terça-feira, 24 de agosto de 2010

MulherNaoPresta e questões polêmicas

Descobri HOJE que meu ficante é "bi", quando eu fico com ele e a coisa tá mais "quente" ele empolga como um homem qualquer (se é que me entende). Você acha que por ele ser bi é motivo pra eu me preocupar mais ainda? O que eu faço pra não perder ele pra um gay?
Acho que você não deve se preocupar em perder para um gay mas com quem ele já saiu. Sim estou falando de DSTs.
Se ele é tão aberto assim a ponto de se empolgar com um cara na sua frente, as chances de ele ter exagerado nas festinhas homo são grandes.
Não estou, em hipótese alguma, insinuando que homossexuais tem mais DSTs que heteros mas estou dizendo claramente que muitos(as) - nem todos(as) - "bis" adoram uma festinha em grupo (se é que me entende).
Antes de se preocupar em perdê-lo, preocupe-se em se proteger.
Um homem que se diz não acreditar em nenhuma mulher, porque já foi traído, sempre irá agir do mesmo modo com que fizeram com ele? Mesmo que não deem motivos para desconfiança?
Ele não vai descontar o que fizeram com ele, mas vai ser do tipo ciumento ao extremo, com frases amargas como "mulher é tudo igual", "vadia do caralho", "Eu sabia", "Tava olhando pra ele que eu sei", "Tá me traindo que eu sei", "Mulher tem que apanhar", essas coisas aí.
Uma vez que se entra na "zona da amizade" tem como voltar? E conquistar a garota?
Zona da amizade. Quem foi que te disse essa besteira? Só existe "zona da amizade" se ela não sente nada por você. Não existe uma fase que antecede a zona da amizade, onde ela pode de uma hora pra outra ficar interessada. Ou você é interessante ou não é.
Fique atento a essas lendas urbanas que viraram leis.
Elas foram inventadas por homens e mulheres que só levam toco e estão sempre na moda porque a maioria dos homens e das mulheres comuns vivem levando toco de gente interessante.
MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

3 comentários:

Liana disse...

Disse tudo.

Esse negócio de "zona da amizade" só acontece se a pessoa não te atrai. hehehe

Eduardo disse...

Agora todo homem traído bate em mulheres. Aff

Anônimo disse...

Falou e disse!

bjos, ú&e =***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails