quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Incompatibilidade sexual


"Boa noite, Mulher de 40.
Teu blog é uma delicia... descobri por acaso visitando outros blogs e te encontrei. Amei você e sua alma 'aberta' logo de cara. Parabéns pelo espaço,viu?
Minha história é um tanto complicada. Tenho 31 anos e sou casada com um homem de 49. Começamos a namorar quando eu tinha 20. No início, você sabe, né? Uma loucura... Mas depois de 6 anos de casados muitas coisas mudaram na minha cabeça. Principalmente relacionadas ao sexo. Temos uma vida sexual ativa, gostosa, e até certo tempo me achava a mais feliz das mulheres. No entanto, as coisas mudam... Situações que antes me faziam perder o 'chão', agora me deixam entediada.
Há mais ou menos 4 anos me descobri bi. Na verdade, acho que sempre fui, mas devido à criação rigorosa e cheia de proibições, sempre fiquei na minha. Depois disso, nossa vida sexual deu uma guinada, melhorou muito, mas eu quero mais e mais... e ele não quer esse mais. Diz que eu basto para ele. Já tentei propor outros homens, casais... Eu quero e preciso viver isso. Às vezes até sonho com cenas assim, porém ele diz que se eu quero viver isso tudo, tenho de me separar, porque não admite outro homem me possuindo.
Ele é um cara bacana, divertido,companheiro, fiel e me trata como princesa, mas eu não estou feliz. Muitas vezes até me sinto culpada por isso, mas não acho justo viver uma relação onde estarei sempre incompleta. Eu adoraria que ele fosse meu cúmplice nas aventuras, mas a única coisa que ele permite é o ménage feminino, e mesmo assim ele diz que tem de estar presente, caso contrário, seria uma traição. Sem contar que ele sente ciúmes de tudo e de todos. Muitas vezes me sufoca.
Há mais ou menos 3 meses criei um blog erótico e passei a entrar em salas de bate papo... Comecei a conhecer homens atraentes que me deixam 'babando'. Recentemente comecei a pensar em divórcio. Estou cansada dessa amorzinho 'morno', desse sexo apenas com ele. Quero mais, muito mais, quero outros homens, mulheres... Mas percebo que estando com ele isso é impossível , pois já conversamos inúmeras vezes e ele sempre acaba aborrecido. E não quero traí-lo. Não gosto de viver às escondidas. O que devo fazer?"
Resposta da Mulher de 40
O clássico problema do tédio no casamento. Depois de alguns anos, a relação cai na mesmice e um dos lados se rebela. Como você casou nova, talvez não tenha tido a oportunidade de experimentar mais no sexo. E agora, com os hormônios aflorados, deseja ter outras experiências, o que seu marido não admite.
É perfeitamente normal que você tenha curiosidade de experimentar. E também é normal que seu marido não queira, afinal cada pessoa tem seu ponto de vista. Mas você vai ter que decidir se vive tudo isso sem ele ou se tenta convencê-lo a participar.
Talvez uma boa maneira de iniciar isso seja convidá-lo para ir a uma casa de swing apenas para olhar. Existem muitos casais que fazem isso, são chamados de "casais tacinha". Busque informações e relatos pela internet, leia junto com ele e aos poucos vá tentando mudar sua opinião. Se ele aceita ménage feminino, faça isso. Tire fotos de vocês transando, ou até filmem, para olharem depois e juntos se desfazerem de certos pudores.
O importante é que ele não se sinta pressionado. Aos poucos as informações são absorvidas e novos limites podem ser traçados. Mas se nada disso trouxer resultados, então chega o momento de você se perguntar se realmente quer continuar ao seu lado e se contentar com o que sempre teve.
Também fica uma reflexão... você está se redescobrindo sexualmente ou se deixando levar pela enorme quantidade de estímulos eróticos a que temos acesso no mundo virtual? Pense muito antes de tomar uma decisão, pois a internet pode te trazer muitas alegrias mas também muitas desilusões.

5 comentários:

Afrodite disse...

Adorei a sua sugestão!
É mesmo necessário mudanças na relação para que ela continue!
Ficar estagnado acaba em divórcio e separação!
Não esqueça de pegar o seu presente lá no meu blog!
Um selo de Natal pra quem eu sigo e linkei!
Vc é uma das amigas que tenho aqui na blogosfera!
Espero que goste!
Um beijo
Afrodite

Anônimo disse...

Acho perfeitamente normal ficarmos entediadas com o casamento, mas se separar de um marido carinhoso, que te ama, e se aventurar pra realizar fantasias sexuais, é muito complicado, tudo na vida tem um preço, não podemos ter tudo, viver aventuras é maravilhoso mas cansa e geralmente não achamos um homem perfeito que nos ama e respeita fácil, isso é um presente raro. É bom pensar bem e valorizar o parceiro.

Anônimo disse...

Querida Mulher de 40 agradeço imensamente pelos seus conselhos,mas ele não aceita nem que eu tire fotos em poses sensuais ou de lingerie. Ir a casa de swingue ? Ele diz pra marcarmos ...mas sempre que marco ele nunca quer ir. Sempre inventa alguma coisa ....e olha que já foram inúmeros convites. Outra coisa que talvez eu não tenha mencionado é que ele me sufoca ...tudo que eu fizer ele tem de estar ao lado...grudado...não posso fazer nda sozinha...não tenho individualidade...privacidade...nem sair com amigas para um papo descontraído ele não quer. Fica com ciúmes se eu passo até da hora normal do trabalho e começa a me ligar. É muito complicado relatar uma vida a dois em apenas algumas palavras minha amiga. É muita complexidade.
Na verdade além do lado sexual na minha vida ...tem também o lado ''prisioneira''...e olhe que já conversei diversas vezes sobre essa possessividade dele...mas de nda adianta. O que tenho a fazer na verdade é pensar em mim e no que me faz feliz . Tudo vale a pena quando estamos felizes...mas quando não estamos é preciso correr e mudarmos a situação ....e homem carinhoso, fiel não é o bastante para manter um relacionamento.
Muito obrigada minha querida por seus conselhos.

Fica em paz!
belle

Mulher de 40 disse...

Nesse caso, Belle, acho que a melhor saída é o divórcio mesmo... esse homem não quer uma esposa, e sim uma escrava ou prisioneira, e já está longe o tempo em que isso era normal. Não devemos deixar que um relacionamento assim tire toda a vida que há em nós!
Beijos!

Patricia disse...

Por isso que dizem que o ser humano é um bicho insatisfeito...
Você casou nova demais e agora só reclama de que ele não quer curtir essas aventuras. Pensasse nisso antes de casar.
As pessoas casam sem conversar sobre tudo, sem abertura. Ficam com vergonha, traem, mentem, fingem... Pra q um casamento desses?
Você tem tr~es opções:
-Separa e vai viver suas aventuras..
-Tenta, aos pouquinhos colocar coisas novas no sexo de vcs
-Sossega com ele.

EU ADORARIA CASAR COM ALGUÉM COMO SEU MARIDO... SOSSEGAR DE VEZ COM UMA PESSOA ASSIM SERIA DEMAIS! SÓ OS DOIS, SEM FILHOS, SÓ CURTINDO COMO CASAL...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails