domingo, 20 de dezembro de 2009

Namorada Gordelícia


Olá Mulher de 40!!!
Desde o dia que conheci minha namorada me senti atraído. Ela sempre foi gordinha (gordelícia), coisa que eu adoro! Ela sempre demonstrou muita segurança e auto-estima: Usa saia, blusinha de alcinha, calça apertada, resumindo... roupa não é tabu pra ela. E admiro muito isso. Esse bem estar consigo mesma que exala é contagiante, é lindo.
De uns tempos pra cá (3 meses) ela tem reclamado do corpo, diz que está muito acima do peso, que a roupa não serve mais, reclamações que você já deve conhecer. Sempre digo pra ela o quanto ela é linda, o tesão que me fez sentir, como eu gosto de acariciá-la (desde carinho até uma carícia mais safada). Mas mesmo assim ela não se anima muito.
Não gosto de vê-la assim. Por mais que adore ela toda gordelícia, não quero vê-la chateada, nem triste. Pois como eu disse ela sempre foi muito segura de si. Quero saber o que posso fazer para ajudá-la a eliminar um quilinhos e recuperar a auto-estima. Talvez uns exercícios, passeios de bicicleta num parque, até umas caminhadas.
Não quero parecer grosseiro e nem que ela pense que EU quero que ela emagreça.
Pode me ajudar?
Beijão!!!
(nem preciso dizer que o blog tá muito bom, né?)
Querido leitor,
Obrigada pela confiança!
Acho que o caminho é por aí, quando ela tocar de novo no assunto ofereça-se para ajudar e acompanhar em caminhadas ou academia. Às vezes perder apenas uns 3 quilinhos já faz milagres com a auto estima de uma mulher, falo isso até por experiência própria! Sem contar que os ganhos para a saúde são elevados, já que um pequeno excesso de peso pode no futuro resultar em obesidade e doenças.
Outra dica... na hora de convidá-la para sair, evite convidar para comer... eu odiava quando estava me sentindo gorda e meu marido me convidava pra comer fora... eu não resistia e acabava me odiando depois rsrsrs!!!
Outra ocasião reclamei para um namorado que me levou uma caixa de bombons de presente rsrsrs No outro dia ele apareceu com uma linda cesta de frutas!
Alguns sites com dicas para emagrecimento
Valorizando as gordelícias - tenho lido bastante sobre isso na internet!
Beijos da Mulher de 40!

Um comentário:

Papo de Mulher disse...

Gostei da sua resposta! É bom de fato evitar saídas vinculadas à jantares ou lanches, a não ser que sejam ricas saladas! Sair para caminhar ou correr com a amada é uma super demonstração de amor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails