sábado, 8 de maio de 2010

Mamãe cor-de-rosa


Espero não ser suspeita para falar dos meus filhos, mas eles sâo lindos de viver. Amo-os imensamente. São nos pequenos detalhes que ser mãe vale a pena. Tenho cinco filhos e cada um tem sua singularidade. Cada um do seu jeitinho. Todos especiais.
Vivemos momentos maravilhosos juntos, e como toda família, também temos nossas tempestades, somos normais...
Quero contar uma das invenções de minha princesinha Mariana. Tem três aninhos. Há um ano atrás ela pegou a moda de chamar de rosa o que pra ela era lindo. Imagina como ela gosta de rosa, roupas rosas, sapatos rosas, tudo rosa. E quando ela gostava muito de alguma coisa ela dizia: “meu minquedo (brinquedo) é muito rosa”.
Até o dia que eu cheguei em casa e ela grudou no pescoço me disse que estava com muita muita saudade e que eu era muito rosa. “Mamãe você é muito rosa!”. Isso tocou profundamente em meu coração, me marcou pra uma vida. São detalhes que me fazem ser a mais feliz do mundo, a mãe mais rosa do mundo!
Com carinho, Paula

Um comentário:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindo!! Aqui em casa tbém tem muito rosa, duplamente(tenho 2 meninas)...e todos os dias sou surpreendida por gestos de carinho, palavras repletas de amor...que nunca esperaria das minhas pequenas...realmente lembranças para toda a vida! Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails