quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais uma de clube de swing...

Recebi mais um email contando histórias de clube de swing, que fazem sucesso por aqui... Acho que, assim como eu tenho curiosidade, a maioria tem e talvez nunca terá coragem de realizar... é como saltar de bungee jump!
"Meu namorado falava em ir a um clube de swing, mas eu resistia muito à idéia, pois algumas amigas ouviam falar que lá só iam velhos e prostitutas. Como também ouvi falar que lá tinham uns dançarinos e barmen bem gatos, acabei aceitando. Mas com a condição de que só iríamos observar ou no máximo fazer sexo na frente dos outros.
Chegando lá, vi que a maioria ficava andando pra lá e pra cá, paquerando discretamente e alguns dançavam de maneira mais ousada. Começamos a beber uns drinques e o barman era muito gentil... até demais rsrsr
Fui dançar com meu namorado e começamos a trocar carícias mais ousadas. Sem sentir, acabamos em um sofá que tinha num canto do ambiente, e ele começou a lamber meus seios. Algumas pessoas observavam, mas ninguém se aproximou.
Quando dei por mim, já estava fazendo sexo oral no meu namorado. E tinha um casal nos observando, e se acariciando. Acho que estavam esperando alguma oportunidade. Então olhei bem nos olhos da mulher e sentei no pau do meu namorado de costas pra ele. Adorei aquilo! A mulher achou que era a deixa e chegou perto de mim... eu deixei.
Ela me beijou na boca, um beijo molhado, gostoso... nunca tinha beijado uma mulher. Ela chupava minha língua com volúpia... meu namorado enlouqueceu com aquilo e agarrou nós duas enquanto me comia. Ficamos ali, os três. Depois, ficamos as duas sozinhas, e nos embolamos no sofá, eu fiquei louca de tesão pela mulher, ela parecia bem experiente.
Os dois ficaram nos olhando e então resolveram entrar na festa rsrsrs. O companheiro dela agarrou minha bunda, já que eu estava em cima dela chupando sua buceta, e começou a me chupar também, e enfiou a língua no meu cuzinho que já tava inchado. Meu namorado começou a beijar a menina na boca e a lamber seus peitos.
Deixei o cara me possuir de quatro enquanto chupava a namorada dele... meu namorado veio me beijar e ao sentir o gosto da buceta da outra em minha boca, resolveu comer ela na minha frente. Ela levantou bem as pernas e ele meteu fundo, cheio de tesão. Depois viraram de lado e enquanto eu chupava o pau dele e a buceta dela, o namorado da menina me fodia com força.
Acho que gozamos juntos, nem sei como... mas foi uma explosão de corpos suados e misturados. Nunca imaginei que fosse capaz disso. Tudo foi muito rápido, o tesão tomando conta, o outro casal parecia experiente e sem problemas...
Depois disso, fomos para o bar pois estava com muita sede. Só nos olhávamos e ríamos muito. Mistura de vergonha e cumplicidade. Muito bom. O barman continuava sendo muito gentil... Resolvi ir ao banheiro e ele foi atrás. Deixei meu namorado conversando com uma dançarina e quando cheguei ao banheiro, o barman estava lá.
Me empurrou pra dentro do banheiro, me virou de costas e me enfiou o pau com toda a força. Estremeci de prazer. Me agarrava na pia, ele levantava minha perna e me fodia com força. Gozei muito rápido, mas ele ainda quis comer meu cu. Deixei, e ele foi selvagem comigo, deixou minha bunda toda marcada. Apertou meus seios com força. Cheguei a ficar tonta de tanto prazer.
Quando voltei para o bar depois de um tempo, meu namorado estava em uma cama com duas dançarinas, as duas se deliciando com seu pau. Comecei a rir. Uma delas subiu pra cima dele e começou a cavalgar. Ele metia os dedos na outra e me olhava safado... cheguei perto e comecei a beijá-lo na boca. A menina me acariciava, e ele comeu as duas na minha frente. Terminamos as três beijando ele...
Não sei se tão cedo volto lá rsrsr! Mas todos dizem que vicia! Foi uma experiência e tanto, uma explosão de sentidos, não conversamos muito sobre o que aconteceu porque acho que é uma coisa pra ser vivida e não discutida. Às vezes acho que exageramos... mas como segurar? Nosso relacionamento deu uma bela esquentada depois disso, e esses dias ousamos fazer amor dentro do banheiro da casa dos pais dele, em uma festa de família rsrsr
Espero que tenham gostado de minha história, se eu tiver coragem de repetir mando outro email! Beijos a todos!"

4 comentários:

Marcio disse...

Acho que é um desejo de ambos os sexos, não o swing em questão, mas a possibilidade de transar com alguem completamente desconhecido.
Mais ou menos como você foi "violentada" no banheiro...deve ser bom demais!

beijos,
Marcio 4.1

Will disse...

Casa de swing vicia mesmo. Pra quem não foi, recomendo muito. Tô tendo crise de abstinência já. Saudade de lugares assim...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei muito do seu relato, me deixou ecitadissimo e pensando na esposa de um amigo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails