quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Na casa de swing

Tenho muita curiosidade de conhecer uma casa de swing, então quando alguém tem alguma história pra contar sobre isso, fico em volta. Uma leitora ontem atendeu meus insistentes pedidos e me contou a sua história.
Ela conheceu um cara num chat a muitos anos atrás, no meio de um carnaval. Trocaram telefones e ele falou que trabalhava em uma casa noturna, e convidou-a para ir até lá. Ela achou que era uma casa noturna normal... Ele deu o endereço, ela pegou um táxi, chegou lá e era uma casa de swing! O cara tava na porta esperando.
Na recepção, ela falou: "O que eu faço? Ele respondeu "Entra aí!" Ela na dúvida... "Pode entrar mulher sozinha?" Ele falou que sim, que não podia entrar homem sozinho. "Mas você vai ficar trabalhando, nossa, eu morro se vier alguém falar comigo..." "Não, fica tranquila."
Ela sentou em uma mesa. Tinha um palco, parecia uma pista de dança, e começaram a chegar os casais. Os homens todos gordos e as mulheres todas lindas maravilhosas, putinhas, óbvio! Ela concluiu que os caras não levam as mulheres pra casa de swing e sim as outras. "As mulheres se dão super mal em casa de swing, só tem homem feio e mulher bonita!"
Bem, fora os frequentadores da casa, tinha os caras fazendo show, dançando, que eram bem bonitos. Não parecia uma coisa vulgar, era uma boate com show de mulheres e homens, que dançavam entre eles de maneira bem sensual. Essas pessoas que faziam show também se ofereciam para os casais, para fazer o swing. A menina do show ia lá no homem do casal, o cara do show ia lá na mulher...
O lugar tinha 3 ambientes, a boate com o bar, umas cabines de vários tamanhos e o tal do labirinto... Nas cabines, você podia andar em volta e ver tudo o que estava acontecendo, e ali rolava ao vivo. Quem estivesse na cabine podia deixar tudo aberto, ou podia fechar as janelas e portas. Se estivesse aberta poderia entrar qualquer pessoa e participar... Você poderia também entrar em uma cabine, se fechar e mandar brasa!
E tinha um terceiro ambiente que era um labirinto escuro; o cara que a levou, falou que o povo fica passando a mão, você nem sabe quem fica passando a mão, ali era uma pegação total e ele não quis deixá-la entrar ali.
Ela não entrou no tal do labirinto; foi ao bar e ele a convidou pra entrar numa das cabines. Ela falou pra ele fechar a porta, e me contou que pelo que o cara fez com ela, só poderia ser profissional... (aff!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Fiquei mais curiosa ainda, vocês não? Ainda quero muito conhecer uma casa de swing, mas não acredito que vá querer fazer sexo com um desconhecido. Acho que tenho tesão por fazer sexo na frente das outras pessoas, porque sempre fui muito exibida! Adoro chamar a atenção e ver o povo me olhando. Uma de minhas fantasias é dançar em um palco como essas meninas da foto acima... mas acho que já passei da idade rsrsrs
Claro que em um lugar como esses, a reação da gente é imprevisível! Tenho uma amiga que adoraria fazer sexo com um estranho, por exemplo. Eu sinceramente não sei... só me solto de verdade com uma pessoa que já tenha uma ligação comigo, com quem eu tenha extrema cumplicidade principalmente de ideias. Tenho alguém assim... só falta a oportunidade! E a coragem rsrsrs...
Beijos!
Se você tem alguma história para contar, mande, eu adoro! Histórias de amor, de paixão, de sexo, ou histórias engraçadas!

47 comentários:

Carlos Orfeu disse...

Ótimas as histórias dos seus leitores que foram a casas de swing, acho que se você tiver 100 relatos desse tipo vai ter 100 experiências diferentes. As expectativas das pessoas que vão, o ambiente, as pessoas que encontram, tudo isso se mistura em histórias únicas. Eu e minha mulher fomos a primeira vez na última sexta depois de mais de 10 anos fantasiando e foi muito interessante, estou contando a experiência lá no http://narratofilia.wordpress.com/

Unknown disse...

Deve ser bem interessante.Embora nunca tenha procurado,não sou lá muito puritana quando se trata de estranhos.Acho que me daria(...)muito bem ali.

Unknown disse...

Opa! AMEI! estou marcando com meu companheiro de ir numa que tem no Rio de Janeiro... Depois te conto nossa aventura!!! ;)

Eny disse...

Olha, eu já fui em uma casa de swing, e eu não vi essa história de que só tem homem feio não, tem muito homem e muita mulher bonita.
E o labirinto é assim mesmo, todo mundo passa a mão, mas é por cima da roupa, ninguém é obrigado a fazer nada, o homem/mulher só vai seguir em frente se você deixar, você pode ficar só olhando numa boa.
E também nas casas de swing boas não entram profissionais do sexo não, é proibido.
Tem noite que homem pode entrar sozinho, mas é beeem caro a entrada, e tem noite que só podem entrar casais.
Olha, é uma esperiência bem interessante... eu acho que pra primeira vez é melhor ir em casal do que com uma amiga, você curte bem mais... e cuidado, porque a maioria das pessoas que vai sempre quer voltar! rs

Malva Mauvais disse...

Feiúra ou beleza... bem, depende da casa. Tem pra todo o gosto: desde as populares, com cadeira de plástico no bar até as luxuosas. Quanto mais caras, mais gente bonita e bem vestida. O tipo de frequência e a animação do povo também depende do dia da semana. Já fui numa casa cheinha de gente jovem e bonita, mas que estava ali, aparentemente, só pra olhar e passear pelos corredores (acho que escolheram uma balada mais picante, apenas isso). Já fui em casa mais simples, com gente menos bonita, mas que rolava sexo em tudo que é canto. Muito mais divertido.

Anônimo disse...

Bem, conheço praticamente todas as casas de swing de SP e em nenhuma delas me deparei com uma situação como a relatada, ela relatou mais um puteiro do que casa de swing. Em casa de swing tem gente feia e bonita, isso depende do gosto de cada um, em geral são casais mesmo, homens com suas esposas. Não vou dizer que não tem GPs, sempre acaba entrando, mas é mais dificil. Ir sozinha a uma casa de swing é para quem já conhece, já tem amigos lá. Eu adoro sexo casual e anonimo, adoro me exibir, então adoro. Quanto a dançar no balcão, não tem essa de idade, tem que fazer o que tem vontade. beijos

@NeiOliver disse...

a maioria dos casais têem este tipo de tara ou fantasia erótica,
mas sempre falta a coragem para o feito,
muitos homens levam garotas de programa aos swings
por falta de coragem de expor sua parceira no caso,
puro egoismo da nossa parte.

mguto disse...

Pow, queria ir também! De repente mais pra ver, talvez não tivesse coragem de fazer na frente dos outros por causa do pintinho! kkk


Você tem interesse te ir e a fantasia de fazer sexo na frente dos outros mas rolaria com M também?

Acabei de conhecer o blog.


Quer saber mais, procura sites de casa de swing e veja como são as regras.

abs

Casal Liberal de Sampa disse...

Muito pertinente o comentário de "Angelike".
Para quem perdeu de ler, vou repeti-lo aqui:
"Bem, conheço praticamente todas as casas de swing de SP e em nenhuma delas me deparei com uma situação como a relatada, ela relatou mais um puteiro do que casa de swing. Em casa de swing tem gente feia e bonita, isso depende do gosto de cada um, em geral são casais mesmo, homens com suas esposas. Não vou dizer que não tem GPs, sempre acaba entrando, mas é mais dificil. Ir sozinha a uma casa de swing é para quem já conhece, já tem amigos lá. Eu adoro sexo casual e anonimo, adoro me exibir, então adoro. Quanto a dançar no balcão, não tem essa de idade, tem que fazer o que tem vontade. beijos"

Anônimo disse...

Ola, entao eu tenho 19 anos e ja fui em tres casas de swing, eu nao vou para transar com ninguem, simplesmente nao deixo ninguem me tocar. Mais o que eu gosto é de me exibir, transo loucamente com o meu namorado para todo mundo ver e ficar com vontade. Uma regra básica, casa de swing que rola mais jovens é mais parada, tem pouquissimas trocas de casais. Ja casas que vao mais gente velha, tipo 35 pra cima, ai sim rola muita mais muita cenas e tudo o que vc imagina. Bjos

Anônimo disse...

Muito 10

Vou sempre que posso com minha esposa...somos casados a 15 anos e esse estilo de sexo, nos aproximou mais ainda.

Apimentou nossa relação, e digo mais...e que ela não me veja escrever isso, depois de que começamos a frequentar, eu parei de procurar na rua qualquer outro tipo de aventura.

Bjos a todos

Marcelo

Casal liberal de jundiai. disse...

Certo dia, a madrinha de meu filho ( que ainda nao tinha nascido) veio e casa e ficamos eu, minha esposa e ela conversando no quarto. A conversa esquentou e eu coloquei uns filmes para ver o que acontecia.
Pra minha decepcao, nada aconteceu, so que nossa amiga acabou indo embora e transei somente com minha esposa.
Desse dia pra ca, a pseudo cena nao sai da minha cabeca mas nao tive coragem de propor para minha esposa, achei que ela ficaria uma fera e teria um ataque de cumes.
Esta semana criei coragem e soltei o verbo, contei meu desejo de fazer um menage e quem sabe um swing, e pra minha doce e feliz surpresa, ela adorou a ideia e topou primeiramente fazer um menage.
Sabendo que mulher e um bicho esquisito, durante toda a semanha insisti no assunto e comecei a colocar situacoes em que eu transava com outra mulher na frente dela, e ela so ficou ainda mais excitada e transamos como nunca, so de imaginar.
Para aticar ainda mais, comecei a sugerir alguns nomes para ser nossa primeira companheira. Depois de excluir parentes, clientes, fornecedores e amigos evangelicos, chegamos a conclusao de que o casamento nao fez bem a nosso circulo social e decidimos conhecer, agora em janeiro de 2012, uma casa de swing para conseguir algem para satisfazer nosso desejo de compartilhar..

Kelly disse...

Fui conhecer uma casa de swing em Ribeirão Preto com um amigo que fez papel de meu namorado! E adorei. Minha primeira experiencia teve de tudo comecei na cabine, fui ao labirinto transei com 3 homens bem mais novos que eu pois tenho 33 anos, fui ao bar tomar uma agua e recebi o convite de um cara que estava no bar,subi novamente e transei com ele, um moreno lindo! Estava exausta e meu companheiro aproveitando tbm com muitas mulheres.
Foi lá que tive minha primeira e unica experiencia com uma mulher, só posso dizer que foi maravilhoso e que todos que colocaram a mão em mim foi pq eu deixei! Adorei quero mais!!

Anônimo disse...

È uma experiencia única voce antes de tudo tem que estar de bem com sigo mesma e principalmente com seu parceiro.
Conhecemos varias casas e é como uma balada normal onde rola de tudo onde voce não é obrigado a fazer nada!!`
Quanto a gente bonita ou feia isso é relativo ao ponto de vista de cada um pois voce vai encontrar pessoas de 18 a 60 anos de todas as classes sociais e garanto que alguem vai lhe agradar com certeza.

ale disse...

adorei todos os comentários...e o do Marcelo me animou mais, pq ja passei por muitas situações por parte do meu esposo..estamos há 15 anos juntos, sei q ele gosta de mim, mas gosta muito de sexo...eu o amo, adoror sexo e tenho curiosidade em transar com mais uma mulher e com mais de um homem...quem sabe dessa forma salvo a relação, pois mais uma traição já deixei claro q será separação...FATO!!!aí,passei a falar sobre isso com ele e sua reação foi de extrema animação..assim q for posto para vcs o q rolou....bjcas

Casal liberal de jundiai. disse...

Alê, de boa. Pelo que entendi você pretendi ir só pelo seu marido porque estão com problemas na relação.
Se for esse o caso, primeiro vocês precisam acertar a relação de vocês em casa para depois partir para para esse tipo de aventura.
Relacionamento liberal funciona muito bem para casais que se amam, se respeitam e confiam um no outro. Casais que tem quaisquer desses três laços enfraquecidos tem grande possibilidade de estarem decretando o fim do casamento ao partirem para uma relação liberal.
Eu quero ir a um clube de swing a muito tempo, já conversei diversas vezes com minha mulher mas ela ainda não está preparada, e eu respeito isso. Não quero que ela faça nada contra a vontade pois não será legal pra ela, pode causar constrangimento para ambos e a ressaca moral depois é o mais preocupante.
Se você tem curiosidade ou vontade de ter um relacionamento liberal e seu marido concorda, maravilha, vão de sejam felizes.
Se essa for apenas uma tentativa desesperada de salvar seu casamento, o remédio vai acabar matando o paciente.

Pense nisso,.

Anônimo disse...

ola,amiga fica tranquila pode ir sem medo,nem td que dizem de uma casa de swing é verdade as pessoas respeitam mais vc do que em qualquer outro tipo de boate,vc nao é obrigada a chegar la e ir transando vc pode curtir a noite toda sem medo...

Kleber disse...

Olá meu nome e Kleber, ainda NAO conheço esta casa, quero muito levar minha namorada mais ainda, NAO tive oportunidade e Nem convite, estou perto d ribeirao preto, se alguém poder me indicar estarei grato, knlima2012@live.com

Anônimo disse...

eu adoraria conhecer uma dessas casas tenho minhas fantasias.....mais confesso que tb tenho um pouco de medo....mais tb muita vontade de saber como é.....quem sabe né eu ainda conheca um lugar bem legal desses

Anônimo disse...

Ja fui numa dessas com meu namorado, mas não consigo fazer nada fico pensando no q ele vai pensar de mim, então so fico vendo oa casais morro de vontade. ele tambem não falar nada pra mim se quer ou não, não vejo ele fazer nada so passa amão nas moça mas acho q ele fica escondido sempre mim deixa trancada na cabine e some. mas nem pergunto nada.

kasalmadureira1 disse...

bom eu e minha esposa frequentamos desde maio de 2012. no começo só faziamos com casal mas agora fazemos com solteiros e solteiras! nos amamos muito e nos respeitamos! e por incrivel que parece temos muitos amigos feitos no meio! damos vazão as nossas fantasias ! a nossa luxuria ,mas em casa fazemos amor gostoso! realmente swing não é p salvar relação mas é para apimentar! aqui no Rio te algumas realmente a homens que levam putas mas na casa que eu frequento aqui em madureira a maioria e casal mas tem dia de casal e solteira e dia liberado para solteiro ,porem ninguem faz nada se voce não quer e em tods as casas a segurança no local! o divertido e quando os(as) stripers puxam-nos p palco! vale a pena conhecer com o experiencia mas se quiser fazer parte do meio... seram bem vindos!

Anônimo disse...

Eu sempre tive curiosidade e no inicio do namoro com meu marido acabei falando p ele de minha fantasia de transar com dois homens. E num dia de carnaval estavamos com um casal de amigos, do qual sabia que curtiam essa coisa de troca e etc, e então decidimos ir a uma casa de swing. chegando la meu marido ficou pouco a vontade, mas com o tempo e as danças, mulheres e homens ele foi relaxando! então eu comecei a me exibir, dançar, beija-lo e chupa-lo na frente de todos. A dona da casa, uma mulher muito simpatica, começou a dançar cmg, me acariciar, e fui deixando acontecer, e quando dei por conta de repente, ela agaixou, levantou eu vestido e disse: o que é bonito tem q se mostrar e tirou meu vestido, e la estava eu nua no meio do salão, daí eu não pude me esconder e nem ficar com vergonha, ja estava la, entao aproveitei, subi no palco e dancei no poli dance, agarrava meu marido, enlacei minhas pernas sobre seu pescoço, fazendo-o me chupar, enfim, foi maravilhoso!!! uma experiencia incrivel, e nós curtimos de montão!

Anônimo disse...

Eu fui com um amigo e adorei. Achei que era uma bagunça,mas como gosto de dizer é uma putaria bem organizada. Vale apena conhecer. Agora pretendo ir com meu. Amigo colorido e participar, talvez !

Anônimo disse...

Eu já fui varias vezes com minha esposa. Praticamente todas as casas de São Paulo nós ja fomos. Cada transa era uma experiência nova.

Adriano disse...

Eu moro em Goiânia e conheço praticamente todas a casas por aqui. Eu prefiro levar minha namorada em casa assim, que em boates comuns... nesse tipo de lugar há respeito pelas pessoas e pela vontades e fantasias de cada um. atualmente estou sem namorada e morrendo de vontade de frenquentar, novamente. aali@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a casa em ribeirão que vc foi, eu e minha esposa sempre falamos nisso mas nunca surgiu a chance por não conhecermos um lugar confiável saber onde foi talvez nos tire deste impasse... Qq coisa me responda whatsap 16 988250466

Anônimo disse...

capixaba lizinha
minha fantasia era tranzar em publico com um ou mais homens e resolvir fazer isso numa casa de swing,fomos eu e meu marido numa casa bem legal ele e ela no rj, e foi uma loucura,me realizei de todas as formas foi muito bom,recomendo.
vila velha ES.

Um casal anónimp disse...

Somos um casal, casados á 12 anos, eu tenho 37 anos e a minha esposa 33. Após alguns anos de casamento o nosso relacionamento sexual entrou numa rotina que não satisfazia qualquer de nós. Ambos desejavamos algo diferente, mas nenhum se atrevia a fazer uma proposta, com receio de esta ser interpretada como a forma de desfazer o casamento. Entretanto comecei mostrar á minha esposa alguns videos da internet com troca de casais em casas de swing. Notei que ela ficou bastante excitada e nessa noite transamos como á muito tempo não sucedia. Foi durante essa transa que lhe perguntei se estaria disposta a entrar numa casa semelhante. Ela no momento não respondeu; só depois no final, enquanto nos beijavamos, que perguntou se a proposta era para valer ou se havia sido apenas para criar tesão. Respondi que era para valer se ela realmente aceitasse de bom agrado. Dialogamos durante algum tempo sobre o assunto, perguntou-me se eu não teria ciumes de a ver nos braços de outro homem e ser fudida por êle. Fiquei sem saber o que responder, pois seria muito diferente um pensamendo e a realidade. Confessou-me que durante nossa recente foda tinha imaginado que não era eu que a penetrava, mas sim o homem video que estava sôbre ela, daí a sua elamaior excitação. Aceitaria a proposta se fosse no estrangeiro, pois receava que na cidade de lisboa ou no porto poder encontrar alguém conhecido e teria vergonha. Concordei numa deslocação a espanha para o efeito, mas ela disse logo que na primeira vez seria apenas para observar. Deslocamo-nos a madrid num fim de semana e realmente nada rolou entre nós naquele espaço, percorremos tudo quanto nos foi possivel, vimos o que nunca tinhamos imaginado e o que observamos, além de constatar a existência de belas mulheres acompanhadas dos maridos, provocou-nos tão grande tesão que depois no hotel. foi entre nós, uma madrugada de escaldante sexo. Só no hotel a minha esposa disse que no corredor escuro sentiu tanta mãos apalpando-a que não sabe de onde surgiam, mas que a excitaram bastante. Concordamos que na deslocação seguinte não haveria quaisquer restrições na actuação de cada um, mas usando sempre a camisinnha. Não sei qual de nós desejava mais o fim de semana. Chegamos á boat relativamente cedo e inicialmente nada aconteceu, embora alguns casais tivassem dirigido convites, mas uns porque êle não agradava a minha esposa e outros era ela que não me agradava e sempre desejavamos actuar em conjunto. Finalmente surgiu um casal que agradou a ambos. Era um casal galego, que afirmou ser a sua 2ª troca de parceiros. Êle de nome Carlos e ela Carmem. Depois de confraternizarem connosco com algumas bebidas, sempre indipensáveis para desinibir os casais na sua primeira vez, dirgimo-nos a um quarto com uma ampla cama. Iniciamos com as próprias esposas. A minha esposinha sentia vergonha de se despir na frente de outro homem. Foi necessário eu excita-la com beijos, retirando-lhe as minusculas calcinhas e acariciando enquanto a ia despindo até ficar c totalmente nua. A Carmem já assim se encontrava, com o marido praticando-lhe sexo oral. Eu também aplikei os lábios e a lingua na cona da minha esposa, ela fechou os olhos a gemer. O Carlos faz-me sinal para trocar. Aceitei, não sei se ela deu pela troca, mas manteve os gemidos. Senti realmente ciumes de ceder a minha esposa a outro homem. O sexo da Carmem, ao contrário do da minha esposa, estava oculto por autentico matagal de pentelhos, que tive de afastar para chegar aos seus lábíos vaginais. Ambas as mulheres gemia de prazer. Ao ouvir os gemidos mais fortes da minha esposa vi que ela estava a ser penetrada. Ver aquele caralho entrar na cona minha esposa, não sei porquê, o meu tesão aumentou e quanto mais ela, não só gemia, mas gritava, gosando com os orgasmos, maior era o prazer que eu sentia.Com o meu super tesão, quem usufruia também maior prazer era a Carmem, gemendo e gritando com as minhas estucadas.Esta foi a nossa primeira troca de parceiros e com ela o nosso relacionameto sexual regressou ao prazer que tivemos durante a lua de mel.

Um casal liberal disse...

Só quem nunca frequentou uma casa swing poderá considerar que é um local de pouca vergonha. Eu e o meu marido, ambos frequentamos o swing á cerca de 8 anos, e consideramos que é tão legal como qualquer outro tipo de boat. Ninguém é obrigado a fazer, ou deixar fazer, algo que não seja do seu agrado. No nosso primeiro dia sentimos realmente um certo pudor ao parcorrer os quartos, gabinetes e salas, onde se pratica todo o tipo sexo, á vista de quem quer ver, mas os casais que pretendem privacidade podem optar por quartos mais recatados. Nós inicialmente tranzamos apenas nesses locais, noentanto o nosso pudor foi desaparecendo e actualmante sentimos mais excitação e prazer quando observados, permitindo inclusivamente que alguns observadores também participem.

Anônimo disse...

Qual casa escolher para quem nunca foi e quer ir sozinha pela 1 vez?

Anônimo disse...

Qual casa em sp tem este publico jovem?

Anônimo disse...

Queria muito ir com minha esposa,mas ainda receamos

anónima disse...

Somos um casal portugues, ambos com 35 anos, casados á 10 e residentes na cidade do porto. O meu marido, logo após o nosso casamento, começou a falar-me que gostava de ir comigo a um bar swing. Eu desconhecia até a existencia de semelhantes bares e foi êle quem me esclareceu que eram uns bares nos quais era possivel praticar sexo não só com os maridos, como trocar também de parceiros, em lugares mais recatados com ou sem mirones a assistir, contudo nada era obrigatório. Pareceu-me uma anormalidade haver casais que admitiam um tal relacionamento, noentanto comecei a pensar que se o meu marido praticasse sexo só comigo poderia ser excitante saber que alguém nos observava. O nosso relacionamento sexual não poderis ser melhor, mas pensava com frequencia como seria ter sexo numa boat swing e ver outros casais também praticar, era uma forma de aprender novas formas de fazer amor. Esperei algum tempo que o meu marido tornasse a falar-me no seu desejo de ir a um desses bares e como tal não acontecia, fui que lhe perguntei se ainda mantinha a ideia de ir comigo a uma boat swing. Êle ficou incredulo com o que ouvia, não queria acreditar que eu estivesse disposta a uma tal aventura, porque na verdade era uma aventura em que nenhum de nós tinha participado, mas demonstrou a sua satisfação abraçando-me, beijado-me e dizendo! Muito obrigado. Foi assim que iniciamos o nosso convivio no Swing. As primeiras vezes apenas observamos, depois transamos á vista de alguns mirones e ultimamente tem havido troca de parceiros. Posso afirmar que aquilo que me parecia uma anormalidade tornou-se num prazer que nunca imaginei alguma vez obter. Embora inicialmente houvesse alguns ciumes de parte a parte, tudo foi ultrapassado e o nosso amor conjugal ficou muito mais forte com esta diversão.

Um casal anónimo disse...

Caro anónimo de 1 de agosto de 2015, se ambos estiverem de acordo devem seguir em frente com o que desejam e nada de receios, isto se o vosso amor estiver bem forte, pois estando fragilizado não vos aconselho, porque, principalmente nas primeiras vezes, ver o nosso parceiro em intimidades ns braços de outrem nem sempre é ficil de degerir. No caso de seguirem em frente, contem como decorreu, tal como nós já fizemos.

Anônimo disse...

Muita atenção,já temos 22 anos de casados, e por curiosidade resolvemos conhecer , Notamos que nada é da forma dita nos comentários ou nas matérias. Primeiro ponto negativo, a cada 10 mulheres 7 são garotas de programa,nada contra mas o homem paga a garota entra e fica se esfregando nas poucas realmentes casadas,as vezes até sendo chatos , eles não tem a quem respeitar não levaram esposas reais, portando não tem nada pra dar em troca,outro ponto negativo,sexo seguro, vou narrar uma cena,ficamos no bar e observando qdo chegou um casal se dizendo iniciante, conversamos um pouco e parou por ai mesmo eles ficando ao nosso lado, um outro casal que chegou já meio que tranzando, ele deitou no sofá e a esposa começou a fazer oral nele, ela olhou pra minha esposa q desviou o olhar,intao ela chamou o casal que estava ao nosso lado,ele foi e a esposa não quis ir ,não sei qual o motivo mas não foi,ele foi e começou a chupar e masturbar a mulher e ela chupando o marido qdo ela percebeu q a esposa não tinha ido ido ela pediu p ele parar, ele voltou e ficou com a esposa.nisso chegou uma mulher com dois homens e ficou perto olhando qdo foram convidados pela mulher, ai um dos homens deitou ao lado do marido e começou a ser chupado pela mulher ela chupava ora um ora outro ,isso sem preservativo, a segunda mulher ficou chupando ela q esta de quatro nisso o outro homem penetrou a q estava chupando,e ficaram nisso um tempo até a q estava sendo pentrada foi cavalgar o cara q estava deitado,o cara q estava penetrando foi direto na mulher q estava de quatro, sem trocar o preservativo, qdo eu olhei p o casal do nosso lado ele estava masturbando a esposa ,não vi ele saído p lavar as mãos , quando minha esposa viu, ela levantou e me disse aqui nada é seguro ,vamos embora, acho que tem o menor respeito pelo corpo não frequenta um lugar desses

Um casal portugues disse...

Foi aminha esposa que demostrou vontade em ir a uma casa de swing. Eu inicialmente não aprovei a ideia, mas depois começamos a excitarmo-nos, mutuamente, imaginando que havia-mos trocado de parceiro e pensei que talvez essa experiencia fosse positiva para apimentar mais as nossas relação sexuais. Embora aqui em Portugal existam alguns desse locais não nos atrevia-mos a entrar em nenhum deles com receio de alguém conhecido nos ver. Decidi-mos portando ir a Espanha, porém, embora sentisse excitação imaginado uma troca de parceiros, ver a minha esposa foder com outro homem era muito diferente da fantasia. Com ela sucedia também algo semelhante, não só o facto de me ver com outra mulher como ir também entregar-se a outro homem. Já mesmo depois em Espanha. ainda pensamos em desistir, no entanto resolvemos entrar só para observar o ambiente. Como estávamos de férias, não havia pressas, por isso fomos várias vezes, sem que nada tivesse acontecido além das nossas excitantes fodas depois no quarto do hotel, até que, numa bela noite, com um casal espanhol que se juntou-se a nós, bebemos mais do que o habitual e foram certamente essas bebidas a libertar-nos daquele fantasma dos ciúmes e tanto eu como a minha esposa sentimo-nos atraídos sexualmente pelo casal espanhol, pelo aconteceu mesmo a troca de parceiros. Na verdade, inicialmente, senti alguns ciúmes ao ver a minha esposa, toda nua, nos braços de outro homem, fazendo com ele o que apenas tinha feito comigo, mas em compensação eu procedia de igual forma com a esposa dele. Foi uma experiencia da qual não estamos arrependidos e que alterou, para melhor. o nosso relacionamente sexual.

Isabel Santos disse...

Tenho imenso desejo de ir a um bar swing. Ainda não convenci o meu marido, mas espero convence-lo antes de atingir os 40 anos, pois com essa idade poderei não estar tão atrativa

Anônimo disse...

Á vários meses que tento convencer a minha esposa e ir a uma casa de swing, mas ela, que inicialmente dizia que não, já diz que vai pensar, se eu lhe prometer que não irei fuder com outra mulher. Se ambos ficarmos excitados, ela também só comigo aceitará satisfazer-se. Afirma que não consegue imaginar-se nos braços de outro homem, assim como ver-me com outra mulher. Nada lhe prometi ainda, no entanto se ela decidir a ir, depois de observar o ambiente de sexo existente, é possível que mude ideias. Eu já frequentei o swing algumas vezes com uma antiga namorada, antes de casar e com a qual houve troca de parceiros sem que eu sentisse ciúmes, porém não sei se com a minha jovem esposa acontecerá o mesmo.

Um casal anónimo disse...

Passaram-se vários meses até convencer a minha esposa ir comigo a uma casa de swing, mas logo após as primeiras visitas iniciamos troca de casais. Ambos adoramos essa prática. Atualmente é ela que me pressiona para mais uma noite de swing. Continuamos a trocar de parceiros, sendo raro repetir com os mesmos.

Uma anónima disse...

Há quam considere que uma mulher de 40 anos fica apetite sexual, mas se realmente isso acontece com algumas, certamente não é com todas, pois eu, com 40 anos, sinto atualmente maior tesão do que tinha aos 30. O meu marido, com 45 é que não aguenta a pedalada, no entanto como reconhece as minhas necessidades teve o bom senso de me liberar.

Um casal anónimo disse...

Durante vários anos fantasiei com a minha esposa a ideia de uma troca de parceiros. Ela tem 41 anos e eu 42. Tanto eu como ela receávamos não suportar os ciúmes ao vermo-nos, mutuamente, praticar sexo com outra pessoa. Recentemente decidimos experimentar se era possível ultrapassar os ciúmes e o pudor que a minha esposa sentia com outro homem na cama. Eu fui o seu único namorado e ela sempre afirmou não haver conhecido intimamente outro homem, o que aumentava ainda mais a curiosidade de ambos. Ela iria sentir uma piça diferente penetra-la e eu observaria o seu prazer e ver alguém meter na sua cona, além do gozo que também iria obter e proporcionar á minha parceira de momento. Um casal nosso conhecido e amigo, mais ou menos da nossa idade, que designarei por Ilda e Pepe, também se imaginavam numa troca da parceiros e foram as esposas que organizaram um almoço entre os dois casais, em nossa casa, para ver se todos estavam de acordo em seguir em frente com o planeado e o que seria ou não permitido aos casais fazerem ou deixaram fazer ao parceiro. Concordamos que tudo seria permitido para dar e obter prazer, apenas discordância num pormenor, enquanto nós homens, alertamos para a conveniência de usar preservativos, as esposas preferiam sentir carne com carne, o que realmente sucedeu. Com o aproximar do momento crucial, mais aumentava o nervosismo. Iniciamos preliminares, com beijos e caricias nas respetivas esposas, ainda na sala, antes da ida para o quarto. Embora só com uma cama é bastante espaçosa para 2 casais. Dado que as esposas tinha alguma relutância em se despirem fomos os respetivos maridos a tirar-lhes as roupas, continuando também os preliminares iniciados na sala, com elas completamente nuas. Ambas com os olhos fechados, talvez por vergonha ou pelo prazer que já sentiam e nestas circunstâncias consideramos ser o momento certo para a troca de parceiros. Não sei o que se passava comigo, porque ao ver o Pepe debruçar-se sobre minha esposa, não tive quaisquer ciúmes e senti o meu caralho endurecer mais. Afinal ia ter prazer ao ver a minha esposa ser fudida por outro homem. Creio que qualquer delas deu pela troca, mas não a abriram os olhos. Ao observar o corpo espetacular de Ilda fique deslumbrado com a sua beleza. O da minha esposa é bem torneado mas a Ilda tinha tudo nos respetivos lugares e um pequeno triangulo de pentelhos muito bem aparados atraiam qualquer homem para um apetecível minete. Enquanto contemplava o corpo da Ilda, comecei e ouvir a minha esposa gemer e gritar. Assustei-me. Vi então que o Pepe já tinha com cabeça entre as suas pernas e ela com ambas as mãos a puxar-lha quanto podia, agitando e torcendo o corpo com uma intensidade tal que nunca comigo tinha acontecido. O Pepe segurava-a também com ambas as mãos, certamente para continuar com a lingua no ponto certo, até que repentinamente ficou imóvel como desmaiada. Depreendi que orgasmo havia sido tão intenso que ela tinha ficado momentaneamente sem forças. Não irei contar tudo quanto sucedeu naquela tarde de sexo, mas o quaro ficou com o forte odor do que realmente ali se passou. Só direi que gozei imenso bem como também Ilda, que além de ter uma cona apertada o nectar que dela escorria era delicioso, mas o meu maior prazer foi ver Pepe penetrar a minha esposa nas mais variadas posições e ela gemendo e prazer. Disse-me depois ter ficado com a cona tão dorida, que dificilmente poderia fuder nos próximos dias, pois o Pepe era muito grosso e tinha entrado muita vezes nela. Não houve DP nem sexo anal, mas a minha esposa já demonstro desejo de repetir e, é possível que, se tal acontecer e for aceite por ambas as esposas, haja mais essas 2 experiencias

Um casal swing disse...

Somos um casal quarentão que recentemente começou a frequentar o swing, usando sempre preservativos. Verificamos que a maioria dos casais têm uma idade entre os 40 e 50 e tantos anos. Isto mostra que é a forma de os casais renovaram os seus apetites sexuais, muitas vezes adormecidos pela monotonia. É uma verdade que com a idade avançada existe mais dificuldade em concretizar o sexo, principalmente nos homens, que embora o desejem muitas vezes não conseguem ereção com a mulher habitual, havendo maior possibilidade com uma mulher diferente. Com as esposas, embora lhes seja fácil praticar sexo sem excitação, basta-lhe apenas abrir as pernas, mas no swing, só de pensarem que irão ter um parceiro diferente, uma novidade para muitas delas, ver que são desejadas por alguém estranho, isso as excita muito e contribui para obterem um maior prazer durante o ato sexual. Portanto, em vez de se traírem mutuamente sem conhecimento do respetivo cônjuge, procedem de forma aberta com ambos a terem o prazer de observarem o gozo que cada um eles está obtendo, não havendo portando qualquer traição.

Um casal que exprimentou swing disse...

Durante vários anos o meu marido demonstrou desejo de ir comigo a uma casa de swing. Eu afirmava não conseguir entrar nesses locais, no entanto ultimamente sentia-me mais excitada, quando praticava-mos sexo, imaginava ser com outro homem. Evidentemente que era fantasia. Nunca pensei numa traição e também pensava ser uma fantasia do meu marido a nossa ida ao swing, pois certamente não iria aceitar que outro homem fudesse a sua esposa. Sucedeu porém que alguns meses atrás, ambos já com 40 e tantos anos, eu 46 e ele 45 e uma filha na faculdade, o meu meu marido me diz que estávamos ainda em idade de uma experiencia extra-conjugal. Na sua opinião eu continuava tão elegante que muitos homens sentiriam desejo de me possuir e ele ainda tinha tesão suficiente para outra mulher. No caso de eu estar de acordo era o momento de experimentar-mos uma casa de swing. Fiquei sem palavras para responder, disse-lhe que teria de pensar. Pensei, repensei e decidi aceitar. Apenas tinha ainda conhecido intimamente o meu marido, tudo para mim seria novidade. Ele ficou radiante, não sei se pela oportunidade que me concedia se pelo que esperava obter. Afirmou já ter contatado uma casa na zona de Sintra. Na primeira visita nada aconteceu. Apenas observamos, verificando que a maioria dos casais aparentavam idades entre os 35 e os 50 anos. Deambulamos por entre os reservados, no escuro senti algumas mãos estranha apalparem-me. Nada disse ao meu marido mas confesso que foi algo que me deu prazer. Ficamos tão excitados que ao chegar a casa, tivemos uma ótima noite de amor. Na segunda visita aconteceu aquilo que ambos desejávamos. Aceitamos um casal, talvez um pouco mais jovens que nós, cujo elemento masculino foi do meu agrado. Olhei para o meu marido e vi que ele também estava seduzido por aquela esposa. Ao dirigirmo-nos para o reservado eu tremia. Apesar da presença do meu marido e do seu consentimento, parecia-me ser um crime que ia praticar. O casal afirmou ser a segunda vez que trocavam de parceiro. Já no reservado ela aproximou-se de mim, beijando-me. Nunca tinha recebido caricias de uma mulher mas não a rejeitei. Os respetivos marido apreciavam. Foi ela que me despiu completamente, deitou-ma na cama e aplicou os seus lábios e a lingua na minha cona, enquanto os homens se despiam também. Já estava louca de tanto prazer quando vi aquilo que iria entrar dentro de mim e eu pela primeira vez ia sentir um pau diferente penetrar-me. Estava bem teso, pareceu-me mais grosso que o do meu marido, embora menos comprido. Foi o meu marido que afastou a outra esposa de entre as minhas perna, lugar que o marido desta ocupou. Não mais prestei atenção ao meu marido, o meu novo parceiro beijava-me todo o corpo, a sua lingua evadia-me os lábios vaginais, aumentando cada vez o tesão que sentia. Não aguentei e embora houvesse combinado com o meu marido que a penetração seria sempre com borrachinha, para uma chupadela nada tinha sido determinado. Assim puxei o meu parceiro de forma a eu saborear também aquilo que brevemente iria entrar onde ele tinha a lingua. Que delicioso 69 mesmo sem se esporrar na minha boca, ele conseguiu suster-se. Eu é que obtive orgasmos múltiplos. Não imaginava ser possível gozar sexualmente tanto com um estranho. Mantinha-me num tal estado de letargia que nem dei por o meu parceiro, já entre as minhas pernas, colocar a borrachinha e só despertei quando senti a cona ir dilatando para receber aquele seu novo visitante. Era realmente mais grosso qua o do meu marido, mas atingia-me o utero. Que fodas inesquecíveis recebi naquela noite e orgasmos como á muito não tinha. O meu marido afirmou que não sentiu ciúmes mas sim prazer, não só com a sua parceira mas também por ouvir os meus gemidos e gritinhos de tanto gozar. Tencionamos numa próxima visita fazer menagem masculina. Ter 2 homens a dar-me prazere algo que quero experimentar.

Anonima-BH disse...

Sou mineira de BH. Fui com meu ex namorado em SP. Foi incrivel. Quero voltar... Mas agora estou sem namorado... não sei como é ir sozinha. Mas tenho muita vontade.

Anonima-BH disse...

Sou mineira de BH. Fui com meu ex namorado em SP. Foi incrivel. Quero voltar... Mas agora estou sem namorado... não sei como é ir sozinha. Mas tenho muita vontade.

Anônimo disse...

Minha esposa é bi e sempre procuramos mulheres sozinhas ou com o consentimento do companheiro. Vamos sempre para a cama coletiva e qualquer homem que se aproxima respeita ser recusado. A cortesia sempre presente.

Anônimo disse...

Quando um casal quiser um memage masculino ou mulheres sozinhas uma transa ,procurem sempre casas como o Inner Club e outras casas boas de Swing a onde a entrada de homens sozinhos é sempre com valores muito altos algumas mais de 500 reais ,rs não que isso seja sinônimo de beleza mas o nível melhora muito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails