domingo, 27 de setembro de 2009

Amores do Passado - parte 4

E aconteceu. Na verdade eu sempre soube a vida inteira que isso iria acontecer. São as coisas que a gente fala, esquece, e um dia o destino nos faz lembrar. Finalmente ele voltou. E aconteceu.
Coração acelerado. Muitos beijos dentro do carro, muitas promessas no olhar, muito tesão guardado.
Entramos no motel e ele foi ver alguma coisa para beber, um cd para ouvir... mas não deu para esperar, foi tudo muito intenso, violento, súbito.
Me senti estremecendo de prazer, ele me beijava com força e eu com fome dele, quando dei por conta estávamos nus e ele me possuiu à força... ou quase...
Depois bebemos, fumamos, e conversamos muito. Muito mesmo. O que mais me atrai nele definitivamente é a sua inteligência. A conversa afiada. Ele consegue dar um nó na minha cabeça. Ele me desafia. Quer me dominar mentalmente. Eu não deixo. Ou tento não deixar. Me excita muito a conversa. Adoro ser desafiada, ser contrariada até... mas com inteligência. Tem sempre coisas para contar, e sempre me passa uma sensação de segurança, auto-confiança, muito forte.
E as mãos, ai, meu Deus, as mãos dele foram feitas para me tocar, me apertar, me bater, me acariciar, me pegar com força e me dominar... Faz tudo que eu peço. E com que vontade ele faz... Seus dedos são mágicos, sua língua é insaciável, seu corpo pesa em cima do meu e eu quase desmaio de prazer e de tesão.
Nunca me senti tão possuída como naquela noite. Nunca havia sentido um prazer assim. Senti que ele entrou no meu corpo e na minha mente, me possuiu como um diabo possui a alma de alguém. Quando finalmente deitou e dormiu parecia então um anjo que veio para me fazer feliz, para me fazer sentir o céu e o inferno, para me comer como uma puta e para me amar como só um amante poderia.

2 comentários:

Kkzinha disse...

Muito bom o texto, o foda é quando isso acaba e voltamos pra realidade, que estamo sem ele....

Unknown disse...

ótimo texto em!!!
muito bom ver nos olhos do ex o desejo né,ainda melhor quando ele só pode olhar!!!!!!!!1

bjoss!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails