sábado, 14 de agosto de 2010

Depilação feminina




"Em primeiro lugar, gostaria de dizer que adoro lhe seguir no Twitter...rs


Eu tenho uma dúvida, até os anos 90 as mulheres foram sempre adeptas à cabeludinha, porque pegaram essa moda rídicula das americanas de depilarem? Geralmente tem mulheres que são depiladas totalmente. Sinceramente, me corta o tesão... os Ginecologistas insistem que com a depilação as mulheres estão mais sujeitas a entrada de fungos, etc... recomendam no caso aparar os pelos. Gostaria de uma opinião sua a respeito do tema.

As últimas Playboys foram broxantes, salva-se a Cláudia Ohana, um show...rs
Obrigado pela atenção."

Resposta da Mulher de 40

Realmente, o que mais se vê hoje são as mulheres total ou quase totalmente depiladas. Segundo a Revista Tpm, na verdade "quem começou essa onda foram as J. Sisters, as irmãs brasileiras que têm um badalado salão em Nova York, freqüentado por atrizes e bergdorf blondes (as socialites de lá). Diz a lenda que a tal Brazilian wax aumenta o prazer sexual. Graças a Sex and The City, o método ficou pop pelos lados de lá." No site tem dicas sobre todos os métodos de depilação.


O Brazilian wax é a depilação quase total, que deixa só um "bigodinho" pra contar a história.



No outro extremo, temos a lembrança de Cláudia Ohana, que posou para a revista Playboy em 1985 e até hoje causa rebuliço por causa da sua mata atlântica, que pode ser vista aqui. Recentemente, uma modelo apareceu no SPFW com um tapa-sexo de pelos, colocando em questionamento a depilação.

Não sei por que virou moda a depilação mais radical, eu pessoalmente sou adepta do meio termo e sinto que aumenta a sensibilidade na região. Quanto aos riscos, os pelos protegem a entrada da vagina, mas a mulher depilada pode se proteger sendo mais rigorosa com a higiene íntima, bem como escolhendo bem os profissionais que irão fazer a depilação. Se você não curte, quando tiver sua namorada negocie com ela...

Agora... o sofrimento de uma depilação de virilha é algo que faz a gente pensar duas vezes em voltar lá... veja o relato de uma sofredora... e delicie-se com a foto!

9 comentários:

Anderson disse...

Em dias de cabeludas, VIVA AS CABELUDAS!!! Em dias de carecas, VIVA AS CARECAS!!!
Simples assim.
Beijo!

Caco disse...

Esperoque volte a moda das cabeludinhas... delicia!

Anônimo disse...

Sou fã das peladinhas... Nada de pêlo na garganta! rs

Natália Valarini disse...

Olá, flor!

Gostei muito da matéria.

Seguinte: gosto, realmente, é algo (MUITO) pessoal.

Hoje em dia a maioria esmagadora prefere as lisinhas, eu também, quero dizer, prefiro 0% ou em alguns casos "depilação punk" (micro punk), hahahaha...

Mas, como vimos, há os que se amarrem na Ohana da Cláudia, né?

Kisoj =*

Unknown disse...

Sou adepta da cabeludinha... é muito mais Sexy.

Vanessa Almeida disse...

eu gosto so de aparar, minha companheira tbm so apara e depilamos so a virilha mesmo

Anônimo disse...

XANA CABELUDA É UM HORROR!

Anônimo disse...

Um belo dia lá fui curtir a "night" e acabei conhecendo um "gajo" um gato! cheiroso, bonito e gostoso. Encontro marcado para o dia seguinte corri na depiladora e mandei caprichar na bonita. Depois da transa eu achando que tinha abalado as estruturas, tomei foi uma ducha de água fria! Ele virou pra mim e disse: gosto de vaginas cabeludinhas, só com os pêlos aparados nada de exagero.Tudo bem? Bom nem precisa dizer q não foi longe esse namoro. Cabeludinha!? Tô fora! Gosto da minha bonitinha bem depiladinha. E dos homens também!!!

Anônimo disse...

Mulher cabeluda dá a impressão de pessoa desleixada, que não tem prazer em apimentar a relação. Acho horrivel e brochante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails