sábado, 7 de novembro de 2009

Casamento é uma merda

Ontem perguntei para uma pessoa qual o casamento que ela conheça que seja bom. Se conhecia alguém que estivesse bem em um casamento. Não soube responder. Mas se eu perguntasse qual o casamento que estava uma merda, com certeza a resposta estaria na ponta da língua.
E hoje, lendo um post do blog Doces ou Travessuras sobre Menos Separação?, lembrei de que é fato que atualmente é maior o número de divórcios que de casamentos... isso no cartório, fora os tantos que ainda não oficializaram a separação. Sinto também uma total descrença em relação ao casamento entre o pessoal de 20 e poucos anos, até mesmo com relação a namoro.
Já casei aos 24 com um homem da mesma idade, separei aos 29... "juntei" aos 34 com um homem 12 anos mais novo e estou em vias de me separar de novo... aos 43... e sentindo falta de um homem mais velho ou pelo menos da minha idade. Mas com certeza, se vier a me separar, jamais embarco nessa furada de novo!
Também já li em algum lugar sobre os casamentos em que os dois moram em casas separadas... para mim esse é o IDEAL, sem a menor dúvida. A rotina mata todo o tesão, transforma paixão em amizade e a gente passa a suspirar olhando novelas e vendo aqueles beijos calientes. Aí, se acontece de abrirmos a guarda para uma terceira pessoa, e temos um caso extraconjugal, o mundo desaba sobre nossas cabeças... principalmente se somos mulheres.
Estou passando por isso e não é fácil. No início é uma brincadeira. Com o tempo, vamos vendo que se isso aconteceu é porque faltava alguma coisa no casamento, ou mesmo porque o casamento já estava de certa forma acabando. O amante leva a mulher ao céu e ao inferno... o marido é sempre meio termo. Claro que relação nenhuma é perfeita, ninguém aqui quer brincar de Deus, mas tudo na vida tem um fim, nada é eterno.
Aí o que vemos são casamentos empurrados com a barriga. As mulheres de corsário e camisetão caminhando no parque e tomando antidepressivos. Os maridos barrigudos enchendo a cara na frente da TV e reclamando. Almoços de domingo, hehehe, como sempre falo... E a mulher sente falta de paixão, ontem mesmo assistindo à novela, vi elas falando em paquerar outros homens estando casadas. Mulher quer romance, sedução. Homem quer rotina, quer sossego, não liga para "essas coisas de mulher".
Quanto aos que moram em casas separadas e vivem um eterno namoro, esses talvez consigam "manter acesa a chama" por mais tempo. Ficar com uma pulguinha atrás da orelha tempera um relacionamento. Sentir saudades, mais ainda. Ninguém merece reduzir um amor a reclamações por toalhas atiradas no chão, cotoveladas embaixo das cobertas por causa
de ronco, discussão sobre quem vai ao mercado... essas ninharias me matam, fato. Não nasci pra isso. Talvez eu realmente não saiba cultivar um relacionamento.
Leia também

51 comentários:

alfklein disse...

Tenho 30 anos de casado, meu casamento é muito bom, não me arrependo.

Anônimo disse...

Depende. Vi uma entrevista no Mulheres de um especialista, psicólogo acho, dando umas dicas. Ele dizia que não devemos ter uma simbiose no casamento, temos que preservar o individualismo...

Nanda Botelho disse...

Vc sabe que mesmo o casamento estando uma bosta (parafraseando João Bosco em A nível de)as pessoas se recusam a admitir isso?

Só fazem isso em consultório, porque sabem que dali não sai.

Vc realmente ouviu alguém na rua dizer isso?

Bom, casamento é convivência com um ser humano diferente e de quem esperamos muito e isso é uma combinação explosiva!

Além disso tem a dormência que aparece com o repetir, "todo dia ela faz tudo sempre igual" (Chico Buarque).

Para vencer tudo isso é preciso muita criatividade e sabedoria.

Vivo há 13 anos com um cara bem legal, mas não casei em sentido nenhum, eu digo que ele é meu colega de quarto, somos amigos/irmãos que transam...

Vem funcionando, mas não sei até quando, pois é outra coisa que não está garantido.

Escrevi uns textos falando disso:O casamento( http://migre.me/aX3m )e Maridos gostam da companhia de esposas ( http://migre.me/aX3y )

Observe os comentários.

O que acho bom dessa época em que vivemos é que podemos escolher como vamos nos unir a alguém, na mesma casa ou não, assinando papel ou não, tendo filhos ou não... A combinação é o casal que faz, ou até mais de dois, três quem sabe, ou mais...

Estamos aprendendo a ser livres!

Bjão!

Obs, desculpe o texto enorme adoro o tema, vou colocar esse comentário no Múltiplas com link para esse texto seu viu?

Mulher de 40 disse...

O certo é que a coisa toda não é simples! Mas geral retuitou que casamento é uma merda, pelo menos esse tradicional. Quanto a outras formas de relacionamento, parabéns a quem consegue!
Nanda, obrigada e beijos!!

Frodo Balseiro disse...

Tem dias que vc não se aguenta, concorda comigo?
Já imaginou aguentar a(o)outra(o), 5, 10, 20 anos?
Já fui casado, e (dou o braço a torçer)as vezes sou insuportavel!
Quanto mais velho fico, mais detalhes me incomodam. Não tenho saco para ceder, nem cobrar que a outra ceda.
Assim, só convivências de curto e médio prazos, e olhe lá!
Sou sim, ranheta. Mas quem não é?
ab
Frodo

Tosco disse...

O casamento não é um bicho de sete cabeças, são sete bichos de quatorze cabeças, mas faço uma aposta com você que se você se separa em breve tá junto novamente, porque a natureza do ser humano é acreditar nas pessoas. Realmente não tem fórmula (estou no sexto) mas o importante é sempre estar alerta e buscando a felicidade!

Marcio disse...

Estou com 18 de casado e mais 7 de namoro, totalizando 25 anos com a mesma mulher.

Acho que dei sorte, nos divertimos muito até hoje, fazemos muito sexo (e do bom!), ainda transamos na lavandaria, na cozinha, aonde der vontade!

OK! Passei por uma fase terrivel alguns anos atrás quando ela estava com depressão...hoje conseguimos reverter esta situação e estamos curtindo mais do que quando eramos adolescentes.

beijos,
Marcio 4.0

Anônimo disse...

Aiai estou casada á 12 anos e parece q li o relato do meu dia a dia kkkkkkkkk sinceramente estamos passando pela quarta crise(eu acho) e essa foi a mais séria, não sei se vai valer a pena continuar, mas q estou gostando de estar namorando meu marido, ahh estou..rsrsrs isso ainda morando na mesma casa, com os filhos pentelhando, talvez passe e isso melhore ou talvez acabe em separeção mesmo..Afinal casamento é uma merda mesmo,e não ocnheço ninguém q esteja passando por uma lua de mel, todas minhas amigas estão em crise rsr.Adorei o post...Bj

Sandra disse...

Ola amiga!
Vim através do blog da minha querida Fernanda.Até fiz uma indicação no blog. Quando puder passe lá. htpp://sandrarandrade7.blogspot.com

mas, voltando ao tema. O casamente é uma verdadeira loucura... Um moeda de duas caras. Um dia esta bem, outro melhor, e as vezes, nada.Sim não representa nada. O homens acham que a mulher tem que serem submissas a eles. Por isso, muitas vezes tem seus conflitos.
Eu já passei por vários problemas de relacionamento. Mas estamos ai... juntos até hoje. beirando 20 anos de casamento. Sei que não é fácil. Mas tem seus momentos bons...Apesar de tudos.

Um abraço.
Sandra

Anônimo disse...

Cansamos de tolerar, colocar panos quentes, cansamos da falta de vontade do outro de fazer amor, o melhor mesmo é viver só.. paquerar de longe pois sempe seremos desejadas, nada de levar homem e nem mulher pra casa e se casar...Casamos acabamos dividindo nossas vidas e em certos certos casos vivendo a vida do outro! Casameno é uma merda!! adorei seu blog!!!bjs

CyberJCTS disse...

Poís é. Meu nome é J. C. (não vou divulgar meu nome para evitar problemas. Já tenho muitos). Vivo com uma pessoa há mais de 10 anos. Tenho uma filha linda que é a única razão pela qual mantenho minha união. Digo união porque não casei, vivemos juntos. Sempre dei muito carinho e atenção a essa pessoa. Fiz de tudo para que ela se sentisse bem. Fiz tanto que, nesse período, esqueci de mim mesmo.

Comprei um carro para ela, reformei a casa onde moramos (que inclusive nem é minha. Gastei mais de R$ 30.000,00), resumindo, tratei-a como uma princesa. Sou um marido exemplar: Cuido da minha filha e coloco-a no colégio pela manhã; depois vou para o trabalho; divido as tarefas de casa (que são mais minhas do que dela); financeiramente, sustento a casa e aturei o filho dela por um bom período (um preguiçoso e cafetão). O que eu recebi e recebo é falta de consideração e compreensão.

(continua...)

CyberJCTS disse...

Devo fazer sexo umas duas vezes por mês e olhe lá. Quando chego do trabalho, nunca encontro nada para comer - eu mesmo tenho que fazer. Na verdade, eu já fiz a comida, pois deixo para a semana, mas ela nem arruma o prato.

Na época que dei o carro a ela, eu não sabia dirigir. Ela monopolizou o carro por quase 7 anos. Hoje, corri atrás e aprendi a dirigir e, quando uso o carro, ela parece que se sente ameaçada psicologicamente - ela quer estar por cima da situação, não admite minha evolução. Nunca me ajudou a aprender a dirigir e eu sempre a ajudo nos seus estudos, pois tenho um pouco mais de conhecimento que ela.

Ela foi meu primeiro relacionamento sério. Ela já tinha no mínimo três relacionamentos antes de mim.

Se tem uma única coisa que aprendi com isso é que minha liberdade e felicidade são muito mais importantes do que fazer os outros felizes. Ditado certo: Se você não é feliz, não pode fazer o outro feliz.

Vocês devem estar se perguntando: Por que ele não sai fora logo?

Eu não quero magoar minha filha. Ela tem oito aninhos e gosta muito de mim. Sinceramente, eu deixaria tudo que fiz e gastei para trás. Começaria tudo de novo porque não tenho medo de recomeçar, mas deixar minha filha para trás... isso sim comeria minhas entranhas.

Mas o fato é que, aos poucos, estou tomando coragem e pensando mais em mim. Ano que vem não quero nem saber, vou comprar meu carro. Espertamente, ela sugeriu vendermos o dela para comprar um novo. Eu disse que não compraria um carro para nós dois de novo porque está injusta a divisão do uso. Ela calou-se e não disse mais nada.

Quando nós resolvemos viver juntos, eu deixei o cartão com ela para administrar nossas contas. Fiquei mergulhado em uma poça de dívidas que duraram cinco anos para pagar. Até hoje ainda pago R$ 70,00 de um acordo que só acaba em 2014. Naquela época, não tinha uma boa situação. Hoje, graças a Deus, estou um pouco melhor.

Depois dessa bancarrota, pedi o cartão de crédito e que ela assina-se a saída da nossa conta conjunta. Brigamos porque ela nagava-se a assinar a saída (absurdo, não acham...). Fiquei nervoso na época e quase fiz uma besteira. Ela sentiu que estava descontrolado e resolveu assinar.

Cuidado ao abrir uma conta conjunta com alguém! Mesmo que você seja o dono da conta-corrente, deve-se ter o consentimento da pessoa, através da assinatura, para bani-la da sua conta. Quando abri a minha, não sabia que era assim. Só fui saber quando fui retirá-la.

Deveria ter uma “Delegacia dos Homens” também. Eu digo homens bons, pois sou incapaz de fazer mal a uma mulher e, por causa disso, sei que ela se aproveita. Por algumas vezes já tentei ir embora, mas ela diz que se arrepende e vai melhorar, joga com o sentimento que tenho por minha filha, mas nada muda.

Sinto que minha vida está passando e estou perdendo a oportunidade de vivê-la ao lado dessa pessoa. Às vezes, fico muito triste por escolher uma pessoa que não sabe retribuir o que faço por ela. É muito difícil viver assim. Gosto muito da minha filha, mas se eu não tomar uma decisão e me impor, ficarei à margem das coisas boas da vida.

Vou fazer 41 anos este ano. Minha vida de criança e adolescente não foi fácil. Nunca tive apoio dos meus pais e nem da minha família. Sinto muito remorso por isso. Pensei que encontraria alguém para curtir o que me falta da vida.

Quero ser livre de novo. Se conseguir – e eu vou conseguir – nunca mais me relacionarei sério com outra pessoa. Sou um homem bom, não posso receber isso como retorno. Mereço ser feliz. Tenho vontade de ir para outro Estado e recomeçar sozinho minha vida, mas nunca deixarei minha filha. Eu a amo demais.

JC
cyberjcts@hotmail.com

Anônimo disse...

isso sim é uma tortura

Anônimo disse...

Mas você eh homem, aqui estamos falando de sentimentos femininos.

Anônimo disse...

Sorte a sua! Eu não tenho nem 3 de casada e já me no texto, tirando a parte da traição.

Anônimo disse...

Fico mais aliviada em saber que não sou a única...

Anônimo disse...

O casamento nao deve ser um jugo desigual em todos os sentidos, o melhor possivel igual, porem, cada pessoa e cada pessoa, age diferente e pensa, uns no casamento tem compreensao racional para corrigir as diferencas e problemas outros ou digo outras naoconseguem pensar qd.a emocao esta alterada e tornam um inferno o casamento que muitas vezes ja comecou errado.

Anônimo disse...

Sempre paguei todas as contas de casa, sou dona do apartamento e ele vive nas minhas costas há 16 anos. Odeia quando peço para me pagar um reles café e vive paquerando na internet...Internet que EU pago (aliás pago tudo: condomínio, comida, ele só paga o plano de saúde dele e a gasolina do carro dele que ajudei a comprar). Ando impaciente porque parece que cheguei no limite de tudo: do trabalho e da profissão que me fazem infeliz e já estão me causando problemas emocionais, da mãe idosa que tenho que cuidar sozinha e da falta de amor e de respeito, afinal ele vive quebrando minhas coisas dentro de casa e nada de ir embora por conta própria. Só não acabo com tudo porque acabei me afastando das poucas amizades que eu tinha e fico insegura de ficar tão sozinha. Minha mãe é muito idosa e não aceita que eu me separe... Tenho pensado muito em acabar com minha vida, destruir a casa, sei lá. Parece que a vida não tem mais jeito para mim...

Anônimo disse...

Para mim o casamento era a tábua sagrada que me salvaria em um oceano de profunda solidão. Ilusões de romance e baixa auto estima são uma mistura explosiva...Casamento é dividir a solidão, não é o fim dela. Nós temos que entender e aceitar a convivência conosco, gostar de ficar conosco mesmo. Buscar a Deus e Entender a imperfeição do outro. Não sou feliz no casamento, e te pergunto, quem é? Eu tenho momentos felizes e momentos infelizes, como todo mundo.

Anônimo disse...

Estou no meu segundo e se fato, penso que casamento é uma coisa feita para criar filhos porque vida a dois e de fato, uma merda. Entendo plenamente o que vc diz. Me sinto explorad

Anônimo disse...

Casamento é a maior desgraça. Vivo uma merda de vida há 23 anos. Tenho 39. Pago tudo, nunca vejo a cor doeu dinheiro, já fui traída inúmeras vezes. E eu ainda não tenho
Coragem de sumir. Pq será?????

Anônimo disse...

Eu vio isso mas só tenho 23. Ainda. Ele tem quase trinta e ele faz m lembras o k ai escreveste da tua esposa. Também tenho um filho . Espero que minha vida mude ou melhore .

Anônimo disse...

Casamento é horrível, creio ser o verdadeiro inferno.
Quanto sofrimento, se não fosse pelos filhos eu já teria resolvido isso a muito tempo.
É muita tristeza, minha mulher já era insuportável, virou evangélica fanática e agora entrou de vez na menopausa....
Cheque Mate amigos, parece uma retardada citando passagens bíblicas, diz que quando o pastor fala é Deus falando, se eu não tomar cuidado ela dá tudo para a igreja.
Quando chego em casa nunca tem nada para comer. Quando tem é porque alguma irmã da igreja esteve lá fazendo uma visita para falar dos pecados alheios....
Estou cansado. Percebo que vai chegar um momento que nem ps filhos vão segurar mais esse casamento de fachada.
Fachada sim, porque na igreja ela é um anjo, mas em casa é um demônio.
Não casem!!!
De vc é casado é não tem filhos e passa por esses problemas, termine o quanto antes. Consulte um advogado primeiro para vc não tomar na cabeça. Mas sem Filhos? Fuja o quanto antes.
Escute o que eu vou lhe falar: Nunca melhora! Pode até ficar bom por uns dias, mas vai piorar é muito. Todos meus amigos relatam a mesma coisa. Tenho 48 anos e me arrependo muito desse casamento de merda. Que merda que fiz com minha vida.

Anônimo disse...

Vim morar com meu namorado em fevereiro. Era tudo lindo, maravilhoso. Dois meses depois descobri que havia sido traída duas vezes em setembro do ano passado. Brigamos,claro, mas confesso que também o trai a dois anos atrás, Mas me arrependi e nunca mais repeti a dose. Nos dois traimos sendo que nos amavamos. Ele diz que se arrependeu e eu me arrependi.. mas a vida nunca mais foi a mesma. A partir Daí, depois de muito machucados, ficamos bem por alguns dias e depois brigamos... sendo que estas brigas machucam muito. Eu fui feliz, Mas não sei se sou mais.
Eu tento continuar, Mas qualquer coisa é motivo de briga.
O que fazer quando se ama, Mas está sem rumo e sem saber o que fazer ? :(

Anônimo disse...

Anônimo do 23 de março, vamos nos sentar pra tomar uma cerveja e chorar. Te entendo colega.

Anônimo disse...

Meu sonho era o casamento. Hoje, percebo que só fui feliz no namoro.

Anônimo disse...

MINHA ESPOSA FALA QUE EU SOU UM BOSTA ,DEVO SER MESMO NUNCA TRAI ELA PENA QUE ELA NAO PODE DIZER O MESMO,NEM SEI OQUE EU ESTOU FAZENDO NESSE CASAMENTO ACHO QUE ESTOU AQUI PARA FICAR PERTO DA MINHA FILHA OU SEI LA.

Anônimo disse...

Meu casamento esta uma merda!
Não sei de onde tiram a idéia de se separar...
Nem td relacionamento é abortivo o meu não é! Mas não é por isso q eu não sinto vontade de sair,paquerar,trair e ouvir coisas q não ouço do meu marido.
Ele idem!O tempo acaba com a vontade de tentar mudar...

Bia disse...

Eu estava procurando no Google justamente para ver se encontrava algo relacionado a frustração com o casamento e me deparei com esse texto que é a mais pura verdade.Casamentos no geral são sim uma bosta e os índices de divórcio e separações estão aí na nossa cara para nos provar isso. Estou casada a 12 longos anos e não suporto mais essa situação, acho que umas das piores decisões que já tomei na vida foi me casar. Não tenho mais nenhum saco para tolerar desaforos de ninguém ou de fazer sexo simplesmente por obrigação sem ter a menor vontade; me sinto bem como alguém já descreveu aqui, quando mais o tempo passa mais intolerantes vamos ficando,menos vontade temos de agradar ou se anular por causa dos outros.Em geral só quem se ilude com casamento é quem nunca passou por isso, portanto não adianta trocar um relacionamento longo por outro, porque com o tempo todos ficam chatos e monótonos.O jeito é ficar sozinha e ter algum caso de vez em quando, quando for conveniente. Preciso sair desse inferno logo e quando eu sair, casamento de novo NUNCA MAIS!!!

Bia disse...

Casamentos no geral são uma bosta realmente, e os índices de divórcios e separações estão aí para provar para todos o quanto isso é real.Quase todo o relacionamento longo de torna chato, cansativo e cai na rotina. Jamais quero voltar a casar novamente. O negócio é você ser feliz sozinho e ter algum caso rápido quando for conveniente. Não acredite nesse papo de casamento romantizado.caia fora!!!

Anônimo disse...

Meu Deus se eu soubesse que casamento era isso,jamais me casaria. É triste. Esses homens pensam que só por que ficamos em casa temos o direito de ser empregadas e aguentar humilhações, me casei porque engravidei e preferia ser mãe solteira, tem dias que eu choro pra não desistir pior que eu que fico em casa cuidado do meu bebê por que não tem quem cuide, ele é mto novo. E não faz nem um ano que estamos casados. Acho que ele é meio doido, a gente mora em cima da casa da minha mãe e eu sei que meus pais vêem o jeito que ele me trata, gritando, ignorante, arrogante. Me dá uma vergonha da vida que levo,se a pessoa não quer ficar não é obrigado, Eu nem me importaria, parece que fica com raiva por que é ele que trabalha como se eu não fizesse nada em casa eu nunca vi uma pessoa como ele , ele quer que arrume uma casa 3 vezes por dia não quer bagunça,louca suja nem que for um copo, quer tudo na mão, até a toalha no banheiro, eu não sinto tesão nenhum por ele faço por que enfim, mas é uma tortura, eu quero deixar só meu bebê crescer mais um pouco e decidir o que fazer por enquanto minha vida continua uma merda.

Unknown disse...

Meu casamento tbm não é esta nada bem ,parece que sou casado comigo mesmo, PAZ PARA TODOS

Anônimo disse...

Gente , o post é antigo, mas meu relato é recente! Conheço meu marido a 5 anos , casados a 2 ! Neste momento ele está jogando e eu escrevendo! Ele tem 33 eu 29. Nunca viajamos e nem vejo expectativa de vida com ele ! 2 anos e nenhuma mudança boa! Ele é funcionário público e paga pensão alta pra a ex. Sim pra ex pq o menino nunca está com roupas novas, nem tem vida boa, enquanto a mãe está com roupas novas todos os dias, teve um filho de outro cara! Eu ? Vivo infeliz! As pessoas acham que ele me banca, enquanto eu pago minha faculdade, minhas roupas e tudo mais! Ele nunca me deu nada, nenhuma calcinha e qndo deu 2 blusinhas de 20 reais ficou jogando na minha cara! Qndo começamos a namorar, era eu que pagava ate hotel, pq ele morava com uns 3 rapazes! Eu já estou com minhas coisas arrumadas pra ir embora! Não vejo a hora! Já falei c minha mãe , se eu casar ou falar em casar novamente, manda me internar ou vem atrás de mim, pq devo estar louca ou sendo ameaçada kkkk! Brincadeiras à parte, nunca mais quero isso! Casamento pra mim virou uma instituição falida, amor? Já amei tanto ele , e a mãe dele já teve a pachorra de dizer que eu me benefício do dinheiro dele! Que dinheiro??? Nunca vi 1 real dele, e ele nunca tem pra mim!Mas agora eu vou deixar de ser boazinha! Mulher boazinha só se f****!!! É isso gente, o amor próprio tem que ser maior ! Vou ser egoísta daqui pra frente!!!

Anônimo disse...

Porque estamos na ilusão! Nossa baixa estima nos leva a crer que eles são melhores que podemos conseguir! Eu as vezes pensava que ele ia arrumar alguém melhor que eu ! Agora passou!!! E eu quero é que ele arrume alguém e me esqueça e eu o esqueça!! Força! Não fica esperando mudar! Nós não mudamos, nem eles mudam!!! Quer uma mudança? Seja a mudança em você! O resto que vier é consequência!!!

Anônimo disse...

Casamento é ilusão, é invenção do ser humano. Não tem nada ver com religião ou obra divina. Na teoria é lindo, casar, ter filhos, netos...mas na prática é desilusão e sofrimento para a grande maioria dos casais. Ser humano não foi feito para se casar, pois não tal feito não é de sua natureza.

Anônimo disse...

nao sei se consigo.

Anônimo disse...

Casamento é uma desgraça! Não suporto mais nem a família do meu marido! É só não sai de casa por que não tenho para onde ir! Mas assim que possível vou mandar todos a merda! 😉

Anônimo disse...

É,complicado!! Muitas pessoas na mesma situação, não precisava ser assim,alguns os homens mudam,outros as mulheres!! Eu há anos penso o que eu estou fazendo da minha vida!! Casada há 27,antes o marido era mais atencioso, carinhoso,hoje em dia nem na cama nos encostamos,carinho, beijinho,ahh sei o que é!! Olha que já tentei,dei vários toques, já beijei,ja abracei,tento agradar,mais nao tenho retorno,muito cansada,carente, me sentindo sozinha com alguém do meu lado,isso é horrível, melhor estar so de verdade, dói menos!! Queria,sonho com minha liberdade,quero alguém que me dê carinho,que goste da minha companhia,que ria comigo,quero alguém leve que me faça bem!! PS: quase todo fim de semana sai pra pescar com os amigos,e comigo não tem ideia nem de ir a um motel! Não sei ainda como vou fazer pra sair disso!! Preciso viver!! Estou vegetando!!

Anônimo disse...

Cheguei nesse blog porque digitei: casamento é uma bosta. É triste ler tantos e tantos relatos como o meu. Sou homem, e não acho que apenas mulheres queiram romance. O que vejo são desentendimentos.
Eu estou em meu segundo casamento. Não devia ter casado nem da primeira vez. Sou tão tonto que mesmo achando que casamento é uma bosta e desacreditando totalmente de casamento, ainda acredito que deva haver uma maneira de fazer ele dar certo.
Só não sei como. Acho que sou inapto pra isso. Como eu queria ser diferente!
Acho que o que contribui pro casamento ser uma bosta é a gente mesmo sermos uns bostas. Eu culpo mimha esposa por muita coisa. Sei que tenho razão em muita coisa, mas que adianta eu ficar culpando? Não mudo e nem vou mudar nada. Tudo o que está a meu alcance é mudar mimhas atitues independente dela mudar as dela.
O foda é ter coragem de amar mesmo não se sentindo amado. Sabe, me sinto desprezado e sem respeito. Sinto que sou só um utensílio dela. Pra ir pra lá e pra cá do lado dela, ir pra casa da família dela; ser pai do filho dela. Afinal ela precisava de alguém pra realizar o sonho dela que era ser mãe.
Não tem um carinho; um beijo, um abraço apaixonado. Está foda!

Tudo o que eu queria era chegar em casa e ter e dar um abraço apertado com tempo, olhar noa olhos dela e ver que ela não está com pressa pra fazer as coisas tão importantes da vida como... sei lá, mexer no celular, lavar louça ou outra coisa qualquer...
Entendo porque tem tanta prostituição. Porque tem pouco sexo em casa. Ou a mulher não quer ou o cara não quer. E sabe, não dá pra.jogar limpo e ser honesto e verdadeiro e dizer: puts to com um puta tesão... não to aguentando mais... pq parece que falar a verdade é piorar a situação.

Tenho certeza que eu tb sou foda. Tenho o tal barrigão e tenho minhas chatices...sou encostado tb em muitos momentos.
Mas gostaria muito de ter a mimha esposa mesmo. Sabe, viver um casamento feliz. Tem dias que quero ficar com qualquer mulher. Qualquer uma... acho que é nesses momentos que os homens e mulheres acabam apelando pra prostituição e traição. Fantasio e tal. Mas não temho coragem. Não quero trair. Não quero ter o risco de pegar e transmitir uma doença pra ela.
Mas ao mesmo tempo queria que ela tivesse aquele tesão. Mas ela nunca quer nada. E só critica sem parar. Casamento é uma bosta.
Mas podia não ser.
Se a gente fizesse as coisas sem esperar receber. A gente espera o outro fazer pra então fazer. E essa é a receita pra bosta toda, na mimha humilde opinião.

Mas é o pensamento de um bosta que fracassou uma vez e tem fracassado de novo num segundo casamento. Por isso posso dizer qual a receita pra ter casamento bosta. Faça como eu: culpe sua esposaou marido por tudo. Epere receber pra depois dar algo em troca. Projete e espere que ele faça vc feliz.

No fundo a gente vai deixando de ser a gente. De viver e aí tb é um problrma.
As vezes sinto falta de apenas respirar sabe... não que eu nao ame minha mulher, mas as vezes queria ficar dozinho comigo mesmo aprnas uns insta tes. Olhar pro céu, respirar em paz. ME ENCONTRAR. Pra depois voltar e encontrar ela. Sabendo que EU sou EU e ELA é Ela.

Sei lá...só fui desabafando aqui.

Amo minha milher.
Ainda acho uma bosta os casamentos.
Mas, como tonto que sou, ainda acredito no casamento.



Anônimo disse...

Olha, tô sentada nesse exato momento do lado de fora de casa pensando sobre meu casamento, namorei 2 anos e sou casada há um ano. Cara eu dou tipo a mulher Maravilha!! Tenho sonho de passar num concurso público, larguei minha casa própria, amigos e família para ficar com ele, achei q viveria o melhor dessa vida em romantismo e alguém q se importasse comigo, mas veja bem... cuido das 3 filhas q ele teve c outra mulher, e ainda faço toda tarefa de casa, trabalho e estudo... no fim do dia estou exausta, mas ainda transo. Sabe o q ganho? Ele só quer comprar o q há de coisas baratas p mim, nunca concorda se eu quero comprar algo melhorzinho com meu próprio dinheiro, chega do trabalho e vai jogar no celular, eu faço praticamente tudo... estou ficando velha, gorda, feia e só uso trapos... daqui a pouco começam as críticas de q n me cuido mais. Se isso é casar, eu odeio.

dOniH disse...

Acho até que existem amores verdadeiros que duram para sempre só não encontrei ninguém que possa testemunhar ainda 😁

Anônimo disse...

Casamento é uma desgraça mesmo, esses machos escrotos acha que nós mulheres somos empregadas deles. Não vejo a hora de sair do meu!

Anônimo disse...

Casamento é uma bosta!Estou na mesma situação que a pessoa do comentário acima, não vejo a hora de sair desse casamento.

Anônimo disse...

Nossa infelizmente fico muito triste de saber que não e so meu casamento que e assim..me casei aos 20 anos ,fiquei gravida..hoje tenho19 anos de casada..como eu amava meu marido..sempre foi grosso mas com o passar dos anos ele piorou demais.nao se pode falar nada que.tudo o ofende..chega em casa toma seu banho,come alguma coisa ele nunca janta..depois se jogano sofá e pronto
Ai filhinha esquece..nunca tem disposiçao pra fazer nada comigo..alias nunca faz nada comigo e das poucas vezes que faz só reclama de tudo..só vive reclamando
Sexo hiii isso nao sei o que é kk...faz tempo,(esse cara de ve ter algum problema).ele fez uma vasectomia antes era tudo normal,faziamos um sexo ate que bom..mas agora amiga...nao sei nem explicar é surreal..sou uma esposa amorosa..cuido da minha casa..dos meus filhos..trabalho..e ainda sou muito bonita...sou paquerada direto na rua..com muitas prostostas de outros caras..As vezes penso em sair com alguém dar uma escapada..só pra pider me sentir viva ...eu me arrumo toda o cara so olha nao fala nada sei lá..ai quando saio na rua todos ficam olhando paquerando..olha e absurdo..
As vezes tento ser amável..dou umas indiretas e nada o cara se fingi de morto ..gosto da minha casa,gosto ate do meu casamento apesar dos pesares..mais sei lá ultimamente ando me sentindo tao sozinha,tao carente..as vezes da vontade de mandar tudo pra merda ecrecomeçar do zero outra vez..mais ai penso na minha casa..no meus filhos..sei lá e dificil..as vezes so queriavum pouco de carinho ,atençao..fazer um sexo gostoso..sei la
Agora eu acho assim casamento so ruim quando um dos doisvnao quer estar casado..porque se duas pessoas se casam..se gostam .e tem aquele sentimento e com essa que quero ficar e conquistar as coisas ate o fim da minha vida..da certo com certeza..conheço muitos casamentos felizes de verdade..como conheço casamentos de fachada..onde o bicho pega dentro dos relacionamentos
E uma vergonha..masceu penso assim ..eu sou uma pessoa legal...bonito agrado sempre que esta comigo..se meu casamento nao der certo..com certeza Deus vai preparar uma pessoa legal pra mim..pra conseguimos ser felizes juntos..nao acredito que o casamento e uma instituiçao falida..acredito sim as pessoas no seu casamento que sabotamvele a cada dia que passa
Espero melhorar meu casamento e olha que faço tentativas diarias pra isso(mas ninguém e de ferro)..e falo pra voces se houver uma faisca de esoerança no seu casamento tente acender a brasa.que pode ser que de certo antes de desistirem..

Anônimo disse...

Oi sou casada a 19 anos evtenho dois filhos..meu Deus o que eu fiz da minha vida kkk...tenho 41 anos ainda sou muito bonita..chamo a atençao de muitos homens..só o bosta do meu marido que nao da a minima pra mim..quando namoravamoscele jaceravinsuportavel ..mas paixao vocs sabem cega a gente..ele é dois anos mais novo que eu..mas parecevum velho rabujento de 80 anos.Nós dois trabalhamos ai ele chega em casa..toma banho, come.e se atira no sofa parecendo um morto..se nao tiver olhando a bosta do celular..Olha vou falar uma coisa pra voces so nao me separai ainda por causa dos meus filhos..mas esse dia ta proximo,proximl
Quando eramos namorados o bicho pegava na cama..depois que casamos esfriou um pouco..mas a gota dagua foi quando ele fez uma vasectomia ai meu bem..começo acreditar que homem que faz isso fica brocha..mesmo...olha depois disso o sexo acontececraramente mais de meses sem fazer.olha nao aguento mais o cara chega nem olha na minha cara..so fica em celular ..parece esses idiotas que nao tem msg nenhuma..ai olha as fotos dasvpessoas varias vezes..depois olha o status..depois de 5 minutos olha tudo de novo parece um retardado...Deus que em outra vida voce nao me deixe coneter mais esse erro..porque nessa nao coneto mais...eu to por um fio de meter um chifre nesse cara..fazendo um sexo casual gostoso..pra me libertar me sentir viva...so tenho uma palavra pra casamento solidão

Unknown disse...

Meu amigo .. sou casado a 14 anos , e vou lh3 dizer, casamento tem prazo de validade sim.. Fica um monte de babaca ensinado a manter um casamento q já tá no saco a muito tempo, matemática é simples, ninguém suporta mesma coisa Por muito tempo, isso é natural , normal , da vida , mas nossas crenças imbecil não nos deixa evoluir , homens sente desejo de outras relações, mulheres querem viver outras paixões, isso é normal , quem diz ao contrário é hipócrita a vida toda.. Minha mulher gosta de furar eu tbm, mas nosso casamento n tem mas aquela paixão linda.. isso só acontece num novo relacionamento, por isso casamento deveria ser , aberto.. evolução, n presisa se separar , por q unidos são mas fortes, mas tem q deixar a aventura ser uma dádiva.. garanto q os casamentos iriam durar mas tempo.

Unknown disse...

O meu casamento é uma merda. Enfiei minha vida no cu. Estou numa situação q não consigo sair disso e não aguento mais isso. A pior coisa é dedicar a vida a alguém q não dá valor

Coringa 1981 disse...

Meu casamento é uma merda
Já nao faço sexo com frequência a 4 anos ....no momento estou a 4 meses sem ter intimidade
Tudo o que faço só recebo criticas....
Se estou trabalhando reclama se eu chegar tarde....se estou em casa reclama por que fico em casa....
Não saímos juntos....
Não conversamos sobre nada....
A não ser que o assunto seja sobre como sou um FDP....
Não posso jogar bola por que estou na piranhagem....
Se passa uma mulher na tv...isso mesmo na TV....eu sou um FDP que não respeita ela....
Me sinto o maior cuzao de todos os homens por não conseguir lagar abrir mão desse casamento....passei por uma crise financeira ...sustento com muito custo todas as contas da casa....se eu sair ela não vai conseguir se sustentar ...ela não tem renda nenhuma....temos uma filha de 4 anos....com o salário que eu recebo não teria como eu dar mais de um salário mínimo pra elas se sustentarem....
Todos os dias uma discussão diferente agora a moda e pandemia....
Chegou ao ponto de falar que se eu passar esse vírus pra ela...ela vai me fuder....
(Não tenho medo das ameaças...só estou relatando pra desabafar ao ponto que o casamento chegou)...
Não tenho vontade de ir pra casa quando chego do serviço....os mim chegaria sem ser notado é sairia sem ser notado...
Amanhã é feriado ...como sempre sem planos...acordo cedo compro o pão faço café....assisto de TV...ate a esposa acorda mau humorada é ficar de cara amarrada o dia todo....
Em algum momento eu errei...não sei onde ....
Mais viver infeliz está me matando aos poucos....
Isso já se reflete na vida social e profissional....sempre alguém me pergunta o que eu tenho...
Antes das perguntas e respostas
Vcs já setaram pra convesar?
Sim ela fala que isso é coisa da minha cabeça....
Vc ajuda nos afazeres domésticos?
Sim .quando estou de folga...só não faço comida pois ela não gosta que faça.
Chamar pra fazer um programa diferente?
Sim ...mais ela não vai pois só existe gente metida ou que ficam falando da vida dos outros...
Bom então é isso....foi bom desabafar

Anônimo disse...

Se casar é o mesmo que se suicidar e ir para o inferno !

Prigri disse...

Hoje em dia percebo como é triste a realidade que estamos vivendo. Não era para ser assim, não foi o que Deus planejou para nós. Eu por exemplo... não sou feliz no casamento desde que me casei....e juro já tentei me separa r 2 x e não consegui. Eu acho que Deus me deu 2 oportunidades e não soube aproveitar. Realmente Só estou casada pelo meu filho. Meu maior sonho hoje é morar sozinha. Não quero saber de me relacionar, não tenho vontade de beijar, de transar e nem de sequer conversar com ele.Somos 2 estranhos morando na mesma casa. Não tenho paciência para querer agradar mais ninguém...somente a mim. Cansei...não nasci para casamento. Quando me separei das 2 vezes, esse homem não deixava eu viver, respirar....sempre me perseguindo, inventando que ia mudar, fazendo juras de amor...mas quando voltei voltou a ser o mesmo imbecil de sempre....egoísta... só vive no mundo dele... só vive na bosta do celular, mentiroso... não faz nada para me ajudar em casa.... não levanta a bunda da cama e do sofá para fazer nada....minha casa vive bagunçada pois trabalho o dia inteiro e a noite dou atenção para meu filho de 3 anos, pois o beleza chega e deita. Fora que quando voltei com ele da última vez...eleme passou doenças, fiquei mais de um ano com coceiras na frente e atrás pois ele se deitou com uma vagabunda asquerosa que nem ele. Tomei tanto antibiótico que minha saúde já não é a mesma...e eu que sempre fui toda certinha e limpinha...enfim, não consigo perdoar ele principalmente por isso... Tô cansada é muito triste...queria que ele simplesmente me deixasse em paz...e fosse embora. Prefiro viver sozinha...tô muito cansada.... não tive sorte nesta parte...e é muito triste dizer isso. Só Deus para dar forças, pois está cada vez mais difícil para mim. Sei que também não faço ele feliz.amor verdadeiro é só Deus e mãe e pai. Só. Não acredito no amor mais. Pra mim é uma merda mesmo

Anônimo disse...

Se vc chegou aqui, parabéns...
Não vou te iludir com frases bonitas ou querer ser o diferentão, só irei usar a lógica.
Cara.. observe todos os comentários das pessoas reclamando sobre o casamento, e olha algo que tem em comum "Mesmo na merda, tendo uma mulher ou homem bosta em casa, oq eles fazem? Continuam."
Simplesmente se vc começa a ver a pessoa fazendo merda, é só separar.
Vocês são infantis demais, é 8 ou 80 com vcs, ou casamento é perfeito ou merda... Cara, vai tomar no cu.. A outra disse que é casada com um concursado, aposto que vc casou com ele pq ele é bonitao, concursado e pauzudo.. Oq resultou? Nesse mimimi.
O problema de vcs é que namoram alguém merda, casam e dao tudo pra alguem merda e dps fica reclamando de casamento, dizendo q todos são iguais.
Basta conversar e engolir o orgulho e parar de achar que vai melhorar num passe de mágica. Se tem algum problema? Conversa, entra em acordo.
Casamento é muito bom, o problema são as pessoas. O amor é maravilhoso, o problema são as pessoas.
Parem de serem pessimistas, se tem algum problema? Separa.
Apanham do marido, são traidos pela esposa mas continuam? tem que tomar no cu mesmo. N vem com desculpa de filho. É só usar a razão e a lógica seus bando de bosta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails