domingo, 21 de junho de 2009

Amores do passado - parte 1

Escolhia na academia a "vítima" do mês. E ele apareceu um dia no leg press. Dias depois, se mudou para o meu prédio. Pensei... olha!...
A primeira visita que fiz foi para reclamar do som alto, estava ouvindo U2. "Tá alto o som, quer que eu baixe o volume?" "Não, quero que levante mais" kkkkkkkk
Foi o início de uma amizade nada convencional. Ficávamos bebendo vinho na sacada, ouvindo U2, Pink Floyd e outras coisas. E o papo rolava. Mas o que eu queria não era só conversa.
Uma noite, ele fez uma festa no apartamento com os colegas de faculdade dele. Vestida para matar, apareci na festa. Ele embasbacou.
Colocou duas cadeiras no meio de todo mundo e sentou na minha frente, babando. Literalmente. E eu dando trela para todos, menos para ele. A namorada não estava lá. Sim, ele tinha uma.
Mais tarde rolou uma boate, e dançamos. Provoquei até. Ele não resistia mais, mas não queria ficar ali, na frente dos colegas, porque a namorada era colega também. E não estava lá naquela noite.
"Então vamos sair daqui" falei. E saímos. O que houve depois foi uma explosão. Muito tesão guardado. Eu nem sabia direito o que era sexo. Hoje sei que o que houve foi muito forte, porque 19 anos depois ainda marca, até mais para ele do que pra mim.
Mas isso fica para outro post.
E começou um caso, segundo ele, o melhor da vida dele. E agora, pra mim, um dos mais fortes da minha vida.
Teve uma noite que... minhas amigas adoram ouvir o que aconteceu.
Ouvi o barulho do carro dele chegando na garagem e fui espiar se ele subiria só, pelo olho mágico.
Quando subiu, foi a vez dele espiar pelo meu olho mágico!!! Abri a porta de sopetão e ele levou o maior susto! Falei "o que você está espiando para dentro do meu apartamento?"
Ele entrou, sentou no chão na minha frente e ficou tentando conversar.
Mas o que aconteceu foi que me levou no colo para o quarto. Meu Deus, que tudo!!
Homem que tem pegada é isso, faz a gente fazer na cama o que a gente não quer, o que a gente não deixa, o que a gente nunca fez. Foi o primeiro cara que tentou fazer sexo anal comigo. Na época eu não deixava.
Continua na parte 2.
Kisses

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails