terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu namorado tem o pênis pequeno!


"Obrigada pelo espaço, preciso mesmo de uma opinião! Conheci um rapaz do meu trabalho e nos aproximamos. Só que eu, depois de muitas desilusões e grandes aprendizados, resolvi que não me envolveria seriamente com mais ninguém, porém a gente não domina tudo que ocorre em nossas vidas, e me apaixonei por ele. Não loucamente como um adolescente ridícula, que lembra da pessoa e sorri sozinha, ou que lê 300 vezes as sms recebidas, mas estou bem apaixonadinha."

Pessoas que vivem se envolvendo com outras têm uma grande carência, na verdade... não adianta você dizer que não quer mais se envolver porque no fundo é o que você mais precisa... e realmente, pela sua idade você não é mais nenhuma adolescente, ou não deveria ser.
"Até o momento, ele parece uma boa pessoa, mas como eu, não é perfeito. E, nada contra, mas tem um filho de 2 anos, é mais novo (22, eu 25), às vezes fala comigo como se quisesse assumir compromisso, se referindo a mim como namorada. Sei do passado podre dele (também tenho uma fase do passado nada decente, mas nunca revelei a ele)."

Quanto ao passado... deixe onde ele está... no passado. Só serve como aprendizado para você tentar não repetir sempre os mesmos erros.

"O grande problema é que tem um pênis fora do padrão pra mim. Me sinto uma puta sedenta, mas a verdade é que acho sexo 40% de uma relação e não sei o que fazer. O pênis dele é muito pequeno e fino, e além disso, não sei se por vergonha ele não me procura pra sexo - se depender dele, ficamos o tempo todo só no esquenta e em beijos."

Já passei por isso... não importa o que os politicamente corretos digam, mas pênis muito pequeno é uma situação complicada para ambos, porque normalmente o cara já tem sérios problemas quanto a isso, o que leva a uma falta de espontaneidade na cama. A mulher, por sua vez, por maior que seja a paixão e a química que role, dificilmente consegue se satisfazer com um pênis muito pequeno.
"Já tentamos algumas vezes, mas quando começamos percebo que ele fica nervoso, quer apagar a luz e quando acho que vai, o brinquedinho amolece! (sinto um ódio indescritível neste momento...). Da última vez que ocorreu, ele quis ir embora, percebi que ficou desconcertado; até falou para eu procurar outra pessoa e ficou se justificando, dizendo que ele gostava muito de mim, que eu sou uma morena maravilhosa, que ele tem medo que eu pense que é culpa minha ou que eu ache que ele tem outra. Mas que se eu quisesse espalhar pra todo mundo que ele é um “frouxo” eu poderia. O abracei (momento compreensiva) e disse que não estava com ele só por sexo, que se algo estivesse acontecendo ele podia me falar, mas ele diz não ser nada e vem com a clássica frase do “isso nunca me aconteceu, minha ex jogou praga em mim” “afff..."

Existem acessórios eróticos que podem ser usados para incrementar o tamanho do pênis na hora da transa, e também para apimentar a transa mesmo para aqueles que não têm problemas quanto a tamanho. Mas para usá-los é necessária muita intimidade, cumplicidade e... porque não dizer? Falta de vergonha! rsrss

"Então estou no dilema se fico ou não com ele, porque morro de desconfiança que ele possa não ser fiel por tudo o que já me falou do passado; fico neurada com o filho, porque sempre imagino que ele possa um dia querer voltar com a mãe do filho (que é linda e loira, tipo Gisele B.), tenho medo de me relacionar com ele, me apegar mais e sofrer ou simplesmente perder a liberdade que tenho, e sei da importância de ter prazer sexual. Tenho contato com muitos homens que me assediam e fico pensando se conseguiria me controlar e ser fiel nessas circunstâncias.
Queria ficar com ele, porque diferentemente dos caras que tenho conhecido, não sinto como se ele só quisesse me comer e sair fora, ele me dá muita atenção, é divertido, conversamos de tudo e todos os nossos momentos (tirando sexo) foram muito agradáveis. Queria uma forma de “ajudá-lo”, gosto dele apesar de tudo.
Muito abrigada pela atenção!"

Resumindo... a sua carência, somada ao fato de ele ser um cara legal, e ainda a sua insegurança em relação a ele e ao sexo com ele, tudo isso a deixou nesse dilema. Como sempre digo, a melhor saída é sempre a sinceridade. Converse com ele sobre sexo, jogo aberto mesmo, seja franca sobre seus desejos e a partir da resposta dele tente usar outros meios para satisfazer aos dois na cama. Afinal, ele vai ter que conviver com esse problema para sempre, a menos que tente algum tipo de cirurgia.

Se você estiver disposta a assumir esse relacionamento de forma mais séria e tentar ajudá-lo, acho que esses são alguns caminhos. Muita informação, conversa, carinho e... muito treino!!!
Por outro lado, você é muito nova, pode conhecer muitas pessoas no futuro. Se sentir que está com dúvidas demais, pense se não está na hora de ficar sozinha e aprender a se conhecer melhor, para que em um próximo relacionamento esteja mais segura do que realmente quer.
Beijos e espero ter ajudado de alguma forma!

Acessórios
Cirurgia
E mais no Google

248 comentários:

1 – 200 de 248   Recentes›   Mais recentes»
Adriana Mara disse...

Oi, é eu acho que o que pega mais na sua história não é nem o tamanho do pênis dele, e sim, a insegurança, tanto da parte dele quanto da sua. O tal do "se" acaba com qualquer pessoa. Em relação ao sexo, vcs podem experimentar acessórios, posições diferentes etc Quanto a insegurança, tem que ser trabalhada individualmente e juntos tbm. Conversar resolve tantas coisas...mas tem que ser de coração e mente abertos. Ex é ex e pronto. Passado é passado e pronto. Por mais negro que seja o passado ele é que fez vcs serem o que são hj. Se apegue as coisas boas e resolva as que causam problemas. Saia do "se". Esqueça MESMO o passado e se faça feliz. Faça aquilo q te faz feliz. Vc terá que fazer uma escolha, que não será fácil, mas terá que fazer, pq viver nessa dúvida é horrível. Qualquer coisa é melhor do viver com essa insegurança toda!!!
Drika76

Viviane Pereira disse...

To adorando este blog! De verdade!

Complicada a situação, mas que tal viver o momento? Acho que perdemos muito tempo de nossas vidas pensando no futuro e deixamos as coisa boas passarem. Que tal incrementar o sexo com nosso amiga aconselhou. De repente dá certo, o sexo muda e todas as dúvidas se dissipam. Mts vezes nos achamos 'putanas' por pensarmos que se o sexo não é bom o relacionamento não vai para frente, mas a verdade é que uma coisa está estreitamente relacionada a outra. Passei por crises no meu casamento que só não foram piores porque o sexo continuou sendo bom, apesar da crise.

Anônimo disse...

avisa pra teu companheiro aí q tem muitos igual a ele, tenho um de 10cm e satisfasso minha namorada por completo, oq importa é as preliminares, o carinho e demonstrar amor, se ele tem problema na hora h, manda respirar fundo abrace-o e recomece com beijos,fala coisas bonitas pra ele e vai devagar q o bicho se esperta

Anônimo disse...

Por essa e mais um monte de histórias como essa, é que se vê que o mundo é cada vez mais podre mesmo. Ainda bem que sou casado e com a mulher mais maravilhosa do mundo, sem passados negros, e sem essas coisas de "será que vou conseguir ser fiel", e "se eu pudesse eu falava para todas que ele era broxa" (aí se vê o nível das mulheres e dos homens de hoje, em sua grande maioria). O meu penis tem mais ou menos 20 cm, e não é por causa dele que ela me ama, poderia ser metade que o amor seria o mesmo ! sabe porque ? porque ela é mulher, de verdade, que vale ouro, diferente de muitas por aí, com "passados negros". Chega de hipocresia, verdade seja dita ! O mundo é podre !

J.R. disse...

Pensava Q essa coisa de piru pequeno era lenda... kkk, mas pelo Q uma miga me contou e depois de le teu blog vi Q é comum! kkk

Anônimo disse...

Não adianta gente! mulher gosta de sentir-se literalmente arrombada!
Só de ver o pau grande e grosso já fica daquele jeito!
A seleção natural é implacável, há machos dotados para o prazer das fêmeas e outros não. Os de pau pequeno certamente não existiriam mais, se há milênios não usassemos roupas.
A seleção feminina faria a extinção.

Anônimo disse...

kkkkk larguei meu namorado por causa disso principalmente, conversei com ele q precisavamos mudar tentar algo novo mas como ele é muito quadrado...acabei dando um pé na bunda...q porra d sentimento o q ...vou viver insatisfeita na cama pra vida toda???

Anônimo disse...

Caramba ,como tem disso no mundo to passando quase pela mesma situação,mas no meu caso ele é muito inseguro,mas até as situações são parecidas.a coisa do falhar por vergonha,medo de levar para a cama.Vou seguir seus conselhos afinal de contas cheguei aqui porque pesquisei sobre isso beijos blog de primeira!

Anônimo disse...

me desculpem mas mulheres que julgam os homens pelos tamanhos dos penis deles é pq naum estao prontas para assumir qualquer relacionamento,pq penis grande e grosso so é bom pra ver e nada mais os pequenos dao prazer sim e muinto.agora olha pra vc e pergunta pra si mesma 'oq um homem nao gosta em mim?' ou 'que parte do meu corpo que um homem iria achar ilario em mim?' pode ter certeza que tem alguma amiga.vc reclama do penis dele que é pequeno,mais vc tbm nao é boa de cama pq se nao vc saberia usar.

Mulher de 40 disse...

Quem sabe se um pênis pequeno dá prazer ou não é a mulher... sinto muito!

Lara Tácita disse...

Eu já vivi uma situação igual à sua. Um namorado de corpão, mas um pênis tão pequeno que dava dó. Pior que isso: ele tinha ejaculações precoces quando conseguia ter ereções... O melhor é abrir o verbo e falar tudo para ele, seus medos e os motivos que ele tem para ficar só nas preliminares. Quanto ao passado, recorde-se da famosa frase da música das Spice Girls: "If U want my future, Forget my past" (NUNCA FALE DE SEU PASSADO A ELE). Converse, diga que tem percebido tudo (as tentativas de fuga) e diga que quer tentar COM ELE. Isso lhe dará segurança. Torço por você (MUITO). SEM MEDO< SIGA EM FRENTE!

Anônimo disse...

é muito ruim isso, acho meu penis muito pequeno tambem, apesar de não deixar de transar por isso. mas ja vi algumas rirem. tenho 25 anos e não tive muitas relações sexuais tambem por isso. todas me acham bonito, tem varias querendo transar, mas acabo saindo de borçal apesar de toda minha vontade de comer todas, evito por isso. essa porra dessa ciência nem pra evoluir quanto a um aspecto tão ultrajante. drogaaaaaaaaaa... acho que por isso muitos homens viram gueys.

Anônimo disse...

tenho 20 anos eu acho meu penis pequeno de mais.. se eu nao me engando ele mede 13cm/14cm e é super fino e alguns preservativos fica largo, mais eu acho sacanagem as mulheres ficarem criticando! mais vou começar a ir no urologista pra ver se eu arrumo algo pra melhorar o tamanhao ! o que vocês acham ?

Anônimo disse...

Oi. Também to passando por isso. Meu namorado só tem 26 anos mas além do pênis dele ser mt pequeno,quado a gente começa a transar, ele tem ereção e em seguida amolece. Aí eu fico o tempo todo tentando acordar o dito cujo, mas dá até desânimo. Estamos juntos a 3 anos e ele é uma ótima pessoa, faz planos de casamento e tudo. Mas eu só tenho 23 anos, eu quero sexo e ele não consegue me dá prazer. Eu o amo mas isso tá acabando com nossa relação.

Anônimo disse...

Ter um pênis pequeno não faz um homem "virar" gay, como comentado!!! Prova disso é o fato dos japoneses e chineses terem pintinhos pequenos e serem países super populosos. Com certeza as japonesas e chinesas se satisfazem com os poucos centímetros. Eu mesmo tenho um curto e grosso, e conheço muitos gays com pirocas enooormessss, de me dar inveja!!! Quanto a "broxar", melhor consultar um urologista. Pode ser uma D.E. (disfunção erétil). Eu uso sem medo o viagra e sempre dá certo! Não falha! Se houver tesão, a coisa levanta! Façam o teste, ok... Sejam felizes!!!! - Kazuo

Anônimo disse...

Oi, estou nessa mesma situação. meu namorado tem 20 anos, e a nós não saimos das preliminares, sempre qndo vai pra aocntecer mesmo, ele broxa. Eu amo ele demais , e não é um pênis peqeno, qe vai acabar o amor qe sinto por ele .

Anônimo disse...

eu tenho de altura 1,87 sempre achei meu pinto pequeno a 1º vez q medi eu tinha uns 14 anos mediu 13 cm hj eu tenho 29 e ele nao cresceu nenhum cetimetro, e isso me incomoda muito tenho muita vergonha de ir em banheiros comunitarios, minha 1 namorada quando viu meu pau fez mó cara de decpçao eu finge q nao percebi e isso q demorei pra caramba pra comer ela pra ela criar sentimento por mim, mas nao adiantou pq ela arrumou um amante e me humilhou muito eu passei a me sentir muito mal, tenho muito receio em chegar em uma mina pra transar, sem dizer q pra tranzar dentro de carro é muito desconfortavel em pe nao da, a menina tem q se curvar toda, nunca transei com mulheres q fazem parte do meu convivio, tipo faculdade seviço,vizinha e isso fez com q eu procurasse outro jeito de ter prazer ja q sou timido a cocaina passou a me satisfazer e a me sentir mais seguro junto com o alcool, e passei a cheirar e beber cada vez mais agora q sai da internaçao meu libido sexual ta aumentando, e tem uma mina do meu serviço afimzona de mim eu sou um cara atraente modestia parte, varias minas me olham e se aproximam de mim mas nao sei se tranzo com ela no dia seguinte todos saberao do tamanho meu pinto vou ser vitima de gozaçoes,e sera mais dificil chegar na pessoa que realmente me atrair, e acabarei retornando pra coca... eai?

Anônimo disse...

a questão não é o tamanho do pênis e sim a insegurança em relação ao ato sexual.
Meu namorado apesar de ter um pênis pequeno (13 cm em ereção), ele faz de tudo para que eu sinta prazer, não apenas no ato sexual, mas também nas preliminares ele comprou uns liquidos que esquenta/esfria para o incrementar o sexo oral.
Descobrimos que a melhor posição para mim e para ele chegar ao orgasmo é o papai e mamãe, podemos até variar as posições mais sempre chegamos lá nessa posição.


Ah, sei lá, quando se ama tudo dá-se um jeito; "a gente conversa, a gente se entende"

Palavras de incentivo também ajuda a levantar o astral e outras coisas do moço, vc já experimentou dizer que está com vontade dele, de transar com ele?


Acredito que enquanto os homens tiverem dedos e línguas poderam fazer um mulher feliz!

Anônimo disse...

Pau pequeno é complicado, mesmo. Acaba com a masculinidade do indivíduo.Tem um método de crescimento natural do pênis, se chama JELQ, utilizado por faloculturistas (sim, musculação para o "amiguinho") e costuma dar resultados bem perceptíveis. Não é algo da noite para o dia, mas com uma boa série de exercícios, dedicação e suplementação, é possível ganhar alguns cm de comprimento e largura em um prazo de 6 a 12 meses.

Anônimo disse...

minha querida,rsrs vc se parece mto comigo na parte d desconfiança...eu namoro um japa q tem penis d 8cm,isso mesmo...faça como eu: elogie o pinto dele,diga q é lindooo,q ama...pq eu adoro aquele pinto,parece d uma criança d 10anos,ou sei la...eu tenho tanto orgasmo c aquele pintinho,amo chupar, e fico tda ensopada...e qdo mole ele fica ate p dentro do corpo dele,eu puxo c a boca e mamo bm gostoso,acontece q ele me lambe e faz isso c prazer,p mim isso e aquele pinto é tdo q sonhava na vida,só q nao sabia ate conhece-lo.É que nao gosto d penetraçao c pintos gr,talvez eu tenha me descoberto ai,e meter c ele é mto bom,meu tesao nao acaba,gosto disso tbm e ele q casar comigo,(ja sou casada) vai ter d esperar...rsrs bjs minha cara e levante o ego dele e o tera pela sua vida tda,ou ate q vc nao queira mais...mas nao brinque c sentimentos das pessoas,vc sabe mto bm o q é ser deixada d lado!!!

Anônimo disse...

mosso to assim tambem ,tenho só 15 e to meio com vergonha da minha namorada que é muito nova e tem um fogo de 17 anos..........fodas.........

Unknown disse...

Conheci um rapaz encantador,como já tinha tido uma experiência parecida, senti q estava meio constrangido na primeira vez q fomos p o Hotel.... fui muito carinhosa, mas mesmo assim é difícil, pq existe o bloqueio q eles mesmo criam. Infelizmente os homens c este tipo d problemas sofrem calados, e nós é q temos q ser as psicólogas deles

Anônimo disse...

tambem passo por isso... vou da uma boa dica , fale com sua paceira e pessa pra ela sexo anal ..faça de lado e fique usando os dedos, amigo ela vai gozar rapidinho...

Anônimo disse...

Meu penis não é tão grande, mas deixo com certeza minha mulher doida. Quando quero fazer ela gozar eu sei direitinho o que tenho que fazer, o ponto G é primordial, mas o que eu gosto muito de fazer é ela ficar doida pra gozar e quando ela ta chegando lá eu do uma parada para ela ficar com mais vontade ainda e nessa parada eu aproveito para fazer outras coisas... Sinta-se confiante, esquece o tamanho, você tem mão e língua? então pronto... Pede o de trás e vê o que ela acha.

Anônimo disse...

Fui no google pesquisar sobre pênis pequeno e encontrei essa historia, li todos comentários.. nossa, não sabia que existiam tantos homens c pênis pequeno.. conheci um rapaz maravilhoso, que faz tudo que eu quero e me ama muito.. ele tem um pênis bem pequeno, eu nunca tinha visto desse tamanho, as vezes fico encucada com isso, pq ele pensa em casar.. Mas ele é bem consciente e sempre fica preocupado se to sentindo prazer, fica meio triste c o tamanho, tadinho, mas mesmo assim nunca broxou, tá sempre no ponto qdo quero e pra qtas vezes eu quero.. sexo é importante, mas tbm não acho q seja tudo, se o homem tiver outras qualidades, vale a pena investir. De que adianta ter um cavalo, no duplo sentido, e ser maltratada?

Amanda SC disse...

Gente, isso me aconteceu tempo desse. E eu não sei o que fazer também. Conheci um cara e me apaixonei. A gente ficou nessa paquera um tempo e nada rolava. No início achei que fosse pq ele tinha uma namorada, dps ele terminou com ela e nada,dps achei que ele tivesse algum problema, fosse brocha(pois ele dava corda e na hora não ia), dps desconfiei que ele fosse gay. Mas achava muito estranho porque sentia que tudo que eu tava sentindo era reciproco. Quando finalmente a gente saiu juntos foi maravilhoso, o papo, a quimica, a pele. Passamos uma noite ótima! E evoluimos pro rala e rola, muitas preliminares depois e senti algo faltando (pensei que não tava levantando). Ele até chegou a dá um tempo. Falou q não tava bem e tal. Mas logo em seguida a gente voltou a esquentar. Quando finalmente vi achei pequeno, não demonstrei reação nenhuma. Quando começou o sexo tudo fluiu tranquilo nem fez muita falta e incrivelmente gozei de primeira. Percebi que apesar disso ele tá bem informado e sabe usar oq tem. Acho que isso não é tudo num relacionamento existem muitas outras coisas. Porém é complicado, pois penso que já gosto dele e se evoluir para algo mais sério? Será que algum dia vou sentir falta do grande?

Anônimo disse...

oi... eu tenho 20 anos, 1,86 de altura, e peso 140 kg, meu penis é muito pequeno... sofro muito com isso, ja cheguei a pensar em nao casar.. devido nao poder sastifazer uma mulher... devido eu ser muito gordo, tenho uma certa gordura localizada na regiao do penis, que impedi muita coisa. um tempo desse atras, eu fiz um regime, e perdi 48 kg, ja cheguei a pesar 90 kg, nesse tempo meu penis era grande, avista hoje, enato eu acho que as vezes a gordura pode atrapalhar... mais nem ligo mais pra isso, ja tranzei muitas vezes, e ja levei mulhere ao delirio.. o prazer nao estar so no tamanho, e sim no saber fazer...

Anônimo disse...

Existe forma de aumentar o pênis, se informe com médicos na área plástica.
Existem métodos fáceis e práticos de engrossar. E método cirúrgico para deixar mais longo.

Anônimo disse...

Sem falsas verdadades, anatomicamente, o que importa mais nao é o tamanho, e sim, a grossura. Os mais grossos geralmente dão, sim, mais prazer. Mas claro que nao pode ser grosso demais senão machuca. Mas só qeu sexo não é śo isso, é várias coisas, é momento, situação, etc. Porque, se precisasse só disso, bastaria enfiar uma beringela no meio das pernas que tava resolvido o problema, hehehe!

Anônimo disse...

Interessante isso, de desmistificar o assunto tamanho é importante, más isso também prova que quanto mais a mulher troca de parceiros mais larga fica, então sempre será necessa´rio pênis maiores, legal a mulher falar que o pênis é pequeno, más se o homem falar que ela é larga, aí todas ficam revoltadas...
A grande verdade é que o importante é a grossura do pênis para determinada vagina.
Se o pênis for grosso o suficiente pra causar atrito, isso dará prazer... um penis enorme não adianta, não entra mais que 15 ou 16 cm, o resto fica pra fora... já a grossura um tem que ser compatível com o outro e isso dará prazer mesmo tendo um pênis pequeno

Mulher de 40 disse...

Achar que a mulher trocar de parceiros a deixaria mais larga é o cúmulo da falta de informação, e se ela transar a vida inteira com o mesmo então não é a mesma coisa?
Machismo... e insegurança. Não é à toa que a maioria dos comentários a esse post são anônimos.
O fato é que os homens têm vergonha de admitir isso até para um médico, e a vergonha começa na adolescência quando começam os joguinhos de comparação entre um e outro.
Já a mulher, se precisar, vai lá e resolve seus problemas, não tem vergonha de admitir.

Anônimo disse...

Sou loiro de 19 anos, faço o estilo ''bonitão'' e onde quer que eu vá as mulheres olham... o único problema é que elas olham também para a ''mala'' e sempre fico constrangido com as reações tanto faciais quanto comentários baixinhos quando estão entre amigas... meu pênis tem 11 cm mole e 17 cm duro, o que eu acho um bom tamanho, mas enquanto as mulheres continuarem na ilusão de olharem para as malas e concluirem seja lá o que for eu continuirei me sentindo mal. Espero um dia encontrar alguma que não se importe tanto com isso. Só fiz sexo uma vez na vida até agora, e diariamente onde quer que eu vá as mulheres me olham... é muito foda... o pior é que eu emagreci alguns quilos de uns tempos pra cá e consequentemente passei a chamar muito mais atenção... acabei comprando um aparelho extensor peniano que por enquanto está dando resultados e eu recomendo como investimento, é certo que demora mas acho uma boa...

Anônimo disse...

Acredito que cada mulher também tem uma tamanho de vagina e até mesmo uma curvatura. Umas conseguem se satisfazer com pênis pequenos e outras devido a profundidade da vagina precisam de pênis grandes. Meu namorado tem pênis pequeno, mas é muito bom de serviço. Nunca brouxou, mas é mais dificil eu gozar, por isso ele investe nas preliminares e no sexo oral, muitas vezes tenho orgasmos clitoriano. Nunca o deixei com insegurança e nem falei sobre o tamanho de seu membro. Ele sempre tenta se superar no sexo, principalmente com as posições, pensando sempre em me satsifazer!!! Acho que o importante é tentar de um jeito que os dois se satsifaçam, e para que nao haja constragimentos para os homens, sugiro nao falar diretamente sobre o tamanho, e sim falr como vc gosta que seja feito para ter prazer!

Anônimo disse...

Sou casado pela segunda vêz e acho que a cumplicidade entre o casal é o mais importante na vida conjugal.
Me considero mini dotado e a minha esposa atual tambem já foi casada com outro homem e tem dois filhos.
Ela é uma morena bonita e o pai dos filhos dela era negro.

Existe a lenda que a raça negra é super dotado e eu enfrentei o nosso relacionamento com alguma insegurança por causa do tamanho do meu penis.

A minha esposa durante o nosso relacionamento me presenteiou com inúmeros multi e intensos orgasmos.

Acho que dificelmente uma mulher pode fingir durante os anos que convivemos.

Voltando à cumplicidade; eu com certo ciume do ex comecei a procurar saber se ela estava satisfeita com o meu desempenho como homem e ela na maior siplicidade me respondeu que um penis pequeno lhe dava mais prazer do que um penis avantajado que só lhe causava dor.

Disse mais, que o prazer mesmo que ela sente é na entrada da vagina e não no fundo.

Bom, eu perdi o meu complexo e a cada dia que passa me esforço em dar a ela cada vez mais prazer com todas as armas que a naturesa me deu.

Estou feliz e realizado pelo presente que Deus me deu: ELA.

Anônimo disse...

Nem sempre o homem negro tem penis grande. Meu namorado é negro e tem penis pequeno. Como ele é gordo não conseguimos fazer várias posições. Estou achando um meio de falar sem magoá-lo....

Anônimo disse...

psé estou namorando a quatro meses meu penis parece ser peuqeno estou com um pouco de medo de faer sexo com minha namorada ja converssamos e estamos prontos mais ela nao sabe que meu penis é pequeno o que eu faço ? transo com ela numa booa uso outras formas tbm de satisfaze-la com ligua e dedos , sou inesperiente me respondam acho que preciso saber mais um pouco

Anônimo disse...

ACHO K MULHERES GOSTAM DE PINTO GRANDE E PONTO FINAL,MUITAS ATÉ FALAM DA BOCA PRA FORA K GOSTAM DE PINTO PEQUENO,MAS É SÓ PARA AGRDAR SEU PARCEIRO

Anônimo disse...

meu penis e muito pequeno e fino e isso me traz muita insegurança,nao consigo ser feliz assimmm...

V. Silva disse...

Tenho 27 Anos e tenho um pinto com 10cm e sempre fui tímido por isso, mesmo com a vida estar me provando ao contrário, não tive muitos relacionamentos comparados com outros homens da minha idade, mas posso dizer que todos relacionamentos que tive foram bons e inesquecíveis, sempre que saí de um relacionamento por incrível que pareça, foi por minha vontade, por não estar me sentindo feliz, por não achar a mulher bonita como eu gostaria e tal, (Por ironia do destino, nunca tive uma oportunidade com as mulheres que já me apaixonei na vida, espero um dia conseguir mudar isso), mas ai quando fico sozinho e estou pronto pra conhecer uma nova paquera, lá vem a insegurança denovo...

Tamanho e psicológico, e normal os homens sentirem isso, principalmente pela disputa que vivemos desde de criança, (quem e mais rápido? quem e mais bonito? quem joga melhor futebol? quem tem mais dinheiro?)...

O conselho que posso dar e o seguinte, viva sua vida e fassa de tudo que lhe vier a cabeça na hora H, e abuse nas preliminares, assim você e sua companheira irão se satisfazer e principalmente aceite o tamanho, eu sempre em tom de brincadeira antes de ter uma primeira relação converso com a mulher sobre o tamanho e pergunto se ela gosta de grande ou pequeno? apenas para descontrair e falo que farei o possivel para o momento ser gostoso...

Ai você quebra o gelo e parte pro ataque, e assim que venho fazendo e sempre deu certo, tive bons relacionamemtos com as mesmas mulheres (se fosse ruim, conserteza elas não irião querer repetir).

A Vida e curta para ficar perdendo tempo...

Anônimo disse...

Oi pessoas, quero compartilhar minha situação com vcs. Tenho um penis de no máximo 13cm. Sempre me senti mal por isso. Nunca namorei, nunca transei. Tenho medo da rejeição fico adiando e assim vai. Me viciei em videos eróticos e tenho vergonha de ir pra real. Ainda mais, quando penso que alguma mulher já é bem experiente, ela provavelmente vai comparar o tamanho...não sei qual seria a reação. Por isso acho melhor não saber. Sofro muito com isso, e tem certos momentos que não entendo o por que do meu penis ser pequeno. As vezes quando vou pro vestiário, vejo os homens com penis grandes e nem me atrevo a ficar pelado lá. É isso!!

Anônimo disse...

Então quer dizer que todos os homens do vestiario ficam exibindo seus pintões duros ... (porque o penis mole quando muito tem uns 12 ou 13 cm). Sim, porque, se fizeste essa avaliação, é que seu vestiario na verdade é uma sauna gay

Anônimo disse...

Interessante!! sempre tem um indivíduo para sacanear com a desgraça alheia... o fato é que não tenho um pinto encorpado...digamos assim, e mesmo flácido já se percebe desvantagem... e dos outros sim. Lei de Murphy.

Anônimo disse...

Para algumas mulheres, ser dotado é importante. Isso vai muito da fantasia e cultura de cada uma. No entanto, conheci uma divorcidada que raramente sentia prazer com o ex-marido, e comigo ela chegou várias vezes ao orgasmo. O ex era bem dotado e além do tudo era escorpiano, dois mitos que para ela cairam por terra. O cara só pensava em si.

Anônimo disse...

olá pessoal tenho 28 anos tive apenas um homen na minha vida no qual me casei ha 3 anos, bom enfim meu companheiro tem em penis de 12cm e diser que estou satisfeita com isso seria uma grande mentira, gosto muito dele por isso ja conversamos muito sobre isso tudo que falo para implementar a relação ele dis que não o que fazer se só ele sai satisfeito.

Marcio disse...

Olha, e se acontecer o que está acontecendo comigo. Sou casado a 4 anos, eu 31, ela 39. Somos muito felizes. Nossa vida sexual é bem gostosa, mas de uns tempos pra cá está diferente. No inicio, quando eu a penetrava, eu sentia mais ela e ela tbm. Tinhamos orgasmos maravilhosos. Porém, de 1 ano pra cá, notei que a vagina dela está mais "larga", meu penis, que não é pequeno e nem fino já nao sente o atrito interno. Eu noto que ela tbm não sente meu penis como antes. Temos aprimorado nossa relação sexual adotando um brinquedinho pra participar da brincadeira, um desses penis de borracha de 21cm e bem grosso. Quando eu uso "ele" nela, ela sente orgasmos incriveis, eu noto que ela esta sendo bem preenchida. Pr completar, eu faço sexo anal nela enquanto ela eh penetrada pelo brinquedao. Nos vamos a loucura. Porem ela fala na hora do climax que quer "um cacetão bem grandao na buceta e outro no cu"....rsrsrsr é cpnstrangedor, mas o que acontece é que eu nem faço mais sexo vaginal com ela, pois meu penis nao faz mais nem cocegas pohhhhh.....to ferrado...me dee uma luz

Mulher de 40 disse...

Para a mulher existe uma cirurgia chamada reconstrução de períneo, que deixa a mulher mais apertada. Quase todas as mulheres mais cedo ou mais tarde precisam passar por essa cirurgia, principalmente as que tiveram partos normais.

Anônimo disse...

Algumas mulheres preferem um homem dotado.Isso depende da fantasia e cultura de cada uma. Conheci uma divorciada que o ex era bem-dotado, no entanto, poucas vezes ela chegou ao orgasmo e comigo foram várias vezes. Parece que o cara só pensava em si. E além de tudo era de escorpião. Dois mitos que para ela caíram por terra.

H Marcos disse...

Tenho 34 anos, 1,7metros e tenho um pênis de 8cm. Não namoro e nunca namorei, sou virgem ainda por ser extremamente tímido por causa de meu pênis. Gostaria muito de tentar uma relação mas tenho muito medo de rejeição, também tenho medo por causa da religião. Tenho muita vergonha de ser assim. Preciso de umas dicas por favor. Se não for permitido informar e-mail podem apaga-lo.

Anônimo disse...

Olha eu acho que isso é muito relativo, fico feliz em ouvir de algumas mulheres aqui que são compreensiveis com seus parceiros.

pois se for pensar bem isso não é escolha nossa, se é pequeno é porque tem algum problema e tal, é uma doença e não deve ser levado na brincadeira.

como não é levado os casos de mulheres com seis pequenos.

tenho 16 anos e tenho uma namorada que já tinha transando e eu descobri que o carinha tinha uma bengala daquelas e eu tenho 10 cm :)

porém fiz diferentes de muitos homens covardes aqui e abri o jogo com ela porque percebi que agente estava envolvido, não é rolinho de adolescente , então eu abri o jogo e disse , descontraido que o meu negocio nao era muito grande e que eu sabia que isso poderia atrapalhar mas que eu daria o meu melhor pra satisfazer ela.

agente fico se beijando um tempo, sou muito carinhoso, dps fomos pra preliminares, fiquei bastante tempo no sexo oral nela, ela tava doidinha ,ficava se tremendo toda, toda excitada, ai quando eu percebi que era a hora eu fiz uma coisa que acho que muitos homens deveriam fazer quando se tem penis pequeno, abraçei ela e agente se beijou de novo... enquanto agente se beijava eu fui tirando as calças e a cueca e ela foi passando a mao e tal ,mas não viu ele, fiz isso mesmo já tendo avisado pra ela, pq o impacto visual é muito ruim e tal, entao dali mesmo agente começou a transa.. e foi muito gostoso, fiquei bem avontade, dei até uns tapinhas nela, ela tava bem feliz durante a transa e como eu estava seguro, consegui ficar bastante tempo na primeira e na segunda fiquei muito muito tempo mesmo, tive que forçar pra gozar, sempre foi assim comigo na segunda, meio seguida eu fico bastante tempo..

e mais uma coisa , outro problema é quando vc ejacula e se vcs vao partir pra segunda.. ai vc vai ficar de penis mole , e 10 cm duro, imagina o coitado mole.. , entao ai parte de vcs né, eu fiz assim , dei uma saidinha da cama , falei pra ela bem carinhoso que ja voltava e ia tomar uma agua pra agente continuar e coloquei a cueca , meio que escondendo dela o negocio, ai fui la tomei agua dei um tempinho, voltei de cueca e agente continuo de novo em preliminares , no fim ela me elogiou e disse que eu dei mais prazer que o outro namorado que ela tinha e que tinha a benga maior , fiquei muito feliz , depois daquele dia eu não senti mais insegurança e não tenho medo de transar.

acho que o que os homens que tem penis pequeno tem que ter conciencia de que não pode ser o maior pegador e sair fudendo com qualquer uma , tem que haver um envolvimento emocional com a mulher, pq se for só , SÓ por transa é foda elas quererem alguma coisa, e o pior, falar pra alguem , uma vez no colegio uma idiota disse q eu tinha o penis pequeno, mas disse isso só pq eu tava copiando e nao tava na conversa sobre sexo deles, nem dava pra perceber que eu tinha penis pequeno sabe.. ai ela falo aquilo, todo mundo começou a rir, eu ri junto e falei assim , é poisé ,mas é comigo que tu sonha em ficar, e se tu quer só um penis grande , vai pra casa e enfia um salame na bunda.

sem falar nesse teu seio pequeno ai.

a coitada ficou vermelha e todo mundo riu.

bom galera eu sei que tenho 16 anos apenas mas mesmo assim pareço ser mais experiente que certos homens aqui nesse assunto né... -.-

homen de 34 anos virgem por causa do penis? tenha dó né amigao, toma vergonha..

sem falar que existem excercicios que vcs podem dizer a seus maridos para eles procurarem na internet, no orkut por exemplo existe uma ótima comunidade intitulada de faloculturismo , procure por ela e pelo site faloculturismo.com que vcs poderam entender melhor sobre aumento peniano.. alguns casos conseguiram até 7 cm , claro, com muito esforço e 3 anos e meio de pratica , mas funciona tb pra melhorar a disfunção eretil, vontade , etc..

Anônimo disse...

Oi pra tds vcs.Gostaria de compartilhar meu problema, pois preeciso de ajuda.Tenho 19 anos, mas com aparencia de 13, sou magro,1,67 de altura, ñ tenho pêlos nas axilas nem barba, e até hoje sou virgem, pelo fato de ter um penis pequeno e fino, tendo este, uns 11 cm.Até a camisinha não encaixa certo no pênis fica folgada pelas laterais.Já tive oportunidade de ter relações sexuais, mas por este fato, sempre "fugi da raia".Recentemente estou me envolvendo com uma garota e o clima está eskentando a cada dia q passa,aliás ainda não rolou sexo por que eu não quis.Tenho receio de kuando for rolar o sexo eu ñ consiga a penetração, ou que eu goze muito rapido devido ao fato de ser a primeira vez o que será constrangedor pra mim.
Obrigado por ler este comentário e por favor mandem uma sugestão que possa resolver esse problema.

Anônimo disse...

Olá. Tenho 22 anos e meu pênis tem 14 cms. Acho ele pequeno e as vezes tenho vergonha. Porém percebi que tem muitas pessoas nessa mesma situação e até pior que eu. Só acho que infelizmente nós nascemos desse jeito e temos que aceitar esse fato, mas podemos incrementar a relação e achar posições que satisfaçam os dois. E quanto as mulheres que ficam falando que preferem os pintos grandes e menosprezam os pequenos, primeiro olhem pra vocês mesmas e se perguntem se não tem algo no seu corpo que os homens também não goste em você (seios pequenos por exemplo) antes de falar do tamanho do pinto dos outros. Pode ser pequeno e trazer satisfação sim, por isso não tenha vergonha de mostrar o penis pra parceira, se elas acharem ruim, pode ter certeza que existem outras que não vão ligar quanto ao tamanho. abraço a todos.

Anônimo disse...

Primeiro amor eh mais importante que sexo,quem ama paga qualquer preco,nem se sentira infeliz por causa de uma transa, Segunda coisa,cuidado com brincadeirinhas que podem deixar um homem com serios problemas de depressao. Ninguem eh perfeito,ame. E pra quem tem pinto pequeno,sintase feliz,ja pensou se vc tivesse de cadeira de rodas,sem um perna,um braco? De gracas a deus. E oque faz um homem eh o seu carater.

Anônimo disse...

o do meu namora e pequeno,mais ele e otimo de cama,e tamanho não e documento. ele me satisfas muitoooooo
e já estou com ele a 4 anos.

Anônimo disse...

Tamanho é documento? NÃO. Grossura Sim faz diferença.

As mulheres deixaram de lado a vergonha e passaram a se preocupar mais com seu próprio prazer. Isso é muito bom, porém , as mulheres não podem esquecer que a maioria dos homens brasileiros tem o tamanho penis médio (14 a 17 cm) e grossura ( 3 cm a 4 cm). Não tenha como parametro de pênis os filmes Pornos, da mesma forma que os homens tb não podem ter.
Pode ter certeza que os Médicos estão pesquisando sobre o assunto (tamnaho do pênis) e vão encontra meios seguros de aumentar o penis( tamnaho e grossura), assim como ja aumentam os seios, bundas e apertam a vagina das mulheres.
Ontem minha namorada e eu notamos que ja faz um tempo que meu penis já não a preenche como antes, (ela era virgem) e depois de 10 anos juntos fazendo sexo, isso aconteceu, acho que é um processo normal nas mulheres.
Ter pênis pequeno ou vagina larga não é motivo para não começar ou terminar um relacionamento, eu disse relacionamento, se for só transa mesmo ae e foda não é bom para minguem.

Mulheres uma coisa que eu "sugiro" é: transo com o cara que tme penis pequeno, não o defame por ae, isso e muito desanimador para qualquer homem, apenas fale (sei la) que não rolou quimica na cama, ou algo mais leve do que : Porra o cara tem penis pequeno.

Anônimo disse...

Tenho 40 anos , separado mesmo com as prelimiraes, pele com pele, tenho dificuldades pois meu penis é pequeno 14 cm ereto, apesar que a mulheres falam que é importante as preliminares, elas querem volume , penis é documento sim, mesmo que exista o amor, elas querem grossura e tamanho. isto afeta a parte psicologica, estou procurando uma mulher que me ame como meu tamanho de penis

Anônimo disse...

anonimo- a verdade seja dita se ouvessem dois h gemeos um com pau grande e outro com pau pequeno quem vc acha as muheres escolheriam ,as maioria das mulheres tenho certeza que escolheriam o cara que tem penis grande ,entao muitas mulheres so para aliviar os h de paus pequenos dizam que nao faz diferença . eu tenho pau de 11 cm sofro muito desanimo muitas vezes com sexo sou casado minha mulher fala que nao tem problema, fica dizendo das premilinares acredito sim que isto faz diferença mas isso não é toda a verdade ..eu penso assim.

Anônimo disse...

Bem, amigos,creio eu que talvez a insegurança da garota possa sim influenciar no desempenho dele no sexo. Agora quanto ao tamanho - isso de forma alguma irá atrapalhar os dois a terem muito prazer. Se estiverem se curtindo e envolvidos na transa, tudo rola na boa. E pênis pequeno é a mesma coisa que pênis grande, funciona igual. E o dele com certeza funciona, tanto que ele até já tem um filho.

Anônimo disse...

Tamanho do pênis não tem nada a ver com prazer. E sim a entrega dos dois na hora h. Insegurança atrapalha e muito... tanto do lado dele quanto do lado dela!

Anônimo disse...

O meu pênis é pequeno, mede 12cm, e modestia à parte é uma delícia! Quem já provou, me relatou isso muitas vezes!Fico contente!

Anônimo disse...

Galera, eu gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar um recado aquí pro pessoal que tem pênis pequeno: Caras, pênis é tudo igual, grande ou pequeno. Ao passo que muitas mulheres e homens/gays curtem os grandes, uma grande maioria curte os pequenos. E nós, seres humanos, somos cada um de um jeito, cabe a gente se aceitar do jeito que somos e buscarmos ser felizes. Eu já fui muito encucado com o tamanho do meu pênis, depois que deixei de me atentar só nisso, percebí como tem tanta gente que curte um cara de pênis de menor tamanho. E isso é muito bom!

Anônimo disse...

realmente nos mulheres gostamos dos maiores,imagina na hora do sexo e o homem tiver aquela coisinha de nada,porque ja fiquei com homem que tinha muito pequeno e muito fino e foi horrivel,os maiores dao mais tesao.

Anônimo disse...

Realmente... se a mulher for ficando com qualquer um cara a torto e a direito, só presta atenção no pênis do cara mesmo! Agora, se for um cara ao qual ela tenha um interesse legal, tamanho do pênis nunca será um obstáculo pro prazer, tenho certeza disso!

Anônimo disse...

Sentir tesão por um pênis seja qual for o tamanho dele, não é sinônimo de sentir prazer com ele!Não é o tamanho que comanda isso!

Anônimo disse...

Gente, eu com um cara igual este aí da foto acima... pensar nesta bobeira de tamanho do pênis é que eu não iria pensar... e sim, usar o dele comigo!

Anônimo disse...

Tenho 25 anos e meu penis ereto nao chega a 15cm. O maior problema é que ele é muito fino.
Acho tbm que o comprimento não é de todo o problema, e sim a largura/espessura. Isso sim dá prazer às mulheres.

Sinto tanta vergonha do meu penis que estou ha 3 anos e alguns meses sem transar. Sou viciado em masturbação. Essa foi a saída para me satisfazer, e tenho medo de acostumar nisso até o fim da vida.
Como muitos aí do blog, as mulheres dão em cima de mim pois não sou feio, mas sempre sinto um bloqueio na hora de "partir pra cima". Jamais transei com alguem da escola, faculdade, trabalho e etc. pra justamente evitar comentários desagradaveis depois. Tenho mto medo de ficar conhecido como "pau pequeno" ou "pau fino". É bem verdade que quando rola sentimentos as coisas ficam mais fáceis e compreensiveis, mas eu particularmente não penso em namorar, casar ou ter filhos, enfim, amar fervorosamente alguma mulher, pelo menos nessa fase da minha vida. Eu queria mesmo era sair na balada e pegar geral, comer todas. Infelizmente não consigo por causa desse ENORME problema.

Anônimo disse...

Eu me pareço com o cara da foto acima e tenho 12cm! O negócio é saber usar a ferramenta! Acredito que sei usar, ninguém nunca reclamou!

Anônimo disse...

Pau pequeno é uma decepção pra uma mulher que ama sexo. Porém, quando rola amor e carinho tudo muda. Namorei um cara que tinha um pau de 19 cm e às vezes ele me machucava e quando se passavam uns dias eu ficava com inflamação na bexiga, porque a merda do cacete grande dele encostava no meu útero e incomodaca minha bexiga tbm. Isso era ruim, não gostava no início, mas depois minha vagina foi se acostumando com o cacete dele, mas ele era super egocêntrico, não fazia preliminares, não fazia sexo oral, mas gostava que eu fizesse nele, ele adorava exibir o pênis dele pra mim, sempre que estávamos cozinhando, assistindo tv, ou fazendo qualquer outra coisa que não fosse sexo, o cacete dele tava duro, em ponto de bala. EU não entendia aquilo, mas ficava super excitada só de ver o pau dele quase furando a calça dele. Mas, nem tudo são flores, ele não era caerinhoso, porque achava que um pinto de jegue era o suficiente pra mim, ele só me dava uns beijinhos e pronto já queria penetrar, e aquilo me incomodava, pois nem sempre eu ficava lubrificada. Acabamos terminando o namoro depois de 2 anos. E conheci um rapaz maravilhoso, demoramos pra transar, mas quando aconteceu ele me fez eu me sentir uma princesa, fez umas preliminares maravilhosas, e me fez gozar só com os dedos e a lingua dele. Achei aquilo muito bom, afinal , meu ex nunca tinha feito isso comigo. Ele era bruto e se achava o fodão. Mas esse meu namorado atual, é o contrário dele, ele me dá carinho, e apesar de ter o pênis pequeno, o que faz a diferença é o carinho e a forma como ele me trata. Portanto, homens que se acham inferiores por causa do seu pênis, pelo amor né? Vcs estão perdendo tempo se auto-deplorando e pensando o que a mulher vai ou não pensar. Dêem muito carinho pra mulher, façam ela se sentir muito amada na cama, e verão que o que dá tesão é as preliminares e a cumplicidade do casal na cama, e não um pau grande que só machuca.

Anônimo disse...

oi.eu passo por esse problema meu namorado tem o penis muito fino que parece um cabo de vassoura mais eu amo ele e vou superar esse problema

Anônimo disse...

Oi me chamo ariana e tenho 22 anos,conhecie um rapaz maravilhoso ele era tudo de bom, mas quando foi na hora h eu fiquei muito triste porque o penis dele era muito fino e pequeno e nao me dava prazer,mas eu mesmo assim eu aceitei porque eu gostava dele.Mas um dia ele colocou a camisinha mas devido o penis dele muito fino a camisinha ficou muito fogada e quando ele penetrou ficou dentro de mim,eu fiquei muito assustada mas consegui tirar,ele ficou muita vergonha que nao me precurou mais .O que eu fasso?Eu amo ele.

Anônimo disse...

A minha historia nao e muito boa, conhecie um rapaz que tinha 30 anos ele era tudo de bom.Mais o seu penis media 9 centimetros quando eu transando com ele parecia que eu tava transando com uma criança,nao me dava prazer, a unica coisa que fazia eu gozar era so o dedo dele porque o seu dedo era maior que o seu penis !que decepçaõ...

Anônimo disse...

Olá!eu acho que o penis ser pequeno vai mais se for fino e quem vem o problema.tenho um namorado que e pequeno e um delicia toda hora so penso em transar com ele.

Anônimo disse...

Ontem passei por algo parecido, conheci 1 mes atras, ecomeçamos a ficar, no carro esquentava mto, ai ele me chamou pra um montel, tava com mta vontade e como sabia q podia confiar nele fui.Ele tava com mta vontade....e nao decepcionou na hr H, mas percebi que o penis dele era pequeno,o menos q eu ja vi, senti diferenca sim em relação ao meu ex namorado...mas fingi não perceber.Estava mto tensa e não consegui gozar,mais ele mto fui atencioso e nãi falhou em nada.Eele já fez alguns comentarios que pensa em namorar e casar....Fico encucada tb, se um dia namorar com ele ou casar vou sentir falta de um penis grande.Complicado mulheres! Um cara bonzinho de penis pequeno ou um traste de penis grande????

Anônimo disse...

Meu nome e Antonio meu penis tem 16 cm,sou casado a 5 anos,minha esposa nunca reclamou.

Anônimo disse...

Acho que o sexo é muito importante num relacionamento. Porém há vários outros fatores importantes. Uma vez eu tava ficando com um japa e tava gostando muito dele...quando eu senti o pênis dele, super pequeno, fiquei meio decepcionada e pensei em terminar por causa disso. Mas depois pensei bem e como gostava dele, resolvi que ia ver o que dava...Fomos para os finalmente e ele me satisfez muito mais do que meu ex, que era bem avantajado...Acabou que terminamos o relacionamento por outro motivo, mas nada relacionado com o sexo, que era muito bom!
Agora tô com um cara que tem o pênis pequeno...menor ainda que o do japonês...fiquei meio incucada, mas acredito que não tenha deixado ele perceber nada...Sabe, o que me chamou mais a atenção é que ele que me procurou, ele não tem vergonha, ele se sente bem com o que tem. Isso faz toda a diferença. É aquela velha história, se vc não se ama, como alguém vai te amar? Então, se vc gosta do seu pênis, com ctz alguém vai gostar. Acho que é falta de maturidade achar que por causa do tamanho do pênis deve-se interromper um relacionamento...Realmente, pênis muito grande só machuca, muito difícil sentir prazer de verdade. E acho que os caras com pênis menor acabam sendo melhores de cama, pq se preocupam mais com a parceira e em dar prazer pra ela...
Por favor, se a mulher achar seu pênis pequeno e por isso não quiser nada com vc, é pq ela não te merece. Tem pessoas que só se importam com a aparência, é isso que vc quer? Eu acho que temos que nos preocupar com caráter e outras coisas, que hj em dia é bem difícil de achar...
Enfim, meninos, parem de besteira. Amem o que vcs têm que irão surpreender as garotas.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem! Meu pênis ereto tem dia que ta com 17cm e outros dias ta com 19cm, nao sei se depende do fluxo de sangue, e minha namorada percebe, ela é louca por meu pênis, e nos dias que ele ta maior, ela pergunta o que tou fazendo pra aumentar, eu digo nada amor, hj ele resolveu ficar maior mesmo, vira e volta acontece essa alternancia ela ja acha normal. Um bom tamanho meu pênis, sempre me elogiam, apesar de ele ser lindo também, o que mais importa mesmo pra mulherada, É O PENIS TA DURAO E DAR CONTA DO RECADO. isso que as mulheres gostam viu, a maioria que ja sai e comenta q ama quando ta DURAO. entao meninos e rapazes se nao tiverem tesao comprem viagra , mais nao inventem e de brochar.

Renato Barros - Fortaleza - Ceará

Anônimo disse...

Tamanho não é documento, meu pênis mede 12cm, e nunca tive problemas com as mulheres que sai. hoje sou casado á 5 anos, e sei muito bem agradar minha esposa,é só preciso ter confiança, saber os pontos que a mulher sente mais prazer, não ter pressa e curtir o momento. Ricardo Catanduva-SP

Charles disse...

Aprenda a fazer um sexo oral decente(porque a maioria das mulheres não sabem ou não tem disposição). Converso muito sobre sexo com amigos casados e solteiros, leio os foruns e isto é um fato. Isso pode ajudar no problema dele broxar. Outra coisa: falar que o tamanho do pênis influencia tudo bem, que é determinante já discordo. É a mesma coisa que dizer que homem não tem prazer com mulheres de seios miúdos. Claro que seios fardos são melhores(pelo menos para maioria), mas a excitação está mais na sua mente do que na parte física. Uma coisa é dizer que é melhor outra que é inviável. E mais, vagina também é diferente uma da outra, tanto externa quanto interna. Externamente tem algumas bem broxantes visualmente(claro que isso é pessoal). E internamente, apesar de mais adaptáveis, variam de profudidade e largura.

TINA disse...

COMIGO ACONTECE QUE POR MAIS PRAZER Q MEU NAMORADO ME DA,NAO É SUFUCIENTE,QUERO SEMPRE MAIS,É COMO SE O PENIS DELE(MICRO PENIS 8CM)FOSSE PRELIMINAR,DESEJO UM PAU ME ENCHENDO BUC.,TO FICANDO MALUCA C ESSE TESAO Q NAO É COMPLETO,PRECISO SAIR C OUTRO URGENTE APESAR D AMA-LO MTO

Anônimo disse...

também sou encabulado c tamanho do meu penis,pois ele mede 10cm.falei p minha esposa que ia procurar um jeito de aumenta-lo,mas ela me disse que prefere ele do tamanho que está,pois é o tamanho pefeito pra ela.E olha que não sou o único homem que ela conheceu.Tenho 50 anos e ela 52,estamos casados ha 19 anos e nos amamos muito.abraços.

Anônimo disse...

mulher gosta é de sexo!!!!!!!!!!sempre foi assim. amor de pica é amor que fica!!!!!!!!!

Leo disse...

Pessoal,

Tenho 30 anos e um pênis de 12cm quando ereto. Como todo mundo isso atrapalhou muito minha adolescência e eu só vim a perder minha virgindade aos 18 anos com uma prostituta.

É muito difícil para quem tem um pênis pequeno tomar uma atitude e mudar de comportamento e começar a viver sem se importar com os padrões e ser feliz. É como assumir que é gay para a sociedade, pois foge do padrão que se espera. Mas vejam as pessoas que são gays assumidos, eles não têm medo de nada, são sexualmente bem resolvidos e a opinião dos outros não atrapalha sua felicidade.

Quem têm um pênis que nossa sociedade considera pequeno e sente-se mal com isso só tem uma alternatva: mudar de atitude!

90% do tamanho do pênis é percebido pelas mulheres psicologicamente. Vêm da segurança com que o homem têm ao tratá-las, porque o que mulher procura num homem são atitudes de homem: segurança, coragem e determinação.

Se você têm um pênis pequeno seja mais homem, tenha atitude e se ame, se valorize, goste de você, seja gentil e amável com as mulheres, respeite-as e façam de tudo para que elas se sitam as pessoas mais especiais de sua vida pelo menos naquele momento. Assim você dará prazer melhor que qualquer pau grande comandado por um babaca.

Quem gosta de pau grande só por ser grande são gays. Mulher de verdade gosta de homem com atitude de homem, que as tratam com carinho, respeito e proteção. Aquelas que afirmam que só se satisfazem com pau grande têm algum fetiche por isso, como tem gente que tem fetiche por bater ou apanhar, são casos de feitches e fantasias, não é uma regra para a espécie humana. A regra é que a estimulação da mulher está combinada com o psicológico e o fisiológico. Assim como o homem também. E falando de fisiologa a mulher se sente preenchida com 8 cm inseridos na vagina. E grossura só se torna importante quando a mulher tem uma vagina pouco elástica, o que são casos esporádicos.

Eu só percebi isso depois de muitas mulheres que passaram na minha vida de diversas maneiras e situações. Mas para viver todas essas experiências eu tive que dar uma bastar para mim mesmo e parar de me sentir inferior à outros homens. É um exercício diário de autoafirmação você sempre que acordar, se olhar no espelho e dizes para si mesmo que o mundo está aí e você é o cara, você é especial.

O exercício da auto confiança produz momentos fantásticos que servem para serem lembrados naquelas horas que você está mais inseguro.

Eu tive muitas mulheres e experiências sexuais que me deram mais confiança para buscar ainda mais. Teve uma situação que passei onde eu estava com um amigo e conhecemos uma garota muito linda e safada. Acabamos indo para a casa dela para realizarmos sua fantasia de menage a trois com dois homens. Meu amigo têm um pênis que mede o dobro do meu mas na hora H ele brochou porque ele não tinha a experiência nem a confiança que eu tinha. Assim que eu tirei a roupa já tava de pau duro e a mulher ficou louco pra meter comigo. Meti nela de quatro e ela ficou chupando meu amigo. Gozei duas vezes e meu amigo nem ficou de pau duro. Qual a vantagem de ter um pau grande então? Muita gente têm pau grande e cabeça pequena.

Você é quem você acredita que é!

Anônimo disse...

é eu tenho 22 cm,, mais tambem sou exigente com mulher! tem que ser perfeita, sem estrias, celulite, seios fartos e duros,bunda bem feita, sem barriguinha tudo em cima e de preferencia bem resolvida profissionalmente!

Anônimo disse...

Neto.....
Aos colegas acima pensava que era o unico em 1 milhao de pessoas, estive e estou ainda em baixo estima. Tenho 47 anos ,22 anos de casado , tenho 2 filhos ,mesmo assim tenho minhas insegurança, pois tenho um penis de 9cm duro , sofri muito na minha juventude men aproveitei por este motivo conheci minha mulher aos 24 anos, aos 25 anos casei virgem e ela tambem . eu estou numa depresão que mão consigo ter relação com minha esposa o colega acima disse em exercicios de auto confiança, pensamento positivo. vou pensar no assunto para o meu propio bem .Já fui em varios medicos todos diseram a mesm coisa é normal tá na media viva e seja feliz , tenho que deixar a vergonha de si mesmo só que é dificil , mas vi uma coisa nesta materia que eu não sou o unico em 1 milhão de pessoas vou tentar levantar a cabeça e ter mais dialogo com minha esposa para que tenhamos um fimal de vida mais feliz. se tiver mais alguem na mesma situacão esponha seus problema para que posamos resolver talvez juntos ou algun medicos que possam indicar algum livros de auto estima; OBRIGADO .

Anônimo disse...

caro colega, pode ter certeza q vc nao é o unico>

mguto disse...

Sou japa(40) e lendo toda essa parada fiquei mais tranquilo pois apesar de não ter um pau grande a camisinha não fica folgada, rs. Mas que isso é um perrengue é!!

Ao companheiro de 47 anos que mostra preocupação pela relação com a esposa, algumas sugestões.
Procure sim livros de auto estima mas além disso e talvez tão importante quanto(ou mais), procure também estudar sua esposa e nas maneiras que possam fazê-la ir às alturas pois de nada vai adiantar você ficar em paz com o seu pau sem saber o que fazer com ele & cia. na cama com ELA, correto?

As preliminares são caprichadas?

Que nota sua esposa dá para seu sexo oral? VOCÊ TEM UMA BOA TÉCNICA? Consegue fazê-la gozar na sua boca? Não tem nojinho?

E os dedos? SABES COMO FAZÊ-LA GOZAR SÓ TOCANDO EM SEU GRELINHO? Sabe fazer ela "jorrar" manipulando o ponto G?

E dedos e língua em "outro" lugar? tá liberado?

#IMPORTANTE# - Pra melhorara tua performace na cama é preciso ter INTERESSE e querer fazer melhor. É preciso gostar de ver a parceira sentindo este prazer. É preciso sentir prazer com o prazer que ela está sentindo(é MUITO BOM ver sua parceira gozando intensamente e quanto mais, melhor). Eu sinceramente acho que não há nada melhor do que a tua esposa toda cheia de tesão(por causa das coisas que VOCÊ faz) para aumentar a SUA auto estima.

E ajuda BASTANTE pequenas(ou grandes) gentilezas no dia a dia, e o diálogo que está querendo aumentar também.

Companheiro, pense bem, aumentar teu pau não vai rolar nem com medicamento, nem com operação e nem com reza braba. Veja que tem nego com 14 cm achando que é pequeno. Já ouviu aquela frase, "SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO, TENTE PELO CONTRÁRIO"?
Então. É o que o LEO aí de cima e outras pessoas disseram. Mude sua forma de pensar.

Tua mulher deve tá com MUITO fogo. Vai lá apagar!!!!

Relaxa e goza(também)!!




ABS

Anônimo disse...

Oi para todas as mulheres aki presentes, meu penis tem 14cm de comprimento e 4,2 de diametro e me acho bem atraente. Mais fico preocupado pois como li em alguns relatos acima de mulheres dizendo que estão com o cara de pau pequeno, mais com receio de sentirem falta do cara de pau grande. Sempre fui grilado com essas coisas. Não tive sorte nos relacionamentos sérios que tive e sempre acabou, não por causa do sexo(pelo menos é o que eu acho). E eu quero alguem pra amar e ficar pra sempre. Me sinto inseguro pq mesmo que a mulher não ligue pro tamanho, sempre tem uma de suas colegas q vão fazer comentarios q um pau grande é super melhor, e as experientes e as bem rodadas, nem se fala então!!! Tento ficar com a esperança que vou encontrar alguém que vai gostar do meu jeito de ser, do meu carater, do meu corpo, em fim vou ser o melhor pra ela. Mais é difícil pensar desse jeito, já faz alguns anos que quando estou envolvido com uma pessoa e com passar do tempo vejo que éla é uma pessoa bem experiente sexualmente, acabo terminando com ela, fico muito mal quando isso acontece, é horrivel! E por causa disso tenho evitado o máximo me envolver com mulheres que demonstram ser bem experientes. Vocês mulheres esperientes que tiveram experiencias sexuais maravilhosas com bem dotados, vcs sentiriam falta desse bem dotado mesmo se o menos dotado fizer tudo o que o pessoal escreveu aki para os menos dotados? Queria q vcs mulhers dessem suas opiniões sobre o meu caso. Estou errado em terminar com uma mulher se descobrir que ela ja é bem rodada?
Desde já agradeço pelas opiniões.

Anônimo disse...

Tenho 30 anos e um penis pequeno e fino. Nao sei as dimensoes. Nunca nenhuma mulher reclamou, muito pelo contrario. Com minha atual namorada inovei. A vagina dela é larga. As vezes penetro e nem sei se estou dentro ou fora. Resolvi usar um consolo. Inicialmente um desodorante aerosol com camisinha. Ela adorou. Uso e chupo ao mesmo tempo. O que vcs acham?

Anônimo disse...

Eu tenho 30anos, e nunca transei na vida por medo da rejeição das mulheres, tenho 15cm, e sempre q eu conheço uma mulher e ela se interessa por mim e eu por ela, eu acabo fugindo!! é frustrante msm! fico deprimido!!
Eu queria mto conseguir me conformar, mas é dificil, sinto vontade, mas fazer o q!?!?

Anônimo disse...

Eu sofro com o mesmo problema. Meu namorado tem um pênis pequeno e ele não é operado, então é praticamente só pele. Além disso, ele tem problemas de disfunção erétil e ejaculação precoce. Já conversei com ele várias vezes sobre isso. Meu problema não é mais o tamanho do pênis dele, mas o interesse dele em sexo. Tenho muitos problemas com isso, pois ele não se interessa mas eu estou subindo pelas paredes, já que todas as nossas relações são iniciadas por mim. É humilhante. Mas achei algo na internet que poderá ajudar muitos homens e mulheres com o problema do tamanho do pênis.
Bem, se você acha que seu pinto é pequeno assista a esse vídeo. E por favor faça sua mulher feliz!!!

Anônimo disse...

O cara de 20 de agosto com 15 cm tá preocupado?

LARGAMÃODESERBESTAMERMÃO!!!!!!!

Se o meu tivesse 15cm eu estaria rindo a toa!!!!

LARGA MÃO DE SER BABACA CARA!!!

VOCÊ SÓ TEM ESSA VIDA!!!

EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM O TAMANHO, COMECE A SE PREOCUPAR EM APRENDER COMO FAZER UMA MULHER FELIZ NA CAMA!!! E FORA TAMBÉM!

Anônimo disse...

gente o meu problema nao é o tamanho, sou muito preocupado com a pele do meu pau, acho muito feio e inclusive a cicatriz da cirurgia da fimose, o que acham?

kim disse...

Ja provei tudo oq é pinto
grande fino grosso piqueno emfim tudo é a msm coisa!!

Gostaria de fala pra vcs que gosto bem mais dos piquenos viu bjos gentiii

Anderson disse...

Encontrei esse site pq há uma semana perdi um amigo. Ele se matou. Tinha 23 anos, era apaixonado pela namorada. Dizem que eles brigaram e ela o humilhou pq o cara tinha pinto pequeno. Vejam se tem cabimento uma coisa dessas. Senhores, mulher nenhuma vale esse tipo de preocupação. Alguns aqui chegam a afirmar que são virgens, mesmo com 30 anos de idade. Que é isso? Os homens estão se deixando levar por imposições feministas. Temos que ser gentis, atenciosos, cheirosos, provedores, bonitões, com pegada e... pintudos! Que se danem!!! Agora, todas elas possuem defeitos: algumas com peitinhos infantis, outras são arrombadas... mas a maioria delas é ruim de cama mesmo. Vão por mim. Puteiro é a maior diversão já criada. O camarada vai lá, escolhe quem ele quer, come, paga, e no dia seguinte não tem encheção de saco... não vai ter fofoquinha na escola. Essa mulherada não vale esse tipo de preocupação.

Sheilla disse...

Oi, adoro pau pequeno, tipo 8, 10 cm, isso é tão excitante. Os homens com pau pequeno são bem mais carinhosos na minha opinião, não ficam se achando, prefiro os pequenos

Sheilla disse...

Olá quero dizer que adoro os menorzinhos, não vejo graça nos enormes. adoro um japa...tem muita habilidade com a língua.

Anônimo disse...

SE DEVE FAZER PASSEATAS NAS RUAS ASIM COMO TEM A PASSEATA GAY TODOS OS ANOS,SO ASSIM VAMOS FAZER A SOCIEDADE TRATAR ISSO COM MAIS NATURALIDADE DEVE ESPOR ISSO AO MAXIMO,AS MULHERES IRAO RESPEITAR MAIS NAO SO AS MULHERES MAS COMO HOMENS Q SO PQ TIVERAM MAIS SORTE FICAM TIRANDO ONDA KK MEU ISSO E MUITA PALHAÇADA NE E DEPOIS DIZEM Q CADA UM TEM O Q MERECE EU ACHHO Q TODO HOMEN DEVIA VIVER ALGUNS ANOS DA SUA VIDA COM O PENIS PEQUENO SO PRA APRENDER COMO Q E TENSO O NOSSO LADO, MAS COM A SOCIEDADE TRATANDO ISSO COM MAIS NATURALIDADE NOIS HOMENS IREMOS TOMAR CORAGEM ASSIM COMO HOJE EM DIA E MUITO MAIS FACIL O CARA AÇUMIR Q E GAY DO Q HA 40 ANOS ATRAS POR EXEMPLO

Anônimo disse...

assim como nem todas mulheres tem bunda grande e seios grandes, nem todos homens tem pênis grande!

Dr. Sujo disse...

Ola,
Gostaria de relatar o seguinte, nosso colega (do caso abordado) ja tem um sério problema quanto ao tamanho do seu pênis, o que é um problema gigantesco para homens, e ja deixa ele bastante desconfortavel com CERTEZA.

Caso ele tenha terminado com sua Ex a pouco tempo, certamente uma ou outra Brochada vão ocorrer, isso normalmente acontece quando o cara se apega sentimentalmente a sua parceira.

Com meu relacionamento atual foi igual, comecei ele logo após (4 semanas na verdade) ter terminado ainda gostado da Ex. adorava a nova garota, sexy, animada, etc... mas estava sentimentalmente conectado a outra, brochei em pelo menos uma meia dúzia de vezes nos 4 primeiros meses. (Embora praticássemos 4x a 5x por semana). Hoje porém não posso falar com ela ao telefone que o Junior ja fica todo animado, e olha que ja estamos juntos a 5 anos (É tudo verdade).

Enfím, se existe cumplicidade tudo se resolve, mas para isso é preciso dedicação...

Agora tem um porém moça, se seu negócio é pinto grande (não faço idéia das proporções envolvidas) e isso faz muita falta pra você, acho melhor nem pensar em dar muita continuidade para o relacionamento, afinal homem com pênis pequeno com mulher que sente prazer na penetração é igual a mulher que sente prazer pelo clitóris namorar um cara que só consegue meter, sem futuro nenhum...

Bjs!

Anônimo disse...

melhor grosso do que qrande, digo por esperiencia propria,, comecei minha trajetoria aos dezesseis anos com uma garota da mesma idade, anbos eramos virgens, ficamos um ano juntos quando terminamos ela ficou com uma depressao imenca nao queria aceitar o fim, aos dezenove conheci uma prostituta tres anos mais velha, era muito linda, so tinha clientes indinheirados egatamos um romance de dois anos, certo dia eu estava com outra mina en um clube ela viu fez o maior barraco, e ainda me feriu no braco, foi quando acabou, depois disso conheci uma mulher casada de parar o transito, era muito linda mesmo quando passava na rua ate as mulheres a olhavam, loira dos olhos verdes veio acair nos meus bracos, me levava a loucura quando com meu penis dentro dela, ela olhava em meus olhos e delirava de tanto prazer, ela falava que o marido dela era super bem dotado, mais que nao proporcionava prazer, mais somente dor a ela, e falava tanbem que nunca tinha se realizado tanto quanto comigo, nosso caso ficou bastante conhecido na cidade por ser casada com um homem bem influente na cidade, e eu na epoca andava a pe, esse caso gerou muitas confusoes que nao covem falar por serem longas historias, porem como todos os outros teve um fim, os meus amigos cogitavam que eu era bem dotado por ter tanta sorte com as mulheres, andava a pe, e nao era nem tao vistoso, me considero sim bem dotado, nao de conprimento, pois meu penis tem 14 cents mais de grossura, ou circunferencia como preferir, 19 cts que particularmente, acho muito melhor pelas as aventuras que ja vivi, hoje me encontro casado com uma mulher que amo muito, tenho dois filhos com ela e somos muito felizes, tamanho nunca foi um pro blema e nunca sera

Anônimo disse...

Quanta mentira! Caiam na REAL! A média é de 14cm-17cm. Menor que 7cm é considerado micropênis. Porra a NATUREZA É ASSIM, ESSA É A MÉDIA. Média aferida e não contada, porque todo homem sempre aumenta 1cm 2cm. Mulheres que gostam de PICA MUITO GRANDE são PUTAS! Porque acham que o spam mais famoso é de AUMENTO PENIANO? Porque se criou essa cultura irreal de pênis de ator pornô. Aquilo não é a realidade. Seria a mesma coisa que achar normal o tamanho de jogador de basquete, todos tem mais de 2 metros. Enquanto que o restante da sociedade é bem menor. Então galera saem dessa besteira criada pela indústria! 1CM 2CM a mais ou a menos não muda em NADA! FILME PORNO NÃO É REFERÊNCIA, ASSIM COMO ESTATURA DE JOGADOR DE BASQUETE NÃO É REFERÊNCIA PARA A ALTURA HUMANA! Mulheres mal amadas, que quando terminam um relacionamento querem ferir o homem sempre dizem que tem pinto pequeno.... Me poupe mulheres!

Anônimo disse...

RAPAZIADA, AS MULHERES DIZEM QUE NÃO IMPORTAM COM O TAMANHO DO PENIS, MAIS NO FUNDO ELAS SE IMPORTAM SIM!!! VOU DAR UMA DICA PRA VOCES: FAÇAM EXERCÍCIOS, PUXANDO AOS POUCOS O PÊNIS SEM FORÇAR MUITO. FAÇA ESSE EXERCÍCIOS TODOS OS DIAS!!! DAÍ VOCE VAI ME PERGUNTAR SE DA RESULTADO: - EU DIGO COM TODAS AS LETRAS: SIM !!!!!!
TODOS OS HOMENS DEVERIA FAZER ESSE EXERCÍCIO PELO MENOS 10 MINUTOS POR DIA.
SERIA O MESMO QUE PRATICAR ACADEMIA PARA MODELAR O CORPO. É O MESMO RESULTADO! O PÊNIS POR NÃO POSSUIR OSSO, SOMENTE NERVOS, É MAIS FACIL DE TRABALHAR OS EXERCÍCIOS DE ALONGAMENTO.
NO CASO DO HOMEM É FÁCIL RESOLVER ESSA QUESTÃO. ESSE DILEMA É O MESMO DAS MULHERES COM SEIOS PEQUENOS, BUNDAS MURCHAS, ESTRIAS, CELULITE, LÁBIOS VAGINAIS GRANDES E FLACIDOS, ETC...
PRA TUDO NA VIDA EXISTE SOLUÇÃO!!!
ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

História exatamente igual a minha.Tenho 22 anos e estou com uma pessoa mais nova...19 anos!!! Me apaixonei por ele,mas no momento de intimidade me frustrei,o pênis dele é bem pequeno,mas ele não tem vergonha alguma..Enfim... Querer um pênis um pouco maior,não significa que vc é "puta"...JAMAIS.. Nós mulheres,sabemos o que nos satisfazem...um pênis pequeno,infelizmente não faz esse papel,comigo pelo menos não satisfaz.Esse é um problema do qual estou enfrentando e prefiro não deixar que isso acabe com o meu relacionamento,estou tentando pensar em como podemos nos satisfazer mesmo com essa questão a tona,não quero brinquedos e acessórios,quero ele...Antes um pequeno brincalhão,que um grandão bobalhão...

Machadão disse...

Obrigado pessoal,nunca me senti TÃO PIROCUDO quanto me senti agora ao ler os comentários dos menos avantajados. Por incrível que pareça achava meu pau pequeno, porque ele mole não é mto grande só isso q me incomoda, ele parece normal ao vê-lo mole, não impressiona nada, mas duro, PORRA, tenho q dizer que é um TRAMBOLHO!), mas duro chega a 20, e de circunferencia tem uns 17, é bem grossão. Me sinto um privilegido, e ainda mais ao ver como há tanta gente com piroquinhas. E mulheres, não entendo como podem namorar gordos e ainda de pau equeno, se forem feias, ok, não teriam outra opção, mas mulher bonita se prestando a essa situação não dá né. Sou branco, estilo mediterrãneo, 1.86 de altura, quase 20cm de pica, não sou tanquinho mas tenho peso normal... e tenho 16 ANOS!!!! Por isso não entendo quando vejo mulheres boas com uns merdas como esses, enquanto há um macho alfa como eu disposto a servi-las com abund~sncia de piroca. hahahaha, valeu!!!



OBS: Mulher de 40, meu pênis é bem mais grosso quea circunfeência da minha boca, e a mulher quando foi me chupar teve que abrir bastante, isso é algo ruim?? isso indica que meu pau seja bem grande??

Lavinia disse...

Sr. Machadão,

justamente pelo seu pensamento e pela sua forma com q escreve facilmente se percebe o lixo que vc deve ser, mulheres nenhuma sai abaixando as calças dos meninos pra escolher com qual quer ficar, portanto se quer ficar com uma mulher bonita, personalidade e carater são fatores decisivos para nos mulheres (para não generalizar, existem sim umas bem jactanciosas q acham q nunca irão encontrar um homem q cheguem aos seus pes, e não querem alguém com excesso de pose como vc!), o que não te deixa entender e o fato do seu amigo gordinho ficar com uma mulher mais bela que a sua ahahahaha; mais grosso q sua boca kkkkkkkk só um garoto mediucre poderia fazer uma comparação como esta e ficar medindo estas coisas, q absurdo!!! baum vc ainda tem só 16 anos, quem sabe vc ainda muda, muleques geralmente são uns lixos, salvam poucos!

bjosss

Betão só no nome disse...

tenho 40 anos meu pênis tem 13cm,seja carinhoso abuse das pré liminares seja companheiro delas tanto na vertical como na horizontal q elas nem vão reparar no tamanho e todos vão gozar muito

Anônimo disse...

ha tempos atrás eu era bem materialista e só pensava no sexo, mas
de uns tempos para cá fui percebendo
que nem tudo é materialismo ou sexo
que há amor entre as pessoas então
meio que parei com isso ,comecei a ter vergonha das coisas de que eu fazia e via,comecei a perguntar a mim mesmo o que eu virei.comecei a mudar o meu ser e percebi que há muito mais coisas do que sexo ou tamanho do pênis.Só mudei porque tenho amor próprio e quero ser alguém melhor para mim e minha vida

Anônimo disse...

É tragico, mas é impossivel que quem faça parte dessa "classe" se iluda de alguma forma.

Tamanho é documento sim, quem diz que não só faz "charminho" pra num 'magoar'

E não adianta essa coisa de auto-estima baixa e recorrer a psicologo, por que não são essas pessoas que se excluem do mundo pra que precisem de algum apoio emocional.

É o mundo que exclui tais pessoas, e mediante a isso não qualquer coisa que se possa fazer, o que for dito é apenas psicologia barata e de ilusão e que não muda o fato de que são irrelevantes.

Somente um chá pode resolver: "chá de realidade com uma gota de bom senso"

O gosto é amargo, mas não é necessario beber duas vezes.

Adriano Negão disse...

Minha querida, aqui vai minha dica para o seu post].
1º eu dúvido que ela seja estilo Panicat, pq pra mim aquelas são as perfeitas que não tem defeito nenhum...Não acho que é o seu caso, portanto não tem direito de criticar ninguém.
2º O mais importante...Vc começa dizendo que o rapaz tem pau pequeno e que esse é o motivo do seu desabafo, mas no final se diz insegura pq conhece o passado negro do rapaz e que tem medo que ele volte para a ex.Minha querida, analise sua vida e procure entender o que realmente vc procura.Se quer um cavalo conheço vários lugares que fazem venda deste tipo de animal.Agora se vc quer um HOMEM, que te respeite,que te ame sugiro a vc que mude seus conceitos,pois senão será mais uma das infeizes mulheres existentes neste país.

Anônimo disse...

Nossa, tmb tenho pinto pequeno e vivo um dilema. Sinceramente, ser pequeno não me incomoda, mas o problema é não poder fazer certas posições. Nunca reclamaram. Mas cada dia é uma lição. Um conselho pra quem tem pp: transem! Tem que ser bom em outras áreas. Se vc não transa pq tem vergonha, acaba sendo uma merda na cama e aí vira um ciclo vicioso. Iniciem com uma prostituta! Ou, sei lá, sempre vai ter alguém que não se importa. Outra coisa: fale! Fale antes de transar, fale pra quem tá interessado(a) em vc. Não tenha medo de falar e ser envergonhado. Nunca se envergonhe de quem vc é. Do q Deus te deu. Afinal, cada ser humano é único e, como eu disse, sempre vai existir alguém que não se importa.

Anônimo disse...

Olha querida, já passei por isso que vc hj vive, realmente é mt chato, sentia meu corpo pegando fogo, e não me sentia totalmente realizada, acabei me envolvendo com outro homem que era tudo de bom na cama, sexo pra mim é 70% da relação, então acabei tudo com o tal e vivi outra paixão mt mais emocionante.

Anônimo disse...

Namorei por quase dois anos com uma moça, eu à amava muito, como amava.
Tenho 22 anos e um pênis de 10 cm e que ainda é fino, quando conversamos sobre essa minha condição a mesma disse:
- Eu não me importo, eu amo você.
Tivemos bons momentos, eu tentava fazer o meu melhor em todos os aspectos possíveis.
Por fim ela terminou alegando que não queria brigar com alguém que amava tanto, passavamos um momento dificil na época isso era fato, depois quase voltamos ae foi quando descobri sobre sua traição.
De fato me arrebentou sempre soube da minha real condição e deixei claro que o dia que ela tivesse afim de sair fora era só me avisar, me avisar antes de fazer ao menos para manter minha honra e pouco de meu orgulho intacto.
O que quero dizer é: Ninguém quer ser assim, ninguém pede pra nascer dessa forma e se tivesse alguma forma de fato de corrigir o problema, com toda certeza as pessoas correriam atrás.
É fato que toda mulher quer um cara perfeito, legal, gentil, boa pinta e que tenha um pau colossal e todo cara quer uma mulher, bonita, gostosa, que seja uma lady na sociedade e uma vadia na sua cama, que se bobear tolere suas puladas de cerca.
É engraçado quanto mais o tempo passa mais hipócritas as pessoas vão se tornando, sei lá é só ir vivendo pra saber o que vai dar.
Não sou nenhum tipo de pessoa que fica em casa o tempo todo, tento me relacionar, só que costumo hesitar quando o assunto é sexo, já tive várias oportunidades, aliás sexo nunca foi dificil de se encontrar mesmo, só que apesar de sair ter meus amigos e "viver" uma vida "normal" essa condição me corrói, hoje eu encontro algum refúgio na cocaína, música que é minha maior paixão e bebiba.
Se tem algo que me sustenta são meus vícios, não sou um exemplo a ser seguido até gostaria de ter uma visão positiva de tudo isso se é que tenha alguma, só que não consigo.
Pode ser cruel mas no mundo de hoje tudo que é relativo a aparência conta muito mais que o carater, e sim me desculpem a todos esse lance de não se importar com tamanho ou seja la o que for é mentira e sempre vai ser, caso contrário não iria ouvir esse tipo de comentário:
- Fulano é bruto na cama, só que tem um pau maravilhoso por isso não largo dele.
Acho que usei o espaço para desabafar que seja, essa é minha opnião.

Anônimo disse...

A minha história não é muito diferente da maioria dos homens nessa situação. Poucas relações sexuais, insegurança e complexo.
Fui casado e tenho 2 filhos. Parece que as relações nunca deram certo em razão desse motivo velado, posto que as mulheres que conheci evitaram de apontar diretamente as suas insatisfações no relacionamento por esse motivo (provavelmente para não se passarem por fúteis). Inventaram estórias e desculpas para terminarem a relação, entre as mais comuns o término do amor, dos objetivos em comum, mas nunca por causa de sexo.
O fato é que os homens e as mulheres modernas sofrem de uma profunda crise de identidade.
No mundo das inversões de papéis a mulher busca sexo e o homem amor, sendo que o contrário deveria ser o certo: a mulher dá sexo e em razão de sua feminilidade e recebe em troca o amor do homem.
A manutenção desse prisma macabro de inversão de papéis, faz com que a cada dia que passa vermos aumentar o número de divórcios, os quais são mais frequentes com 1 ou 2 anos de casamento, tanto quanto aumenta o número de traições e deslealdades, as quais quebram corações, aumentam as desilusões e provoca o surgimento do maior de todos os pecados: a "falta de esperança".
No fim, o que vejo na prática, é o aumento substancial de mulheres de 35, 40 e 50 anos sozinhas, amargas, desiludidas e quiçá: sem nunca terem filhos - o maior dos absurdos, pois a razão final de ser mulher é a de ser mãe.
Sugiro as mulheres mais novas, se me permitem a ousadia dos meus 48 anos, que se entreguem ardentemente ao seu homem.
Caso ele seja de pp, trate-o como se grande fosse. Nesses casos vcs terão vantagens adicionais: em troca um vassalo repleto de paixão, o qual lhe fará feliz não só na cama, mas em tudo. Ele trabalhará incansavelmente para lhe trazer conforto e prosperidade, lhe dará lindos filhos, os quais te farão orgulhosa, irá lhe ser sempre fiel, principalmente na tristeza e na dor, e quando ficardes velha, te acompanhará até o fim.
Mulher nova não te seduzas pelo mundo moderno, busque a sua profunda feminilidade, posto ser ela a garantia de teu sucesso nessa vida confusa.

Anônimo disse...

Quanto ao penultimo de homem estranho, será que a tua ex nao te traiu justamente por ser bonzinho demais na cama, independente do "tamanho do pau", ou, por ser um viciado em cocaina ? Pensa nisso, antes de largar toda a culpa no teu pau. Lembre-se de uma coisa: Mulher gosta mesmo é de pegada. Se acha que a mulher retribui altas declarações romanticas, com amor, esquece. As mulheres procuram o melhor macaco, o mais destacado e mais poderoso, e para eles elas dão sexo sem hesitar (não sejam hipocritas), e isso independe do tamanho do pau. Para umas pode ser bom, para outras, nao, gosto é gosto e cada um tem o seu. assim como o homem tem seus gostos. Simples.
Fique aí se culpando com o tamanho do pinto, e se drogando, que tu "vai longe na vida" com esses teus 22 anos.

Já para o ultimo, só tenho a dizer algo: sem comentários ...

Anônimo disse...

Nunca fui o romântico na hora do sexo, isso é algo fora de questão te garanto. Passei a usar cocaína 2 meses depois do nosso rompimento, sim me deixava mais tranquilo, então nenhuma das suas alternativas são válidas.
Cada um usa as armas que tem cara, drogas e álcool desde sempre foram a saída de emêrgencia dos problemas.

Anônimo disse...

Descobri que tinha um pênis menor que os demais homens na sexta série , na velha brincadeira de apostar quem tinha o maior , foi chocante ver o pau mole do colega ser praticamente o meu duro rsrs , isso foi um trauma que só foi superado depois dos 22 anos, porém foi depois dos 22 anos que aprendi a realmente usar o que eu tinha , sempre fiz minhas parceiras chegarem ao orgasmo , porém o homem nunca está satisfeito com sua ferramenta , sempre quer uma maior , mas nem sempre é necessário.
Aprendi a usar meus 14cm de pênis + outras brincadeiras , que no final dão resultado excelente para ambos

jujubilariano disse...

Isso parece sempre ser controverso e depende de cada caso. Mas, na verdade, acho que é de ibstinto da mulher sentir aquele tesao e aquela curiosidade por aquilo grande. E é uma pena mesmo, pq disso ai para chegar la nao é grandes passos nao. E isso e perigoso. Acho que felizmente e infelizmente, se a mulher nao esta gostando cai fora. E se o homem acha que esta ruik, tbm caia fora. E melhor a gente nao se magoar uns aos outros. E o que vejo aqui sao homens vivendo em funcao de suas mulheres. E o caso ja citado, os homens procurando amor e as mulhres sexo. Isso ta foda demais. Nao que isso nao seja o certo ou o errado, acho que na verdade sempre foi assim. Mas para aquelas que consideram assim entao, que pelo menos facam o favor de largar de quem nao goata e vao procurar o que achan bom. Infelizmente eu acho que todas as mulheres tem o grave defeito de sempre querrwm mais assim em todas as coisas e a impressao que da e de que elas sempre podem qierer trocar um homem simplesmente pq outro tem tudo aquilo que o outro tem e um pouco mais. Parece que mulher so quer mais e mais e nao adianta nem falar que e mentira pq so o fato de vcs sentirem curiosidade pelo diferente que no fundo indica uma certa atracao, mostra que isso e de instinto e meio que nao ha como escapar. E isso e pessimo, me fax ter meio que uma tristeza em relacai as mulheres. Faz me querer sair por ai e trata las meio que como objetos mesmo e ainda trata las mesmo assim miito bem para que depois eu possa voltar e usa las de novo. E meu pinto e normal tem uns17cm por uns 12,5cm de circunferencia. Gosto ate de mostrar por ai hahaha mas mesmo assim se no fundo das coisas mulher for assim e nao conseguir se controlar e superar de maneira alguma, entao eu acho que elas devam ser meio que usadas para gerar filhos e dar prazer e pronto. Ter algumavpra ficar com vc e otimo, mas nao se apegua nao. E claro nao e por isso que a gente vai tratar mal ailas o negocio e tratar bem pra poder voltar e usar de novo quando quiser. E igual banheiro, usa e da descarga pra ficar limpo depoishahahah tbm assim nao, mas e verdade, trateas bem pra poder usar de novo depois, deixe elas se sentirem completamente absortas e entregues e iludidas e abaladas e encantadas com vc. Ja que elas nao conseguem no fundo se controlar de seus instintos entao vamos agir condizentemente usandos ja que elas sempre tem esse carater de ficar querwndo o nelhor cada vez maia. Mulherers sao meio que um posso sem fundo nessa visao, entao usa use mesmo, depois deixe elas ai loucas e meio que chatedas, esse e o preco a ser pago ja que sao da maneira que sao.seja esse o nosso gtande segredo hones, vamos trata las super bem, mas vamos smepre usa las e nao nos apegar muito, mas entregar a elas tudo que querem no amor amizade e sexo, depois a gente da um tapa na cara delas se elas nao podem se controlar entao nao merecem ser considerqdas como andam exigindo. Nao vivamos em funcao delas, foda se se asaimos de uma e se todos saem de uma. Ja que elas sao esse poco sem fundo entao vamos trata las como tal.

Anônimo disse...

Sou mulher e fico decepcionada com as mulheres ao ler a maior parte desses comentários... Sem ofender, mas depois dizem que homem não presta... Poxa, vc ama o cara e não sente prazer com pênis pequeno? O prazer feminino pode ser múltiplo e o clitoriano é o mais intenso! Ele pode incrementar com outras coisas, fazer um bom oral e ter um sexo maravilhoso! Parem de exigir tanto deles em coisas que eles não tem controle e dêem mais apoio para também serem apoiadas, afinal, vcs são perfeitas? Acham que nunca terão celulite ou seus seios ficarão flácidos?

Anônimo disse...

tenho um pênis de 15 cm,será que da tesão para uma mulher?

Anônimo disse...

Tenho o pênis pequeno, um 15 por aí é meio fino também, só que tem um porém, sou muito potente, nunca broxei, pelo menos até agora, acho que o que pesa mais nessa história é a "dureza do pau", não adianta nada ter só grande mais meia bomba sempre, lógico que se o cara ter grande e durão vai levar vantagem, mais acho mais fácil a mulher ganhar na loteria do que achar uma desses, acho que o fato de eu ter o pênis bem duro está ligado ao seu tamanho, se tivesse grande duvido muito, a não ser que tomasse viagra mais isso pode viciar e tal !!!

Pedro ;) disse...

Bom acredito q assim como todo homem gostaria de uma mulher bonita boazuda e ótima na cama, toda mulher queira um cara gostosão bonito e do dito cujo tamanho médio (pq é melhor satisfazer do que machucar certo),mas nem tooda mulher é perfeita nem todo homem pow, apenas temos q parar de pensar apenas em uma coisa mas sim no conjunto certo :)eu me considero um cara bonito e malho muito para manterme com um corpo muito atraente, estudo e sou muito sociavel rsrs cara de pau mesmoo e muito divertido(nunk tive problemas em conquistar uma mulher), maaas meu amiguinho tem 15cm rsrs oque acredito não ser um tamanho tão desejado kkk, mas embora não seja bm dotado cato geral aki na facul, muito mais q muitos dos meus colegas q me dão medo quando vamos ao banheiro juntos kkk, no começo de minha vida sexual isto era um dilema, mas dai em diante decidi cuidar-me mais entrei na academia, aprendi muitas coisas legais e putz fico o tempo que quiser em uma cama, amenos q esteja muito lokão kkk. nunk reclamaram... ao contrário poucas foram as vezes q fui apenas uma vez com uma garota e sempre mais q duas kk, claro q existem akelas q não tem jeito kkk mas ai ja não tenho culpa néh faze oque.
Mas é o que sempre digo oque vale é o conjunto ;) e o medo e a insegurança são os grandes problemas para quem não é muito rendido kk, a melhor coisa a fazer neste caso de o cara ter o pipi pequeno kk é deixar ele tranquilo e tentar fazer oque te da prazer com oque ele tem néh faze oque kkk. eu ja aprendi a dar prazer com oque tenho então me preocupo muito mais com meu cabelo doque com o tamanho do meu piupiu kkk. e se achar q o cara não é oque tu quer larga dele e dexa ele achar alguem que queira ele como ele é pow,pq quem ama mesmo sabe como se virar e não pede conselhos :) bjs ai pra todas vlw.

kkk diga não a opção anônimo (msn - phss_net@hotmail.com)

Anônimo disse...

se tamanho do penis fose tao importante nao existiriam lesbicas satisfeitas certo? pq todo homem acha que tem o pau pequeno? pq comparam com filmes porno. é claro que um pau de 15 cm nao é pequeno, é simplismente normal... alem disso, se a garota reclamar de que faltam 3 cm no seu pinto, pergunte se ela tem 100cm de busto, e 105 de bunda, e 65 de cintura... e por aí vai, todos os homens deveríam deixar de ter vergonha de seus penis, é claro que voçê nao é perfeito, mais a sua garota tambem nao é, e ela sabe disso, nao vai ficar te jugando, e se faz isso, passa pra otra, infeliz dela...

Anônimo disse...

Já dizia o humorista Espanta... Não se esquenta o cu com rola fina kkkkk e pequena muito menos. Eu conheci um cara que tem um corpo muito lindo, bem bobado uma delicia aparentemente mais as aparências enganam, e como enganam ficamos por um tempo depois tivemos relação, ele tava com muita vergonha de tirar a cueca, e eu sem saber o porque quando eu olhei o pau dele sinceramente, nunca vi igual é muito pequeno mesmo, nem tive tara chega fiquei grilada, tava louca pra que ele gozasse logo pq eu ja nao tava aguentando, a pica dele nem fez cocegas. E muita gente diz que tamanho não é documento essa é a mentira maior que tem, tamanha é documento sim, tem importância pelo menos pra mim. O pau dele além de pequeno era meio mole acho que ele toma anabolizantes alguma coisa que cause hipotencia. Depois desse dia eu não quis mais, quero algo que me satisfaça não uma pica que nem se quer chega no final da minha língua.

Anônimo disse...

Vou direto ao assunto. Tenho 31 anos e meu pênis chega a no máximo 10,5 cm duro. Mole é irritante vê-lo. Porém, tenho uma namorada que se fica dois dias sem botar a mão nele ela já fica meio que irritada, além de chegar ao orgasmo em pouco tempo apenas em "cutucá-la" e fazer carícias com os dedos. Estou com ela a vários anos e somos bastante felizes e ela, não querendo me gabar, é uma morena linda! A grande pergunta: fez falta ter um pênis grande? Cara, vc que tem o mesmo "problema" que eu é porque não encontrou ainda a mulher certa. Pense nisso!

Anônimo disse...

Tenho um penis de 10 cm quando ereto, minha mulher é um vulcao na cama e é lógico que, apesar de ela sentir tezao quando transamos (fica super molhada) ela tem desejos por penis grande. Temos um papo aberto e para resolver a questao do meu pipizinho usamos acessorios e muitas vezes até contratamos garotos de programa dotados deixando nossa relação segura me dando inclusive muito tezao de ver ela taradona metendo com um pauzao...se vc tem nao tem um pau e sim um pipi tente esses conselhos q verá o quanto é tezao, acho q sinto mais tezao vendo ela em acao do que ela mesma, e nossa vida sexual a 2 passou a ser seuper ativa mesmo com 15 anos de casados e com fidelidade.

Anônimo disse...

Só quero dizer que todas ai que não menosprezam o tamanho do pênis estão de parabéns, pois a vida é muita mais que um simples pedaço de carne grande ou grosso, a vida é feita de amor e carinho...isso é que importa!

Anônimo disse...

tenho penis pqn (12 cm) nunca senti problemas com tamanho, já transei com varias mulheres, tenho 32 anos e já me relacionei com mulheres de todas as idades(17,22,25,49,35e etc) sempre recebi elogios,pois trabalho bem nas preliminares,e hoje sou casado e tenho 3 filhos, e recebo convites de pessoas do meu passado.

Anônimo disse...

ola o meu problema não é relacionado ao sexo, sou casado e minha esposa sempre gostou do meu pênis que tem 13 cm. Porém as pessoa percebem que não tenho um volume normal nas calças e isso me deixa muito constrangido. Gostaria de saber dos homens que tem o mesmo problema como eles fazem para ao menos parecer normal o volume nas calças. falo isso por que limita muito minha vida, já intenrrompi duas faculdades por não me sentir bem com isso. As pessoas percebem e parece que cada olhar é um tiro na auto estima, fico muito deprimido. Foi muito bom achar esse blog nesse momento já nao conseguia mais viver
direito só pensava no tamanho do meu pênis, fiquei um pouco mais tranquilo.

Anônimo disse...

o anonimo ai do ultimo comentario,tenho 19 anos meu penis tem 12 cm,me sinto ruim pra caraio,mas lendo blogs e outras sites,notei q existem muitas pessoas felizes com o pqn tamanho do pênis,isso me conforta um pouco,acho tbm q não depende de vc,se vc tiver a pessoa certo ao seu lado,terá ela q compreender!E ao seu assunto,da vestimenta,num tive problema com isso ainda,e se tivé,vai te que levar na boa cara,Com meus amigos eu sempre fico e tirando de mim msm,q meu pênis nao é grande e daí?Eu levo na esportiva as vezes,mas smp eu meimcomodei e chorava cara,mas com os conselhos dado no blog me sinto muito melhor hoje!Se anima vc tbm nesse negocio aí ta roupa,ñ sei se são seus amigos q dao risadas de vc,mas se for n são amigos de vdd!

Anônimo disse...

Bom galerra o negócio e o seguinte se vc tem o pau pequeno com certeza será trocado ou será "chifrado",isso é fato,sejamos realista e menos que vc tenah sorte de encontrar uma mulher ja experiente que saiba o que quer,mulher nova indecisa e insegura é fria.Agora se vc tem um pau considerado isso as vezes lhe dar uns pontos a mais,mas com certeza se vc tambem arrumar uma mulher materialista,um dia será trocado ou "corneado".
A questão é a seguinte;independente de ser homem ou mulher,todas as pessoas que prezam mais o lado material e sexual,são frustradas e infelizes,vivem traindo seus parceiros e sendo traidas tambem.
Portanto para voces que são dos membros pequenos e ficam se debatendo e se drogando e maldizendo por isso,pare com isso,existem tantas mulheres simples e que não importam com o tamanho de seu pau,algumas aparentemente são feinhas,mas o que tem isso?Ja namorei tantas mulheres na vida,feias,bonitas,lindas,e garanto a voces são tudo igual.
O problema é que os homens so querem as gatas,as lindas,e te digo uma coisa,essas na sua maioria são muito perfeccionistas então homem nenhum vai satisafaze-las o cara pode ter um pau de 30 cm,mas um dia ela vai enjoar dele .
Pessoas não se esqueçam que um dia ficaremos velhos e muchos ,tanto homens como mulheres e quando chegar esse tempo colheremos os frutos ds sementes que plantamos na nossa mocidade.
Prestem atenção no numero de mulheres sosinhas e frustadas com 50 anos ou mais,prestem atenção no numero de homens sosinhos e solitarios sem filhos ,muitas vezes indo a analistas tratar de suas depressões.
quando vc chegar aos 60,70,80 anos não importara mais o tamanho de pinto de seu parceiro e sim o que voces construiram juntos,portanto a sociedade da era da internet e do tablets caminha para o calapso exatamente por isso,por se preocupar demais com a cor dos olhos,da pele,do tamanho do membro,se tem bunda grande,etc e tal....

Meu nome é Adeilton Alves
Tenho 33 anos
11 anos de casado
20 cm de dote e não me acho mais homem ou melhor do que um cara com um membro de 10 cm,acreditem existem questões muito mais interessantes a se preocuparem entre um homem e uma mulher.

Anônimo disse...

Bom, creio que sou mais um nessas condições.
Mas não posso ser hipocrita e dizer que mulher está errada em sua escolha, por que todo homem sempre vai querer uma mulher com peito grande, ou bunda grande ou coxa grossa ou ambos e por ai vai.

A questão é que são dois pesos duas medidas, dificilmente um homem largaria a namorada por ela não ter um seio enorme ou a bunda [não quer dizer que não aconteça]

já as mulheres trocam como se troca de roupa com total facilidade se o cara não for na expectativa dela [vide comentarios acima]

Errado? Não! Não há bem uma resposta exata.

O que gostaria de dizer na verdade por experiencia de viver essa situação é mais para as mães ou futuras mães ou mesmo pais e mulheres em geral .

Que por vezes podem não entender a mudança de comportamento repentino dos filhos.

A 1° coisa é:

Se você tem um filho que na infancia era feliz, brincava, bem enturmado, sorria era cheio de planos, sempre ia bem na escola, com sonhos dizia sempre que queria ser isso ou aquilo faria isso e etc...

Mas na adolescencia se tornou isolado, ignorante, arrogante, se irritando a toa, derepente indo mal na escola aparentemente sem razão pra isso. o Problema pode tá nisso ai.

Nos dias de hoje o acesso a informações relacionadas a isso é muito grande, então bem cedo preucupações com isso surgem, e uma das piores descoberta na vida de qualquer homem é: "puts tenho penis pequeno, agora lascou!"

Isso trava sua vida de forma quase inexplicavel, te amarra no tempo tudo passa ao seu redor mas você se sente parado.

E geralmente não há como explicar o porque você se tornou o que se tornou, por que não é tao simples como:
"Pô, tou triste porque meu cachorro morreu"

E então sempre é obrigado a engolir a seco coisas como:
"você é um pega ninguém",

"Não acha que já passou da hora de arranjar uma namorada?"

"Até quando vai ficar ai sozinho igual um imbecil?!, acorda pra vida muleque!"

"Olha! seus amigos já tão casados. E você vai ficar ai bestando?! Bobão!"

Isso geralmente vindo da propria familia, fora entre os amigos que é pior ainda.

Já é dificil ter que sofrer calado pois não há uma ajuda que realmente solucione o problema, então não piore tudo falando coisas desse tipo.
Pense primeiro que isso pode ser a causa da mudança de comportamento.

Por "sorte" eu percebi esse problema muito cedo, muito mesmo. E por consequencia nunca namorei nem nunca tive nenhum relacionamento com mulher nenhuma de forma alguma, nem mesmo uma conversa me sentia capaz de ter.

Afinal já estava convicto de que isso que o Adeilton escreveu no inicio aconteceria, e antes de evitar constrangimentos desnecessartios como se ver trocado [sabendo o porque exato] sendo chifrado severamente, e sem duvidas com um monte de rostos de decepção na memoria pra lembrar pelo resto da vida.
Fica menos dificil conviver sem passar por essas coisas...

Chega ser ironico e as vezes fico rindo a toa, porque quando era criança meu maior sonho era ser adulto, hoje é 2x ao contrario nunca gostaria de ter deixado de ser criança, uma especie de "Síndrome de Peter Pan"

Anônimo disse...

Continuação...

O 2° "Conselho" é:
Esse é mais simples

Se você está afim de um cara, e faz de maneiras absurdas coisas que parecem estar escrito na sua testa: "Oi, to afim de você...tá cego?"

E mesmo assim ele finge que nao tem nada acontecendo se faz de besta ou parece não dar a minima.

PENSE: O problema pode não ser em você e sim esse problema pessoal dele e que talvez já por traumas passados não quer arriscar viver tudo denovo.

E algo 2x pior que o inferno é ver a garota que você sempre gostou agindo assim... e você...tendo que ignora-la sem que ela consiga entender e nem você podendo falar claramente o porque. E ter que vê-la depois com outro cara.

Lembre-se uma marquinha de estria, uns quilinhos a mais e outras coisa mais insignificantes podem não ser o porque ele se faz de besta.

Pense 1° sob todas as coisas que o problema não está em você e que pode estar nele, só depois pense em outras possibilidades.

Em geral era só isso que queria dizer, esses "Alertas" que talvez muitos nem sequer cogitem que possa ser.

Deve ter ficado um texto grande mas talvez quem leia pode já ter uma base previa sobre o isso.

Isso não é 1/3 simples e facil de conviver como muitas pessoas podem achar que é.

"Poxa que azar, uma das minhas 100 balas caiu no chão, que bom que ela não vai fazer falta"

Se fosse simples assim, seria tudo um paraiso.

Obrigado pela atenção caso tenha lido, e que seja feliz quem pode.

E não se esqueça de lembrar do que falei pra não ser ignorante desnecessariamente!
Valeu!

Bárbara Alves de Sousa disse...

Acredito que mulheres que julgam os homens pelos tamanhos dos pênis deles é porque não estão prontas para assumir qualquer relacionamento, até por que pênis grande e grosso só é bom pra ver e nada mais os pequenos dão prazer sim e muito se bem usado, até porque existem as preliminares que muitas vezes são melhores que o próprio ato e quem reclama que o pênis do parceiro é pequeno também não é boa de cama por que se não saberia usar.

Anônimo disse...

ME DESCULPEM OS BEM DOTADOS, MAS EU DETESTO PENIS GG, TIVE POR IRONIA DO DESTINO 3 RELACIONAMENTOS CONSECUTIVOS COM HOMENS BEM DOTADOS, E NENHUM DELES DEU CERTO, ATE QUE CONHECI MEU MARIDO, QUE SEMPRE FOI SUPER CARINHOSO E QUE FOI O HOMEM QUE ME COMPLETOU, QUE ME VEZ MULHER DE VERDADE, QUE ME DEU PRAZER, TEMOS 8 ANOS DE CASAMENTO E AGRADEÇO A DEUS POR TE-LO EM MINHA VIDA,COM ELE TIVE MEU PRIMEIRO ORGASMO E SOMENTE COM ELE PRETENDO TER PELO RESTO DE MINHA VIDA........

FICO TRISTE POR SABER QUE O TAMANHO DE UM ORGAO PODE CAUSAR TANTA TRISTEZA E DISCORDIA, ESQUEÇAM OS PARAMETROS E DEEM MAS VALOR A CADA DIA DE SUAS VIDAS NAO FIQUEM PERDENDO TEMPO COM FITAS METRICAS E SE REBAIXANDO, CADA UM TEM QUE BUSCAR FELICIDADE COM O QUE TEM, TUDO NESSA VIDA TEM MEIO TERMO....
TODOS NOS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZ......

LUTEM PELA SUA FELICIDADE, É MELHOR PERDER TENTANDO DO QUE MORRER SEM TENTAR, CORAGEM TODOS NOS TEMOS DEFEITOS, E ALGUNS SAO BEM PIORES DO QUE UM PENIS PEQUENO......

FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As mulheres que comentam nesse Blog, não sabe o tamanho da frustração que é ter um pinto pequeno, depressões, como já comentadas. Todo mundo tem o direito de ser feliz, porém se se sentirem insatisfeitas por esse motivo, não espalhem por aí, antes é era melhor que o tivesse matado, com a sociedade machista que temos, a pressão em cima do homem quanto a essa questão é gigantesca, não dá pra comparar com outras partes do corpo que são reverssíveis, essa é irreversível como a morte, muitos devem ter se suicidado por cauda disso.
Penso que depende da química, minha namorada sempre quis namorar comigo, e quando transamos ela tem orgasmos múltiplos, apesar do meu pinto ser pequeno.
- A realidade é no mundo puto que vivemos, o tamanho do pau faz diferença sim, mas toda panela tem sua tampa, assim como toda puta tem seu cavalo.

Anônimo disse...

Contei minha história algum tempo atrás e desde então sempre que posso dou uma olhada no blog, eu conheci uma guria esses dias ae, saímos foi algo divertido depois acabamos indo para um motel.
Chegando lá eu estava encanado, fui ao banheiro olhei no espelho e pensei: Eu não posso me enterrar a vida inteira, saí de lá com a certeza que iria fazer o que eu sabia fazer e da melhor maneira possível. Foi bom não nego, não vi nenhuma rejeição da parte dela ou descontentamento, se teve não foi aparente.
O lance é que dane-se cara, se a mulher que tu sai não curte o tamanho do teu pau parte pra outra, ninguém velho merece se enterrar. Não confunda isso com ser canalha, trate bem da melhor maneira possível, e bote na cabeça que tu é tão homem quanto qualquer cara que tenha um pau de 25 cm.
É isso que eu tenho tentado viver nessas últimas semanas.

Anônimo disse...

Ao cara que fica grilado com o volume na roupa. A não ser que você ande de sunga o dia inteiro, acho que não tem por que ficar tão preocupado. Isso com certeza é coisa da tua cabeça.
Cara, sério mesmo! Desencana que não é esse mundo de genta que fica olhando/percebendo o volume por baixo das calças dos homens.
Repito, DESENCANA com isso!! Esse papo de que os outros percebem é besteira pura da tua cabeça, pode ter CERTEZA!

Eu tenho um pau pequeno, deve ter uns 12 e mole é como o cara um pouco acima de você postou, rs, irritante!! rs A coisa fica embutida. Mas pelo menos cresce bem e é grossinho. Já fui bem mais grilado.
Dá uma olhada nesse vídeo e vê se o que você possui é motivo pra TANTA preocupação.
http://falandonaquilo.blogtv.uol.com.br/2009/07/23/concurso-de-micropenis--video-da-internet

Abs

Anônimo disse...

tenha fe que datudo certo

Anônimo disse...

sorte pra vcs

Anônimo disse...

me deparei com esse blog e fiquei assustado...
na boa para todos homens que tem o pinto pequeno, o meu tem no máximo 13cm, mas nunca tive problema com isso, além do meu grilo pessoal, tenho 29 anos e venho fazendo sexo com todos os tipos de mulheres desde os meus 16 anos, sempre trocando de parceiras e elas continuam sempre afim de ficar comigo, algumas mesmo depois de se casarem...meus amigos que tem os maiores pintos foram cornos e as mulheres sempre fizeram eles de gato e sapato, eu até agora pelo menos que eu saiba não fui corno e algumas das mulheres com quem me relacionei mais tempo ficam malucas e até disinquietas quando me encontram, então sinseramente acho que isso não pode ser tão importante assim como algumas mulheres afirmaram, é coisa delas!!

mguto disse...

kkkk, dá vontade de tascar porrada no cara que diz ter 15 cm de pica e acha que é pequeno!!!!!

Putz, lendo uns comentários aqui, deu pra ver que tem gente com o pau maior que o meu que é trocentas vezes mais encucado do que eu!!


Meninas!!! Uma dica. Vocês deveriam dar uma "padronizada" no que diz respeito a pau pequeno.
Vejam bem, rs, digo isso para o bem de vocês, mulheres.
É certeza que tem muitos caras boa pinta mas que tem complexo com o tamanho do pau SEM PRECISAR TER. Se esse cara não sabe que o tamanho do pau dele é suficiente pra dar tesão pra vocês, é bem provável que não faça bonito na cama. MAS QUE FURADA HEIN!! O cara é bonitinho, educado, cheiroso. Você gasta um tempão pra se produzir toda, compra roupa nova, se depila, usa calcinha nova e vai tudo uma maravilha, mas quando vão pra cama, É UM TÉDIO SÓ. Padronizando o que é pequeno e o que não dá muito prazer, DE REPENTE, o cara que acha que tem um pintinho, se convence que o dele serve, fica mais seguro e manda muito bem na cama. Quem ganha com isso? Vocês.
E tem mais, algumas de vocês podem achar que isso é besteira e desnecessário. MAS VEJAM BEM(2)!! Analisem!! Com esse bando de viados que temos pra todos os lados que olhamos(nada contra hein!), com esse bando de mulheres BONITAS(suas concorrentes) no mercado. Vocês não acham que seria melhor um aumento no número de homens que sabem fazer "a coisa" bem?

Pow, é uma coisa que não vai melhorar da noite pro dia, tem que ser trabalhado o psicológico desses TROUXAS. Sim, TROUXAS, porque o cara que tem um pau "usável" e fica de nhém nhém nhém, só pode ser trouxa. Não que seja a culpa dele mas aí é conversa pra outra ocasião, senão, desviaríamos muito do assunto.
Seria um processo demorado, essa padronização teria que ser divulgada e de repente só faria efeito para os filhos dos trouxas, mas pensem no coletivo e nas gerações futuras!! rsrsrs. Eu RIU mas a coisa é séria pro lado de vocês hein!!

Andei pensando no caso e a padronização que me vem a cabeça, seria usar o tamanho das PILHAS, sim, porque não dá pra fazer cenoura/pepino PEQUENO/MEDIO/GRANDE etc. certo? O que é para uns, não é para os outros.
Temos as pilhas D(maior de todas) as C(média) e as AA(pequenas). Deixemos de lado as AAA porque aí já é ficção ou seria esses os famosos pintos "caneta bic"? kkk. Tenho certeza que já vai ter neguinho(sem preconceito) dizendo que tem da bitola de latinha de coca cola!!! Mas o foco aqui é o que é pequeno pra vocês OK?!!

Sugiro até à dona do blog, abrir novo tópico com esse assunto.

Tipo, as distintas mulheres que REALMENTE quiserem ajudar na "padronização", poderiam dizer A PARTIR de QUE TAMANHO sentiriam tesão numa boa sem achar que entraram em furada. Juntamente com a grossura da BITOLA, dizer também A PARTIR de que COMPRIMENTO é suficiente pra gozarem gostoso. O parametro a escolher para o comprimento, pode ser também as pilhas, ou maço de cicarros, tipo, dizer que TEM QUE SER PELO MENOS 3 PILHAS D de comprimento. Eu particularmente adoraria que disessem que seria suficiente o comprimente de 1 pilha D, kkkk,

Pensei bastante na escolha de objetos mas o melhor que achei foram as pilhas, alguém tem uma idéia melhor? rs

Bem, pra deixar registrado, mesmo que ninguém tenha perguntado, o meu "perseguido" fica um pouco a mais do que D na bitola e um pouco a menos do que 2x D de comprimento. Quando pequeno fica do tamanho de um grão de bico!!! KKKKKK. Jurava que era mais fino que a grossura de uma PILHA D mas hoje descobri que não!!!! kkk To me sentindo com um PINTÃO!!!!

Para aqueles que gostam de ficar medindo o pinto,

PILHA D(GRANDE)aprox. 11cm de circunferência e aprox. 6cm de comprimento

PILHA C(MÉDIA)não tenho aqui, comprem e meçam!

PILHA AA(PEQUENA)- 5cm de circunferência e 5cm de comprimento.

ABS A TODOS E DESENCANEM!!!!!

Anônimo disse...

Olha, tenho 19 anos, meu pênis tem 14 cm por 11 de circunferência, bem pequeno e muito fino! porém estou com uma menina de 25 anos linda, loira de olhos verdes o foda é q ela tem um filho. não sei oq ela faz comigo pq eu ñ sou ninguém, ñ tenho nada e meu pau é pequeno! e outra q ela me falou q o meu foi o menor q ela já viu =(
os ex-namorados dela foram todos ricos e bem dotados. Eu to bem com meu pau, as comecei a fazer uns exercícios q estão fazendo efeito no tamanho! procurem no google sobre "JELQ", e façam quem tem o p. pequeno, ou mandem o namorado fazer!
Abraço

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO O PÊNIS GRANDES MAS SOU BOM NO SEXO, MINHA ESPOSA ACHA QUE EU SOU VICIADO EM SEXO.
NÃO LIGO SE MEU PENIS É PEQUENO OU NÃO EU DO CONTA DO RECADO.
EU SO PENSO EM SEXO...

Andressa Rizo disse...

Eu particularmente não gosto de penis pequeno, não aceito homens com menos de 18cm. Ja tive experiências com homens com 15~16cm (a maioria deles tem essa medida) e não gostei, não me sinto devidamente penetrada além de sentir muito mais tesão ao ver um grande e grosso. Quanto aos menos favorecidos é uma pena. Assim como alguns homens tem mais tesão por seios grandes, bumbum avantajado entre outras coisas, as mulheres também tem seus desejos, e no meu caso eu gosto de penis grande.

Alex disse...

Para as mulheres corajosas do blog (e sinceras, claro).

Minha história tem muitos pontos em comum com os homens de pintinho deste blog. Não sei exatamente, mas garanto que duro não passa de 13 cm.
Casei pela segunda vez, fui corno no primeiro casamento, várias vezes e, aqdivinhe, casei (juntei) de novo. Guloso, escolhi logo uma tanajura, bonita, gostosa, coxuda e bunduda mesmo. Um corpasso, seios lindos, empinados, enfim, uma mulher pra qualquer homem torcer o pescoço na rua e dizer: Eita, gostosa, bunduda!
Resultado: chifres, e dos grandes.
Ela diz que me ama, e eu acredito, mas realmente é uma sacanagem do destino fazer com que ela se apaixone por um homem bonito, educado, carinhoso, mas...que tem pintinho pp.
Já conversamos muito sobre isso, mas ela é clara comigo: "Eu te amo muito, mas nosso sexo não me satisfaz, gosto de pau grande e grosso e de pegada forte".
Ela é uma mulher culta e se veste muito bem, mas muito fogosa mesmo.

Mulherada: sejam muito francas, sem rodeios, ela está errada?
Se eu aceitar os chifres numa boa (descobri que isso me excita muito), acham anormal, indecente, inaceitável? Ou, desde que ela também queira, podemos viver bem assim?

Muito obrigado a todas que contribuirem.

O Colecionador disse...

Esse negócio de pêsnis pequeno é falácia o prazer rola de várias formas sexo não é pênis e vagina como os ignorantes pensam e os relatos aqui falam por si só já que muitos afirmam ue suas parceiras dizem que tiveram desempenho melhor que os anteriores e as mulheres também então o que mais dizer sobre?
Eu especialmente não gosto de mulheres largas eu tenho 16 cm de dote e nunca tive reclamações de nenhuma das minhas parceiras aliás tem até um fato curioso que eu tinha parceira que gostava mas quando eu chupava ela do que a penetrava isso me deixava irritado as vezes eu lá segurando o negócio duro já doendo e ela fazia um chupa-la umas três vezes seguidas.
Mas eu ainda penso que o sexo deve ser mais conversado entre os parceiros não tem como você advinhar o que dá ou não prazer a uma pessoa
Eu tive uma outra parceira que reclamava que eu demorava pra caramba tipo 1 hora e ela ficava em frangalhos.
Para mim sexo é no minímo três horas a primeira é só para começar geralmente é rapida enfim só para aquecer mas depois tem que ter mais duas cada uma dura no minímo 1
hora e a última não entendia quando o meu pique ruim né?
Isso quando você pega aquelas que tiram a roupa deitam abrem as pernas ou ficam de quatro e falam assim para você COME!
E quando são aquelas oportunistas que falam logo de cara em filhos e depois acham ruim quando você brocha.
No meu caso é o seguinte preliminares são fundamentais se for direto para as vias de fato eu não funciono.

Anônimo disse...

E as mulheres com seios pequenos ? Sentem essa mesma insegurança.
Qual o cara que nunca saiu com um mina que fica enrolada na toalha o tempo todo ?
Esse negócio de 127, 18 cm, é papo furado. Na média mesmo, vai de 13 a 15 cm ereto.
O grande problema é que ficamos com fantasias dos filmes pornôs, onde tem pau de 25 cm, mas fica mole, nem entra na mulher direito.

Rodrigo disse...

Acho que revistas e filmes alimentam muito as ideias de homens e mulheres e respeito do sexo, tamanho do penis etc. Quanto a preferencia ao tamanho do penis, a maioria das mulheres deve se excitar visualmente com penis padrao de filme porno, dos dildos de sex shop, dos atletas sexuais etc. Pela minha experiencia com mulheres, acho que nao e bem assim, acho que o ideal para elas e o penis medio, talvez entre os 10 e 18 cm. Um padaro que sempre percebi que as mulheres gostam e a grossura, tem de ser um pouco grosso sim pelo que elas dizem.
Algumas coisas que sao ditas com relacao a tamanho de penis e que sao muito chatas. Uns se referem a ter penis pequeno como "problema". Outras ja se dizem insatisfeitas com o penis do marido, namorado...Acho que e problema e para quem ve e nao gosta, para quem transa com um cara de penis menor do que precisa para se satisfazer e nao abre o jogo e vai a luta para prucurar um cara que de o que voce precisa. Nao precisa fazer graca com ninguem que tenha pau pequeno na internet para parecer superior e ter pena do pobre infeliz que tem um micropenis. Imagine se voce tiver 75 anos e voce lerque isso e um problema? E tudo uma condicao fisica, ou nao e? Se o pau nao ta bom LARGUE dele e va embora! Apenas aceite que ha pessoas diferentes, como existem homens e mulheres feias, jovens e velhos...Acho perda de tempo perguntar algo em que ha a resposta ja na pergunta. O problema e que homem que sabe o que quer, que gosta de uma mulher, que respeita e nao trai, que e gente boa e de carater, bom marido e bom pai, pode nao ter um cacete estereotipado de 22cm, aquele dos sonhos mais secretos de uma mulher, mas fazer o que? Somos nos, homens normais, com penis de 8, 11, 12, 13 cm. Facam a escolha entao! Contudo, todos nos, homens e mulheres temos nossas fantasias, nosso autoerotismo, nosso "momento de delirio", nao estou recriminando isso, apenas acho ruim essa coisa de rotulo! existem pessoas diferentes e cada um que escolha o que melhor lhe serve. Outro dia ouvi uma feminista dizer que foi fechada no transito por um cara e disse que ele tem o pau pequeno e quer se afirmar como macho no volante, e que faz esse tipo de coisa porque tem racauque, ego ferido e baixa autoestima por ter pau pequeno. O que isso tem haver?? Sera que para as mulherer todo os viloes tem pau pequeno e os bonzinhos, legais, de bem com a vida, os gatinhos etc que sao os de pau enorme? Tudo nao passa de esteriotipo! Assim como e nefasto alguem dizer para o publico feminino que beleza e fundamental, como o "poeta" carioca que a midia enaltece ate hoje. Vamos nos respeitar como pessoas e conviver com as diferencas. Cada um que fique com o parceiro que melhor preencher a vida. acho que se algo esta ruim, abra o jogo e va a luta.
Sou homem e tenho 35 anos.

Anônimo disse...

Bem eu tenho 16 anos e meu pinto tem 12a14cm e sempre que faço com minha namorada ela goza varias vezes!! E fala que é muito bom. Mas eu acho meu pinto muito pequeno e tenho vergonha!

Anônimo disse...

bem eu tenho 16 anos e meu penis mede 20x14cm isso e um problema na hora da relacao? me ajuda ai

Roger Baumann De Andrae disse...

Olá meus amigos, o meu pai é urologista, e, sempre que possível, sendo este um assunto de meu interesse, visto de que logo eu quero também seguir a profissão do meu pai, conversamos a respeito,e tenho para mim que um homem que possuí um pênis pequeno, pode sim dar prazer a sua parceira, isso está dentro da sua cabeça, porque em muitas das vezes, um homem pode ter problemas na hora do sexo, e isso pode ser de ordem pisicológica, porque se você pensa que não tem capacidade, logicamente na hora da transa, o seu cérebro não estará preparado para estimular o seu pênis para um bom desempenho, em primeiro lugar o que deve fazer, é pensar que você vai conseguir, estar bem contigo mesmo, pensar pra frente mano !, outra coisa, estes acessórios que são oferecidos por empresas prometendo o aumento de seu pênis, olha só, não funciona ! bomba de vácuo e afins, irão lhe auxíliar apenas em alguns casos que você tenha por exemplo; problemas com ereções, farão os corpos esponjosos de seu pênis, esticar-se até seu limite apenas, ou seja, o real tamanho de seu pênis, nada mais do que isso, cirurgias de aumento peniano, também podem lhe trazer problemas sérios, já que clínicamente não são reconhecidas, a não ser é claro que você seja direcionado por um médico, e para terminar eu irei dizer que a vagina de uma mulher adapta-se muito bem ao passar do tempo com qualquer pênis, seja ele grande ou pequeno, isso porque é elástica, e se um homem sabe usar o que tem, poderá sim satisfazer a sua mulher, agora um homem porque tem o pênis pequeno, merece ficar só, morrer ? o que deve fazer então ? bom, ele nasceu assim e ficará assim até o fim de sua vida, cabe a mulher entender isso, porque não é culpa dele, e sim da natureza, para mim mulher que deixa de um homem pelo tamanho de sua ferramenta, esta literalmente não presta, tirem esse negócio de tamanho da cabeça de vocês, o que importa mesmo é o diâmetro, quanto mais grosso, muito melhor, e se você amigo, tem um pênis fino, aí complica um pouco, mas você pode ter uma vida sexualmente ativa e feliz, basta conformar-se e mandar bala no que sabe fazer sem ter medo ou vergonha, até mais.

Fernando disse...

DICA PARA DEIXAR A SUNGA COM MAIS VOLUME.
Seja sunga ou calça mais apertada, não dá para não notar quando não tem nada, além de ficar reto ou parecer que tem uma jabuticaba lá dentro, á verdade mais intrigante que não são somente as mulheres que dão aquela espiadinha básica, são os outros machos que dão uma conferida na mala do outro cara, isso sem deixar que outros notem que estão na observação, até porque o interesse não é sexual, mais sim comparativo, "será que o dele é maior que o meu?" ou "vixe, esse cara aí um pirulitinho!".

Mais vamos lá, você que tem o pinto pequeno e tem medo de usar sunga, ou não quer ser ridículo com aquela roupa que marca o pau, deixando bem visível a miserinha que você carrega entre as pernas, seus problemas a cabaram, pois os meus acabaram nesse ponto, pareço pauzudo com a velha técnica da meia errolado, comprei um par de mei só para isso, aquelas meias de cano curto, pois as outras aumentam em muito o volume daí vai dá na cara que tem algo a mais dentro da cueca, eu enrrolo a meia no meu pênis e prendo a ponta numa parte já enrrolada da própria meia, isso para não escapulir e parecer que tenho dois volumes, fica show, ainda mais enrrolada de forma alongada. Daí é só botar o trem dentro da cueca que parece uma pintão mole jogado para o lado. Entro na piscina e ele fica lá todo ajeitado enbrulhando o verdadeiro, e se escapolir dou um jeitinho de arrumar ele ali mesmo dentro da piscina.

PARE DE SOFRER! USE A MEIA NO PAU E DEIXE SEU PAU COM APARÊNCIA DE ENORMEEEE!

só não saí com uma garota com esse trem dentro da cueca, se ela pegar vai ver que você é uma farsa.

Anônimo disse...

Tenho 24 anos e tenho um penis que ereto mede cerca de 12cm, e é fino também. Não sou um cara lindo, mas sou boa pinta e chamo atenção de algumas pessoas. Sou gay, e devido a minha condição, sempre preferi ser passivo, apesar de não gostar muito. Achava que não conseguiria transar sendo ativo. Tentei algumas vezes, mas devido a minha insegurança, broxava. Durante o rala e rola sempre ficava duro, mas na hora H broxava. Daí eu percebi que realmente era um problema psicológico e não físico. Até que um dia conheci um cara que gostava de pinto pequeno. Gostava e pedia mais. Foi com ele que descobri o prazer de ser ativo, de comer alguém, pois ele me excitava, chupava, etc, etc. Eu sentia muito prazer e ele tb, pois o principal (o psicologico) estava relaxado. Por isso dou o conselho para as mulheres de caras com pau pequeno. Chega pro seu namorado e diz que curte ele desse jeito, pega no pau dele, chupa, fala que ele é gostoso, etc, etc. Ele tem que se sentir querido por vcs na hora H. Daí ele vai relaxar, tirar a insegurança e sentir prazer junto com vc. Um abraço pra todos.

Anônimo disse...

Cara eu não imaginava que tinha tanto cara assim grilado com o tamanho do pinto, to até me sentindo um pouco aliviado de não ser o único. Eu também sempre fui grilado com o meu, eu tenho 1,85 metros de altura e sou bem malhado, po tem muita mulher que me dá mole, mas eu sempre tive vergonha do meu bilau, que tem só 14 cm. é muito desproporcional pro meu porte. a primeira vez que eu peguei uma mina foi aos 15 anos, mas sempre corri na hora dos finalmente, não tinha coragem de tirar a roupa na frente da mina. uma vez eu resolvi que ia encarar, li na internet que o tamanho médio do penis é 14 cm e o meu tava na média, então não tinha do que me envergonhar. o problema é que ele tem 14 cm ereto, já flácido fica minúsculo, que nem daquelas estátuas que os caras esculpiam antigamente duns caras fortões com um bilauzinho de nada. Pô aí quando eu fui pra cama com uma mina, fiquei tão nervoso com medo de ela ver o negócio flácido que a porra do bilau não subiu nem pro cacete. fiquei super constrangido e com um baita dum trauma, nessa época eu tinha 19 anos e só fui tentar denovo aos 24 anos, nesse intervalo eu só peguei mulher na balada porque sabia que só iam rolar uns beijos e uns amassos mesmo, depois eu chegava em casa e batia uma punheta.

Anônimo disse...

Achei legal o blog,já me aconteceu isso.fui para cama com um cara que tinha 4 cm de penis,juro q n era maior q isso.boomm nunca tinha feito anal ate então,me senti com coragem,apesar de nunca ter visto nada tao pequeno,foi interessante,dei o rabo a noite inteira.....na real ele nao conseguia fazê a penetração, a cabeça quase nao chegava no inicio do c....eu nao sinti nada e ele ficava gozando no meio das minhas nádegas....foi engraçado.ele nao parecia envergonhadooo com o tam do penis,ou fingiu muito bem ou nao tinha complexo.achei legal da parte dele,só que eu nao senti prazer nenhum,como era pequeno mesmo nao entrava,nao alcancava a entrada...e ainda ele m disse q tinha 2 filhos.fiquei pensando,,,como ele consegui fazer 2 filhos?

Anônimo disse...

Ao que tem pai urologista.

Meu jovem/Senhor não adianta se basear em contos de fada a realidade é outra. me desculpe mas essa historia de que é psicologico é asneira se o prazer dependesse dos homens um que tivesse 8cm nao se sentiria incapaz. o prazer é como ela propria ja comentou quem sabe eh a mulher. e sem duvidas eh dificil que um pequeno lhe sirva.
veja o post em si que já é até bem antigo. a mulher ta apaixonada pelo cara ele é legal eh isso eh aquilo mas nem assim se contenta com o que ele tem
A vida é assim:
1° o penis grande
2° o resto se ajeita, se acostuma, se aceita...
por isso se vê mulheres "Top de linha" com caras horrosos, porque ele deve ser um centauro e ao inverso caras lindos com mulheres feias afinal deve ter sido o melhor que pode ter.
"Quem pode mais chora menos"
acha mesmo que uma mulher que tenha o poder de exigir algo vai perder tempo com um 'piroquinha'
amor não existe.
lembram do: "amor não enche barriga..." a continuação é "nem vagina"
Por outro lado... toda mulher de fato vai querer/preferir um centauro e evidentemente esse centauro tem também o poder de 'seleção' e não vai se contentar com qualquer coisa e nisso ele vai comer muitas e vai simplesmente sair fora e elas vão dizer que "homem não presta"
Será? mas e quantos elas também já nao largaram a propria sorte por nao ser um 'jumento encantado"?!
eh apenas farinha do mesmo saco
essa coisa de: "ah o importante é saber usar"
eh outra asneira...pra saber usar algo 1° precisa ter o que usar

não adianta querer acusar de que mulher não presta porque o cara não lhe satisfaz é chato lamentavel
frustante mas ainda sim é um direito dela

A velha historia de que pinto pequeno é coisa de viado nao é de fato mentira nem verdade, pois você pode até não se tornar um, mas homem você também não se sente. eh mais facil um homem aceitar perder a namaroda/esposa por qualquer motivo traição ela viu porco com asa passarinho invisel ou qualquer outra coisa... mas é terrivel por causa de uma coisa só resta uma utilidade...mijar
Talvez o cara não mereça ficar só, mas não lhe resta opção... mesmo que tenha potencial pra ser o classico "principe encantado" ele não pode pois não é um "centauro encantado"
Tenhamos o bom senso de que algo minusculo realmente eh compreensivel que n seria possivel dar prazer
mas o frustante que é nem mesmo o "normal" serve mais.

Anônimo disse...

Eu também tenho pau pequeno (8 cm duro) e esse fim de ano fui humilhado por uma mulher que conheci na virada do ano, fomos para o motel e quando ela viu desistiu e fui obrigado a ir embora. Puta que pariu... :(

Adriano disse...

Eu tenho 26 anos tenho um pênis de 19cm, e não acredito muito que todas as mulheres gostam de pênis grande e grosso como o meu, sou casado a 2,6 anos, e depois que nos casamos nunca mais ela quis transar de quatro, são raros as vezes que ela teve orgasmo comigo, pois o médico falou que ela tem um útero muito baixo por isso ela sente dores e não prazer nas relações. Ela só tem prazer com a minha língua, agora me diga pra que um pênis grande e grosso se a minha esposa só sente prazer com minha língua... abraço a todos.

Mulher 40 disse...

Ei gente, deixa disso, essa historia de penis pequeno, tá na cabeça da pessoa. Fiquei casada 12 anos, e meu ex tinha o penis pequeno, mas foram anos de muito prazer, acho que não vou achar outro igual. O cara era tão bom que não tinha sossego, nos separamos por causa de traição. Como já disseram assima, se tiveres lingua, e dedo, o penis é só mai um acessório.

Lucas disse...

IIII e agora? Tenho 19 anos, 13 cm, não tinha essas preocupações e agora vou ter, minha namorada nunca reclama e faço ela gozar até 2 vezes seguidas, será que ela sente falta de pau grande, qualquer coisa eu compro um vibrador né, não posso é perder minha gata. =p

Anônimo disse...

Pra ajudar os pequeninos.. eu tbm tenho um penis pequeno e descobri uma estratégia pra deixar elas lokas..logico (NÃO SAIA FAZENDO ISSO EM QUALQUER UMA)... seguinte, primeiro acima de tudo tem que ter muito clima, deixe a mulher bem tranquila, e já que vc esta em desvantagem, comece a ação!!.. beije muito, retira a parte de cima dela..se aproveite nessa parte..com a mão sempre em ação na parte de baixo e a outra segurando firme (con jeito galera) na nuca..mostrando pegada..deixe ela sentir um climão..apos isso retire a parte de baixo com carinho e de preferencia puxe com a boca...beije muito essa região..principalmente o clitoris.. vou parar por aqui que o resto vcs sabem..minha ex-namorada, todo dia me liga perguntando se eu ainda beijo bem..rsrsrs OBS IMPORTANTE..se vc sentir que ela pediu pra parar é pq ela ta num tesão gigante..ai que entra nosso pequenino..!!!..depois disso o ponto dela vem em uns 5minutinhos e vc deixa a gata satisfeitissima.. se seguir metade disso e for aperfeiçoando já era galera..vcs vão ser fodas na cama

Marcelo disse...

Na boa galera, tenho um pau de 14cm, e deve ter uns 12,5cm de circunferência, então não é fininho. Observando bem alguns filmes pornos, vejo que quando o cara tem um pau de 20cm em média, ele fica socando na mulher mas até a metade, e quando ele passa disso a mulher logo coloca a mão na perna dele ou na barriga para evitar que ele empurre tudo.

Já os caras com 14cm/15cm vc pode notar que enfiam até o talo. Então vc ve que os caras podem ter 20cm de pica, mas na penetração só usa uns 13, 14, ou no máximo 16cm. isso pq o canal vaginal da mulher por vezes é curto, e como sempre ouvimos desde pequeno, o cara realmente vai no útero da mulher se enfiar a porra toda de 20cm.

Então é fantasia que mulher gosta de pau grande para penetração, prazer na vagina é com diametro, se o pau do cara é grossinho, aí a mulher vai sentir preenchida, mas comprimento é balela. Agora se o cara tem pau de 18cm e grosso, quero ver ele comer cú então.

A fantasia da mulher em pau grande, é nas brincadeiras, aonde ela pega, chupa, bota entre os peitos, nisso elas podem ter prazer, pois fazer isso com pau de 12,13cm não deve ser muito gostoso para elas.

Mulher que posta aqui e diz que sente prazer com pau grande, ou não sabe o que é orgasmo ou está de palhaçada e não tinha uma louça para lavar em casa. Se ela vem dizer que com um pau grosso ela sente prazer está de parabéns, mas dizer que pau grande em comprimento ela senti, essa não sabe de nada, manda o cara com quem ela sai enterrar os 20cm todinho na buceta dela, ela vai ver os olhos dela esbugalhar para fora.

Mas convenhamos, um pau de até 10cm é complicado realmente a mulher brincar, e por vezes escapole toda hora na hora da transa, nesses caso o cara tem de brincar e muito com a mulher antes da penetração, pois por vezes a mulher está tão excitada, que ela quer sentir apenas o homem gozando dentro dela para ela também gozar juntinho.

Anônimo disse...

Caiam na real, vejam que várias estão aqui dizendo que namorados tem pau pequeno, e os homens vindo aqui dizer que eles tem o pau pequeno.

Acho que já era pra cair na real né, que pau gigante só em filme pornô, por isso contratam justo os pauzudos, poisão excessão.
A média de um Brasileiro é de 13 a 14 Cm, então isso é a média, é um fato, a maioria dos brasileiros é assim.
Então como eles tem pau pequeno?
excessão são os dotados, e não a maioria dos homens.

Anônimo disse...

realmente, eu medi meu penis, tenho uns 14 a 16 cm..... mas tamanho de penis ñ importa.. o importante e fazer bem feito, da prazer pra sua companheira, já que ela ñ sente prazer, manda ela ir procurar um jumento, la no maranhão... até com a ponta do dedo mulher se exita."enqunto tiver dedo e lingua mulher ñ me bota medo' kkkkk

Anônimo disse...

SE 13cm é pequeno, O MEU É PEQUENO TB, MAS FAÇO MINHA NAMORADA TER 2 OU 3 ORGASMOS POR TRANSA.

O HOMEM NÃO BROXA SOZINHO. A CULPA É 50% DA MULHER QUE ACHA QUE TAMANHO É DOCUMENTO E FICA COBRANDO ISSO DOS HOMENS. MULHERES MAL-AMADAS. HOMEM DE VERDADE NÃO PRECISA DE PINTÃO.

MULHER QUE COBRA SEXO DE FILME PORNÔ VAI SEMPRE FAZER O CARA BROXAR.

O HOMEM TEM QUE TER ATITUDE NA CAMA. PINTÃO É PRA HOMEM QUE FAZ PAPEL DE VIBRADOR. FICA PARADO E DEIXA O TAMANHO RESOLVER. O RESTO É SÓ ATOR PORNÔ MESMO.

QUER PINTÃO? FAZ FILME.

Anônimo disse...

Bem,tambem tnho um penis pequeno, com 12 cm de comprimento por 9cm de circunferencia, mas que não me impede de ser bem casado e com uma vida sexual ativa. Mas tenho que reconhecer os inconvenientes sim, por exemplo, quando uso sunga fica visível o tamanho menor e em certas situações como em vestiários por exemplo tambem percebo uma diferença importante em relação aos outros. MAs corroborando o que a maioria das mulheres acham, a minha diz que o que mais dificulta e' realmente o fato de ser fino, o que exige um esforço maior da minha parte para faze-la chegar ao orgasmo.

Anônimo disse...

Gente é só ver a maioria das respostas né!, a maioria dos homens que responderam tem pintos pequenos, e nem todas as mulheres reclamam, existem sim homens que tem paus enormes, mas já vi outros blogs tbm mulheres reclamando que os seus namorados de Jebas grandes machucam ela por dentro, então afinal o que vocês querem? prazer com dor?
isso pra mim é masoquismo!!

Aceite ele como é, se ele ta broxando é pq vc tá dando motivo pra ele perceber que vc não se sente bem com o tamanho do seu pau, nada que um dialágo não concerte.

jaremelo@hot disse...

Eu 48 anos, casado, saio com coleta serviço, tenho penis 19 cm real. O tamanho infelizmente faz diferença para a maioria das mulheres,algumas já quizeram sair comigo pelo tamanho,embora eu seja muito carinhoso, romântico, apesnar do tamanho também faço muitas preliminares, sem pressa de penetrar.

Anônimo disse...

Mulheres, qual tamanho vcs consideram pequeno e qual o tamanho ideal para vcs? Apesar de achar que tamanho não faz diferença no sexo em si, a fantasia e o visual conta muito sim. Examente como no lado oposto: preferimos, em geral, as mulheres mais encorpadas com bunda, coxa e peito, mas não que uma magrinha não seja execelente tb

Anônimo disse...

isso realmente é constrangedor para o homem,sem duvidas,tenho o meu de 11cm.mas satisfaço por completo a minha esposa.só que eu só fico tranquilo quado faço ela gozar.por esse problema eu sinto a nescidade de faze-la gozar primeiro que eu.fico muito nervoso quando percebo que ela nao gozou.

Anônimo disse...

to vendo muitas mulheres falando aki que tamanho é importante, que nao sente prazer com pinto pequeno, eu concordo com a opiniao de todas ninguem é igual a ninguem, mas vcs ja pararam pra pensar como um homem pensa, quando vcs tiram a roupa: é peito flacido, estria pra todo lado, celulite pra tudo que é canto, culote, gorda, tambem nao é facil encarar, o negocio é pensar: pô já to aki agora e encarar essa baranga,fecha os olhos e pensa numa PANICAT E MANDAR PRA DENTRO, todo mundo tem um defeitinho de fabricado, do mesmo jeito que as mulheres querem pinto grande, os homens tambem querem mulheres gostosas com corpos perfeitos, tem hora que a mulher encara um pinto pp,e o homem tambem encara uma baranga e bola pra frente, alguma hora vc acha uma pessoa que goste de vc do jeito q vc é.

Anônimo disse...

Todo homem que tem pênis pequeno sabe disso,eu por exemplo tenho, vivi um bom tempo preocupado com isso,14cm, mas foi ai que percebi uma coisa a insegurança transmite insegurança, parei de pensar nisso, me tornei mais seguro e até mais experiente em relação o sexo, pois devido ao caso estudei sobre o assunto como satisfazer uma mulher, e isso realmente mudou minha vida, ninguém pode mentir para si mesmo a verdade esta explicita para nos, o fato é tentar se adaptar da melhor maneira, e posso dizer me tornando esse cara mais experiente nenhuma mulher reclama mais se tenho ou não um pênis pequeno, dica: língua e dedos fazem magica, enquanto transam e estiver penetrando experimente acariciar o clitóris junto, o canal vaginal encolhe e seu pênis fica mais perceptível dai em diante é só com os dois.

Anônimo disse...

boa noite...

tenho 20 anos e tenho um penis de 10cm, sou virgem, ja tive varias oportunidades de fazer sexo mas o medo é mais forte que eu, na minha cabeça vem logo as partes negativas, ela nao vai gostar ainda me vai gozar depois vai contar para as amigas... por isso nunca tentem... todos os dias acordo com tesao... os meus amigos sabem que sou virgem mas ninguem sabe do tamanho do meu penis, eles tao sempre a dizer o que interessa é eu ter prazer, mas eu nao acho isso assim, eu quando faço alguma coisa gosto de ser bom no que tou a fazer, e quero muito que a miuda tenha prazer, fico mais feliz por saber que ela gostou... ja pensei em suicidar-me, tou sempre fechado em casa, quando vou a rua ja tenho onde ir,vou compro o que tenho a comprar e volto logo para casa...tou a ficar maluco..maluco ja eu estou a 4 anos acho eu lol... fica aqui a minha um resumo da minha vida... quem quer gozar que goze, mas se fosse com essas pessoas ja nao se riam, ainda bem que tenho este problema tornei-me uma pessoa mais compriensivel, nao gosto de gozar com os problemas dos outros, ninguem é prefeito... acho que ja falei demais um abraço a todos adorei encontrar este blog fez me falar

Anônimo disse...

eu sou o J, meu penis tem 23cm e nem sempre conseguia satisfazer as minhas parceiras. O grande x da questão na verdade são as preliminares, o contato o carinho a provocação o toque de sensualidade. Mulheres realmente gostam de ver um penis grande, chama a atenção e enche os olhos, mas se não souber usar amigo, não tem jeito. de que adianta um pau enorme sem saber usar. Mulheres em sua maioria gostam de carinho, toque , gostam de se sentir realizada. Por outro lado tem algumas que gostam de muita safadeza isso varia de mulher pra mulher. Mas a resposta é simples, SIM elas gostam de um penis grande!!! Mas nem sempre é sinonimo de prazer.

Anônimo disse...

quen tiver o penis pequeno ai galera e so trabalhar uns 30 minutos com a lingua

Anônimo disse...

Não adianta querer enganar ou se enganar. O tamanho do bimbo é de extrema importância, como disse Fernanda Lizardo (http://naonaopara.virgula.uol.com.br/tamanho-de-penis-e-documento-uma-resposta-sincera/). O meu é muito pequeno e as mulheres detestam. Para minha sorte, desenvolvi bem o sexo oral, e com isso consigo satisfazê-la, mas quando alguma amiga minha quer penetração de verdade, não me procura. Por isso não adianta mentir.

Anônimo disse...

Estudo estatístico realizado nos EUA pelo site Average-Penis-Size-Chart.com baseado em observações em 600 homens de diversas etnias com uma idade entre 19 a 30 anos, objetivando descobrir qual é o tamanho médio do pênis ereto quanto ao comprimento e circunferência. Os resultados obtidos são apresentados na forma de gráficos. Sinta-se à vontade para comparar o tamanho do seu pênis com o tamanho médio do pênis desta estatística.

Resultado: Os homens com pênis com comprimento de 13,8 a 17,5 centímetros estão em maioria, totalizando 73,5 % da quantidade total de homens cujos pênis eretos foram avaliados.

POrtanto - sem trantornos. O importante é ser feliz e principalmente com quem se ama.

Outra Estatísca relata que os rompimentos de relacionamento se dão mais por Infidelidade, Situação Financeira e Rotina e em momento algum se falou de Pênis.

Felicidades a todos!

Dr° Hugo disse...

Complementando o que falei acima - 07.03.2012 - A Universidade de Havard fez várias pesquisas em mulheres da América do Sul e Norte , Ásia e Europa e numa amostra de 5.000 mil mulheres reafirmaram que os pontos de sensibilidades vaginal se dá em dimensões iniciais de prazer até no máximo 6 cm do canal vaginal e o ponto "G" piorou ainda mais, chegando de 2 a 3 cm. Quando as mulheres dizem que é melhor um Pênis grande está sendo induzida pela Cultura e fantasia que tudo que é grande é bom - Tipo é melhor um lápis pequeno ou um lápis grande, Uma Barra de Chocolate Pequena ou Barra de Chocolte Grande, Uma Casa Pequena ou uma Casa Grande, um Banheiro Pequeno ou um Banheiro Grande.


E para melhorá a história consta tais pesquisas que um pênis a partir de 17 cm tem grande possibilidade da cabeça do Pênis encosta / empurrar o Útero dependendo do tamanho do canal vaginal da mulher variando e segundo essa mesma ciência (Comprovação Prática) em 100% das mulheres isso é extremamente doloroso.

E tem mais - Sexo Anal com pênis grande é extremamente doloroso - A mulher tem que parar de Dizer - Eu Sinto Dor - mais o importante é que o pênis é grande. Ou então dizer é que minha Vagina é Larga ou Eu tenho uma Lapa de Vagina por isso que é melhor GRande - Isso é mera Indução - A não ser que sejam uma Extraterrestre ou tenha desvio Psicológico para ser Biologicamente diferente e padrões de incomodo e dor.

Para o homens com Pênis acima 7 cm - Se desprocupem - Dados abaixo: A não ser como eu disse que a Mulher seja Alienígena - e não ter um corpo humano.

1. A Mulher tem o Clitóris (glande clitoriana) na Região superficial da Vagina (Fonte inesgotável de prazer);

2. Ponto "G" - de 2 a 3cm do Canal (Fonte Inesgotável de Prazer);

3. Pontos de Senbilidade lateral -

4 cm a 6 cm (FOnte Inesgotável de Prazer).

5. O períneo é a área da pele sem pêlos entre a base dos lábios e o ânus (Também região Externa) - Concentra feixes musculares e nervos propociando prazer no homem e na mulher.


Senhores e Senhoras, não deixem a Mídia comrromper vossos pensamentos e felicidade.

A Mídia escaviza as mulheres dizendo que não tem medidas perfeitas, que não são altas suficiente, ou magras. Mas, concerteza quem vos ama prefere você com suas medidas - com seu jeito de Sorrir, com sua Voz, com Seu Cabelo, com seu Tic nervoso, com seu jeito de Dormir e de falar.

Homens não deixam também a Mídia nem um simples e temporário processo Cultural vos aprisionar.

A mulher que diz que não ficou com tal homem ou não ficaria por que ele tem pênis pequeno é por que nunca AMOU de verdade - e mesmo que não exista AMOR um homem com Pênis pequeno pode lhe dá grande praze com explicado acima.

E homem que diz que trai por que a Carne é fraca mentira - ele também está envolvido em um processo de indução cultural. Pra que trair se você está com a pessoa que AMA.

Felicidade a todos e se amem acima,

Do amigo Hugo.

Anônimo disse...

Afirmando as palavras do Dr° acima - Em minha vida tive 03 (três) relacionmentos sérios - Um durou 07 (anos) o outro 03 (três) anos e último 02 (dois) anos - Em todos os três relacionamentos foi eu que acabei o relacionamento e olhe com muita choradeira por parte delas - Detalhe todas as trÊs queriam Casar de qualquer jeito. Fato: Não tenho dinheiro - Sou assalariado apesar de ter Pós Graduação - Não sou Bonitão - Sou mediano Carismático gosto de sair, cinema, Praia - Viagem e tenho 14cm de Pênis. É uma prova que Pênis Grande não é o que Determina um Relacionamento - Pois nos relacionamentos acima citados eu era extremamente amado e das TrÊs - duas já me disse que voltariam a hora que eu quisesse.

Sejam Felizes Rapazes - E procurem Meninas sem preconceitos - Citando as estatíscas como no Dr° acima - existe no mundo muito mais mulher que Homem - e muitos Homens optaram em ser "Gay" - outros não querem relacionamento sérios - Vocês estão com a faca e o Queijo na mão.

Ailton disse...

Existem muitos homens q chegam aos 30, 40 e nunca fizeram sexo ou nunca chegaram a namorar por terem medo dessa coisa chamada de "penis pequeno".
Eu por exemplo n sou um cara feio, mas o problema é q tenho um penis bem pequeno. Tenho 9 centimetros e é bem fino! É uma tristeza realmente!
Cheguei a ficar com algumas garotas mas so fiz sexo uma vez com elas pq depois disso as garotas so me queriam como amiguinho mesmo!
Fazia de tudo para agradar, e tentar satisfazer a menina buscando alternativas mas n tinha jeito pq quando a menina acaba vendo o pinto pequeno e muito fino q tenho elas faziam cara de desanimo e nao tinha jeito de empolgar elas novamente!
Levei um chute da namorada por causa disso. Isso mesmo!! Eu fazia de tudo pra ela, era super carinhoso e me dedicava bastante no oral. Mas nao teve jeito pq ela dizia q n poderia ter uma sexual satisfatoria do meu lado. Ela dizia q era pequeno demais e pra ela n tinha graça nenhuma!
Bom depois de tantos fora agora eu so saio com prostitutas!!! Se vc precisa de sexo meu caro entao vai atras delas!! Seu problema de pinto muito pequeno nao vai ser problema pra nenhuma delas kkkk.
Acho q minha historia vai servir de consolo pra muitos caras ai. Boa sorte pra todo mundo!!
Talvez um dia eu encontre uma garota q n se importe com isso, o pior é q eu nao posso criticar as meninas q me chutaram pq realmente deve ser muito dificil se empolgar em relação a penetração alem é claro do estimulo visual. Pinto pequeno demais é foda...
Por mais q eu seja carinhoso, compreensivo, companheiro, por mais q eu tente deixar o sexo muito mais prazeroso pra ela do q pra mim com muitas preliminares, caricias, oral nela e qualquer outra coisa q ela queira sempre vou acabar tendo esse problema pq com um pinto tao pequeno vai ser muito dificil tornar a coisa divertida para uma parceira.
Muitas garotas dizem q nem ligam pra isso mas nao ligam se o cara tem um medio e normal agora tendo um muito pequeno ai elas fogem mesmo. A minha sorte é q nenhuma delas espalhou esse fato se n eu iria ser motivo de piada pro resto da vida!!
Quando eu vejo uma roda de amigas dizendo q é muito complicado ficar com um cara de pinto muito pequeno eu até fico desanimado viu.
Como eu posso ter uma vida sexual ativa e feliz tendo esse problema?
Eu nao tenho culpa de ter nascido assim!!
Mas fazer o q né... acabamos nascendo desse jeito, é a vida....
Se vc homem se acha um fracassado por ter um pinto muito pequeno saiba q vc nao esta sozinho nessa!!

Anônimo disse...

ola, vou me identificar aqui como J, li o caso da moça e acho q o problema dela realmente é a insegurança. agora li também alguns comentários toscos a respeito do tamanho do pênis, tenho 24 anos sou gordinho e a gordura acumulada em volta do meu penis faz ele parecer menor do q ja é. enfim minha opinião é a seguinte ja transei com varias mulheres e dei conta do recado faço um ótimo sexo oral, masturbo bem gostoso, e meu gol também é muito bom. não tenho problema com ejaculação precoce (pelo menos isso 'sem preconceito'). mas o que quero dizer com tudo isso é que para fazer gostoso, dar e receber prazer acho q não tem nada haver com o penis não. a não ser q seja realmente preferencia da mulher. hoje namoro e dou muito prazer a minha namorada sem restrição de posição, brinquedos etc. talvez muitos pecam pois não tem a mente aberta para utilizar ferramentas no sexo ou simplesmente não gostam de fazer posições diferente. acho q o sexo e uma brincadeira e mesmo sem ter um 'GODZILLA' em minha cueca sou feliz e melhor ainda faço minha parceira feliz. As vezes tem aquela também do cara com o pau pequeno pensar sobre uma gostosona... nossa nao vou dar conta etc. eu tinha esta preocupação. para isso certa vez peguei a mulher bem avantajada, dei tonta certinho do recado. o que quero dizer com isso e ja teve outras grandes mulheres que fiquei frustrado, mas percebi q a culpa nao era como eu achava de ter um penis pequeno mas sim a mulher nao tinha a manha para fazer gostoso, descobri isso com a gostosona. Aqui fica outro recado mulheres q tem o parceiro com penis pequeno talvez um ajuste na posição ja ajuda muito, por exemplo: em vez de tenta ficar pulando no coitado, entra e sai, sai e entra, gruda bem no bicho e começa a rebolar em cima. ERA ISSO... FICA A DICA PARA TODOS.

Anônimo disse...

Oi, o primeiro namorado com quem eu fiz sexo tinha o pênis pequeno, mas eu não sabia, pq não tinha nada pra comparar. O sexo era mto bom, não tenho nada pra reclamar qto a isso. Depois dele tive outros namorados e ficantes, só normais ou grandes. O problema é q todos machucam um pouco, e se não fizer a coisa direito ou se eu não usar mto lubrificante machuca até demais. Então, talvez eu seja a única mulher a pensar assim, mas eu não vejo problema nenhum em pênis pequeno.

Anônimo disse...

ACHO Q ESSE CARA PRECISA DE OUTRA MULHER...

Anônimo disse...

Meu 1º namorado, tinha um pau enorme.
A primeira vez que transei com ele, foi muito ruim, pois ele me penetrou com força e meteu até o fundo.
Falei pra ele parar, pois senti muita dor.
Depois disso, terminei o namoro e fiquei um bom tempo sem namorar.
Ai depois de uns 3 anos, conheci Alexandre, hoje meu marido.
Fui pra cama com ele e fiquei doida, pois ele tem um pau de 15 cm.
Acho que é um tamanho bom, pois o pau dele entra inteiro dentro da minha vagina e me dá muito prazer.
Eu pra falar a verdade, não gosto de homens de pau grande, prefiro um pequeno do quê um grande que pode me machucar.
Carol.
Campinas-SP.

Anônimo disse...

oi pessoal vi este site e resolvi pedir ajuda tenho um penis com 5cm ereto ñ tenho testiculos nunca tive uma namorada sou virgem etenh27anos faco acompanhamento pisicologico desde a adolecencia mas ñ esta dando certo estou a ponto de cometer uma loucura

Anônimo disse...

Calma amigo, tem algumas cirurgias para aumento de penis em tamanhos abaixo do normal. No seu caso pode ter uma ganho de 3 a 5cm. Essas cirurgias para ganho de tamanho são apenas para penis assim como o seu, e tem bons resultados. Pesquise um pouco mais e tenha calma e não faça nenhuma loucura. Abraços.

Anônimo disse...

Olha, não tenho um pênis grande, pelo q parece é a média dos brasileiros:
15,5cm ereto, só q acho o corpo dele fino, mas é cabeçudo!
Quando está mole fica bem pequeno, q faz com q eu tenha vergonha nessa hora, por isso sempre faço preliminares antes de tirar ele,
e nunca tive problemas com mulheres!
Sendo que a maioria dos meus relacionamentos fui eu que desmanchei.
Agora vou casar com uma pessoa maravilhosa que está contentíssima como eu sou.
Então eu falo para aqueles que tem problemas com pênis:
Procurem a pessoa certa. E não vai ser em baladas q vcs vão encontrar, pq lá as pessoas estão pensando apenas em ficar.
Ainda existem muitas mulheres românticas no mundo.
Boa sorte para vcs.
Outra coisa: Essas cirurgias para aumento e engrossamento do pênis são perigosas. Por isso poucos médicos fazem; e os q fazem estão cheios de processos por não ter dado certo a cirurgia, desde impotência até o pênis ficar gelatinoso (mesmo ereto).
Esperem a medicina aprimorar essas técnicas antes de fazer.

Sémico disse...

Oi, pessoal! Antes de mais, estou feliz por ter encontrado este blog, porque descobri que não sou o único com o problema de insegurança quanto ao tamanho do pénis.
Sou um jovem que já teve muitas oportunidades de fazer sexo com muitas mulheres atraentes, mas devido a vergonha do tamanho do meu pénis, sempre arranjava um jeito de não transar. É muito constrangedor querer, mas não poder por vergonha de ser humilhado. O meu pénis erecto mede 12,5 cm e flácido 8,5. Já tive algumas namoradas com as quais mantive algumas relações sexuais, mas insatisfatórias porque, embora não reclamassem do tamanho do meu pénis, eu sintia-me mal e por consequência não conseguia satisfaze-las. Actualmente namoro uma jovem por quem estou muito apaixonado, mas ainda não fiz sexo com ela por medo de não dar certo na hora H e perdé-la para sempre. O que eu faço?

Anônimo disse...

Eu sou pequeno (13cm) e era inseguro também até conhecer a mulher que me casei. Ela gostou de mim como sou e nossa relação sexual sempre foi muito boa. Encontramos uma alternativa para meu "probleminha" que foi fazendo "papai e mamãe" mas ela mantem as pernas fechadas e assim a massagem no clitóris fica bem pegada e ela sempre chega ao orgasmo. Essa é a melhor maneira de usar o pequeno. Mas não sou burro e sei que não sou capaz de dar o prazer que um grande pode dar, que é a sensação de preenchimento por isso sempre fazemos essa posição e estamos felizes assim. Se ela sente falta de gozar estando bem preenchida eu não sei porque ela não fala e quando transamos ela sempre goza e sei disso porque ela fica muito molhada e sempre pede mais. Fazer o que, a natureza me criou assim então tento fazer o melhor que posso do jeito que eu sou.
Espero ter contribuído com algo. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Prezados,

Sou levado a compartilhar com os senhores e senhoras que a quantidade de depoimentos neste blog me forneceu alguma força para buscar olhar a coisa de outro angulo. Quando tinha 11 anos passei por uma operação de fimose, sendo que esta foi mal executada e tive inclusive que voltar para a sala de cirurgia depois.. Passado um tempo observei que meu penis nao se desenvolveu mais depois do ocorrido.. demorei algum tempo para digerir e aceitar isso.. inclusive ate hoje.. mas, ainda assim, acredito que as dificuldades existem para serem vencidas, para nos trazerem mais força e compreensao.. resultado: tenho um de 13,5 , que ja foi de 12 e, com força de vontade, pretendo chegar ate os 16. Mas ainda vou encontrar uma forma de voltar naquela medico para explicar'lhe algumas coisas... força para todos e sejamos sempre lutadores nessa vida. abraços

Anônimo disse...

Mulher de 40 disse...
"Achar que a mulher trocar de parceiros a deixaria mais larga é o cúmulo da falta de informação, e se ela transar a vida inteira com o mesmo então não é a mesma coisa? Machismo... e insegurança. Não é à toa que a maioria dos comentários a esse post são anônimos."

O estrógeno é um hormônio que atua de diversas maneiras na mulher, estando ligado à ovulação, consistência e elasticidade da pele, textura e brilho dos cabelos, humor, etc...
Há evidências que mostram que mulheres com multiplicidade de parceiros (além de terem chance exponencialmente aumentada para adquirir DSTs) tendem a ter uma produção de estrógeno irregular. Isso ocorre pois há fatores endógenos e ambientais que determinam a regularidade, aumento ou diminuição da produção, e alguns deles estão ligados aos seu parceiro e à segurança que ele pode proporcionar.
Mas no que isso implica? Nos estudos realizados, percebeu-se que essa irregularidade de níveis de estrógeno, aliada a co-fatores (tais como maior prevalência de etilismo, tabagismo e menos horas de sono por dia) mais prevalentes no grupo observado (mulheres com multiplicidade de parceiros) em relação ao grupo controle (mulheres com parceiro fixo), é responsável por uma menor produção de uma série de fibras colágenas e elásticas (principalmente do tipo IV e VIII), o que culminaria em perda da elasticidade da pele e mucosas (isso inclui canal vaginal).
Além disso, o grupo observado costuma estar submetido a níveis maiores de estresse oxidativo, o que culminaria em perda das fibras já existentes em maior velocidade, e envelhecimento mais precoce.
A alimentação mostra-se um fator importante também, principalmente no que tange à ingesta de proteínas e vitaminas. Prova disso é o envelhecimento precoce do perfil de mulheres frequentadoras de baile funk, assim como das classes mais baixas em geral.
Um fato curioso é que o homem possui papel fundamental na manutenção da elasticidade e beleza da sua mulher. Um homem que faz sua mulher se sentir bela e desejada frequentemente (que lhe dá flores, que lhe sentir-se conquistada a cada dia, que lhe dá prazer na cama frequentemente) pode favorecer a regularidade de fatores neuro-hormonais e diminuir o estresse oxidativo.

Quanto à questão de tamanho, minha opinião é a seguinte: Sou jovem, tenho 16 cm (tamanho na média e circunferência acima da média) e sou completamente satisfeito (inclusive bastante elogiado) com minha vida sexual, porque eu me esforço pelo prazer de minha parceira, e pela minha performance. Dá-me prazer vê-la tendo prazer comigo, e depois que ela goza, aí eu faço dela minha puta (no bom sentido), como quem diz "Agora é a minha vez!" e elas sempre retribuem muito bem, afinal, ficam satisfeitas. Questões sobre tamanhos acredito que atuam mais sobre o lado visual
da coisa, mas na hora H, nenhuma mulher sentirá mais prazer com um pênis de 25cm do que um de 13cm, assim como nenhum homem sentirá mais prazer com uma mulher com 600ml de silicone em peito e bunda, do que com uma magrinha, dadas condições de performance e dedicação iguais.
O problema todo é que a questão de tamanho é facilmente resolvida pela mulher, e ela procura um cirurgião plástico. Já para o homem não há solução eficaz (as intervenções cirúrgicas, além de apresentarem risco elevado, garantem no máximo 2 cm a mais, e a SBU desaconselha) o que o deixa inseguro e temeroso de procurar um médico.
Observar uma situação de um único ponto de vista é fácil, ser empático é que é difícil, porém, costuma ser mais recompensador.
Vejam o caso dessa mulher. Disposta a abdicar de um relacionamento o qual ela mesma afirma ser agradável o jeito que é tratada (sendo que sabemos que hoje são raros os homens que tratam bem sua parceira), por medo de conversar sobre o assunto.

Anônimo disse...

meu pau mede 20 cm por 8 todas que viram adoraram,mas ja teve umas que faalram que preferem mais pequenos,entao a questao é vc achar uma mulher rasinha,falou

Anônimo disse...

tenho 32 anos de idade, e um penis de 13 cm e fino quando ereto, tenho muitas vezes dificuldades de ereções e muitas vezes ejaculação precoce, mas também tive varios desempenho sexuais muito bons, tudo variava na minha condição psicologica e fisica e da minha vontade na hora h, tive a minha primeira namorada aos 30 anos e fiquei com ela 1 ano e 5 meses, ela terminou comigo porque entendeu que eu era imaturo, egoista e que queria apenas sexo, e que não sabia nada de romantismo, e era extremamente sovina, mão de vaca, nunca dei um presente de verdade pra ela, mas do sexo ela não falou nada, e até gostava do jeito que eu fazia, em seguida tive um relacionamento rapido de 3 meses com outra mulher, na primeira vez com ela eu falhei, mas ela não se incomodou e passamos depois muitos bons momentos mas eu tive que terminar com ela porque tambem cometi quase os mesmos erros com a namorada anterior, essa daí começou a me tratar com frieza, indiferença e só depois que tomei a iniciativa de terminar com ela, ela me mostrou os reais motivos do fim do nosso relacionamento, e não foi a qualidade do sexo, eu percebia claramente que ela curtia, e com a terceira mulher essa sim se importa com o tamanho do penis, no 2º encontro fomos pro motel, funcionou tudo muito bem, mas ejaculei rapido demais e ela se frustrou muito, e a trato como uma rainha, porque consertei todos os erros que cometi nos relacionamento passado,mas nem toda minha dedicação comove ela, que cada vez mais perde o interesse em mim, visivelmente quer a distancia de mim por causa da má qualidade do meu penis e do sexo que fiz com ela, mas eu atualmente to usando o viagra, esse remedio acabou de vez com minha impotencia, mas não aumentou o tamanho do meu penis e isso ta destruindo meu atual relacionamento, ela constantemente me compara com o ex namorado que é bonito, forte e bem dotado, segundo ela, mas a traiu, assim como os 2 ex maridos dela fizeram com ela, ela é uma loira de 34 anos e é bem atraente, o que facilita muito ela me descartar pra arrumar outro melhor, e antes dessa experiencias, eu só transava com prostitutas porque era extremamente inseguro quanto o meu penis e minha aparencia, e quando conheci minha primeira namorada esse complexo desapareceu e fui muito feliz, e depois que terminou me enchi de confiança e atitude pra conseguir relacionamentos novos, mas a insegurança ta voltando com esse atual relacionamento, mas não tanto quanto era antes, mas ta voltando, quanto a ejaculação precoce e impotencia o viagra ou o cialis resolve muito bem, mas quanto ao tamanho? ou encontro uma mulher que me ame de verdade ou encontro um tratamento ou cirurgia pra otimizar em tudo o meu penis... tendo a certeza de que deus não existe, só me resta acreditar na medicina e na ciencia, ou acreditar que exista alguma mulher nesse país que me ame do jeito que eu sou... de todo jeito a minha empreitada é dificil e não tenho pra onde correr, e minha auto estima baixando cada vez mais, já tive e tenho vontade de morrer, mas... ainda tenho uma minima e pequena esperança de melhora que ainda me mantem vivo.. não sei até quando.. minha vida é lamentavel e sou muito infeliz

Anônimo disse...

Gente, deixa eu explicar uma coisa pra vocês que tem o pinto pequeno e fino. O meu é de 13 cm, e fino, porem já tive namoradas que sentaram em várias madeiras grossas, por isso eu ficava muito constrangido em fazer sexo com elas. Mas a realidade é outra, todas as vezes que eu fiz, nunca reclamaram, sempre quiseram mais. Eu tinha uma namorada
que no começo falava pra caramba do ex dela que o pênis dele era muito grosso, aquilo me deixava puto e inseguro, mas depois que eu mandei pra dentro dela a minha bingolinha a mina se apaixonou, queria sexo todo dia, eu fiquei besta de ver aquilo, e quando eu não queria parecia que ela ia me estuprar, queria de qualquer jeito, e falava que o meu pênis era muito gostoso.
Deixa eu só abrir um parenteses aqui pra vocês. É real que as minas gostam de pênis mais grosso, mais cumprido, mais não porque realmente da mais prazer, mas sim porque o psicológico dela diz que esse pênis dão mais prazer, e muitas vezes esses pensamentos que elas tem que o pênis mais grosso e mais cumprido são os únicos que darão prazer, são gerados por elas ouvirem comentários de outras pessoas que dizem que somente grande e grosso da prazer, isso fica no psicológico da pessoa.
E os homens da mesma forma ficam com seu psicológicos abalados por ouvirem esses comentários e acabam gerando insegurança, fazendo com que a relação não venha ser boa por causa do medo de decepcionar sua parceira, e acaba decepcionando mesmo, e isso faz até ela acreditar que o tamanho é que fez a diferença, mas não, é o que está no psicológico dos dois.
Hoje eu aprendi que eu tenho que ter segurança, e nunca fazer sexo por fazer com qualquer uma, tem que fazer com sentimento, porque quando a pessoa ama ela não liga pra essas coisas, a não ser que a sua insegurança acabe deixando ela também insegura. Mas se você faz com qualquer uma, ela não vai te entender, ela não sente nada por você, vai rir da sua cara e vai espalhar e você vai ficar inseguro mesmo.
Por isso faça o sexo com amor e com segurança que vai dar tudo certo, não se preocupe com o que ela vai pensar, porque se ela te ama rapaz, ela vai com certeza se sentir satisfeita, e para de ser um frouxo, porque nem uma mulher gosta de homem frouxo, e se você arrumar uma que fala que a sua birimbinha não está dando conta, larga dela porque essa mulher não te ama, ela não quer nada com nada, ela só quer se igual as outras que se juntam pra falar com as amigas que só pênis grande satisfaz elas.
Esse tipo de mulher não está preparada pra formar uma família, não tem sentimento verdadeiro.
Deixe a sua alto estima lá em cima que vai dar tudo certo, eu estou namorando uma moça de 35 anos, a maioria dos namorados dela eram negão, justamente por ela cantar em coral black, rapaz, a garota me ama, me acha o cara mais perfeito do mundo, só depende de você mesmo, sinta-se confiante e vai pra dentro.

Anônimo disse...

O mais incrivel dessas histórias é que todos vêem seus parceiros como vítimas que precisam de ajuda e nós mulheres é que temos que ser compreensivas. Ora, está com problemas vá se tratar, procure um especialista, porque pênis pequeno não é problema, mas acompanhado de ejaculação precoce e flacidez é precupação que deve ser enfrentada pelo próprio homem. Ele que tem que agir e procurar sua cura e não esperar que mulheres sejam compreensivas e aceitem as suas fobias e suas frustações. Esse tempo de mulher gostar e aceitar o homemdo jeito que é já passou. Ele que tem que correr e enfrentar o problema e corrigi-lo. Passei vários anos casada com um homem de pênis pequeno com problemas de ejaculação etc. etc.. O casamento acabou pois ele não se deu ao trabalho de sequer procurar um médico. Eu que tinha que aceitá-lo daquela forma. E o pior, ainda se achava o máximo e adorava paquerar com outras mulheres. Digo mais, ou o cara é bicha ou é um imbecil. É melhor deixá-lo. E foi o que fiz.

Anônimo disse...

Para os meninos de plantão, Conheci uma pessoa maravilhosa, mas ele tem penis pequeno, sinceramente foi com ele que senti prazer de verdade. E meu amor por ele é imenso. O fato do tamanho não diminui nem aumenta meus sentimentos por ele. Então meninos quando vcs encontrarem uma mulher que ama vcs de vdd vão ver que isso é apenas um detalhe. OBS: Mandem mt bem nas premiliminares usem a imaginação e fantasisas tá vai dar td certo #ficaadica# bjs

Anônimo disse...

bom, resumindo, cada um, cada um, fui casada 20 anos, homem bem dotado, separei,meu namorado atual tem 10 cm ereto, mas me satifaz muito mais que meu ex, talvez por eu ser rasa e apertada,acho ele muito bom, e sem falar a que maturidade dele não deixa ele se sentir inferior, ele sabe como fazer e faz muito bemmmm, amo muitooo ele, e não troco por um mais jovem e dotado! é questão de saber o que dar prazer a parceira, e alem disso meu parceiro é amigo, companheiro, amante , tem defeitos? tem, mas nada relacionado a sexo;

Anônimo disse...

Olá pessoal, vou ajudar esta nossa amiga de forma simples, eu tinha problema de curvatura peniana, estava dentro do aceitável, mas eu odiava ver meu pênis torto então há alguns anos pesquisando sobre como solucionar este problema , me deparei com duas opções cirurgia o que é complicado em se tratando de pênis e só é aconselhado em ultimo caso e se realmente for necessário para o caso, e também encontrei uma solução de tratamento fisioterápico, técnicas naturais que se forem empregadas de forma correta, ajudam a reduzir curvatura peniana, engrossa e aumenta o pênis, ajuda a combater ejaculação precoce, câncer de próstata a disfunção erétil e deixa o pênis mais rígido, o pênis fica mais resistente mais forte, ajuda a controlar melhor a excitação, enfim este tratamento deixa o pênis do homem mais bem desenvolvido, porque a maioria dos homens tem o pênis não desenvolvido.

É como se você entrasse em uma academia para malhar seu pênis, antes de ir a academia a pessoa tem o corpo normal e indo a academia o corpo se desenvolve ficando mais forte e resistente, o mesmo ocorre com o pênis, porem o pênis não se trabalha músculo e sim faz com que ele multiplique dentro de si as células que comportam sangue através da mitose multiplicação das células, assim o pênis fica maior e mais grosso pois terá mais células dentro dele para comportar mais sangue, imagine a barriga de uma mulher grávida porque ela cresce? É por causa da mitose multiplicação das células, e também tem exercícios que fazem o pênis ficar mais duro e ajuda a controlar a excitação e ajuda a combater ejaculação precoce, queria desentortar meu pênis e de quebra deixei ele mais duro o engrossei e aumentei ele também, sem exagero lógico.

Pênis grande só não agrada se a mulher não ensinar ao cara a agrada-la sem machucar ora, afinal a vagina é dela como o cara vai adivinhar como agradar e que ta machucando, só se ela falar, conversar para mim nesse caso é o melhor, ai tudo se ajeita, li um livro de uma ginecologista que falou que os casais que ela estudou os mais felizes sexualmente eram os que conversavam pediam o que queriam faziam o que queriam, ou seja não ficavam calados eram decididos a serem felizes e com certeza um ensinava ao outro a como serem agradados seja com pênis pequeno ou grande, no caso se a mulher quer um pênis maior indico essa solução dos exercícios fisioterápicos em 3 meses se vê resultados expressivos este saite fala a respeito http://www.saudenaweb.hdfree.com.br/index.htm deem uma olhada, mas se quiserem podem entrar em contato comigo pelo e-mail fernandop4@bol.com.br, são técnicas orientais conhecimentos populares de monges budistas e tribos árabes etc. Estes exercícios já existem a cerca de 3000 anos só não eram tão conhecidos, eu fiz deu certo é não é difícil fazer, são exercícios feitos com as próprias mãos em casa mesmo, não achei nada complicado, é para mim é seguro afinal é a pessoal que estará fazendo os exercícios e é natural sem remédio sem aparelho enfim deu certo pra mim para muitos outros com certeza Dara certo para o namorado da nossa amiga neste caso.

Anônimo disse...

Oi!!! Olha! Tenho o pênis pequeno, tão pequeno q nem vou dizer o quanto, mas indiferente se um homem tem um pau de 9 ou 16 cm. Nos que somos deficientes físico, queremos ter um de 20cm com 6 de diâmetro. Infelizmente a hipocrisia fala mais alto na sociedade dos álogos. Então aki pesso; parem de mentir!!! Por favor. Parem de iludir os homens PORRA!!! Somos homens com deficiencia fisica, assumam isso, voces ficam fazendo lavagem serebral na gente. E ai! E na Hora A/H. Ja passei por muitas humilhações na minha vida com todas as mulheres que ja tive. Meu DEUS se é q existe, tenho 30 anos. so to vivo pro que sou covarde, n consigo me matar. foram muitas humilhações, vou contar a pior, eu tinha 25 anos. VOU DIZER com as palavras dela. Sinto muito meu amor mas n vai da, e quer saber se mata, n adianta ser bonito e apresentar isso. Bom essa foi a mais sincera de todas, as outra riam e as vezes no começo tentavam ficar serias e depois que penetrava se explodiam em gargalhadas em fim muito engraçado, mas pra mim muito triste. Senhores ólogos e cientistas fação alguma coisa por nos homens, por favor. ou devo esperar a próxima encarnação se é q existe, e ainda ter sorte. Agora vou dizer uma coisa q me deixa descrente de DEUS. Saio a noite de carro, enxergo um monte de travesti com uma baita tora na mão, então aki eu digo; Ó senhor todo poderoso, o que esta acontecendo em vossa administração, pois vejo nas ruas meninos querendo ser menina com falos enormes ( isso é; eles tem o pau grande, mas vão usar mais é o cu né!) e nós que gostamos de ser HOMENS e somos adoradores de buceta ganhamos de vós um falo pequeno. Se me ouvir ou ler isso, por favor socorro nos ajude, ou aos cientistas e aologos. Ta! Obrigado Deus. Gente isso parece engraçado mas pra mim é muito serio e por respeito a mim, pesso a voces um minuto de silencio pois é assim que me sinto. isso é a realidade. Aiai... Deus me odeia gente, mas se ele existe mesmo vai aparecer alguém com a cura, seja mechendo com a tireoide, celulas tronco, sangue de cavalo... qual quer coisa pra achar a cura. Enquanto isso fico na internet só olhando filmesinho safado. por que eu não tenho coragem de aprenzentar isso nem pras garotas de programa. tenho muita vergonaha de ser assim e não existe conformaçao pra isso. Desabafei afu, valeu. meu e-mail: davioliveiraw@r7.com

Anônimo disse...

VOCÊS DE PAU PEQUENO, O MEU NÃO ÉRA TÃO PEQUENO 16 CM, E NÃO MUITO GROSSO, A UM ANO ATRÁS + OU -, ENCONTREI UM BLOG ÓTIMO QUE DÁ ALGUMAS DICAS, E PODEM SEGUI-LAS PORQUE FUNCIONA,DESDE QUE CONHECI VENHO SEGUINDO OS EXERCICIOS. E O MEU PAU POR INCRIVEL QUE PARECE AUMENTOU MAIS DE 2,5CM E ESTÁ BEM GROSSO, PODEM SEGUIR OS EXERCIOS QUE FUNCIONA,É DEMORAO MAS COM PERSISTÊNCIA CHEGARÃO EM ALGO MELHOR. Pesquisem no google (Manual do Aumento Peniano)

Anônimo disse...

Eu tive por muito tempo maior raiva do penis que mede 13cm,mais uma prima minha que ja era casada me procurava para transar e o marido dela tinha um penis enorme,ele trabalhava com o meu tio e muitas vezes vi o desgraçado nu e o filho daputa me zuava por ver o meu pinto.Transei com ela um ano + ou - e uma vez transei com ela gravida.Eu nunca entendi por ela me procurava sendo que o marido dela tinha um penis grande,BOM so sei que sou muito + confiante de na frente de uma mulher do na frente de um homem.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 248   Recentes› Mais recentes»

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails