sábado, 15 de agosto de 2009

Dia dos solteiros

Feliz dia dos solteiros... e antes que perguntem, eu pergunto: por quê não existe dia dos casados?
Solteiro: malha, toma banho, faz a barba/depilação, escolhe a roupa, usa perfume, vai à luta com todas as armas! Casado: toma banho, barba por fazer, calça de moleton e aquela camiseta que já não serve mais nem pra campanha do agasalho!
Solteiro quando está só com a pessoa amada ou desejada, não vê mais nada! Casado, assiste até o fim da programação de tv, não importa se os filhos foram dormir na casa dos amigos e se a casa está "livre"!
Solteiro é sinônimo de sexo. Casado, de falta de sexo. Juro que isso é a mais absoluta verdade.
Solteiro é sinônimo de muitos amigos. Casado, de família, principalmente aqueles que você tem de aguentar nos tais almoços de domingo...
Muitas amigas solteiras se queixam de que as amigas que arrumam maridos ou namorados deixam as companheiras de lado - já complemento que EU nunca fiz isso! Pior que a maioria realmente faz isso. Homem nem tanto, capaz que eles abandonem o futebolzinho, ou as trilhas, ou encontros de turma. Mas, pensem bem, quem sai perdendo nisso tudo? Solteiro está sempre se interessando por coisas novas, assuntos novos... as casadas quase sempre entram no ciclo casa-filhos-reclamar do marido-trocar receitas... ARGH!
Solteiro é sinônimo de liberdade de ir e vir sem dar satisfações. A melhor época de minha vida foi a época em que morei sozinha. Vivia com a casa cheia de amigos, mas também, quando não estava a fim, simplesmente nem atendia o interfone! E ninguém ligava pra isso!
Solteiro faz mesa grande em buteco, e dá muita risada. Casado, depois de um tempo, senta no buteco e já não conhece ninguém por ali. Ou ainda: vai à festa porque é do amigo do marido, chega lá e tem as mulheres dos amigos do marido... normalmente elas não tem nada a ver com você e você tem que se esforçar pra engatilhar uma conversa porque o seu acompanhante, marido ou namorado, está lá do outro lado, conversando sem lembrar que você existe.
Comemorem, solteiros... vocês tem a vida pela frente, vocês são a vida! Sei que ninguém me obriga a ficar casada, isso seria outra longa conversa, mas acho que minha alma será para sempre solteira! Confiem em mim, dormir de conchinha é bom, ombro amigo é bom, dividir as contas é bom... mas todo dia, todo mês, toda vida quem sabe, enjoa mesmo!
Beijos!

Um comentário:

Priscila disse...

Aeeeeeeeeeeeeee feliz dia dos solteiros!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails