quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Links para o Natal - e Boas Festas!!!




Se é que alguém vai conseguir ler alguma coisa depois dessas fotos ou com ressaca, aproveitem! No meu caso, não planejo grandes festejos, por que estou planejando sérias mudanças em minha vida pessoal e profissional e tenho que me preparar. Boa leitura e ao lado, um suco de laranja!

Manter a Forma - Os Homens - 9 dicas para as mulheres (só não sei se vão gostar muito...)
Besteiras da Pri - Fácil e Difícil (reflexões)
Malvadas - Direito de Resposta (homens X mulheres... muito bom!)
Sexy Help Desk - O Escorpião e o Sexo (tudo verdade!! juro!!)
Afrodite para Maiores - Mulher Gosta do Perigo?
Adão Iturrusgarai - Aline sobe pelas paredes
It's Me - Feliz Natal... ho ho ho... - o presente de Natal da @miapalenza para os seus amigos!
Cafajestismo ou Dom? - Final de ano, festas, juras e afins - assino embaixo de tudo o que tá escrito ali!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails