quinta-feira, 22 de julho de 2010

MulherNaoPresta: sexo no primeiro encontro


Os homens acham que a mulher que vai para a cama com ele nas primeiras vezes que estão ficando, é uma vadia?

Não. Nós achamos que mulheres com roupas ultracoladas na academia, que fazem agachamento com barra guiada com a bunda super empinada e olhando para os lados pra ver quem está babando são vadias.

Também achamos que mulheres que se esfregam nos outros homens e ficam com gritinhos e gemidos na frente de todo mundo são vadias.

Também achamos que mulheres que falam alto e palavrões pra aparecer são vadias.

Também achamos que mulheres que namoram sério mas que postam fotos de outros homens na internet, principalmente de jogadores de futebol, ou que comentam sobre outros homens na presença do namorado, são vadias.

Achamos também que mulheres que namoram mas que flertam com a gente quando o namorado dela vai ao banheiro são vadias.

Mulheres que transam com a gente nas primeiras noites nós adoramos.

Se vocês gostam das mulheres que vão para a cama nas primeiras vezes que estão ficando, por que então alguns sentem a necessidade de falar para os outros,e por que às vezes não ligam no outro dia?

Quanto a falar para os outros: Só completos imbecis fazem isso. As vezes tenho a impressão de que alguns deles sentem amor platônico pelos amigos, ou querem queimar a rosca com um deles. Realmente não há necessidade nenhuma de contar. O homem dominante e inteligente não conta pra ninguém. Ele guarda segredo como se fosse um bilhete premiado da megasena acumulada. Ele sabe que, se ficar de bico fechado, ela confiará nele e eles repetirão a dose sempre. Se o cara conta, sinto lhe informar, ele é idiota, ou seja, até agora você só saiu e namorou com man´s escrotos. Meus pêsames.

Quanto a não ligar, não é obrigação nenhuma ligar no dia seguinte. Ligar no outro dia ou no meio da semana seguinte é o suficiente. Afinal vocês estão FICANDO/ SAINDO/ TENDO UM CASO, não namorando.


MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

5 comentários:

Nubia disse...

Uia gostei. Mas assim... quanto a roupa colada.. ahh nem todas que vão com roupa colada na academia é vadia. Afinal, calça de ginastica é colada poxa.

Angela disse...

Não vejo mal algum em sexo no primeiro encontro, se rolou uma conexão legal, rolou um clima bacana...

No meu primeiro encontro com o marido, só não aconteceu pq estávamos desprevinidos... ;)
Estamos felizes e casados, 10 anos depois, e nem por isso ele me achou vadia ou vulgar :) e eu nem achei q ele era afobadinho tbém.. rs

Liana disse...

Esse negócio de esperar ligação no dia seguinte sempre achei meio estranho. Se tu tá afim de falar com o cara, que ligue pra ele, né. Se não tá, segue com a vida. hehe

Pró-atividade na vida... :P

Rafhitch disse...

Adoro sexo e se rolar no primeiro encontro melhor ainda. Se a química for boa, lógico que vou querer repetir a dose.

Agora, acredito que para a mulher ir para a cama no primeiro encontro, ela tem que estar muito afim, se sentir muito a vontade e estar com muito tesão pelo cara.

Para mim ela não será uma vadia por causa disso. Vadia vai muito além disso.

Adorei o texto.

Beijos!

Marcos Pedroza - Natal-RN disse...

Blog inteligente e com leitores inteligentes. Uma agradavel supresa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails