segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu marido não me dá carinho!

"Olá, Mulher de 40
Estou com um rapaz há um ano, nossa relação já começou meio assim, mas estamos aí... Ele não é mais como antes, não me dá carinho, mas o sexo é ótimo. Ele não diz me ama nem que sou bonita, nem que gosta de mim. Não saímos, só vivemos dentro de casa; final de semana, ele não passa comigo, passa na casa da mãe dele.
Eu trabalho numa lan house e conheci um homem lindo aqui, misterioso, bonito, charmoso, simpático e pediu para sair comigo. Disse que era para conversar, ele também é casado. Tenho muita vontade, só para ver... Beijar ele, porque o meu marido não me beija, então, o que você acha?"
Resposta da Mulher de 40
Acho que você deveria estar muito carente para embarcar em um relacionamento que "já começou meio assim". E mulher carente acaba em cada situação... Se ele não diz que te ama, não te elogia - o que seria o mínimo que um cara deveria dar à sua mulher - então está na cara que você deve pular fora! Um instante: SEI que não é BEM assim...
Mulher quase sempre está carente. Somos mais acarinhadas e delicadas quando crianças, e depois que crescemos queremos que o mundo continue nos tratando assim. Quando temos um problema no trabalho, choramos. Quando um cara se aproxima e nos pega de jeito na cama, nos apaixonamos e entregamos a vida nas mãos dele. E às vezes seguimos nos conformando com o pouco ou quase nada que ele nos dá.
Agora um cara casado se aproxima de você... é furada, minha querida. Você, carente, provavelmente vai se apaixonar com o primeiro aperto de mão. Deixe o cara que não te merece e vai cuidar desse seu vazio, que é o mesmo meu e de quase todas as mulheres. Quer saber? Vai se divertir com suas amigas, viajar, sair da rotina, curtir os homens errados sem envolvimento, até encontrar um que te mereça e que concorde em preencher esse vazio... ainda existem homens assim, acredite!
E homens assim aparecem de repente, quando você menos espera, quando está imaginando que nada mais pode acontecer em sua vida. Nesses assuntos, é parando de procurar que a gente encontra... Por isso, deixe de levar a vida tão a sério, afinal...
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.
William Shakespeare

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda razão. Carente como ela está é bem capaz de apaixonar na primeira foda, ou até mesmo no primeiro beijo. Tenho uma amiga casada que nem beija mais o marido e só fazem sexo no escuro pra não ter que olhar um pro outro. Daí que ela arrumou um amante comprometido, apaixonou e se fudeu porque na hora que ela "se declarou" ele disse "eu nunca te prometí nada. Vc sabia que eu tinha namorada e que não te amo".

Eu, pelo menos, arrumei um amante mais velho mas não me apaixonei. Sabe porque? Porque eu tenho a frieza suficiente pra saber que é só curtição e que meu marido me dá carinho, colo, aconchego. Só fui pela atração mesmo. Só precisava de sexo.

Vc precisa muito mais que isso. Uma foda alternativa não vai ser suficiente.

Afrodite disse...

Homem casado é furada...e carente então ela tem que correr...correr...
Aprovou total o que vc colocou no final:muitas vezes qd paramos de procurar...é qd encontramos!
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails