quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vale a pena ouvir

Seja qual for sua orientação política ou sua intenção, vale a pena ouvir. Dentre tantas bobagens infundadas que tenho recebido, tanto de um como de outro candidato, finalmente algo que nos faz pensar sobre a situação geral em que vivemos.

3 comentários:

Denise Egito disse...

Obrigada pelo seu comentário no Papo Calcinha. Tomara que com a mudança do conteúdo, você não deixe de gostar do blog.
Um beijo pra você

vane disse...

Muito contudente tudo que ele disse, e mais, O Hélio vai além de falar de nossos direitos a serem respeitados como mostra sua insatisfação plena!
Tenho um amigo que é fotografo de um jornal do interior de sampa e ontem ele cobriu a campanha da Dilma em Suzano, quando questionada a respeito da queda do diploma jornalistico, além de não responder, deu a entender(segundo o jornal)nem ter pensado nisto!

lugorage disse...

Vou direto ao assunto: seu Blog foi a melhor fonte de textos inteligentes e bem-escritos que eu encontrei até hoje (nada de textos longos e cansativos). Porra, nunca imaginei encontrar algo assim. Pena tê-lo descoberto um pouco tarde, mas acredite - todas as suas postagens, uma por uma, serão lidas - nem que leve alguns dias. Parabéns e obrigada pela contribuição. Felicidades.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails