quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dicas de Conquista para Mulheres de 40


Dicas do Como conquistar um homem

Veja as dicas de conquista para mulheres maduras e saiba
tirar o maior proveito dessa fase na arte da sedução.

Muitas mulheres não gostam de dizer a sua idade e tantas outras têm medo de envelhecer; esta é uma questão que pertence ao mundo dos homens também, mas eles parecem saber encarar isso melhor e tirar proveito das suas diferentes fases da vida. A mulher também deve usar o charme de cada idade ao seu favor, e isso vale, em especial, para as mulheres que estão na casa dos 40.

Aos 30 anos, já é comum o sexo feminino se martirizar com a ideia de que já não pertence mais aos vinte e poucos, então, aos 40, nem se fala, mas quando essa idade realmente chega para uma mulher é quando ela percebe que o seu medo foi em vão. Essas mulheres possuem muita experiência, inclusive, em relação aos homens, e, por isso, estão mais confiantes de suas atitudes. Elas sabem que possuem o mundo nas mãos e podem conquistar qualquer tipo de homem, inclusive, os mais jovens e mesmo os de sua idade ou mais.

Aproveitando um pouco mais o amor

Para você saber como aproveitar melhor essa fase, algumas dicas de como atrair um homem para mulheres de 40 podem lhe mostrar como você está mais do que apta para começar um romance a qualquer momento. Durante toda a vida, as mulheres costumam se preocupar com a idade, com o peso, com a sua beleza, com o seu corpo, etc, e muitas vezes deixam de aproveitar a vida e as oportunidades que esta apresenta. Aos 40 anos, é quando se percebe que não adianta nada temer ou se precaver da passagem dos anos, porque eles chegam para todo mundo e, mesmo assim, continuam lindas.

Por isso, melhor do que ficar se preparando para a vida é vivê-la. Além disso, muitos homens preferem mulheres mais velhas justamente por isso, elas são mais confiantes e não ficam toda hora querendo que o homem com quem estão confirme a sua beleza e a sua juventude. Isso significa que outra dica de conquista para essas mulheres é sempre estar atenta aos homens ao seu redor, ainda mais se você quiser ter um romance com um homem mais novo, pois ele pode estar bem próximo de você.

Como aproveitar os 40 para conquistar os homens

Mas não são apenas os homens mais jovens que preferem as mulheres de 40; assim como eles, os homens que também estão com a mesma idade ou os mais velhos são fortes candidatos a se interessar por você. Isso acontece pelos mesmos motivos, você não vai exigir de um homem que a elogie a toda a hora, não vai fazer uma bobagem qualquer virar uma bola de neve, como muitas mulheres, inclusive as mais jovens, costumam fazer, nem vai ser ciumenta, e é mais provável que tenha uma carreira profissional, o que confere equilíbrio para a mulher de 40 anos.

Outra dica para você: conquistar os homens é mostrar como é uma pessoa madura para tomar as decisões. Os homens sentem-se muito atraídos pelas mulheres que são determinadas e sabem o que querem. Além disso, é importante manter o visual em dia, estar bem bonita, bem vestida e arrumada. Não é também porque você está com a confiança a mil que deve descuidar da aparência, mas isso não deve ser em exagero. Além disso, não é porque você tem 40 anos que não deve colocar aquela roupa mais sensual, mais justa ou mais curta, ela vai ficar ótima.

Claro que o bom senso nessas horas é importante, mas é bobagem pensar que só porque você está na casa dos 40 que deve se vestir toda fechada, como uma freira. Nessa idade, a sensualidade está à flor da sua pele e com muita naturalidade você pode conquistar os homens que desejar.

# # #
E vocês... concordam com essas dicas? Eu me achei imatura lendo isso, porque ainda ajo como uma adolescente nos relacionamentos... sou ciumenta, sim, e quero ouvir elogios!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando fiz 42 anos, meu marido pediu para eu fazer sexo oral nele. Nosso casamento andava meio "frio" e achei que isso poderia dar uma apimentada. Fiz até ele ejacular na minha boca. Como não quis sair correndo para o banheiro p cuspir, acabei engolindo o esperma dele, afinal ele é meu marido. Para minha surpresa ele continuou excitado e fizemos amor com um fogo que a muito tempo não faziamos. O sexo oral melhorou muuuito nossa relação, estou adorando.

Anônimo disse...

Encontra-se a decorrer um estudo intitulado "Evolução do desejo e das principais motivações para o envolvimento sexual numa amostra de mulheres portuguesas em relacionamento".
Este estudo visa melhor perceber o desejo sexual feminino e as motivações mais frequentes nas mulheres para o envolvimento sexual, bem como a sua evolução de acordo com a duração do relacionamento. Além disso, pretende-se ainda analisar alguns dos fatores que podem contribuir para explicar, nas mulheres, o desejo sexual e a duração do relacionamento.

Deste modo, solicitamos o PREENCHIMENTO e DIVULGAÇÃO do estudo a mulheres que se encontrem envolvidas num relacionamento há pelo menos três meses (ou mais), e com idades compreendidas entre os 18 e os 75 anos. A resposta ao questionário demora entre 15 a 20 minutos. Cada colaboração é preciosa para o estudo.


Segue o link do estudo:
http://www.fpce.up.pt/limesurvey/index.php?sid=12452&lang=pt

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails