quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mulher de 40 entrevista Sexy Help Desk - 2ª parte

E a conversa continua... leia a primeira parte.
SHD diz:
Qual o seu signo?
Mulher de 40 diz:
Escorpião também
SHD diz:
hahahahahahhaha Já ficou com alguém de escorpião?
Mulher de 40 diz:
Sim, tive um namorado de escorpião
SHD diz:
Escorpião com escorpião só dura um mês.. hehehhe
Mulher de 40 diz:
Aham... verdade! Muito ego para pouco espaço!
SHD diz:
Hehehe.. é... e escorpião gosta de variar também!! rs
Mulher de 40 diz:
Escorpiano adora falar de si como escorpiano, nao acha?
SHD diz:
Tenho certeza!!! hahahahaha
Mulher de 40 diz:
Quando a gente transa com alguém com quem faz algum tempo que não transamos acontece do cara na primeira dar aquela rapidinha... falam que não se aguentam como é isso?
SHD diz:
Bem, é o seguinte: quando o cara está algum tempo sem transar, acaba acumulando mesmo. No meu caso, esse período é de uma semana, bem pouco até. Pra mim o limite pra ficar sem sexo é uma semana, depois disso, pode acontecer mesmo da primeira ser uma rapidinha. Mas esse período varia de H pra H. Então, pode ser que na primeira o cara acabe gozando mais rápido mesmo. Porque a gente acaba ficando com uma vontade do cacete e não consegue segurar.
Mulher de 40 diz:
E se estiver longe da namorada, faz o que? hehehe
SHD diz:
Bem.. se o cara for fiel.. toca punheta.. se não for, procura na rua..
Mulher de 40 diz:
Haha achei que punheta fosse todo dia mesmo tendo mulher/namorada
SHD diz:
Eu particularmente não gosto nem um pouco de punheta.. tem H que adora.. e faz namorando ou solteiro.. eu não gosto... mas se estiver no osso tb não aguento..
Mulher de 40 diz:
O que é pra você um homem com "pegada" ? Você acha que tem pegada?
SHD diz:
Depende, tem mulher que diz que é o homem que a deixa excitada logo de cara. As mulheres costumam dizer que é a química. Esse cara que tem a química fatalmente vai ter a pegada que impressiona a mulher. É o jeito... onde ele pega.. o que ele fala.. é difícil explicar e ensinar isso.. ou o cara tem ou o cara não tem!
Eu acho que eu tenho muita pegada.. quando eu vejo um certo tipo de mulher na rua, eu imagino todo o prazer que eu posso dar a ela e tudo que ela mereceria... existe muito desse tipo de mulher por ai.. e eu as identifico bem.. é uma pena que esse tipo muitas vezes não retribui o interesse. Sinto muito, elas é que estão perdendo...
Mulher de 40 diz:
Explica melhor... acha que é a química que funciona de forma diferente dependendo de quem está com quem?
SHD diz:
Sim, depende muito.. o cara pode ter a pegada.. mas pode acontecer dele não agradar a uma certa mulher.. aí não tem jeito.. por exemplo.. eu não tenho muitos escrúpulos para sacanagem e tem muita garota que se assusta com isso... e isso afeta a minha pegada claro.. e se eu assustei a menina.. ja era.. nada mais vai funcionar.. rs
Mulher de 40 diz:
Depois da minha noite de sábado esses assuntos me provocam um certo BEM estar rsrsrsrs
SHD diz:
Hehehehe.. tá vendo.. você deve ser parecida comigo.. não se espanta fácil. rsrs
Mulher de 40 diz:
Outra perguntinha...por que um cara chama uma mulher de meu amor na cama e depois fala que é só sexo?
SHD diz:
Não sei, nunca fiz isso! Nunca enganei ninguém pra ter sexo. Claro que você valoriza um pouco mais aqui ou acolá, mas ser falso é outra coisa. Sempre fui muito claro, não enganava se eu queria só sexo, acho que quem faz isso é canalha e é por causa desses caras que os homens tem tanta fama ruim e muitas mulheres desiludidas. E o pior é que muitas mulheres caem na lábia desses tipos!
Mulher de 40 diz:
Enfim... o que pensa da infidelidade?
SHD diz:
Acho que isso depende. Eu, por exemplo, tenho uma certa necessidade de conhecer gente nova, mas como eu me propus a namorar acho melhor ficar na minha. Se eu achar que a minha necessidade é maior do que namorar eu termino.
Mulher de 40 diz:
Mas a infidelidade pior sempre é a da mulher, certo? Pelo menos para a maioria das pessoas...
SHD diz:
Eu não vejo diferença! Eu acho muito pior alguém que quer fazer muito alguma coisa e não faz por convenções. Acho isso muito pior! A pessoa que se auto-reprime sabe? Para mim deixar de fazer alguma coisa que eu queria muito é muito pior do que ser "infiel". E depois quando essas pessoas ficam mais velhas elas vêm pra você e dizem: "Ah eu poderia ter feito isso.. Ah eu poderia ter feito aquilo!". Eu não sou nem um pouco assim. Minha namorada sabe bem como eu sou. Posso dar um exemplo disso. Eu e Ela temos mais de trinta.. e adoramos frequentar festa universitárias aqui na USP, é mais a nossa cara!
Mulher de 40 diz:
Também sou assim
SHD diz:
A gente é muito jovial e nos damos muito bem com os mais jovens, adoramos bater papo com os bêbados, brincar com a mulecada, fazer amizade na night (balada aqui em SP) e isso tudo é uma delícia! E essas festas e nights por aí eu acabo seguindo os instintos e acabo cantando as meninas, não pra mim, mas pra algum amigo ou pra brincar com as meninas. Só de brincadeira mesmo e ela vê tudo, ela sabe como eu sou, muitas vezes ela bate papo com os garotos tb, os caras cantam ela e tudo, mas o fato é que a gente se entende. Eu sei que ela nao vai fazer nada e ela sabe que eu não vou fazer nada, é só uma maneira de manter as cantadas na ponta da língua.. hehehe.. é uma delícia! Ela sabe como eu sou.. ela mesmo diz que eu sou um PUTO.. e eu adoro.. hehehe
Mulher de 40 diz:
Muito legal isso! Não sei se já chegou a ficar com alguem mais de 2 anos... mas faz muita falta o jogo da sedução, principalmente para pessoas do nosso signo...
SHD diz:
Faz sim.. pra mim faz muita falta! Escorpião é muito sedutor e tem que ter isso sempre, é um vício! Por isso eu falo que escorpião não serve pra casar! Não acredito no amor, não. O amor só atrapalha na verdade! Estraga o que está no ponto, faz passar do ponto e quando passa do ponto fica insuportável!
Mulher de 40 diz:
Não pretende se casar um dia?
SHD diz:
Não sei, eu não quero na verdade.. mas não sei o que pode acontecer! Eu tenho um post que fala da minhas experiências com o amor: "O desequilíbrio no amor". Leia este post para ter uma idéias do que eu acho sobre o amor.
Mulher de 40 diz:
OK.... algum recado para os leitores e leitoras do Mulher de 40? Ou algo mais que queira falar...
SHD diz:
Eu teria muito mais para falar.. mas sei que é impossível colocar tudo aqui na entrevista! No meu blog, tento mudar um pouco a maneira como as pessoas vêm o sexo. A anos que o sexo e por suas vez os relacionamentos deixaram de ser complicados, mas até hoje as pessoas ainda insistem em complicar as coisas! Nos meu posts eu procuro ajudar para que essa mentalidade mude. Eu até acho que venho conseguindo contribuir com isso e convido a todos que não conhecem o blog ainda que venham conhecer e contribuir com essa minha luta para desmistificar o sexo e os relacionamentos humanos. Obrigado pela oportunidade de estar aqui no Mulher de 40, adorei! Beijos e abraços do SHD!
Siga no Twitter @sexyhelpdesk

5 comentários:

Sani Hadek disse...

Ola!
Muuuuuito boa a entrevista, e eh sempre bom ouvir o outro lado da historia. Mulheres de 40 sim, com orgulho, com nossos medos, mas sempre bem vividos!

Temos um artigo que fala sobre isso, chamado A Vida Comeca aos 40 e eu Quero um Ofuro!!!, acho que vale a pena dar uma olhada!

Abracos e luz,
Sani
Terapia Cotidiana

Anônimo disse...

É, conversa interessante. A verdade é que vamos aprendendo em cada relacionamento um pouco mais sobre nós mesmos. Pior é quando não se tem oportunidade de conhecer o outro e poder desfrutar dessa interação. Não sei se me fiz entender, quero dizer que o casamento nos aprisiona e não nos permite viver, especialmente quando ele entra na rotina e vira uma cruz. Conhecer pessoas e se relacionar com elas é tudo de bom, seja via virtual ou real mesmo. É importante para nos mostrar que podemos ser diferentes a cada situação e amadurecer a mente em cada envolvimento. Adorei o post1 Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Gostei da entrevista.
Pessoas do signo de escorpião realmente são complicadas. Sobre o assunto traição, bem acho que nunca vou vivenciar isto, pois não acredito no namoro e nem no casamento.

Que o Prazer e a Luxuria esteja convosco.

Mulher de 40 disse...

Como diz no topo do blog... "Sim, quero fazer amigos que pensem como eu, cada dia de uma maneira diferente, sempre buscando mais da vida..."
BJS

Denise disse...

Não entendo mesmo essa fama que nós, Escorpianos, temos de ciumentos! O que percebo é que somos realmente viciados em jogos de sedução e somos avessos à rotina sexual.
Eu jamais tive um ataque de ciúme e detesto que tentem reprimir a minha sensualidade!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails