois disso tive vários relacionamentos. Mas ainda procuro uma mulher que saiba viver meus sentimentos e pensamentos.
Fale sobre amizades, lazer, hobbies, manias.
Minhas amizades são de 15 a 20 anos atrás. Amigos novos sempre são bem-vindos. Como lazer adoro a natureza. Como hobbie gosto de filmes, fotografia e cozinhar. Tenho mania de ter manias. (risos)
Se pudesse voltar aos 20 ou 30 anos, o que faria diferente?
Creio que um homem da minha idade fica menos impulsivo, mais cauteloso e mais criterioso em relação aos relacionamentos e a expêriencia conta bastante, não é somente a mulher que tem um certo "sexto sentido" para as coisas, nós homens temos também uma "intuição masculina", creio que com a idade aprendemos a olhar para a vida de outra maneira, nos tornamos um pouco mais responsáveis e menos "cruéis" com os outros e nós mesmos. O homem de 20 ou 30 anos às vezes chega a ser "sádico" com as pessoas e são mais imediatistas, falta experiência, mas a isso é um período de transição. Estou na melhor fase da minha vida, não gostaria de voltar no tempo se pudesse.
Mas nesse momento me vem a letra da música dos Titãs - Epitáfio:
Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
Como espera chegar aos 50 anos?
Com a mentalidade de um adolescente de 50 anos com mais maturidade. (risos)
Dê o seu recado para as mulheres!
Pouca gente está satisfeita com a aparência que tem. Até mesmo modelos e estrelas de cinema costumam reclamar de seu visual. O fato é: algumas coisas podem ser mudadas, como o peso, a cor do cabelo, o formato do nariz, o modo de se vestir. Mas muitas coisas não podem. É saudável ter uma certa preocupação com a aparência, o que não é saudável é transformar isso em obsessão e motivo de infelicidade.
Se quiser se tornar atraente, invista em sua personalidade e desenvolva o seu próprio estilo. Torne-se uma pessoa interessante, que sabe manter uma conversa agradável e sabe tratar bem os outros bem. E não perca seu tempo tentando agradar pessoas superficiais, que valorizam apenas o aspecto exterior: elas não valem a pena.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista!Mensagem muito bacana para as mulheres no final...concordo plenamente!Abraço!

@berna_alvarez

Unknown disse...

Que entrevista hein!? Adoro o Eric esse cara legal pra caramba , gente fina no último , super agradavél , inteligente , interessante , educado...e a entrevista veio provar tudo isso...O blog está de parabéns e se o twitter vale a pena a prova está ai , lá existe pessoas fantasticas como o Eric...

Bjs querido

Sua amiga Érica

GordoChato disse...

Por essas e outras que eu digo que ele é meu mestre artesão ourives das letras do twitter.... mais que isso, ele é quase uma putinha homossexual (rs).
Brincadeiras a parte, o Eric é um cara que mora no meu coração, não paga aluguel... digo até mais... no dia que eu crescer, se é que um dia isso acontecer (tá, eu sei que pros lados eu já cresci), eu quero ser igual a ele.

Admiro eles. Parabéns pela entrevista.

Eric do Rêgo Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei das dicas para as mulheres.

Paola Montanê Bracho disse...

Gostei muito da entrevista. Bacana ver que ainda existem pessoas assim... O Eric, aff, conheci a pouco tempo e ja sou fã... Parabéns aos dois!
Bjos

Luialhures disse...

Eric, vc sabe que sempre lhe admirei pela sua educação, gentileza, maneira de ser super-carinhosa com todos.. mas lhe digo que depois dessa entrevista, tornei-me tiete de carteirinha.. maturidade, sensibilidade, tudo isso e ainda mais num homem lindo como vc?? És um homem de muito valor o que lhe torna, raro.. parabéns! Beijo enorme

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails