sábado, 11 de dezembro de 2010

MulherNaoPresta: dicas para os homens

Mulheres bonitas gostam de ser dominadas pelos homens, e quando encontram homens fracos, elas pisoteiam na cabeça deles apenas para se vingar dos homens fortes que pisotearam na cabeça delas. Concorda?
Não. Elas pisam para se divertir. O mundo é assim, as pessoas são assim. Acontece a nível inconsciente. Ninguém pensa "Vou pisar nesse otário e me divertir com isso", não. Elas apenas sentem liberdade em fazer isso se você der abertura.
Um bajulador idiota dá abertura porque ele se rebaixa, se posta como inferior. Por exemplo. Você é fã de alguma banda. No momento em que você os idolatra, ou seja, baba e rasga seda total, você se coloca pra baixo, você se posta como inferior e abre espaço para que te manipulem, enganem e humilhem você.
E isso acontece a nível inconsciente. A pessoa idolatrada sente uma vontade irresistível e se diverte ao te dar uma pisada. Por isso que ao se inferiorizar ou se lamentar, ou ter uma visão negativa das coisas, você automaticamente descartado.
Entendeu?
Por que será que nego baba tanto ovo? Por que algo tão prejudicial é tão natural hoje em dia? Existe de fato um impulso que leva a isso?
Aprende com pai, tios, amigos e colegas machões. A tendência do ser humano é imitar. Sem perceber repetimos atitudes de pessoas que convivem com a gente. Por isso que eu repito: ambiente influencia, sua vizinhança influencia.
Se você pensa como um miserável, trabalha como um miserável, mora como um miserável e lida com miseráveis, você será um miserável.
Se você lida com pessoas de sucesso, tem pessoas de sucesso como referência, pensa com uma pessoa de sucesso, você será uma pessoa de sucesso.
Preste atenção em quem são suas companhias, com quem você é obrigado a conviver. Você acabará encontrando atitudes similares em você.
MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

6 comentários:

Afrodite disse...

Palmas pro post,mulher!
Mostrei pro patrão aqui pra ver se ele 'acorda'...
Beijo!

Nubia disse...

Olha. eu concordo em parte shaushua;; Assim,eu sei que sou do tipo que pisa... que teve um esses tempos, coitado. Pisei por mal mesmo, vingancinha boba e infantil. Afinal, ele mesmo já havia me feito mal...as vezes tem essa,pode ser porque já aconteceu algo...

REAL disse...

fazem pq não prestam.

saiba A REAL acessando:

silviokoerich.blogspot.com

A REAL SOBRE AS MULHERES ESTÁ LÁ

Anônimo disse...

Mulher nao presta mas e unica e deliciosa!
Bjssss
Boa Semana
Leo.SeximaginariuM

Michael Euler disse...

Vcs não prestam mas no adoramos vcs!
Belo post, pura verdade!

Anônimo disse...

É isso ae, concordo plenamente com o post, e o negócio é o seguinte: Quer sair bem, não quer, vai a merda! Sem essa de Don Juan e espírito conquistador, esse tipo só toma no rabo! quando vejo amigos meu massando barro desse jeito, minha vontade é dar um tapão na cabeça do otário pra ver se ele acorda! o negócio é ser educado e agir direto e reto! quer bem, não quer, FUI... PODE SER ATÉ UMA DEUSA. Sem essa de se rebaixar. E se assim não funcionar, ANTES FICAR SOZINHO RSRS :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails